Possível compra de um novo Ka

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Possível compra de um novo Ka

Mensagem por ricardoarrigoni em Dom Maio 27 2012, 02:26

Opa pessoal, tudo bom?

Não achei algum lugar pra apresentação, então to postando aqui, caso esteja errado, por favor os moderadores podem mover para o local certo Wink

Então, aproveitando essa leva de ipi reduzido ai do Governo, eu estou bem interessado em pegar um Novo Ka 0km viu, gostaria de saber da galera que já tem o carro, se o carro é bom, pontos positivos e negativos.

Além de achar ele com um visual legal, o que me interessou nele foi o preço Very Happy

Um abraço pessoal

ricardoarrigoni
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0
Código de Opcionais : Completo

Re: Possível compra de um novo Ka

Mensagem por Luquinha em Seg Maio 28 2012, 11:11

Unico ponto negativo q tenho dele, é a altura do banco, cara é muitoo baixo! Do resto, puta carro maravilhoso broder! Motor, Torque, consumo (mesmo que ah uma enorme discução sobre o assunto, o meu faz beeeeeeeem demais!!) Conforto, Estética, olha, carrinho shooow demais! sou apaixonado pelo meu!!
infelizmente esse é um ponto que me pega bastatne, a altura do banco, eu gosto de carro alto, com visão plana e tal, e isso nao tem! :/

Luquinha
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1368
Cidade/Estado : Penápolis - SP
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : 0

Mensagem por Reginaldo em Seg Maio 28 2012, 12:02

Sou suspeito em falar sobre o KA, pois na minha casa tem dois (2001- Branco e 2008/2009- Branco), são belos carrões, independente do ano e modelo.
Eu tinha um pensamento negativo em relação à válvula termostatica do KA 2008/2009, apresentar defeito, mas fazendo as revisões periódicas, tudo da certo. Troquei a válvula com 37 mil rodado, após 3 anos de uso.

Reginaldo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 825
Cidade/Estado : Rio Grande do Norte
Motorização/Cor : --- sem carro temporariamente --
Código de Opcionais : #FAIL

Mensagem por ricardoarrigoni em Seg Maio 28 2012, 12:16

Opa, Show de bola pessoal!

Quanto à altura do banco, eu prefiro carro baixo, então pra mim isso vai ser muito bom Smile

Pretendo comprar o 1.0 mesmo, completo. Só estou na dúvida ainda da cor, mas estou 99,9% certo de comprar branco.

Acho que vai ficar muito irado ele branco com os mascara negra e talz e mais pra frente plotar um black piano no teto Razz

Queria saber de vocês como são os barulhos internos, são suportáveis ? rsrs

E o seguro também, tenho 22 anos, espero que o seguro não fique tão caro pra mim rsrs :/

ricardoarrigoni
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por Reginaldo em Seg Maio 28 2012, 12:38

ricardoarrigoni escreveu:Opa, Show de bola pessoal!

Quanto à altura do banco, eu prefiro carro baixo, então pra mim isso vai ser muito bom Smile

Pretendo comprar o 1.0 mesmo, completo. Só estou na dúvida ainda da cor, mas estou 99,9% certo de comprar branco.

Acho que vai ficar muito irado ele branco com os mascara negra e talz e mais pra frente plotar um black piano no teto Razz

Queria saber de vocês como são os barulhos internos, são suportáveis ? rsrs

E o seguro também, tenho 22 anos, espero que o seguro não fique tão caro pra mim rsrs :/
A respeito de barulho interno, não tenho o que reclamar, na verdade, nunca me liguei a isso. O único som que ouço quando estou dando um rolê, é a zuada da latinha de cerveja se abrindo e uma morena de lado para conversar. huahauha
Em relação ao seguro, no meu Ka básico, é do Bradesco, primeira vez que coloco seguro no carro e saiu por R$1.700,00. Mas, há várias coisas que vão influenciar no preço, se é parcelado ou à vista, região que mora, se já possuí outro veículo com seguro, garagem coberta, idade etc.
No seu caso, que tem 22 anos, a conselho por no nome de outra pessoa mais velha. Até 26 anos, o seguro é mais alto, tipo "zona de risco" para seguradora.

Reginaldo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por Reginaldo em Seg Maio 28 2012, 12:47

Qualquer coisa dê uma olhada nesse tópico: http://www.clubedonovoka.com/t71p300-cotacoes-para-o-seguro

Fica até melhor par ter uma base de preço e tal..

Reginaldo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por Luquinha em Seg Maio 28 2012, 13:54

ahaha barulho também é sussa, ele nao tem uma acustica muuuuuuito perfeita, mas os mlkes aqi mesmo no forum ja solucionaram isso também com a tal da mantaa e tal!! mais cara, muito sussa!!

Luquinha
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1368
Cidade/Estado : Penápolis - SP
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : 0

Mensagem por OnTheMind em Seg Maio 28 2012, 14:18

Reginaldo, cara... R$ 1.700,00 de seguro? O meu foi R$ 850,00 pela Porto Seguro e eu tava achando caro. rsrsrsrsrs

Ricardo, pode comprar sem medo cara, o KArro é show de bola. O único barulho que me incomodava quando comprei era o som do atrito dos pneus com o asfalto... achava muito forte... mas depois coloquei sonzera e nunca mais me preocupei com isso kkkkkkkkkkkkk

Valews. Bebemorar

OnTheMind
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 332
Cidade/Estado : Vitória da Conquista BA
Motorização/Cor : KA 1.0 / Prata
Código de Opcionais : SOMMA (AR) + Vidros Elétricos (Só não têm Direção)

Mensagem por Reginaldo em Seg Maio 28 2012, 14:44

OnTheMind escreveu:Reginaldo, cara... R$ 1.700,00 de seguro? O meu foi R$ 850,00 pela Porto Seguro e eu tava achando caro. rsrsrsrsrs

Ricardo, pode comprar sem medo cara, o KArro é show de bola. O único barulho que me incomodava quando comprei era o som do atrito dos pneus com o asfalto... achava muito forte... mas depois coloquei sonzera e nunca mais me preocupei com isso kkkkkkkkkkkkk

Valews. Bebemorar
Pois é, várias coisas ajudaram o valor ficar alto, além do juros nas parcelas e não tem bonus nenhum, foda. Quando for renovar, espero que dê um boa queda no valor.

Reginaldo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por OnTheMind em Seg Maio 28 2012, 15:00

Uma dúvida OFF-TOPIC:

Porque alguns posts ficam azuis, como o terceiro alí do Reginaldo? Embarassed

Imagino que seja algum agradecimento ou algo do tipo... mas me digam aí como funciona isso. Já procurei como fazer agradecimento mas não encontrei... só vi a avaliação da mensagem (+ e -). Aqui no fórum essa avaliação é o agradecimento?

Valews. Bebemorar

OnTheMind
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Bruno Fortunato em Seg Maio 28 2012, 15:59

On theMind,

Existe um botão "thanks" onde clicamos e a mensagem fica em azul...fiz isso sem querer uma vez...kkkk

Mas confesso agora que não estou localizando esse botão...

Bruno Fortunato
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 259
Cidade/Estado : Duque de Caxias/RJ
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho Bari
Código de Opcionais : Ar condicionado, forração do porta-luvas, da parte traseira dos bancos traseiros, (by BFortunato), manopla prata, Osram Night Breaker p farois, Osram Cool Blue p lanterna, bicos de led para os pneus

Mensagem por OnTheMind em Seg Maio 28 2012, 16:27

Bruno Fortunato escreveu:On theMind,

Existe um botão "thanks" onde clicamos e a mensagem fica em azul...fiz isso sem querer uma vez...kkkk

OFF-TOPIC:

Pois é... geralmente em qualquer fórum têm mesmo. O estranho que algumas mensagens ficam azuis, mas como, se o botão não aparece Question

Será que é algum problema e alguns usuários conseguem visualizar esse "botão" e outros não Question

Valews. Bebemorar

OnTheMind
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Bruno Fortunato em Seg Maio 28 2012, 16:46

ricardoarrigoni escreveu:Opa pessoal, tudo bom?

Não achei algum lugar pra apresentação, então to postando aqui, caso esteja errado, por favor os moderadores podem mover para o local certo Wink

Então, aproveitando essa leva de ipi reduzido ai do Governo, eu estou bem interessado em pegar um Novo Ka 0km viu, gostaria de saber da galera que já tem o carro, se o carro é bom, pontos positivos e negativos.

Além de achar ele com um visual legal, o que me interessou nele foi o preço Very Happy

Um abraço pessoal

Fala Ricardo!

Eu tenho um 1.0 Vermelho desde 2009, peguei ele zerado e confesso que tenho mais alegrias do que tristezas.

Barulho todos os carros de entrada possuem, infelizmente isso é "normal" mas para isso a galera cria soluções.

Por exemplo no meu eu forrei o meu porta luvas e os porta trecos com carpete.

Não tenho do que reclamar, se fizermos as revisões o veículo não dá problemas. É aquilo quem ama cuida.

Espero que você compre o seu Kazão e entre no clube, nós do Rio já fizemos 3 encontros recentemente. Junte-se a nós!

Grande abraço!

Bruno Fortunato
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Código de Opcionais : Ar condicionado, forração do porta-luvas, da parte traseira dos bancos traseiros, (by BFortunato), manopla prata, Osram Night Breaker p farois, Osram Cool Blue p lanterna, bicos de led para os pneus

Mensagem por Bruno Fortunato em Seg Maio 28 2012, 16:48

OnTheMind escreveu:
Bruno Fortunato escreveu:On theMind,

OFF-TOPIC:

Pois é... geralmente em qualquer fórum têm mesmo. O estranho que algumas mensagens ficam azuis, mas como, se o botão não aparece Question

Será que é algum problema e alguns usuários conseguem visualizar esse "botão" e outros não Question

Valews. Bebemorar

Aí eu não sei, só com o pessoal da administração ou de repente já tentou abrir com outro navegador? Eu ainda não fiz isso...não sei isso estaria relacionado.

Bruno Fortunato
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por ricardoarrigoni em Seg Maio 28 2012, 23:30

Opa pessoal, muito obrigado pelas dicas e informações, já estou certo de comprar o carro Smile

Essa semana vou no banco ver qnt fica a taxa de juros pra poder negociar na ford tb Smile

Eu vou cogitar fazer o seguro no nome da minha mãe também, com certeza vai ficar mais baixo hehehe.

Essa de forrar com carpete eh uma boa ein, acho que vou fazer isso qndo comprar tb rsrs

Bruno, show de bola cara! se Deus quiser em Junho agora pego o Karrão e no próximo encontro já estarei presente Smile

Pelo que vi existem poucos Ka Brancos no clube, é com grande prazer que aviso a vocês que está chegando mais um logo logo ein Razz

ricardoarrigoni
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por Bruno Fortunato em Ter Maio 29 2012, 08:32

ricardoarrigoni escreveu:Opa pessoal, muito obrigado pelas dicas e informações, já estou certo de comprar o carro Smile

Essa semana vou no banco ver qnt fica a taxa de juros pra poder negociar na ford tb Smile

Eu vou cogitar fazer o seguro no nome da minha mãe também, com certeza vai ficar mais baixo hehehe.

Essa de forrar com carpete eh uma boa ein, acho que vou fazer isso qndo comprar tb rsrs

Bruno, show de bola cara! se Deus quiser em Junho agora pego o Karrão e no próximo encontro já estarei presente Smile

Pelo que vi existem poucos Ka Brancos no clube, é com grande prazer que aviso a vocês que está chegando mais um logo logo ein Razz

Isso aí meu amigo, desde já parabéns!

Aqui na galera do Rio tem o Alex63 com um Ka Sport Branco, show de bola!

Não perca o contato, entre no tópico "galera do RJ" o pessoal do Rio aqui do clube está reunido lá.

Grande abraço!

Bruno Fortunato
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Lasek em Ter Maio 29 2012, 09:02

o ka n é o melhor carro do mundo mas n é o pior e o preço é maravilhoso pelo q vem de opcionais! embreagem hidraulica, trava e alarme, porta malas elétrico, parachoque na cor do veiculo, pisca nos espelhos... com certeza é uma otima escolha!
o meu n me arrependo tenho ele faz 03 anos e para nossa alegriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

obs. carros que competem com ka: clio? desvaloriza dmais... celta paia visual sempre o mesmo e volante torto... uno n da pra querer né? palio e gol preço fora da casinha...

Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo

Mensagem por alex63 em Ter Maio 29 2012, 10:19

Ricardo Bom dia,

Vamos as minhas impressões sobre o KA , tomando como base meu Sport darei pontos aos ítens de 0 a 10 sendo 10 a nota máxima

1- Acústica - 6
2 -Suspensão - 8
3 - Desempenho - 7 ( Dou esta nota, pois acho a 4 & 5 marchas longas demais)
4 - Economia - 8 ( Faço normalmente andano no transito do RJ , sempre com ar -ligado entre 9,7 e 10,1 km/l) e na estrada entre 12,7 e 13,1Km/l
5 - Conforto - 6
6 - Porta malas - 7

Pontos negativos :

1 - Falta do Marcador de Temperatura.
2 - Marchas muito longas para um carro com pretenção de esportivo.
3 - Falta de regulagem de altura no volante ( por isso nota 6 em conforto, senão daria 7)
4 - Freio poderia ser mais eficiente ( Menor pressão no pedal para freiar - por isso muita gente coloca os discos e pinças do Ecosport).

Estou com meu Ka desde Nov11 e por enquanto, posso te dizer que estou 99% satisfeito com ele, porque era exatamente o que eu esperava de um carro popular, mais completinho e com pretençõe esportivas.

Ontem eu andei em um 1.0 2012/2012 e confesso que foi uma decepção, o desempenho é sofrível e por isso, o pessoal reclama que o 1.0 bebe , pois vc tem de pisar mais para andar....

Agora, carro é sorte, mesmo 0 Km, vc pode dar azar...

Desejo boa sorte na sua compra, sugiro que vc agende um teste drive na Ford e ai sim vc terá sua opinião sobre o KA.

Abcs

alex63
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1237
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Ex - Sport 2012-

Mensagem por PacoMed em Ter Maio 29 2012, 11:29

E ai Ricardo, quando pretende comprar o Kazim? pelo que vi ali em cima vc já se decidiu ne....
Olha, ganhei o meu de presente dos meus pais a um pouco menos de 2 anos, ou seja, pequei na mesma idade que vc tem hj, se seus gostos forem parecidos com os meus vc vai adorar ele.
Na época tive a opção de escolher o carro, rodei em varias cc e acabei optando pelo Ka, e não me arrependo, se fosse hj a unica coisa que mudaria era o motor de 1.0 p 1.6 mesmo que tivesse que abrir mão das rodas ou da direção hidráulica.
É um ótimo carro, é uma ótima combinação de beleza, esportividade, conforto e consumo, (apesar de varias discussões aqui no fórum sobre o consumo, eu to satisfeito com o meu)
Vc pretende colocar som? equipar? algo assim? se vc ja deu uma navegada aqui no fórum ja deve ter percebido que o pessoal aqui e bem disposto a ajudar e que com ótimas idéias.
Bom, meu Ka ja ta perto dos 40 mil km e não tenho o que reclamar do carro, e possivelmente vou ficar com ele por um bom tempo ainda ate terminar minha faculdade (a não ser que de certo a troca por um New Fiesta no mês que vem)
No mas boa sorte com a compra e bem vindo ao fórum, a gente se topa por ai...
T+

PacoMed
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 673
Cidade/Estado : Araguaina / Porto Nacional - TO
Motorização/Cor : 1.0 Flex/Verde
Código de Opcionais : Class: Roda, Ar, Direção, Alarme e Vidros.

Mensagem por ricardoarrigoni em Ter Maio 29 2012, 15:09

Bruno Fortunato escreveu:
Isso aí meu amigo, desde já parabéns!

Aqui na galera do Rio tem o Alex63 com um Ka Sport Branco, show de bola!

Não perca o contato, entre no tópico "galera do RJ" o pessoal do Rio aqui do clube está reunido lá.

Grande abraço!
Opa, show de bola, vou procurar esse tópico Smile

alex63 escreveu:Ricardo Bom dia,

Vamos as minhas impressões sobre o KA , tomando como base meu Sport darei pontos aos ítens de 0 a 10 sendo 10 a nota máxima

1- Acústica - 6
2 -Suspensão - 8
3 - Desempenho - 7 ( Dou esta nota, pois acho a 4 & 5 marchas longas demais)
4 - Economia - 8 ( Faço normalmente andano no transito do RJ , sempre com ar -ligado entre 9,7 e 10,1 km/l) e na estrada entre 12,7 e 13,1Km/l
5 - Conforto - 6
6 - Porta malas - 7

Pontos negativos :

1 - Falta do Marcador de Temperatura.
2 - Marchas muito longas para um carro com pretenção de esportivo.
3 - Falta de regulagem de altura no volante ( por isso nota 6 em conforto, senão daria 7)
4 - Freio poderia ser mais eficiente ( Menor pressão no pedal para freiar - por isso muita gente coloca os discos e pinças do Ecosport).

Estou com meu Ka desde Nov11 e por enquanto, posso te dizer que estou 99% satisfeito com ele, porque era exatamente o que eu esperava de um carro popular, mais completinho e com pretençõe esportivas.

Ontem eu andei em um 1.0 2012/2012 e confesso que foi uma decepção, o desempenho é sofrível e por isso, o pessoal reclama que o 1.0 bebe , pois vc tem de pisar mais para andar....

Agora, carro é sorte, mesmo 0 Km, vc pode dar azar...

Desejo boa sorte na sua compra, sugiro que vc agende um teste drive na Ford e ai sim vc terá sua opinião sobre o KA.

Abcs
Nossa Alex, um feedback mais completo que esse impossível rs
Estou curtindo muito o que a galera tem falado do carro, já estou 99% decidido rs
PacoMed escreveu:E ai Ricardo, quando pretende comprar o Kazim? pelo que vi ali em cima vc já se decidiu ne....
Olha, ganhei o meu de presente dos meus pais a um pouco menos de 2 anos, ou seja, pequei na mesma idade que vc tem hj, se seus gostos forem parecidos com os meus vc vai adorar ele.
Na época tive a opção de escolher o carro, rodei em varias cc e acabei optando pelo Ka, e não me arrependo, se fosse hj a unica coisa que mudaria era o motor de 1.0 p 1.6 mesmo que tivesse que abrir mão das rodas ou da direção hidráulica.
É um ótimo carro, é uma ótima combinação de beleza, esportividade, conforto e consumo, (apesar de varias discussões aqui no fórum sobre o consumo, eu to satisfeito com o meu)
Vc pretende colocar som? equipar? algo assim? se vc ja deu uma navegada aqui no fórum ja deve ter percebido que o pessoal aqui e bem disposto a ajudar e que com ótimas idéias.
Bom, meu Ka ja ta perto dos 40 mil km e não tenho o que reclamar do carro, e possivelmente vou ficar com ele por um bom tempo ainda ate terminar minha faculdade (a não ser que de certo a troca por um New Fiesta no mês que vem)
No mas boa sorte com a compra e bem vindo ao fórum, a gente se topa por ai...
T+
Opa Paco, 99% decidido já rsrs os up's q eu tenho na cabeça é um dvd, xenon, plotar teto de black piano e uma caixa de som pequena na mala, nada mto extravagante não.. e mais pra frente colocar uma roda maneira. Smile

ricardoarrigoni
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por ricardoarrigoni em Sex Jun 08 2012, 00:12

Então pessoal, fui na concessionária hoje dar uma olhada no carro né. Simplesmente me apaixonei! deu vontade de engatar a primeira e sair com o carro na hr de la, mas como nem tudo são rosas, vamos as coisas ruins.

Descobri que preciso dar entrada de 20%(5200,00) + 60x 588,00.. ou seja, 1,7% de juros, eu achei um ABSURDO um juros desses em um carro 0km, no final do financiamento vai sair a 40mil, amanhã vou rodar outras concessionárias pra dar uma olhada nos juros delas também.

O Governo não dá mole né, abaixa IPI mas joga os juros la nas alturas, ai do q adianta? rs

ricardoarrigoni
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por Lasek em Sex Jun 08 2012, 13:33

se quer um carro com preço bom tenta dar 50% do valor do carro. eu dei 12 konto e abri mão de direção hidraulica e ar condicionado, pelo menos peguei novo e paguei em 2 anos... agora tenho uma entrada maior pra pegar um completo. os juros desses bancos é de arrepiar os cabelos!

Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo

Mensagem por Lasek em Sex Jun 08 2012, 13:34

se quer um carro com preço bom tenta dar 50% do valor do carro. eu dei 12 konto e abri mão de direção hidraulica e ar condicionado, pelo menos peguei novo e paguei em 2 anos... agora tenho uma entrada maior pra pegar um completo. os juros desses bancos é de arrepiar os cabelos!

Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:10

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: