[Dúvida] DVD com tela Retrátil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Dúvida] DVD com tela Retrátil

Mensagem por William_WRC em Seg Jul 09 2012, 18:57

Eae galera do CDK!!!

To afim de botar um DVD com tela retrátil no carro, mas nas lojas "especializadas" aqui da cidade só encontro H-Buster e Multilaser, e em uma delas um Pionner...

Ae tava dando uma olhada na internet e encontrei uns da Positron e da Pionner que me agradaram.
Alguém ja comprou Positron?? É uma marca boa??? Pois li em alguns fóruns e a marca recebeu elogios e muito poucas criticas...

Os positron é claro são bem mais acessíveis que os Pionner, mas e então, vale a pena a diferença de preço???

O Pionner que me interessei, foi o modelo AVH-5480DVD, que foi oq encontrei aqui na minha cidade, porém consegui segurá-lo somente até amanha!

Alguém ae que tenha ou ja teve algum desses pode me dar uma ajuda, ou se souber de outro modelo ou de outra marca boa e com um bom CxB indica ae!


Abraço e muito obrigado desde já!

William_WRC
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 300
Idade : 23
Cidade/Estado : Rio Grande/RS
Motorização/Cor : 1.6/Branco Sport
Código de Opcionais : KSC2
Data de inscrição : 04/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Dúvida] DVD com tela Retrátil

Mensagem por P.R.Designer em Seg Jul 09 2012, 20:27

Positron é bom.

Mas sem duvidas eu iria de Pioneer.

P.R.Designer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 853
Idade : 26
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Bari
Código de Opcionais : BBS 15X7 + Suspensão preparada + xenon nos milhas.
Data de inscrição : 18/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Dúvida] DVD com tela Retrátil

Mensagem por heverton em Seg Jul 09 2012, 21:06

Rpz, se vc não puder comprar um pionner compre um roadstar, eu ja estou no meu 2° dvd da roadstar e ñ me arrependo nem um pouco, nunk me deram trabalho e tem uma qualidade excelente, eu usava um que tinha a tela fixa d 5.4" muito bom, aew meu primo comprou um cm tela d 7" retratil tem d tudo - gps, aew ele comprou um focus e usou por um tempo, dps ele quiz botar um 2din, aew eu comprei o roadstar nele, estou usando atualmente e ele comprou um 2din da positron.
Pra vc ter um ideia o som dele é dps q botou o positron ñ da nem metade doq dava com o roadstar, o som continua o msm, so mudou o dvd, por isso eu falo sem sombra d duvida, ñ pode ir d pionner va d roadstar.

heverton
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 86
Cidade/Estado : Alagoinhas/BA
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : AR
Data de inscrição : 18/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Dúvida] DVD com tela Retrátil

Mensagem por William_WRC em Seg Jul 09 2012, 23:18


Muito obrigado pela contribuição dos dois!

Mas não encontrei em nenhum lugar algum Roadstar...

Mais alguém que tenha algo pra compartilhar?? Ou experiencia própria??

William_WRC
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 300
Idade : 23
Cidade/Estado : Rio Grande/RS
Motorização/Cor : 1.6/Branco Sport
Código de Opcionais : KSC2
Data de inscrição : 04/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Dúvida] DVD com tela Retrátil

Mensagem por OnTheMind em Ter Jul 10 2012, 08:16

Eu já tive um Philco PCA610 e era bom... enquanto tinha apenas 4 falantes nas portas e tampão, apesar de ser bem lento para ler as músicas do pendrive.

Quando montei minha sonzera não consegui ficar com ele nem mais um mês, pois se mostrou extremamente limitado para acompanhar o restante dos equips.

Troquei por um CD Pionner e hoje sou feliz... nem lembro mais que tinha DVD... também quase não usava para assistir alguma coisa, era mais cartão de memória com MP3 mesmo.

Valews. Bebemorar

OnTheMind
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 332
Idade : 37
Cidade/Estado : Vitória da Conquista BA
Motorização/Cor : KA 1.0 / Prata
Código de Opcionais : SOMMA (AR) + Vidros Elétricos (Só não têm Direção)
Data de inscrição : 14/05/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Dúvida] DVD com tela Retrátil

Mensagem por William_WRC em Ter Jul 17 2012, 18:56

Ae pessoal fui de Pionner, Agora uma duvida qual o melhor formato(melhor nitidez/resolução e tal) ele lê???

Abraço!

William_WRC
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 300
Idade : 23
Cidade/Estado : Rio Grande/RS
Motorização/Cor : 1.6/Branco Sport
Código de Opcionais : KSC2
Data de inscrição : 04/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Dúvida] DVD com tela Retrátil

Mensagem por heverton em Ter Jul 17 2012, 19:49

Fala aew qual foi o modelo q vc comprou, sobre as configurações de nitidez, resolução essas coisas no meu deixo padrão msm.

heverton
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 86
Cidade/Estado : Alagoinhas/BA
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : AR
Data de inscrição : 18/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Dúvida] DVD com tela Retrátil

Mensagem por William_WRC em Ter Jul 17 2012, 22:49

heverton escreveu:Fala aew qual foi o modelo q vc comprou, sobre as configurações de nitidez, resolução essas coisas no meu deixo padrão msm.

Comprei o Pionner AVH-5480DVD...

Curti muito o aparelho!!
E o cara que me instalou que regulou as frequências e tal...

Único porém é que não consegui fazer nenhum video ocupar toda a tela, e foi uma luta também achar um formato que ele lesse, no final consegui fazer ele ler um .avi customizado!

Mas se alguém ae souber outro formato que ele leia e fique melhor, AVISEM AE!!!

Mas até agora SÓ ALEGRIA!!!

Abraço!

William_WRC
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 300
Idade : 23
Cidade/Estado : Rio Grande/RS
Motorização/Cor : 1.6/Branco Sport
Código de Opcionais : KSC2
Data de inscrição : 04/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Dúvida] DVD com tela Retrátil

Mensagem por P.R.Designer em Sex Set 14 2012, 10:19

William_WRC escreveu:
heverton escreveu:Fala aew qual foi o modelo q vc comprou, sobre as configurações de nitidez, resolução essas coisas no meu deixo padrão msm.

Comprei o Pionner AVH-5480DVD...

Curti muito o aparelho!!
E o cara que me instalou que regulou as frequências e tal...

Único porém é que não consegui fazer nenhum video ocupar toda a tela, e foi uma luta também achar um formato que ele lesse, no final consegui fazer ele ler um .avi customizado!

Mas se alguém ae souber outro formato que ele leia e fique melhor, AVISEM AE!!!

Mas até agora SÓ ALEGRIA!!!

Abraço!


Cara instalei meu Pioneer ontem, coloquei a pen drive e não leu nada, qual o formato de vídeo que ele lê?

Qualidade sonora do carro ficou muito superior ao que tinha antes. Sobre a tela cheia ele encheu ela automaticamente, esse problema não tive.

P.R.Designer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 853
Idade : 26
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Bari
Código de Opcionais : BBS 15X7 + Suspensão preparada + xenon nos milhas.
Data de inscrição : 18/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Dúvida] DVD com tela Retrátil

Mensagem por William_WRC em Sex Set 14 2012, 11:05

P.R.Designer escreveu:
William_WRC escreveu:
heverton escreveu:Fala aew qual foi o modelo q vc comprou, sobre as configurações de nitidez, resolução essas coisas no meu deixo padrão msm.

Comprei o Pionner AVH-5480DVD...

Curti muito o aparelho!!
E o cara que me instalou que regulou as frequências e tal...

Único porém é que não consegui fazer nenhum video ocupar toda a tela, e foi uma luta também achar um formato que ele lesse, no final consegui fazer ele ler um .avi customizado!

Mas se alguém ae souber outro formato que ele leia e fique melhor, AVISEM AE!!!

Mas até agora SÓ ALEGRIA!!!

Abraço!


Cara instalei meu Pioneer ontem, coloquei a pen drive e não leu nada, qual o formato de vídeo que ele lê?

Qualidade sonora do carro ficou muito superior ao que tinha antes. Sobre a tela cheia ele encheu ela automaticamente, esse problema não tive.


Amigo, quando disse do problema de os videos ficarem cortados, era por ignorância minha por não saber que os programas de converter o formato tinham a opção de ajustar a reslolução, depois que aprendi a mexer, fico tela inteira tbm...

Quanto ao que tu colocou, comprou o mesmo modelo que o mew???

Eu to usando o programa Any Video Converter pra converter, ae o único formato que consegui converter e que ficou demais foi o "AVI Customized"...

Link do programa FREE: http://www.any-video-converter.com/products/for_video_free/

William_WRC
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 300
Idade : 23
Cidade/Estado : Rio Grande/RS
Motorização/Cor : 1.6/Branco Sport
Código de Opcionais : KSC2
Data de inscrição : 04/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Dúvida] DVD com tela Retrátil

Mensagem por William_WRC em Sex Set 14 2012, 11:14

P.R.Designer escreveu:
William_WRC escreveu:
heverton escreveu:Fala aew qual foi o modelo q vc comprou, sobre as configurações de nitidez, resolução essas coisas no meu deixo padrão msm.

Comprei o Pionner AVH-5480DVD...

Curti muito o aparelho!!
E o cara que me instalou que regulou as frequências e tal...

Único porém é que não consegui fazer nenhum video ocupar toda a tela, e foi uma luta também achar um formato que ele lesse, no final consegui fazer ele ler um .avi customizado!

Mas se alguém ae souber outro formato que ele leia e fique melhor, AVISEM AE!!!

Mas até agora SÓ ALEGRIA!!!

Abraço!


Cara instalei meu Pioneer ontem, coloquei a pen drive e não leu nada, qual o formato de vídeo que ele lê?

Qualidade sonora do carro ficou muito superior ao que tinha antes. Sobre a tela cheia ele encheu ela automaticamente, esse problema não tive.


Amigo, quando disse do problema de os videos ficarem cortados, era por ignorância minha por não saber que os programas de converter o formato tinham a opção de ajustar a reslolução, depois que aprendi a mexer, fico tela inteira tbm...

Quanto ao que tu colocou, comprou o mesmo modelo que o mew???

Eu to usando o programa Any Video Converter pra converter, ae o único formato que consegui converter e que ficou demais foi o "AVI Customized"...

Link do programa FREE: http://www.any-video-converter.com/products/for_video_free/

William_WRC
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 300
Idade : 23
Cidade/Estado : Rio Grande/RS
Motorização/Cor : 1.6/Branco Sport
Código de Opcionais : KSC2
Data de inscrição : 04/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Dúvida] DVD com tela Retrátil

Mensagem por P.R.Designer em Sex Set 14 2012, 11:34

William_WRC escreveu:
P.R.Designer escreveu:
William_WRC escreveu:
heverton escreveu:Fala aew qual foi o modelo q vc comprou, sobre as configurações de nitidez, resolução essas coisas no meu deixo padrão msm.

Comprei o Pionner AVH-5480DVD...

Curti muito o aparelho!!
E o cara que me instalou que regulou as frequências e tal...

Único porém é que não consegui fazer nenhum video ocupar toda a tela, e foi uma luta também achar um formato que ele lesse, no final consegui fazer ele ler um .avi customizado!

Mas se alguém ae souber outro formato que ele leia e fique melhor, AVISEM AE!!!

Mas até agora SÓ ALEGRIA!!!

Abraço!


Cara instalei meu Pioneer ontem, coloquei a pen drive e não leu nada, qual o formato de vídeo que ele lê?

Qualidade sonora do carro ficou muito superior ao que tinha antes. Sobre a tela cheia ele encheu ela automaticamente, esse problema não tive.


Amigo, quando disse do problema de os videos ficarem cortados, era por ignorância minha por não saber que os programas de converter o formato tinham a opção de ajustar a reslolução, depois que aprendi a mexer, fico tela inteira tbm...

Quanto ao que tu colocou, comprou o mesmo modelo que o mew???

Eu to usando o programa Any Video Converter pra converter, ae o único formato que consegui converter e que ficou demais foi o "AVI Customized"...

Link do programa FREE: http://www.any-video-converter.com/products/for_video_free/

Vou fazer o download quando chegar em casa.

Coloquei o modelo VH1480DVD. 2Din.

Achei fantástica a qualidade da imagem, áudio, show de bola o aparelho.
Gostei também, que é bem fácil de mexer, interativo. por enquanto não precisei mexer no manual hahaha

P.R.Designer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 853
Idade : 26
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Bari
Código de Opcionais : BBS 15X7 + Suspensão preparada + xenon nos milhas.
Data de inscrição : 18/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Dúvida] DVD com tela Retrátil

Mensagem por Guh87 em Dom Set 30 2012, 17:39

Eu tenho um DVD desse da pioneer e até agora não tinha conseguido um programa pra converter os videos pra ele..
Muito boa essa dica...

Guh87
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 513
Idade : 29
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 - vermelho
Código de Opcionais : Vidro, Trava, Limpador e Desembaçador Traseiro, Alarme, Lâmpada Phillips Diamond Vision, Pingo Led, DVD Pioneer Retratil, Falantes Pioneer e Bravox, Corneta e Super Twitter Selenium Pro, Sub Bravox E2K, 2 Módulos Banda Digital, Mega Capacitor, Bateria Optima Yellow, No Calotas...
Data de inscrição : 03/09/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Dúvida] DVD com tela Retrátil

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:33


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum