Primeira Revisão KA Sport

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Primeira Revisão KA Sport

Mensagem por Cleber Lusvordes em Qui Jul 26 2012, 11:56

Bom pessoal levei meu carro para a primeira revisão, adivinha é o primeiro KA Sport 2012 a fazer revisão na CSS de Americana.

Reclamações
1. Freio, não para muito ruim, inclusive o cara foi ver a pastilha é da linha mais barata creio que seja isso, tanto é que a pastilha que saio noa KA 1.6 2009/2010, custa R$ 170,00 e a que veio nele custa R$ 93,00, mas mesmo assim vão ver.
2. Ferrugem entre a roda e campana e disco de freio dianteiro, principalmente quando pega chuva.
3. Barulho na porta do motorista.
4. Barulho externo de tectec.
5. Posta do passageiro que não fecha só batendo forte.
6. Reclamei da buzina, o cara falou que todo mundo reclama, perguntei o preço de uma buzina melhor aí adivinha R$ 250,00, falei pode deixar essa mesmo.

Agora vou ser sincero fiz tudo que o cara indicou mas nunca mais volto em uma CSS da Ford. A revisão ficou R$ 400,00.
Ar condicionado não vem com filtro é brincadeira.
Depois vou postar o que foi feito na revisão.

Cleber Lusvordes
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 183
Cidade/Estado : Americana/SP
Motorização/Cor : 1.6/Branco
Código de Opcionais : KSC2

http://www.lyncissistemas.com.br

Re: Primeira Revisão KA Sport

Mensagem por alex63 em Qui Jul 26 2012, 12:05

Cleber,

O freio do meu Sport, também não era estas coisas. Ae eu troquei a pastilha original, pela COBREQ N-138, e já senti melhora! Agora depois disto visitando o site da Fremax, descobri que eles fabricam um disco de freio de alta performance, o HP-1065, comprei e instalei eles no Sport, e agorasim tenho um bom freio! E foi barato, vale muito a pena, a Ford, não vai resolver isso ae não! Aliais, eles não resolvem é nada..... Tem muito tempo que desisti de concessionária.

O site da Fremax é www.fremax.com.br, va em catologo e la coloque marca, modelo e disco ae tem a opção normal e o HP. Ele realmente , mudou a frenagem do meu KA, agora se pisar forte até trava as rodas dianteiras, coisa que antes não acontecia.

Abcs

alex63
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1237
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Ex - Sport 2012-
Código de Opcionais : Completo

Mensagem por Cleber Lusvordes em Qui Jul 26 2012, 13:56

Alex estou com sua mensagem gravada sua, já tenho todos os links, sei que não vão resolver mas reclamei porque temos que dar um jeito nisso, queria ver fazer isso nos USA, imagina mandar um carro zero sem filtro de ar condicionado só no Brasil, temos que reclamar, agora vou deixar claro para o cara da CCS e no site da Ford, aonde já se viu eu gastar em uma revisão de um KA R$ 400,00 e um Honda City e gastar R$ 510,00.
Em um KA, pelo menos tinha que ser a metade, pois custa um pouco mais da metade. Mas não volto mais na Ford e a próxima coisa vou trocar os freios com a sua indicação mesmo.
Valeu DR.

Cleber Lusvordes
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 183
Motorização/Cor : 1.6/Branco
Código de Opcionais : KSC2

http://www.lyncissistemas.com.br

Mensagem por rperuccini em Qui Jul 26 2012, 14:04

E ai Cleber !!!

Folgado !!! ... o primeiro da CSS (não sei se isso é bom ou ruin rssss)
Ficou salgado essa brincadeira ein, mas vamos ver se eles resolvem tudo ....

Aqui na empresa só temos ford, mas por causa do atendimento nos mudamos de CSS, agora somente na de Sumaré, não que mude muita coisa, mas la é bem mais rápido o serviço !!!

Sobre o barulho da porta do motorista, como é ? e com o som ligado ? a minha esta fazendo barulho que parece alguma coisa solta sei la.....

Abraço !!

rperuccini
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 44
Cidade/Estado : Americana SP
Motorização/Cor : 1.6 Branco
Código de Opcionais : KSD2

Mensagem por matheus299 em Qui Jul 26 2012, 15:52

Levei meu carro pra fazer a primeira revisão na ford e não perder a garantia, saiu uns R$180,00 e era a básica, depois nunca mais fiz na concessionária, só em mecânico de confiânca, ainda mais meu carro que não é original, quando levo meu carro na concessionária chama muita atenção, as vezes negativamente, agora só vou la pra comprar peça as vezes e já chego acelerando, é uma comédia.. kkk

matheus299
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 127
Motorização/Cor : 1.6 Preto
Código de Opcionais : Completo / TECNO

Mensagem por alex63 em Qui Jul 26 2012, 16:16

Cleber,

Infelizmente a culpa disso é só nossa ! Repare, que quando vc exige qq coisa com qualidade, logo te olham de cara feia! Eu sou muito chato, e com tudo! Não tenho a menor vergonha de perguntar e as vezes faço até perguntas idiotas, para poder ver se estão me enrolando ou não. Infelizmente, a gânancia, a enrolação são grandes neste país!
Nos consumidores não temos o hábito de reclamar nossos direitos na justiça, mais a hora que se passar a fazer isso eles aprendem! Eu mesmo entrei no tribunal de peguenas causas contra uma empresa de eletrônicos koreana, e eles perderam, tentaram não me pagar, mais o resultado não poderia ter sido melhor. A juíza deu perda de causa, indenização imediata com multa de 30% sobre o valor pré acertado e a entrega de um novo bem, sem direito a recolher o antigo! Resultado ? Ganhei uma nova TV de 55 polegadas, + R$ 2500,00 e eles nã tiveram o direito de levar a TV velha, que consertei por R$ 35,00.

Por isso eu sempre digo, compro,o carro zero km, e NUNCA mais levo na autorizada, nem mesmo para primeira revisão! Agora isso é decisão pessoal, pois vc perde a garantia!. Eu, mesmo faço tudo, não deixo nenhum " mechanico" tocar em meu carro de forma alguma!

Olha, e isso não é só na Ford não é tudo assim!

Abcs

alex63
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1237
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Ex - Sport 2012-
Código de Opcionais : Completo

Mensagem por Reginaldo em Qui Jul 26 2012, 16:49

alex63 escreveu:Cleber,

Infelizmente a culpa disso é só nossa ! Repare, que quando vc exige qq coisa com qualidade, logo te olham de cara feia! Eu sou muito chato, e com tudo! Não tenho a menor vergonha de perguntar e as vezes faço até perguntas idiotas, para poder ver se estão me enrolando ou não. Infelizmente, a gânancia, a enrolação são grandes neste país!
Nos consumidores não temos o hábito de reclamar nossos direitos na justiça, mais a hora que se passar a fazer isso eles aprendem! Eu mesmo entrei no tribunal de peguenas causas contra uma empresa de eletrônicos koreana, e eles perderam, tentaram não me pagar, mais o resultado não poderia ter sido melhor. A juíza deu perda de causa, indenização imediata com multa de 30% sobre o valor pré acertado e a entrega de um novo bem, sem direito a recolher o antigo! Resultado ? Ganhei uma nova TV de 55 polegadas, + R$ 2500,00 e eles nã tiveram o direito de levar a TV velha, que consertei por R$ 35,00.

Por isso eu sempre digo, compro,o carro zero km, e NUNCA mais levo na autorizada, nem mesmo para primeira revisão! Agora isso é decisão pessoal, pois vc perde a garantia!. Eu, mesmo faço tudo, não deixo nenhum " mechanico" tocar em meu carro de forma alguma!

Olha, e isso não é só na Ford não é tudo assim!

Abcs
Isso é a pura verdade e realidade em nosso país, nos Barasileiros na maioria das vezes somos passivos a aceitar tudo e não corremos atrás do nossos direitos. Na Ford aqui na minha cidade, algo que geralmente resolve enrolação é dizer: "vou ligar par o 0800 da Ford", em poucos instantes aparece a dona da concessionária, gerente de oficina e etc para tentar resolver no jeito certo. Agora assim, dizer isso resolver, pois a concessionária aqui já recebeu algumas notificações, por tantas reclamações. E nesse ano um fiesta 1.6 de um cliente, não tinha 10 mil rodado, pegou fogo dentro concessionária, a briga está feia na justiça. O carro foi fazer primeira revisão e o dono ficou sabendo que ele pegou fogo.

Reginaldo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 825
Cidade/Estado : Rio Grande do Norte
Motorização/Cor : --- sem carro temporariamente --
Código de Opcionais : #FAIL

Mensagem por f.milani em Seg Out 01 2012, 21:05

Galera sou novo aqui, acebei de comprar um sport branco 0km, sempre fiz todas as revisoes em ccs e nunca me estressei com valor, fiz 3 no fusion 2010 e a mais cara ficou em 470,00, nos focus (1.6 glx 11/12 e 2.0 glx 11/12) tbem a que pesou mais ficou 370,00, imagine vc levar um fusion que tem varios e varios modulos, inclusive para sangrar o freio é por aparelho eletronico na mao de um mecanico de rua, o ka ja é bem simplificado e provavelmente nao terao muitas dificuldades em abortar as revisoes, eu prefiro trocar de ccs do que não fazer as revioes.

f.milani
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Cidade/Estado : joaçaba/sc
Motorização/Cor : 1.6/branco
Código de Opcionais : sport

Mensagem por TG em Qua Out 03 2012, 13:21

Concordo com o F.Milani

Trocas a CSS antes de tentar medidas mais drásticas.

TG
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 11
Cidade/Estado : São Gonçalo / RJ
Motorização/Cor : 1.0 Flex / Vermelho
Código de Opcionais : KPK3

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 19:51

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares