Instalar termômetro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Instalar termômetro

Mensagem por fabinho_veiga em Qui Jun 21 2012, 17:41

E ai zicas....... blz????

então no meu celta eu tinha os instrumentos (RPM e o termômetro) e agora vou instalar no old KA, ainda não vi um tópico falando.... bom... alguém já instalou? pois amanhã vou comprar o sensor para conexão com o termômetro, pelo que vi essa é a maior complicação porque onde vai o sensor é muito "frágil" se não instalar direito irei ter problemas com vazamento, aquecimento e dai em diante.

Se alguém já colocou posta ai pra eu ficar mais tranquilo falando que deu certo, pra eu ficar mais aliviado huahuahua...

O RPM é mais fácil é só puxar um cabo da bobina ou do modulo, no meu caso será da bobina e já tenho o conversor de pulso..... os dois instrumentos irei colocar na coluna.

e ai o que vocês acham?

fabinho_veiga
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 19
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 Zetec ROCAN - Dourado
Código de Opcionais : VD,VE,TE,DesTras e limpTras, DH, rodas aro 14', dvd 7' retratil, caixa 10, modulo 950WRMS...

Re: Instalar termômetro

Mensagem por fabinho_veiga em Sex Jun 22 2012, 09:39

Por azar do destino ou coincidência sei la, meu carro ferveu ontem e o mecânico disse que quando começa a piscar no painel já está em ponto de ebulição, pois isso vou instalar o termômetro, por que assim que vir subindo o aquecimento da tempo de parar pra não ferrar tudo de vez, graças a Deus deve ser só alguma mangueira ou vazamento, a ventoinha está ligando, a bomba e a válvula está tudo OK, tomará que seja só alguma mangueira frouxa.

fabinho_veiga
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Código de Opcionais : VD,VE,TE,DesTras e limpTras, DH, rodas aro 14', dvd 7' retratil, caixa 10, modulo 950WRMS...

Mensagem por fabinho_veiga em Sex Jun 22 2012, 13:31

fabinho_veiga escreveu:Por azar do destino ou coincidência sei la, meu carro ferveu ontem e o mecânico disse que quando começa a piscar no painel já está em ponto de ebulição, pois isso vou instalar o termômetro, por que assim que vir subindo o aquecimento da tempo de parar pra não ferrar tudo de vez, graças a Deus deve ser só alguma mangueira ou vazamento, a ventoinha está ligando, a bomba e a válvula está tudo OK, tomará que seja só alguma mangueira frouxa.

meu mecânico ligou falou que a mangueira do lado do vara de óleo estava com um pequeno vazamento e pediu que olhasse e acompanhasse para ver se não vai mais baixar água.

E ai gente, ninguém instalou o termômetro?

fabinho_veiga
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por viitts em Sex Jun 22 2012, 18:30

cara.. o meu estava vazando agua, rodo o dia inteiro pois trabalho com o carro na rua, todo dia antes de sair eu tinha que completar a agua, um mecanico falou que eu teria que trocar uma mangueira la que passa pelo motor todo e tals.. ai levei em outro ele só apertou a abraçadeira da mangueira que vai ali... esqci o nome do lugar, que é embaixo do filtro de ar... e pronto... detalhe, ka 2003..

viitts
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 113
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : dvd, 2 sub 12' abafador esportivo

Mensagem por Lasek em Sex Jun 22 2012, 21:12

coloca temperatura no buscar em cima da pagina principal do clube tem uns topicos falando disso...tem até fotos q eu coloquei do meu relogio e o T q eu inventei hehehe!

Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo

Mensagem por fabinho_veiga em Seg Jun 25 2012, 07:41

Lasek escreveu:coloca temperatura no buscar em cima da pagina principal do clube tem uns topicos falando disso...tem até fotos q eu coloquei do meu relogio e o T q eu inventei hehehe!

e ai maninho..... se não peguei errado está é sua foto http://a.imageshack.us/img811/4537/dsc05650a.jpg , porém como o meu é o kazin das antigas, este T vai ficar estranho e tb não quero furar o painel, por isso vou colocar na coluna mesmo, e deixa eu aproveitar e perguntar, você já conseguiu adaptar o sensor ou usou o do próprio carro?

vle msmo..... Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

fabinho_veiga
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por fabinho_veiga em Seg Jun 25 2012, 07:44

viitts escreveu:cara.. o meu estava vazando agua, rodo o dia inteiro pois trabalho com o carro na rua, todo dia antes de sair eu tinha que completar a agua, um mecanico falou que eu teria que trocar uma mangueira la que passa pelo motor todo e tals.. ai levei em outro ele só apertou a abraçadeira da mangueira que vai ali... esqci o nome do lugar, que é embaixo do filtro de ar... e pronto... detalhe, ka 2003..

E ai zica, blz???

então meu mecânico apertou todas as cintas, mas msmo assim vou acompanhar diariamente se a água não vai baixar, como ele disse que não era válvula e nem bomba, só pode ser algum vazamento.... Qnd descobrir o que é eu posto aqui..... O importante é sempre passar a experiência para o próximo....

fabinho_veiga
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por Lasek em Seg Jul 02 2012, 10:42

n é essa foto eu instalei só um relogio humilde de agua hehehe!

Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo

Mensagem por dupiruka em Sex Jul 06 2012, 20:26

o meu ferveu mes passado e ferveu ontem!! Razz

esse painel sem termômetro é mt ruim, só acende a luz do PUTA Q PATIU, FUDEU!!
se tiver em um local perigoso, só resta rezar Razz

ontem por sorte eu tava num lugar legal, deu pra esperar esfriar e chegar em casa!
hj eu troquei o ventilador, vamo ve se vai dar certo.

em todo caso vou procurar esses topicos e instalar um termometro pra nao ficar na mão daquela inesperada, indesejada luz!! Razz

sim, me tirem uma duvida... qdo liga a chave, ela acende???
Eu sei que acende a da bateria, do óleo, a reserva pisca e o freio de mão (caso esteja puxado) mas eu to notando que a luz do arrefecimento tb acende. Ela sempre acende ou não? Antes mesmo de dar a partida ela apaga! e no de vcs?

dupiruka
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 254
Cidade/Estado : Recife/PE
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Ka One 2007

Mensagem por Lasek em Dom Jul 08 2012, 18:51

ela acende faz um check up e desliga todas as luzes...

Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:06

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: