Fazer Máscara Negra nos Faróis Dianteiros
Página 3 de 12 • Compartilhe •
Página 3 de 12 •
1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12 
Re: Fazer Máscara Negra nos Faróis Dianteiros
mais o meu nao entrou pelo silicone onde vedei... entrou pela luz de seta eu nao encaixei ela bem e nao deu pressao suficiente...
Adicionada a informação de remoção dos farois dianteiros do kazinhu ao final do tópico de criação da máscara negra.
Todos os méritos desse tuto de Mascara Negra para o Cesar e de remoção dos faróis dianteiros para o fabio.mfp
Agora o tuto está completo e pronto para quem quiser utilizar.
Deixei a parte de remoção do farol no final... mesmo sendo o início do processo o foco aqui é a mascara negra...
Agora vou atrás de todo o material necessário para fazer essa mascara negra no carnaval 2009... meu carango vai ganhar maquiagem de carnaval, só que permanente...
Falows!!
Todos os méritos desse tuto de Mascara Negra para o Cesar e de remoção dos faróis dianteiros para o fabio.mfp
Agora o tuto está completo e pronto para quem quiser utilizar.
Deixei a parte de remoção do farol no final... mesmo sendo o início do processo o foco aqui é a mascara negra...
Agora vou atrás de todo o material necessário para fazer essa mascara negra no carnaval 2009... meu carango vai ganhar maquiagem de carnaval, só que permanente...
Falows!!

LeonardoHB- Sócio Fundador

- Número de Mensagens: 3869
Cidade/Estado: São Paulo SP
Motorização/Cor: 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais: KPG9
heheeh maquiagem foi boa...
vai ficar fera a mascara no seu...
se vc morasse aki perto eu iria ae te ajudar fazer a mascara eeheh
flwsss
vai ficar fera a mascara no seu...
se vc morasse aki perto eu iria ae te ajudar fazer a mascara eeheh
flwsss
Imagina... pouco nervoso... 1.6... máscara negra... acho q vou acabar fazendo umas coisinhas nas calotas do carro se sobrar colorgin... 
Só preciso de uma lata de spray??? E silicone? Qual a quantidade?
Valeu!
Só preciso de uma lata de spray??? E silicone? Qual a quantidade?
Valeu!

1 lata da e sobra bastante (sobrou mais de meia lata)
silicone usei quase 1 tubo inteiro daqueles de usar com pistola...
fiquei de te passa o nome da cola de parabrisa preta q usei... chegando em casa hj nao vou esquecer e posto aki... ae vc compra no mercadocar
silicone usei quase 1 tubo inteiro daqueles de usar com pistola...
fiquei de te passa o nome da cola de parabrisa preta q usei... chegando em casa hj nao vou esquecer e posto aki... ae vc compra no mercadocar
Demorou... fico esperando vc me passar esse nome... mas não sabe o tamanho do tubo? tipo "500gr" ou "500ml"... sei lá... facilita... rs
E eu to pensando seriamente em comprar o silicone de alta temperatura ao silicone normal... ou essa cola de parabrisa dependendo do valor e da complicação de aplica-la...
Falows!
E eu to pensando seriamente em comprar o silicone de alta temperatura ao silicone normal... ou essa cola de parabrisa dependendo do valor e da complicação de aplica-la...
Falows!

prontinho eh essa ae leo...
nao lembro quanto paguei... talvez quem saiba quanto paguei eh o hitokiri q ele passou no cartao dele
ps: acho q nao precisa de alta temperatua nao viu...pq coloquei pra vedar o milha e akilo esquenta demaissssssssssssse e essa cola nao derrete por nada
flwss
fechado!
Vou procurar isso... preciso tomar coragem e fazer acontecer...
Mais uma coisa... precisarei de estilete?

LeonardoHB escreveu:fechado!
sim.. eh bom
uma faca bem afiada tbm..
se vc tiver uma micro retifica (dremel) faz o servico perfeito... como eu nao tenho tive q fazer na base do estilete e faca haahahah
Frmza... mas a latinha d q? rsrsrs De cola de parabrisa ou de spray colorgin? 
Bom... mas essa cola de parabrisa tem pistola aplicadora??? Tipo o silicone?
Falows!!
Falows!!

LeonardoHB escreveu:Frmza... mas a latinha d q? rsrsrs De cola de parabrisa ou de spray colorgin?
Falows!!
a latinha da cola saiu esse preço eheheh maggo sabe mais q eu q comprei....
se vc tiver a pistola pode usar... eu nem peguei a pistola... fui apertando o fundo da lata com um cabo de martelo mesmo lol....
Posso usar a mesma pistola? Porque eu acho que meu pai tem essa pistola em casa... 

Ontem eu vi q formou uma suadinha por dentro do farol... não achei gota de agua nenhuma... então acho que pode ser o silicone secando... mas de qualquer maneira vou reparar no decorrer dos dias e se for necessário comprarei essa cola de parabrisas...
Falows!!
Falows!!

Se suou é porque entrou umidade

Eulalio- Administrador

- Número de Mensagens: 2384
Cidade/Estado: Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor: 1.0/Prata
Código de Opcionais: Básico
faz seguinte leo.. se ja entrou umidade se vc deixa as lampada e deixa secando normal nao vai secar... sempre vai voltar esse pequeno suor..
tem q tirar pelo menos umas das lampadas seta ou pingo... e deixa o carro no sol.. deixa por algumas horas... depois vc encaixa elas fazendo pressao mesmo pra borracha vedar.. pq o meu tbm entrou agua mais nao foi pela vedação q fiz foi por nao ter encaixado correto as lampada...
tem q tirar pelo menos umas das lampadas seta ou pingo... e deixa o carro no sol.. deixa por algumas horas... depois vc encaixa elas fazendo pressao mesmo pra borracha vedar.. pq o meu tbm entrou agua mais nao foi pela vedação q fiz foi por nao ter encaixado correto as lampada...
Pode ter sido isso mesmo... não inspecionei a instalação das lampadas porque foi meu pai quem colocou... hehehehehe
Eu lembro d vc ter falado isso...
Vou me atentar a isso esse sábado...
Falows!
Eu lembro d vc ter falado isso...
Vou me atentar a isso esse sábado...
Falows!

A Latinha de silicone preto custo uns 20 conto... eu to querendo fazer isso no meu agora... mas to pensando em comprar 1 par.. ainda não existe farol genérico neh?? ou ja existe?

Hitokiri Adriel- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1118
Cidade/Estado: São Caetano do Sul / SP
Motorização/Cor: 1.0/Prata
Código de Opcionais: KPN9
O meu entrou umidade depois q instalei o xenon e nao vedei deireito aquele borracha da lampada.
Depois de arrumado nunca mais aconteceu.
Depois de arrumado nunca mais aconteceu.
Bom... esqueci de repassar... era mal encaixe nas lampadas mesmo... meu pai que montou tudo de volta porque eu estava viajando e as lampadas ficaram mal encaixadas... já resolvi. Parou de entrar água... tá lindo agora!
Falows!
Falows!

LeonardoHB escreveu:Bom... esqueci de repassar... era mal encaixe nas lampadas mesmo... meu pai que montou tudo de volta porque eu estava viajando e as lampadas ficaram mal encaixadas... já resolvi. Parou de entrar água... tá lindo agora!
Falows!
falei pra vc q poderia ter sido issu... marditas lampadas se vc nao encaixar elas com bastante pressao entra um pouco de agua...
flwss
Não só as lampadas, a vedação da lampada principal tb é importante estar bem encaixada.
É isso ae... mexi nelas porque lembrei d vc falando isso pra mim... hehehe
Isso Rodrigo... mexi nas lampadas e na vedação das lampadas...
Valeu!
Isso Rodrigo... mexi nas lampadas e na vedação das lampadas...
Valeu!

eu vou comprar silicone hj nao posso esquecer coloquei o xenon e nao vedei nada ainda...acabou meu silicone aki ...se chover to ferrado vai entrar agua com certeza...
vou vedar tudo la em volta certinho ja q agora nao vou mais mecher no farol ehehe acho q tudo q poderia mudar nele eu ja fiz...alias falta soh o angel eye mas issu nao to pensando agora
vou vedar tudo la em volta certinho ja q agora nao vou mais mecher no farol ehehe acho q tudo q poderia mudar nele eu ja fiz...alias falta soh o angel eye mas issu nao to pensando agora
Mas Pol, usa a mesma borracha original, é só abrir o burado pra passar os conectores e depois vc vesa ele.
Rodrigo Sartori escreveu:Mas Pol, usa a mesma borracha original, é só abrir o burado pra passar os conectores e depois vc vesa ele.
foi oq eu fiz soh abri mais o buraco la e passei todo chicote mas preciso do silicone pra vedar pq o buraco fica maior q a borracha q vem no xenon... ela nao encaixa 100% no buraco da outra borracha.. ae vou vedar certinho tudo em volta da borracha principal
Paulo Marques escreveu:foi o que fiz...levei no profissional...
quanto ficou , só para eu ter uma noção de quanto vai ficar...........
Aff ... Cansei de esperar pelos outros ... Eu mesmo vou fazer essa porcaria ...
Eu tinha marcado com um cara que trabalha la na ford pra ele vir fazer a Mascara, mas é um furão fdp ...
Sou totalmente leigo, mas vou meter a cara ... Vo só chamar o cara pra tirar o farol pra mim .. e o resto eu vou fazer
Me desejem sorte ... e me ajudem nas duvidas .. Abraços ..
Evite posts seguidos e uma possível suspensão de 5 dias. Leia as regras 14.1 e 14.2 do fórum.
EDIT
Pelo amor de Deus .. ! Não me diga que tem q ir contornando e cortando toda a berada do plastico preto em que a lente se encaixa .. O.o
É isso mesmo ? Como vou fazer isso afff .. Me Deem uma luz
Eu tinha marcado com um cara que trabalha la na ford pra ele vir fazer a Mascara, mas é um furão fdp ...
Sou totalmente leigo, mas vou meter a cara ... Vo só chamar o cara pra tirar o farol pra mim .. e o resto eu vou fazer
Me desejem sorte ... e me ajudem nas duvidas .. Abraços ..
Evite posts seguidos e uma possível suspensão de 5 dias. Leia as regras 14.1 e 14.2 do fórum.
EDIT
Pelo amor de Deus .. ! Não me diga que tem q ir contornando e cortando toda a berada do plastico preto em que a lente se encaixa .. O.o
Última edição por polgames em Dom Maio 10 2009, 16:37, editado 1 vez(es) (Razão : por favor evite posts seguidos... utilize a ferramenta edit no seu post... obrigado...)
Gabiruzaum- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 5
Cidade/Estado: Belém-PA
Motorização/Cor: Novo Ford Ka Vemelho Bari
Código de Opcionais: Basico
Gabiruzaum escreveu:
sim eh exatamente issu q vc vai ter q fazer.. ir cortando tudo em volta... pra fazer issu de uma melhor maneira vc pode usar um dremel (micro retifica) ou ir no modo das cavernas q nem eu e o leonardoHB ir com facas...estiletes...serra...chave fenda... tudoq vc pode imaginar... (e detalhe q tirei altos bife da mao com estilete ahuhauhua )
boa sorte ae... eh bem complicado mas compensa muito o resultado.... nao esqueca de fazer uam boa vedação depois
Página 3 de 12 •
1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12 
Tópicos similares» Mascara Negra nos Quadrados...
» troca da lâmpada dos faróis de neblina do 500 polonês
» Fazer grana no Aion
» Aprenda a fazer um server de habbo
» Fazer Máscara Negra nos Faróis Dianteiros
» troca da lâmpada dos faróis de neblina do 500 polonês
» Fazer grana no Aion
» Aprenda a fazer um server de habbo
» Fazer Máscara Negra nos Faróis Dianteiros
Página 3 de 12
Permissão deste fórum: