Atendimento horrível em Porto Alegre na autorizada de nome...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Atendimento horrível em Porto Alegre na autorizada de nome...

Mensagem por mazuca77 em Sab Jul 21 2012, 16:26

Olá meus amigos venho através desta fazer um desabafo sobre o atendimento que recebi da loja autorizada da Ford SuperAuto aqui de Porto Alegre, localizada na Av. Cavalhada, zona sul. O que aconteceu foi o seguinte, começo do mês de julho agendei uma revisão (12 meses) na loja em questão, só que tinha um pequeno detalhe, eu me passei nas datas e passaram 3 meses dos 12 da segunda revisão. Tranquilo, expliquei a situação, tudo tranquilo, o que eu queria mesmo era não pagar a mão de obra e sim os R$ 220,00 programados pela Ford. Tudo ok, tudo explicado, eu disse que não estava querendo por causa da garantia (uma vez que já tinha passado da data) e a revenda me isentou da mão de obra, beleza. Três dias e algumas horas depois, todo o procedimento feito, entrego o carro na loja, capa no banco, filme na direção, então a consultora me pergunta: O SENHOR RETIROU SEU CARRO AQUI NÃO É?! Ai se foi o boi com as cordas, como se diz no interior... Não, eu disse, o carro foi retirado na Montreal, porque algum problema eu perguntei? Só um minuto, foi a resposta, vou falar com meu garantista. Sabe o que aconteceu? Não isentaram a mão de obra pois eu não havia retirado o carro zero ali na loja SuperAuto, e sim na Montreal. Disseram que a revenda não ganha nada com isso, que a Ford não paga a revenda, coisa e tal e fico eu ali com um simples pedido de desculpas, dizendo que não poderiam fazer sem os R$ 190,00 da mão de obra. Burro eu, e sabe porque? Se fosse direto na Montreal, como eu fiz depois, tinha ganho tempo e dinheiro. Na Montreal a única coisa que me pediram foi a placa do carro a nada mais... Expliquei tudo novamente, e o que eu escutei de uma loja honesta? Aqui não tem problema, vamos fazer para o senhor! Agora uma coisa o pessoal da SuperAuto não pensou, agora eu tenho que fazer a terceira, a quarta, a quinta revisão e assim por diante, e sabe onde eu vou fazer? Preciso dizer? Hahaha, bom desculpem o baita texto mas essas coisas precisam aparecer, ja tinha me falado dessa loja, mas resolvi ignorar, uma que eu estava precisando e outra por conveniência por ser perto da minha casa... Um grande abraço a todos, legal entrar nessa comunidade...

mazuca77
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Porto Alegre
Motorização/Cor : 1.0 8v- vermelho
Código de Opcionais : 000

Re: Atendimento horrível em Porto Alegre na autorizada de nome...

Mensagem por Corintiano em Sex Ago 03 2012, 16:26

É isso ai Mazuca, tem que queimar esse pilantra mesmo. Se você tiver oportunidade da uma lida no tópico que escrevi "Reclamações direto no 0800 da ford.

valeu

Corintiano
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 12
Cidade/Estado : Santos, SP
Motorização/Cor : Preto
Código de Opcionais : 1236

Mensagem por Hades666 em Dom Maio 05 2013, 19:11

Por isso só compro, trocas de óleo, etc...na Montreal Assis Brasil, Poa/RS. Razz
Atendimento top, respeito com consumidor, depois do serviço realizado te ligam para saber se tudo ocorreu bem e se vc esta satisfeito Smile

Hades666
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 180
Cidade/Estado : Poa/RS
Motorização/Cor : Novo Ka White 1.0
Código de Opcionais : Novo Ka 2015

Mensagem por Danilo em Seg Maio 06 2013, 03:36

Essas CCS nawn estão com nada.... eles são assim msm....

Abrç....

UPs:

[x] Suspensão de Rosca
[x] Bi-xenon 8000k
[x] Insulfilm Verde Natural
[x] Farol de Milha
[x] Xenon 8000k (Farol de Milha)
[x] Black Piano no teto
[x] BlackOut Black Piano
[x] Lâmpada Pingo 8 LEDs
[x] Luz de Ré 12 LEDs
[x] Luz de Placa 2 LEDs (Cada)
[x] Luz de Cortesia 6 LEDs
[x] DVD Automotivo Pioneer Tela 3"
[x] Alto-Falantes 5" Pioneer
[x] Alto-Falantes 6" Pioneer
[x] Capas Cromadas para Parafuso de Roda
[x] Adesivo do Clube do Novo Ka

Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:04

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: