Reclamações direto no 0800 da FORD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Reclamações direto no 0800 da FORD

Mensagem por Corintiano em Sex Ago 03 2012, 16:20

> Galera,

> Acredito que muitos de nós, já estamos cansados de ter problema com esse novo KA, problemas esses que se repetem com várias pessoas que são donos deste carro. Gostaria de pedir a ajuda de todos, para que possamos tentar resolver estes problemas sem custo, tendo em vista que não acontece com um ou dois carros, são vários com o mesmo tipo de problema, por isso peço a todos que reclamem diretamente no 0800-703-3673, talvez assim a Ford possa fazer um recall e rever a porcaria de carro que fez. Não podemos deixar isso impune, pagamos muito caro por um carro ruim e sem um bom pós venda.
> Acredito que fazendo isso, teremos uma resposta da Ford, tomem como exemplo a situação das operadoras de celular, depois de muita gente reclamar, a anatel tomou providências.

A voz do povo tem a força de mudar este país, revindicar é um direito nosso, temos que dar valor ao nosso dinheiro, pois ralamos muito para conseguir.

valeu galera, conto com a ajuda de todos !

Corintiano
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 12
Cidade/Estado : Santos, SP
Motorização/Cor : Preto
Código de Opcionais : 1236

Re: Reclamações direto no 0800 da FORD

Mensagem por alex63 em Sex Ago 03 2012, 16:28

Amigo, Reclamar no 0800 da FORD, não vai dar em nada, pois afinal vc estará reclamando dentro da " Casa do lobo mau".

O que resolve, é o pessoal começar a entrar no site do ministério público, e fazer denuncias diretas sobre os problemas recorrentes e constantes do carro! Te garanto, que eles vão chamar a Ford para " conversar". Por incrível que pareça só mesmo desta forma !

O Ministério Público esta ai para isto mesmo ! É só reclamar e já incluir os links das reclamações que ja estão na internet e eles verão que são várias pessoas com o mesmo problema !

Foi assim que a LG , foi obrigada a trocar diversos aparelhos de TV e consertar tantos outros de graça !!!!

Se cada um for la ( internet) e postar uma reclamação, vai ter efeito !!!!

Abcs

alex63
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1237
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Ex - Sport 2012-
Código de Opcionais : Completo

Mensagem por Corintiano em Sex Ago 03 2012, 16:30

Valeu pela informação!

Corintiano
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 12
Cidade/Estado : Santos, SP
Motorização/Cor : Preto
Código de Opcionais : 1236

Mensagem por Reginaldo em Sex Ago 03 2012, 19:34

Alex, permita-me discordar um pouco de de você, mas ligar para 0800 pode ajudar a resolver sim, em partes, as concessionárias perde pontos e com muitas ligações reclamando, o dono da franquia vai levar uma "chamada" e se o problema continuar a persistir, pode perder a franquia. Agora nesse caso, usar o 0800 é para situações contra CSS, não contra a montadora. Tipo, o carro está na garantia, aproveite e peça para que faça o serviço, se não resolverem, 0800 nela(concessionaria).
Mas, no caso do amigo que citou, um suposto recall, realmente tem que ser como você disse, recorrer a Procon ou na Pequenas causas, MP.

Reginaldo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 825
Cidade/Estado : Rio Grande do Norte
Motorização/Cor : --- sem carro temporariamente --
Código de Opcionais : #FAIL

Mensagem por alex63 em Sex Ago 03 2012, 22:36

Reginaldo,

Eu me referi exatamente aos casos repetitivos e já amplamente conhecidos, que mesmo sendo vicios repetitivos, não são tratados como tal, tanto em garantia como fora dela.

E sinceramente, a única wue eu já ví ir contra uma concessionária foi a voskwagem, e foi comigo nummcado contra a Ducauto, que já nem existe mais aqui no Rj. Fora isso é só enrolação só se coçam memso quandomse ameaçair a justiça ou quando almente vamos.

Abcs

alex63
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1237
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Ex - Sport 2012-
Código de Opcionais : Completo

Mensagem por Lasek em Sex Ago 03 2012, 23:37

Eu no 0800 só ouvia uma coisa você tem de ter calma resolveremos muito rapido o seu problema... não acredito nessa porcaria de 0800 o pós vendas das CSS é um lixo... fiquei uma semana acordando cedo e pegando busão e meu carro parado com ficha aberta no 0800 pra resolverem um simples vazamento que eu mesmo tive que consertar!

Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo

Mensagem por PAULO RIBEIRO em Qua Out 17 2012, 18:51

Boa tarde.
Meu amigo, MEU KÁ 09/10. gostaria que visse meu blog, pois lá relato toda a minha história. Hoje brigo com a FORD na JUSTIÇA afim de resolver o meu problema. Recorri de todas as formas a concessinária e a ford, e trataram meu caso com a maior insignificância e descaso.

http://problemasfordka.blogspot.com

http://www.facebook.com/groups/143562605777773/

PAULO RIBEIRO
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 39
Cidade/Estado : CABO FRIO - RJ
Motorização/Cor : FORD KÁ / CINZA
Código de Opcionais : 0

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:24

Conteúdo patrocinado