[DÚVIDA] - Qual a melhor câmera de ré? Sobre a Placa ou no Parachoque?

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[DÚVIDA] - Qual a melhor câmera de ré? Sobre a Placa ou no Parachoque?

Mensagem por garnisss em Qui Jul 19 2012, 11:34

Galera bom dia, nem comprei meu Kasinho ainda, mas estou proximo =)

E ja estou adiantando alguns acessorios para q logo q tirar da CSS eu ja instale, ja comprei o DVD, um Sony mas nao lembro o modelo, e gostaria de saber sobre a camera de ré.

Vi q tem duas opçoes, uma q vai presa em cima da placa e uma outra q fura o parachoque igual aos sensores, qual deles vcs me indicam??

E é facil a instalação pra chegar a fiação até o DVD?

Muito obrigado

garnisss
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 124
Idade : 29
Cidade/Estado : Osasco / SP
Motorização/Cor : 1.0/branco
Código de Opcionais : KFI3
Data de inscrição : 26/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Qual a melhor câmera de ré? Sobre a Placa ou no Parachoque?

Mensagem por Marcelo Armesto em Qui Jul 19 2012, 14:27

acho que no nosso ka, o que fica em cima da placa ficaria melhor, pois a régua esconde ela.


Marcelo Armesto
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1354
Idade : 25
Cidade/Estado : Santos - Sp
Motorização/Cor : Vermelho 1.0
Código de Opcionais : Dvd; 48 leds na cortesia; volante esportivo shutt; rodas aro 17; suspensão fixa; xenon 8000k nos milhas, abafador esportivo; teto, grade e outros detalhes envelopados; pinças e tambores de freio em amarelo luminoso.
Data de inscrição : 06/10/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Qual a melhor câmera de ré? Sobre a Placa ou no Parachoque?

Mensagem por R_Toyo em Qui Jul 19 2012, 16:56

Concordo com o Marcelo...
Mas sem querer ser chato, precisa de câmera num KArro deste tamanho?

R_Toyo
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 35
Cidade/Estado : Diadema / SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho Bari
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 16/07/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Qual a melhor câmera de ré? Sobre a Placa ou no Parachoque?

Mensagem por Cleber Lusvordes em Qui Jul 19 2012, 17:58

O problema de sensor e camera de ré é que quando vc usa uma vez não importa o tamanho do carro vc vicia entendeu hehehehe...

Cleber Lusvordes
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 183
Idade : 39
Cidade/Estado : Americana/SP
Motorização/Cor : 1.6/Branco
Código de Opcionais : KSC2
Data de inscrição : 29/05/2012

http://www.lyncissistemas.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Qual a melhor câmera de ré? Sobre a Placa ou no Parachoque?

Mensagem por R_Toyo em Qui Jul 19 2012, 18:10

Talvez por isso eu ache desnecessário... nunca tive um... kkkkkk

R_Toyo
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 35
Cidade/Estado : Diadema / SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho Bari
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 16/07/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Qual a melhor câmera de ré? Sobre a Placa ou no Parachoque?

Mensagem por Cleber Lusvordes em Qui Jul 19 2012, 18:25

R_Toyo posso te garantir o dia que vc colocar um nunca mais vc anda sem, faz uns 6 anos que uso, já cheguei a pagar R$ 450,00(Isso fora da CSS porque se fosse lá era R$ 900,00) em um sensor, hoje é muito barato e ficamos muito mal acostumados hehehehe....

Cleber Lusvordes
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 183
Idade : 39
Cidade/Estado : Americana/SP
Motorização/Cor : 1.6/Branco
Código de Opcionais : KSC2
Data de inscrição : 29/05/2012

http://www.lyncissistemas.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Qual a melhor câmera de ré? Sobre a Placa ou no Parachoque?

Mensagem por garnisss em Sex Jul 20 2012, 11:39

Entao, a camera de ré eu nunca usei, mas o sensor eu uso no carro do meu pai, realmente ja viciei, nem olho mais pelo retrovisor, vou só nos apitos, hehehe

e como comprei um DVD queria aproveitar e por uma camera

garnisss
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 124
Idade : 29
Cidade/Estado : Osasco / SP
Motorização/Cor : 1.0/branco
Código de Opcionais : KFI3
Data de inscrição : 26/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Qual a melhor câmera de ré? Sobre a Placa ou no Parachoque?

Mensagem por andersongama em Sab Jul 21 2012, 12:49

Eu comprei um GPS que vem integrado com câmera de ré, porém, ainda nem instalei, alguem tem um tutorial de como instalar?

andersongama
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 16
Idade : 28
Cidade/Estado : Vitória da Conquista/Bahia
Motorização/Cor : 1.0 / preto
Código de Opcionais : 000000
Data de inscrição : 02/07/2012

http://www.andersongama.webs.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Qual a melhor câmera de ré? Sobre a Placa ou no Parachoque?

Mensagem por Cleber Lusvordes em Seg Jul 23 2012, 09:17

Eu tenho um desse e não deu para instalar no meu KA devido ao parachoque, mas já vi que dá para colocar em cima da placa do carro, procura no youtube que tem vídeo ensinando bem fácil de fazer.

Cleber Lusvordes
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 183
Idade : 39
Cidade/Estado : Americana/SP
Motorização/Cor : 1.6/Branco
Código de Opcionais : KSC2
Data de inscrição : 29/05/2012

http://www.lyncissistemas.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Qual a melhor câmera de ré? Sobre a Placa ou no Parachoque?

Mensagem por AluirBh em Seg Jul 23 2012, 10:11

Eu coloquei comera de ré no meu New, coloquei no parachoque mesmo (foi um custo furar), ficou fino demais!

AluirBh
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2097
Idade : 31
Cidade/Estado : belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : Zetec 1.0 / Dourado
Código de Opcionais : Al. VE. TE. Farol Neblina com Xenon 6000k, Som, Câmera de Ré, Rodas aro 14 Brancas, Pedaleiras Esportivas, Máscara Branca
Data de inscrição : 13/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Qual a melhor câmera de ré? Sobre a Placa ou no Parachoque?

Mensagem por Cleber Lusvordes em Seg Jul 23 2012, 10:23

Mas no Sport tem uma sai que não é reta, aí a câmera não ia dar angulo...

Cleber Lusvordes
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 183
Idade : 39
Cidade/Estado : Americana/SP
Motorização/Cor : 1.6/Branco
Código de Opcionais : KSC2
Data de inscrição : 29/05/2012

http://www.lyncissistemas.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Qual a melhor câmera de ré? Sobre a Placa ou no Parachoque?

Mensagem por garnisss em Seg Set 03 2012, 17:26

AluirBh

vc tem uma foto de onde exatamente ficou a camera?

Pq se colocar as q vao presa na placa acho q fica muito alta, teria q ser no parachoque mesmo, e como o meu vai ser branco teria q furar aquela parte do parachoque q é preta, bem la em baixo, mas nao sei se ficaria muito baixo tbm né

garnisss
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 124
Idade : 29
Cidade/Estado : Osasco / SP
Motorização/Cor : 1.0/branco
Código de Opcionais : KFI3
Data de inscrição : 26/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Qual a melhor câmera de ré? Sobre a Placa ou no Parachoque?

Mensagem por carocobr em Ter Set 11 2012, 13:58

Coloquei o meu ontem com o aparelho de dvd da pioneer, achei sensacional. Muito bom mesmo. Hoje irei colocar o farol de milha e uma mangueira de luz de led azul de baixo do banco, acho que ali ficaria um lugar bem bacana. Ja que meu tapete e aquele que imita metal.

carocobr
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 99
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : branca
Código de Opcionais : PRATA, COM FAROL DE MILHA, DVD PLAYER, KIT CROMADO, ILUMINAÇÃO MODIFICADA.
Data de inscrição : 06/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Qual a melhor câmera de ré? Sobre a Placa ou no Parachoque?

Mensagem por garnisss em Ter Set 11 2012, 14:08

carocobr , vc colocou qual camera? a da placa ou a q fura o para choque?

Tem como postar uma foto?

garnisss
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 124
Idade : 29
Cidade/Estado : Osasco / SP
Motorização/Cor : 1.0/branco
Código de Opcionais : KFI3
Data de inscrição : 26/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Qual a melhor câmera de ré? Sobre a Placa ou no Parachoque?

Mensagem por carocobr em Ter Set 11 2012, 14:17

a q fura o parachoque, pois a da placo fica muito alta ou pula muito. Ficou animal, depois ponho as fotos do meu ka. Fica atento.

carocobr
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 99
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : branca
Código de Opcionais : PRATA, COM FAROL DE MILHA, DVD PLAYER, KIT CROMADO, ILUMINAÇÃO MODIFICADA.
Data de inscrição : 06/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Qual a melhor câmera de ré? Sobre a Placa ou no Parachoque?

Mensagem por garnisss em Ter Set 11 2012, 14:57

Blz man, e queria ver exatamente por isso, pq acho mesmo q da placa fica muito alta, quando der posta ae.

vlw

garnisss
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 124
Idade : 29
Cidade/Estado : Osasco / SP
Motorização/Cor : 1.0/branco
Código de Opcionais : KFI3
Data de inscrição : 26/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Qual a melhor câmera de ré? Sobre a Placa ou no Parachoque?

Mensagem por carocobr em Ter Set 11 2012, 15:31

pode deixar, amanhã postarei foto do meu largato.

carocobr
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 99
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : branca
Código de Opcionais : PRATA, COM FAROL DE MILHA, DVD PLAYER, KIT CROMADO, ILUMINAÇÃO MODIFICADA.
Data de inscrição : 06/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Qual a melhor câmera de ré? Sobre a Placa ou no Parachoque?

Mensagem por AluirBh em Ter Set 11 2012, 16:01

Ta ai a foto Garnisss, é esse ponto ai acima da regua do parachoque e tals. (unica foto que tenho)


AluirBh
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2097
Idade : 31
Cidade/Estado : belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : Zetec 1.0 / Dourado
Código de Opcionais : Al. VE. TE. Farol Neblina com Xenon 6000k, Som, Câmera de Ré, Rodas aro 14 Brancas, Pedaleiras Esportivas, Máscara Branca
Data de inscrição : 13/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Qual a melhor câmera de ré? Sobre a Placa ou no Parachoque?

Mensagem por carocobr em Ter Set 11 2012, 16:04

a minha ficou exatamente no mesmo lugar.

carocobr
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 99
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : branca
Código de Opcionais : PRATA, COM FAROL DE MILHA, DVD PLAYER, KIT CROMADO, ILUMINAÇÃO MODIFICADA.
Data de inscrição : 06/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Qual a melhor câmera de ré? Sobre a Placa ou no Parachoque?

Mensagem por garnisss em Ter Set 11 2012, 16:22

hummmm, entendi, na verdade o meu nem chegou ainda, ja faz 40 dias do pedido =(

Mas ja estava providenciando esses acessorios, minha duvida é: se ficar mais abaixo em cima da régua será q fica muito baixo?

pq o meu será o branco e como a camera é preto ficaria mais discreta na régua q é preta né? ou ficaria muito baixo?

a posição da regua da pra ver na foto bem onde esta o nome do site, sera q daria certo?

é muito complicado para instalar? e qualquer cmera serve? tava pensando em comprar no dealextreme.com


garnisss
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 124
Idade : 29
Cidade/Estado : Osasco / SP
Motorização/Cor : 1.0/branco
Código de Opcionais : KFI3
Data de inscrição : 26/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Qual a melhor câmera de ré? Sobre a Placa ou no Parachoque?

Mensagem por carocobr em Ter Set 11 2012, 16:39

assim que possivel eu vou postar a foto dele para vcs ver como ficou, coloquei ele no para-choque igual a foto acima do seu post.

carocobr
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 99
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : branca
Código de Opcionais : PRATA, COM FAROL DE MILHA, DVD PLAYER, KIT CROMADO, ILUMINAÇÃO MODIFICADA.
Data de inscrição : 06/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Qual a melhor câmera de ré? Sobre a Placa ou no Parachoque?

Mensagem por AluirBh em Ter Set 11 2012, 17:33

na regua ia ficar baixo demais.

Foi dificil um pouco pra instalar, pq atras do parachoque é lata pura, não é plastico e tals

AluirBh
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2097
Idade : 31
Cidade/Estado : belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : Zetec 1.0 / Dourado
Código de Opcionais : Al. VE. TE. Farol Neblina com Xenon 6000k, Som, Câmera de Ré, Rodas aro 14 Brancas, Pedaleiras Esportivas, Máscara Branca
Data de inscrição : 13/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Qual a melhor câmera de ré? Sobre a Placa ou no Parachoque?

Mensagem por rodrigosoracco em Ter Set 11 2012, 21:20

Garniss, eu botei câmera de ré na Berlingo (é uma minivan). Comprei lá da DealExtreme. Como a tampa traseira é reta, a cam fica por trás do vidro, abaixo do brake-light (sem furar nada). Dá 1,80 m do solo, e a imagem fica bem panorâmica, sem perder nitidez. Mas acho que a porta do ka é curva demais pra isso.

A minha é esta aqui: http://www.dealextreme.com/p/e306-compact-vehicle-rear-sight-waterproof-video-camera-dc-12v-ntsc-50610

rodrigosoracco
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 137
Cidade/Estado : Florianópolis
Motorização/Cor : 1.0/Azul
Código de Opcionais : GL
Data de inscrição : 24/02/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Qual a melhor câmera de ré? Sobre a Placa ou no Parachoque?

Mensagem por garnisss em Qua Set 12 2012, 08:15

Rodrigo eu pensei nisso tbm, pq colocando na placa do ka, o camera ficaria apontada para baixo, e muito em cima, acho q nao daria certo, vou esperar me kazinho chegar e vou analisar o melhor lugar, depois eu compro a camera.

vlw

garnisss
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 124
Idade : 29
Cidade/Estado : Osasco / SP
Motorização/Cor : 1.0/branco
Código de Opcionais : KFI3
Data de inscrição : 26/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Qual a melhor câmera de ré? Sobre a Placa ou no Parachoque?

Mensagem por carocobr em Qua Set 12 2012, 11:05

EU ACHO QUE NO PARACHOQUE FICA BOM, O PROBLEMA É ALGUEM BATER OU ATÉ MESMO ENCOSTAR NELE.
ELA FICANDO NO PARACHOQUE NA MINHA OPINIÃO VC TEM MAIS VISIBILIDADE DO CARRO OU GUIA. POR EXEMPLO.

carocobr
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 99
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : branca
Código de Opcionais : PRATA, COM FAROL DE MILHA, DVD PLAYER, KIT CROMADO, ILUMINAÇÃO MODIFICADA.
Data de inscrição : 06/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Qual a melhor câmera de ré? Sobre a Placa ou no Parachoque?

Mensagem por Guh87 em Sab Set 15 2012, 13:54

Deixa eu perguntar pra vcs que são mais experientes no assunto..
Vcs me recomendam algum lugar.. Ou alguma marca pra camera de ré..
Uma que seja de boa qualidade..
To loco de vontade de por uma no meu todynho..

Guh87
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 513
Idade : 29
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 - vermelho
Código de Opcionais : Vidro, Trava, Limpador e Desembaçador Traseiro, Alarme, Lâmpada Phillips Diamond Vision, Pingo Led, DVD Pioneer Retratil, Falantes Pioneer e Bravox, Corneta e Super Twitter Selenium Pro, Sub Bravox E2K, 2 Módulos Banda Digital, Mega Capacitor, Bateria Optima Yellow, No Calotas...
Data de inscrição : 03/09/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Qual a melhor câmera de ré? Sobre a Placa ou no Parachoque?

Mensagem por carocobr em Sab Set 15 2012, 15:32

o meu não tem uma marca especifica, e ela esta muito bem.

carocobr
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 99
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : branca
Código de Opcionais : PRATA, COM FAROL DE MILHA, DVD PLAYER, KIT CROMADO, ILUMINAÇÃO MODIFICADA.
Data de inscrição : 06/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Qual a melhor câmera de ré? Sobre a Placa ou no Parachoque?

Mensagem por Guh87 em Sab Set 15 2012, 15:40

Mas a onde vc comprou ??

Guh87
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 513
Idade : 29
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 - vermelho
Código de Opcionais : Vidro, Trava, Limpador e Desembaçador Traseiro, Alarme, Lâmpada Phillips Diamond Vision, Pingo Led, DVD Pioneer Retratil, Falantes Pioneer e Bravox, Corneta e Super Twitter Selenium Pro, Sub Bravox E2K, 2 Módulos Banda Digital, Mega Capacitor, Bateria Optima Yellow, No Calotas...
Data de inscrição : 03/09/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Qual a melhor câmera de ré? Sobre a Placa ou no Parachoque?

Mensagem por carocobr em Sab Set 15 2012, 16:20

www.margiparts.com.br
comprei pelo mercado livre

carocobr
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 99
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : branca
Código de Opcionais : PRATA, COM FAROL DE MILHA, DVD PLAYER, KIT CROMADO, ILUMINAÇÃO MODIFICADA.
Data de inscrição : 06/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Qual a melhor câmera de ré? Sobre a Placa ou no Parachoque?

Mensagem por Guh87 em Sab Set 15 2012, 17:31

Nossa.. Barato pra caramba.. É boa mesmo??

Guh87
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 513
Idade : 29
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 - vermelho
Código de Opcionais : Vidro, Trava, Limpador e Desembaçador Traseiro, Alarme, Lâmpada Phillips Diamond Vision, Pingo Led, DVD Pioneer Retratil, Falantes Pioneer e Bravox, Corneta e Super Twitter Selenium Pro, Sub Bravox E2K, 2 Módulos Banda Digital, Mega Capacitor, Bateria Optima Yellow, No Calotas...
Data de inscrição : 03/09/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Qual a melhor câmera de ré? Sobre a Placa ou no Parachoque?

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 04:56


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum