Trava Eletrica KA 2004

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Trava Eletrica KA 2004

Mensagem por diogorrc em Seg Jul 02 2012, 09:43

Bom Dia Pessoal, tenho um ford ka 2004 com travas eletricas, fui colocar o alarme em uma loja e me disseram q a trava esta com problema, pois so trava se apertar o lado do motorista, se eu tentar travar do lado do passageiro nao trava, fui na Ford e o mecanico disse q isso nao é problema, pois o comando do travamento é feito pelo lado do motorista mesmo, porem lembro q outros carros, se vc travar tanto do lado do motorista quanto do passageiro as portas travam. Entao isso é um problema mesmo ou o ka so trava mesmo do lado do motorista?

diogorrc
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Natal/RN
Motorização/Cor : 1.0/Preta
Código de Opcionais : addad

Re: Trava Eletrica KA 2004

Mensagem por Reginaldo em Seg Jul 02 2012, 11:55

diogorrc escreveu:Bom Dia Pessoal, tenho um ford ka 2004 com travas eletricas, fui colocar o alarme em uma loja e me disseram q a trava esta com problema, pois so trava se apertar o lado do motorista, se eu tentar travar do lado do passageiro nao trava, fui na Ford e o mecanico disse q isso nao é problema, pois o comando do travamento é feito pelo lado do motorista mesmo, porem lembro q outros carros, se vc travar tanto do lado do motorista quanto do passageiro as portas travam. Entao isso é um problema mesmo ou o ka so trava mesmo do lado do motorista?

Pelo menos, no meu Ka 2009 e no do meu velho 2001, tanto faz, travar pela porta do motorista ou pelo passageiro, aciona o travamento das duas portas.

Reginaldo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 825
Cidade/Estado : Rio Grande do Norte
Motorização/Cor : --- sem carro temporariamente --
Código de Opcionais : #FAIL

Mensagem por KA GL em Qui Jul 26 2012, 02:02

O meu também! Porém esta com esse defeito, porém foi descoberto hoje que não é problema na trava, pois os "sinais eletricos" chegam dos dois lados, tando faz o lado acionado. Foi veirifcado que o problema esta na instalação do alarme, claro, na "gambiarra" que faz o alarme controlar as travas tb. O seu tem alarme instalado por fora sem ser original? Provavelmente é isso que esta ocorrendo. O meu também é 2004.

KA GL
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 648
Cidade/Estado : PE
Motorização/Cor : 1.0/prata
Código de Opcionais : GL

Mensagem por Victor Motta em Qui Jul 26 2012, 07:50

O meu aciona por qualquer lado (mais o meu Alarme é Positron.. não é original).. e o meu é 2004 também...

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:58

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares