Meu branquinho já foi encomendado =)

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Meu branquinho já foi encomendado =)

Mensagem por garnisss em Seg Jul 30 2012, 15:28

Boa tarde galera, depois de alguns meses navegando pelo forum e me apaixonando cada vez mais por esse carro, demorei para decidir a cor, e finalmente escolhi o BRANCO.

Fiz uma boa escolha?

Fui na CSS no fim de semana e encomendei ele, o problema é o prazo de 30 a 45 dias de espera, será q chega a tudo isso? Voces tem mais experiencia com essas coisas né, eu nao faço ideia pq é meu primeiro carro, espero ficar muito satisfeito.

Quais diacas vc me dao para cuidar bem dele?

E mais uma duvida, onde consigo esse adesivo do forum?

Abraço galera

garnisss
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 124
Idade : 29
Cidade/Estado : Osasco / SP
Motorização/Cor : 1.0/branco
Código de Opcionais : KFI3
Data de inscrição : 26/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu branquinho já foi encomendado =)

Mensagem por Reginaldo em Seg Jul 30 2012, 18:50

Fala brother, parabéns pela aquisição, você mantendo as manutenções em dia, usara seu carro por vários anos sem dores de cabeça maiores. Acredito que seu carango chegue antes, as concessionárias estipulam um prazo a cima do necessário, se por ventura caso aconteça algum imprevisto na logística, o cliente não fique chateado por não ter chegado a tempo. Pelo menos quando eu trabalhava em uma concessionária de importados e nacionalizados, eu fazia dessa forma, se o carro chega com 30 dias, eu dizia 45 para o cliente e explicava como é o procedimento do faturamento, mas o carro sempre chegava antes.

E a respeito das dicas para cuidar, o ideal é manter as manutenções em dia e procurar sempre seguir o que manual diz. O adesivo do clube, você encontra no site do mesmo, tem vários modelos, dê uma pesquisada aqui no fórum, que tu encontra o endereço do site.


Última edição por Reginaldo em Seg Jul 30 2012, 18:51, editado 1 vez(es) (Razão : erro)

Reginaldo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 825
Cidade/Estado : Rio Grande do Norte
Motorização/Cor : --- sem carro temporariamente --
Código de Opcionais : #FAIL
Data de inscrição : 03/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu branquinho já foi encomendado =)

Mensagem por Aaron em Ter Jul 31 2012, 08:57

O Reginaldo falou tudo. Qdo eu peguei o meu KSV, o vendedor disse que ia chegar em 15 dias e foi 15 dias mesmo. hehehe. Mas creio que o seu chega antes.

Adesivo do clube, vc pode comprar com o Fabiano Keller ou www.clubedoka.com
Abraço!

Aaron
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1814
Idade : 33
Cidade/Estado : Ribeirão Preto - SP
Motorização/Cor : KSV e KV!
Código de Opcionais : Som automotivo: Dois Tornados Selenium de 15', duas potências: Taramp's 2.5 e Corzus digital 1.2, 2 twitter e 4 cornetas selenium. Apelidado de: KV. e KSV. ! Rodas 17' Tsuya. Capas dos freios da Brembro vermelha, bixenon de 6k nos faróis, xenon de 8k nos milhas, luz de 13 leds na ré, torpedo de 6 leds na placa e torpedo de 3 leds no porta-mala!
Data de inscrição : 11/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu branquinho já foi encomendado =)

Mensagem por garnisss em Ter Jul 31 2012, 09:04

o adesivo ja acabei de comprar, vlw pessoal =)

chega logo kazinhoooooooooooo

garnisss
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 124
Idade : 29
Cidade/Estado : Osasco / SP
Motorização/Cor : 1.0/branco
Código de Opcionais : KFI3
Data de inscrição : 26/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu branquinho já foi encomendado =)

Mensagem por leoka em Ter Jul 31 2012, 11:29

hahaha parabens pela aquisição garnisss!!!!!

Show de bola e seja bem vindo!!!!

leoka
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 72
Idade : 25
Cidade/Estado : Araras-SP
Motorização/Cor : 1.0 / AZUL ROYAL
Código de Opcionais : Aerofolio, envelopamento, contagiros, escapamento, rebaixado, capô modificado, gotinhas, painel retrabalhado, neon interno, mais modificações virão.
Data de inscrição : 08/05/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu branquinho já foi encomendado =)

Mensagem por JosianeVargas em Ter Jul 31 2012, 13:07

Sensacional! Mais um pro clube.
Tenha certeza de uma coisa:
Você vai AMAR seu Ka... digo por mim, estou com menos de um mês...e ele é simplesmente sensacional!

Bem vindo!

JosianeVargas
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Idade : 31
Cidade/Estado : Blumenau SC
Motorização/Cor : 1.0 Flex / Prata
Código de Opcionais : KPK Class
Data de inscrição : 14/07/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu branquinho já foi encomendado =)

Mensagem por garnisss em Ter Jul 31 2012, 13:22

Eu vou amar de qualquer jeito, pois será meu primeiro carro =)

garnisss
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 124
Idade : 29
Cidade/Estado : Osasco / SP
Motorização/Cor : 1.0/branco
Código de Opcionais : KFI3
Data de inscrição : 26/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu branquinho já foi encomendado =)

Mensagem por Aaron em Ter Jul 31 2012, 15:49

Mais um motivo para amar.

Aaron
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1814
Idade : 33
Cidade/Estado : Ribeirão Preto - SP
Motorização/Cor : KSV e KV!
Código de Opcionais : Som automotivo: Dois Tornados Selenium de 15', duas potências: Taramp's 2.5 e Corzus digital 1.2, 2 twitter e 4 cornetas selenium. Apelidado de: KV. e KSV. ! Rodas 17' Tsuya. Capas dos freios da Brembro vermelha, bixenon de 6k nos faróis, xenon de 8k nos milhas, luz de 13 leds na ré, torpedo de 6 leds na placa e torpedo de 3 leds no porta-mala!
Data de inscrição : 11/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu branquinho já foi encomendado =)

Mensagem por Pedro Neto em Ter Jul 31 2012, 17:23

Puts o pessoal de sampa ta regassando hein ai vc vai curtir muito o carango e todo dia ao dirigir ele vai ser um novo e diferente dia ainda mais quando vc for colocar alguns acessorios PARABENS PELO KA digo mais uma vez só falto que fosse de CUIABÀ hehehehe

Pedro Neto
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 163
Cidade/Estado : cuiabá - mt
Motorização/Cor : 1.0 - prata
Código de Opcionais : completo
Data de inscrição : 16/03/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu branquinho já foi encomendado =)

Mensagem por bagmf em Dom Set 16 2012, 23:16

E ai, já chegou? xD fiz o pedido do meu dia 31 agosto e deram o mesmo prazo...PEguei vermelhinho....o meu old 98 só me deu dor de cabeça com a chaparia do ar quente mesmo...

bagmf
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 81
Idade : 29
Cidade/Estado : Salvador/Bahia
Motorização/Cor : Ká 2015 /Vermelha
Código de Opcionais : SE+
Data de inscrição : 28/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu branquinho já foi encomendado =)

Mensagem por garnisss em Seg Set 17 2012, 08:17

Não chegou ainda =(

Ta tenso esperar tanto, ja faz 49 dias

garnisss
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 124
Idade : 29
Cidade/Estado : Osasco / SP
Motorização/Cor : 1.0/branco
Código de Opcionais : KFI3
Data de inscrição : 26/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu branquinho já foi encomendado =)

Mensagem por bagmf em Seg Set 17 2012, 09:34

Dias úteis? o.O to fu...=/

bagmf
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 81
Idade : 29
Cidade/Estado : Salvador/Bahia
Motorização/Cor : Ká 2015 /Vermelha
Código de Opcionais : SE+
Data de inscrição : 28/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu branquinho já foi encomendado =)

Mensagem por Victor Motta em Seg Set 17 2012, 09:43

Cadê o Kazinho garnissssssssssss???? Agiliza esse povo ai fi..

Vai na CCS, finge que vc é doido, grita, chuta um Fusion! Fala que quer eu Ka agoooooooooooora... kkkkk
Demorando demais hem?!

Abraço!

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu branquinho já foi encomendado =)

Mensagem por Pedro Neto em Seg Set 17 2012, 09:45

KKKKKKKKK Essa de chutar o fusion é boa Mota...da ideia vai que o cara ta doido pra pegar o ka mesmo que até vai seguir sua ideia hehehehe

Pedro Neto
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 163
Cidade/Estado : cuiabá - mt
Motorização/Cor : 1.0 - prata
Código de Opcionais : completo
Data de inscrição : 16/03/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu branquinho já foi encomendado =)

Mensagem por garnisss em Seg Set 17 2012, 09:54

Vou chegar na voadora la no Fusion, qualquer coisa falo q foi ideia sua hein mota,

Mas entao faz 37 dias uteis, como o prazo dado foi de até 45 uteis nem to cobrando tanto,, tbm nao to com tanta pressa pq enquanto isso vou guardando dinheiro pro seguro e para os acessorios, se tivesse pego ele logo ja estaria pagando e nao sobraria dinheiro pra essas coisas =)

Mas semana q vem nao passa, vou ligar todo minuto la.

E esse fim de semana tava viajando e vi na estrada um caminhao da ford, e tinha um Kazinho branco em cima, seu um aperto no coração hausuahsuahsu

garnisss
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 124
Idade : 29
Cidade/Estado : Osasco / SP
Motorização/Cor : 1.0/branco
Código de Opcionais : KFI3
Data de inscrição : 26/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu branquinho já foi encomendado =)

Mensagem por bagmf em Seg Set 17 2012, 10:27

kkkkkkkkkkkkk....Então não é só comigo qdo vejo caminhão com ká....Eu fico na esperança de serem dias úteis msm =\. Quando chegar da uma avisada aqui.

bagmf
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 81
Idade : 29
Cidade/Estado : Salvador/Bahia
Motorização/Cor : Ká 2015 /Vermelha
Código de Opcionais : SE+
Data de inscrição : 28/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu branquinho já foi encomendado =)

Mensagem por Victor Motta em Seg Set 17 2012, 10:40

kkkkk

Essa de ver o Kazinho no caminhão é osso! Dá vontade d parar o caminhão ''Ow, esse ai é o meu velho? Se não pode me entregar ele já..'' kkkk....

Kra, é complicado, essas CCS sacaneiam demais! Acho que tem que cobrar d leve, mais depois do prazo fi... nossa, eu ia ficar na cola!
E um toque pra quem tá comprando carro zero ai.. quando eles atrasam demais, isso gera problema pra CCS.. pq existe uma avaliação da Ford e demais marcas (meu velho foi gerente da Ford, Volks, Hyundai e me disse isso).. esse avaliação, se vc negativar a CCS, ela perde varios pontos, e se positivar, ganha apenas 1! E isso é importante demais pra eles... ameaça negativar, reclama com o gerente que vc ganham acessorios as vezes por conta dessa demora (isso se passar do prazo claro)...
As vezes vc ocnsegue tapetes, tanque cheio.. ou algumas coisas bobas!
Mais já é melhor que nada né. hahah

Abraço!

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu branquinho já foi encomendado =)

Mensagem por bagmf em Seg Set 17 2012, 10:47

Bom saber então. Mas prefiro que chegue no prazo, e se chegar antes melhor...Não quero confusão. Uma pergunta os ká 2012/2013 estão veindo com protetor de cárter? Ou vai ser um suposto brinde? =X

bagmf
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 81
Idade : 29
Cidade/Estado : Salvador/Bahia
Motorização/Cor : Ká 2015 /Vermelha
Código de Opcionais : SE+
Data de inscrição : 28/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu branquinho já foi encomendado =)

Mensagem por Victor Motta em Seg Set 17 2012, 10:51

Depende do pacote que vc pediu! Mais acho que não vem não.. se for o básico!
Liga pra CCS e pergunta... eles te falam isso!
E coloca viu brother, é importante ter isso no seu carro!

Tô afim d pular num 2012 branquinho também ahah

Abraço!

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu branquinho já foi encomendado =)

Mensagem por bagmf em Seg Set 17 2012, 10:55

Só peguei o básico com AR, vou conversar para pegar de brinde...
Tentei financiar com eles mas eles estão com juros muito alto e pelo itaú consigo melhor com 36x e por tanto o carro para eles vai ser à vista, por isso acredito que eu consiga algo... Veremos...

bagmf
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 81
Idade : 29
Cidade/Estado : Salvador/Bahia
Motorização/Cor : Ká 2015 /Vermelha
Código de Opcionais : SE+
Data de inscrição : 28/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu branquinho já foi encomendado =)

Mensagem por Guilherme Corsini em Seg Set 17 2012, 10:59

O protetor não vem junto.O meu é igual ao seu e eu tive que comprar separado

Guilherme Corsini
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 234
Idade : 23
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.0/Branco Ártico
Código de Opcionais : KFI3
Data de inscrição : 11/09/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu branquinho já foi encomendado =)

Mensagem por Victor Motta em Seg Set 17 2012, 11:03

Por acaso algum de vc cotaram o preço de um branquinho 2012 / Completo e 1.6?
Só pra tirar uma duvida minha hehehe..

O preço deve ficar puxado... pq é a mesma coisa que um Sport se parar pra pensar!
Mais o Sporte tem spoiler e uns detalhes a mais bacanas...


Abraço!!

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu branquinho já foi encomendado =)

Mensagem por bagmf em Seg Set 17 2012, 11:29

O 1.0 completo tava de 25 e muito. O 1.6 nem quis perguntar. Qdo faturarem o carro eu peço como brinde(o cárter), caso não derem como brinde eu compro, mas tb não vou querer adesivo nenhum de concessionária no meu carro e ainda falo que não apareço mais lá para nada...Aqui tem outras opções de css então eu troco. Quem vai perder são eles, não eu.

bagmf
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 81
Idade : 29
Cidade/Estado : Salvador/Bahia
Motorização/Cor : Ká 2015 /Vermelha
Código de Opcionais : SE+
Data de inscrição : 28/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu branquinho já foi encomendado =)

Mensagem por garnisss em Seg Set 17 2012, 11:35

tenta dar uma olhada aqui no 1.6

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_home.asp

Mas acho q só tem o sport nesse motor

garnisss
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 124
Idade : 29
Cidade/Estado : Osasco / SP
Motorização/Cor : 1.0/branco
Código de Opcionais : KFI3
Data de inscrição : 26/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu branquinho já foi encomendado =)

Mensagem por Felipe Kázera em Ter Set 18 2012, 10:50

É desde o ano passado, 1.6 é apenas o sport....
Carter, se não derem, compre em loja de acessório, pq CCS fura o zóio!

Motta vai pro Nacional ou vai dar pra trás?
vc adora da pra trás né :p

Garnisss, relaxa veih já já ta ai o mulecão!

Felipe Kázera
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2120
Idade : 26
Cidade/Estado : Sorocaba-SP
Motorização/Cor : 1.0 Zetec Rocam/ Preto Fosco
Data de inscrição : 10/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu branquinho já foi encomendado =)

Mensagem por Aaron em Ter Set 18 2012, 10:54

Só o Sport. O restante é 1.0

Aaron
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1814
Idade : 33
Cidade/Estado : Ribeirão Preto - SP
Motorização/Cor : KSV e KV!
Código de Opcionais : Som automotivo: Dois Tornados Selenium de 15', duas potências: Taramp's 2.5 e Corzus digital 1.2, 2 twitter e 4 cornetas selenium. Apelidado de: KV. e KSV. ! Rodas 17' Tsuya. Capas dos freios da Brembro vermelha, bixenon de 6k nos faróis, xenon de 8k nos milhas, luz de 13 leds na ré, torpedo de 6 leds na placa e torpedo de 3 leds no porta-mala!
Data de inscrição : 11/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu branquinho já foi encomendado =)

Mensagem por Felipe Kázera em Ter Set 18 2012, 10:55

o resto é resto Aaron? haha

Baixa sapoorraaaaaaaaaa veihhh! pqp vou entrar embaixo do seu carro no nacional e corta suas molas! haha nem fica desconfortavel mano! é só fazer bem feito...

Felipe Kázera
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2120
Idade : 26
Cidade/Estado : Sorocaba-SP
Motorização/Cor : 1.0 Zetec Rocam/ Preto Fosco
Data de inscrição : 10/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu branquinho já foi encomendado =)

Mensagem por Aaron em Ter Set 18 2012, 10:58

Sim, resto. Tipo o seu. Ahahahaha!

Então, velho. Estou com uns B.O ai que tá foda. Qdo estiver no Face, manda msg no inbox que eu falo contigo.

Aaron
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1814
Idade : 33
Cidade/Estado : Ribeirão Preto - SP
Motorização/Cor : KSV e KV!
Código de Opcionais : Som automotivo: Dois Tornados Selenium de 15', duas potências: Taramp's 2.5 e Corzus digital 1.2, 2 twitter e 4 cornetas selenium. Apelidado de: KV. e KSV. ! Rodas 17' Tsuya. Capas dos freios da Brembro vermelha, bixenon de 6k nos faróis, xenon de 8k nos milhas, luz de 13 leds na ré, torpedo de 6 leds na placa e torpedo de 3 leds no porta-mala!
Data de inscrição : 11/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu branquinho já foi encomendado =)

Mensagem por Felipe Kázera em Ter Set 18 2012, 11:48

o meu é resto do resto! haha

Felipe Kázera
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2120
Idade : 26
Cidade/Estado : Sorocaba-SP
Motorização/Cor : 1.0 Zetec Rocam/ Preto Fosco
Data de inscrição : 10/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu branquinho já foi encomendado =)

Mensagem por Guh87 em Ter Set 18 2012, 12:06

vendo esse tópico aqui eu sinto que fui roubado..
paguei R$ 28 000 no meu Ka 1.0 pelado..
quer dizer.. pelado naquelas neh..
veio vidro.. trava.. alarme.. limpador e desembaçador traseiro..
isso pq eu comprei num feirão da Ford..

tongue

Guh87
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 513
Idade : 29
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 - vermelho
Código de Opcionais : Vidro, Trava, Limpador e Desembaçador Traseiro, Alarme, Lâmpada Phillips Diamond Vision, Pingo Led, DVD Pioneer Retratil, Falantes Pioneer e Bravox, Corneta e Super Twitter Selenium Pro, Sub Bravox E2K, 2 Módulos Banda Digital, Mega Capacitor, Bateria Optima Yellow, No Calotas...
Data de inscrição : 03/09/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu branquinho já foi encomendado =)

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 08:01


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum