Ar condicionado esquentando e saiu uma fumaça.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ar condicionado esquentando e saiu uma fumaça.

Mensagem por Marcello Bessa em Sab Jun 16 2012, 12:06

Bom dia pessoal! Moro em Manaus (imaginem o calor) e tenho um ford Ka 2009 com 70.000 km rodados que nao aguenta ficar mais de 20 minutos rodando no transito sem que o Ar Condicionado pare de funcionar, e uma vez eu desliguei o carro e liguei novamente e liguei o ar, saiu um pouco de fumaça... não sei mais o que fazer... moro aqui há 3 anos e realmente é uma terra bem quente. mas acredito que não justifique sair fumaça, mesmo que rapidamente, dos tubos de ar condicionado... alguem tem uma luz?

Marcello Bessa
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Manaus Amazonas
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : AC + Alarme

Re: Ar condicionado esquentando e saiu uma fumaça.

Mensagem por Lasek em Sab Jun 16 2012, 16:24

bah cara resolver assim só vc falando é dificil o certo ea vc levar em um oficina boa que mexe só em ar condicionados...
mas faz o seguinte olha o basico ve se a correia n ta escapando ou patinando...a polia que aciona o ar é magnetica com o carro ligado e em ponto morto, pede pra alguem liga o ar e vc fica olhando se a polia aciona o ar... vê no manual onde fica o fusivel e ve se n ta queimado... pode ser falta de gás tb...

Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: