Diferenças Entre Marcas de Players!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Diferenças Entre Marcas de Players!

Mensagem por candiani em Seg Nov 10 2008, 17:30

Boa tarde...
Mais uma pergunta... que não encontrei fácil por ae, então acredito que possa ser útil aos interessados...

Qual a diferença entre os Player existente no mercado? Temos algumas marcas de renome... mas por dentro, o que um te de melhor e que deixa a desejar?
Marcas como:
1 > Pionner
2 > Sony
3 > Kenwood
4 > Clarion
5 > H-Buster

Obrigado novamente !!!

candiani
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 42
Cidade/Estado : Ribeirão Preto - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : KPD9

Re: Diferenças Entre Marcas de Players!

Mensagem por Renato F. em Seg Nov 10 2008, 19:48

Difícil responder essa!!! Acho que tem um pessoal aqui mais gabaritado a responder isso.
Mas, vamos ao meu ponto de vista. Já tive um Pionner e estou no meu segundo sony. Nunca tive problema com nenhuma das marcas. As funçoes de cada um das marcas, para modelos equivalentes, são bastante parecidas. Os dois são excelentes. Porém comparando o acabamento e iluminação do som, acho o Pionner um pouco melhor. O som Pionner me chama mais a atenção, no visual. Talvez a Pionner esteja mais avançada em som automotivo, mas isso é uma impressão!!! Não tenho nenhum argumento para provar isso.
Porém o Sony me chamou bastante a atenção no preço, em comparação com o Pionner (para modelos concorrentes). Então acabei ficando com ele.

Os demais eu não conheço!!

Abs

Renato F.
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 225
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : KPD9

Mensagem por Diniz em Seg Nov 10 2008, 20:11

Ehh bem por aiii... Sony eh Otimo e tem um Otimooooo preçoo...
pionner eh mais salgado o preço mais pra mim flo em som automotivo flo em Pionner!!! to com um pionner no meu carro... e qnd fui instala minha caixa no malas... perguntei pros cara se eu divia coloka um DVDzin da Buster... eles flaram soh troca esse som se for coloka DVD PIONNER pq PIONNER eh PIONNER... bom nao sei neh mais qm mexe com som flo eu assino em baxo... hahaha

abrass

Diniz
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 84
Cidade/Estado : Ribeirão Preto - SP
Motorização/Cor : 1.0 Black
Código de Opcionais : Vidros, kit 2 vias N.A.R + sub Bravox, Detalhes Cromados

Mensagem por igordmb em Ter Nov 11 2008, 00:16

a questao estao nos componentes eletronicos, a sony no caso foi a primeira a usar transistores no radio, talvez ela tenha o segredo para fabricar os melhores transistores do mercado... porem ela pode nao estar usando todo o potencial na fabricaçao, o que explicaria o fato de alguns preferirem a pionner, eu to falando isso mas nao tenho certeza... inclusive eu tava numa loja de eletrodomestico e vi um som da sony de 770 rms e um da lg de 1200 rms... , o som da sony tava com o grave quase igual, tava com o grave mais bonito e com o agudo mais forte... e olha que eu mexi nos controles de grave e agudo, nas equalizaçoes pre definidas, testei de tudo quanto e jeito, e no caso a sony tava melhor... o que vale realmente no caso seria vc ouvir o som dos radios que vc pretende comprar... ai vc ve o que vc acha melhor, olha os custos beneficios e ve o que vc que... mas nao deixe de ouvir os radios se possivel

igordmb
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1135
Cidade/Estado : Vila Velha ES
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : kba09

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:31

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares