[FOTOS] - KA de mulherzinha - KA GL

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [FOTOS] - KA de mulherzinha - KA GL

Mensagem por drezerbini em Qua Ago 22 2012, 08:04

é tem esse fator .. ele ta abandonado neh ... olha o parachoque traseiro descascando .. ta bem mal cuidado =s

drezerbini
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 848
Cidade/Estado : Indaiatuba-SP
Motorização/Cor : 1.0 / Azul Noronha / 2010
Código de Opcionais : VE/TE/ALARME

Mensagem por priscilaka em Ter Out 23 2012, 00:00

Então pessoal, como alguns aqui já sabem, estou personalizando um Novo Ka e a cor escolhida será IMPRIMAX PINK.

Depois de ver esses vários comentários, fico pensando na SABATINA que vou receber quando o meu 2012 estiver todo PINK....

No

Estou achando que será melhor dividir esse sonho com pessoas que "pelo menos" respeitam o sonho dos outros.

Poxa vida... ao ler esse tópico, desanimei d+ de colocar o "passo a passo" de minha personalização.

Não porque me preocupo com as opiniões em sua maioria "machista", mas por não ver motivo de publicar algo que contraria a maioria desse forum, salvo algumas raras exceções.

Mas enfim... fora a roda que realmente vcs estão cobertos de razão... trocar a cor do carro pela ROSA.. não denigre a imagem do Kazinho de vcs.

Ginástica

priscilaka
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 349
Cidade/Estado : Barretos/SP
Motorização/Cor : 1.0 T /PINK IMPRIMAX/2012
Código de Opcionais : (x) FARÓIS DE NEBLINA ORIGINAIS; (x) TRAVAS ELÉTRICAS H BUSTER; (x) ALARME H BUSTER; (x) ENVELOPADO IMPRIMAX PINK; (x) FAIXAS DECORATIVAS KA SPORT DECAL LINE; (x) RODAS SCORRO S-181 4x108 PRETAS C/ FACE DIAMANTADA; (x) PNEUS PIRELLI PHANTON 195/50/15; (x) JOGO DE TAPETES METALIZADOS PINK; (x) INSUFILME; (x) PEDALEIRAS ESPORTIVAS; (x) ACABAMENTO DA MANOPLA SILVER (ORIGINAL FORD); CD/MP3 PIONNER C/ 4 CAIXAS; (x ) PONTEIRA ESPORTIVA TUPER C/2 SAÍDAS; (x) MOLAS ESPORTIVAS RED COIL; ( ) KIT AERODINÂMICO KA SPORT; ( ) BLACKOUTS NAS COLUNAS DAS PORTAS; ( ) .... LOADING...... LOADING.... AGUARDEM!!!

Mensagem por Rafael Matos em Ter Out 23 2012, 00:28

priscila,fica tranquila,tenho certeza que voce nao vai ser descriminada por ter seu ka rosa,bem ao contrario,vai ser um dos primeiro,se não o primeiro novo ka rosa,e todos que conheço aqui nao tem preconceito sobre isso,e pode ter certeza que eu acompanharei sua personalização(se voce ainda for colocar,que eu tenho certeza que vai,senao vou ai pra barretos só pra bater umas foto do seu carro,com autorização do seu maridão é claro kkkkk !!) hoje teremos as pirmeiras fotos de um novo ka rosa no forum? aeeeeee cheers fico no aguardo em !!

Rafael Matos
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 590
Cidade/Estado : Mogi das Cruzes / SP
Motorização/Cor : Prata
Código de Opcionais : Vidro e Trava

Mensagem por priscilaka em Ter Out 23 2012, 00:32

Rolling Eyes

Valeu RAFAEL!

Agradeço as palavras animadoras e sua notória sensibilidade amigo.

Tenha certeza que farei sim a apresentação do KA.

Se quiser vir em Barretos, fica a vontade, será uma imensa alegria receber os amigos aqui em minha cidade.

Uebaaaaaaaaaaaaaaa!

cat

priscilaka
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Código de Opcionais : (x) FARÓIS DE NEBLINA ORIGINAIS; (x) TRAVAS ELÉTRICAS H BUSTER; (x) ALARME H BUSTER; (x) ENVELOPADO IMPRIMAX PINK; (x) FAIXAS DECORATIVAS KA SPORT DECAL LINE; (x) RODAS SCORRO S-181 4x108 PRETAS C/ FACE DIAMANTADA; (x) PNEUS PIRELLI PHANTON 195/50/15; (x) JOGO DE TAPETES METALIZADOS PINK; (x) INSUFILME; (x) PEDALEIRAS ESPORTIVAS; (x) ACABAMENTO DA MANOPLA SILVER (ORIGINAL FORD); CD/MP3 PIONNER C/ 4 CAIXAS; (x ) PONTEIRA ESPORTIVA TUPER C/2 SAÍDAS; (x) MOLAS ESPORTIVAS RED COIL; ( ) KIT AERODINÂMICO KA SPORT; ( ) BLACKOUTS NAS COLUNAS DAS PORTAS; ( ) .... LOADING...... LOADING.... AGUARDEM!!!

Mensagem por mauronesio em Ter Out 23 2012, 21:54

Tem um desses andando por Guarulhos, já vi! Um dia posto algumas fotos...

mauronesio
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : guarulhos/sp
Motorização/Cor : 1.0 / preto
Código de Opcionais : ...

Mensagem por franco_dalto em Ter Out 23 2012, 22:11

KA GL escreveu:foda ne? e a roda que matou. Agora ele tem uma coisa que todos nos OLD´s queremos... farol de milha hehehe.
Putz... é verdade!! Venho tentando colocar um farol de milha no meu KA tem uns 2 meses... rssss

franco_dalto
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 10
Cidade/Estado : Vitória/ES
Motorização/Cor : 1.0 Flex / Vermelho Bari
Código de Opcionais : Trava / Alarme / AC / Milhas

Mensagem por Rafa Hideo em Qua Out 24 2012, 12:00

Filomena Ford Ka Rosa escreveu: Embarassed Embarassed Nossa pelo jeito aki os Kas tops são masculinos pra vcs verem como vcs sao preconceituosos, gosto é gosto e meu ka rosa coloca muitos ka no bolso.

Desculpe axei ke aki era um local para discutirmos e trocarmos ideias, estou enganada pessoal.

Este ka não é meu pois o meu é 1997 esse é mais novo eu axei lindo apesar ke falta muitos Ups pra serem feitos mais com o tempo todos conseguem deixar seu carro do jeito ke ker.

Tô com vc Filomena , tem cara aí q ñ tem coragem de trocar nem uma lâmpada no carro e tá comentando besteira . Cada um personaliza o carro do jeito q gostar , ninguém é igual a ninguém .

Rafa Hideo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 458
Cidade/Estado : Guarulhos/SP
Motorização/Cor : Novo Ka/Vermelho
Código de Opcionais : KBF2

Mensagem por priscilaka em Qui Out 25 2012, 00:03

Rafa Hideo escreveu:
Filomena Ford Ka Rosa escreveu: Embarassed Embarassed Nossa pelo jeito aki os Kas tops são masculinos pra vcs verem como vcs sao preconceituosos, gosto é gosto e meu ka rosa coloca muitos ka no bolso.

Desculpe axei ke aki era um local para discutirmos e trocarmos ideias, estou enganada pessoal.

Este ka não é meu pois o meu é 1997 esse é mais novo eu axei lindo apesar ke falta muitos Ups pra serem feitos mais com o tempo todos conseguem deixar seu carro do jeito ke ker.

Tô com vc Filomena , tem cara aí q ñ tem coragem de trocar nem uma lâmpada no carro e tá comentando besteira . Cada um personaliza o carro do jeito q gostar , ninguém é igual a ninguém .

x2

cat

priscilaka
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Etinho em Dom Dez 16 2012, 13:30

Já vi esse ka por aqui.... heheheheh

Etinho
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 56
Cidade/Estado : Recife/Pe
Motorização/Cor : 1.0/BrancoFosco
Código de Opcionais : AR,TE, AL,

http://wellingtoncesarg@gmail.com

Mensagem por Alvaro Nunes em Sex Jan 04 2013, 17:30

Galera... pega leve...

Personalização é uma questão de gosto, cada um tem um e vamos respeitar, o que para uns é feio, para outros são bonitos...

Ainda falta alguns Ups para eu fazer no meu carro e, se alguém nao gostar, poxa, o importante é que eu gostei e pronto.

Abraços a todos!!!

Alvaro Nunes
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 165
Cidade/Estado : Belo Horizonte, Brazil
Motorização/Cor : 1.0 GL
Código de Opcionais : AR/DIR/VE/TE

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:29

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2