Já fui sorteada tbm... =T

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Já fui sorteada tbm... =T

Mensagem por tchela_vih em Sex Nov 21 2008, 18:14

foi dia 7 de agosto de 2008...nunca vou esquecer essa data!!! Embarassed uma LOUCA da vida nun gol sabe lah qual geracao surrado resolveu simplesmente naum me enxergar...EU vindo na av. principal e ela numa ruelazinha saiu sem dó de nada e eu buzinei e gritei e freiei(que palavra engracada nunca tinha escrito...se escreve assim mesmo? silent ) e ela continuou mesmo assim e bateu na minha lateral + pra parte de tras assim...saí do karro BUFANDO de raiva horario assim de 14h30 eu ainda naum tinha almoçado, no calor INTENSO ki faz na minha cidade....olhei o estrago e fui na janela do carro dela...e ela olha pra mim e fala..."bateu muito foi?!"...GENTE subiu uma coisa assim...aih eu Mad ...desatei..."CLARO minha senhora, amassou minha lateral todinha, quebrou o farol do seu carro blablablabla..." e ela continuava estatica dentro do carro... Shocked aih eu..."e aih vamo sair do carro e resolver isso por favor..." aih ela...prontamente iuahiuahhaiua....essa parte foi engracada...aih ela "+ naum vamos chamar a pericia naum, por favor...meu tio tem uma oficina e blababla"
resumindo...fui na tal da oficina do tio da anta! =x e ela pagou tudo ainda bem...e por incrivel ki pareça ficou novinho em folha tanto eh ki nem parece ki foi batido alguma vez... Smile e olha ki teve ki usar massa e tudo...ai ai...eh a vida neh...galera que compra carteira de motorista aew...espalhando terror pelas cidades... Laughing

vlw gente! rabbit

tchela_vih
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 225
Cidade/Estado : Manaus/AM
Motorização/Cor : 1.6 Flex/Preto
Código de Opcionais : Base + Kit PERFORMER + Roda 15"

Re: Já fui sorteada tbm... =T

Mensagem por Gabby em Sex Nov 21 2008, 19:36

Putz... q raiva!
Se baterem no meu caro eu nem sei o q sou capaz de fazer hehehe

Gabby
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 18
Cidade/Estado : curitiba
Motorização/Cor : 1.0/vermelho
Código de Opcionais : KFD9

Mensagem por lebrão em Sab Nov 22 2008, 16:28

Gabby escreveu:Putz... q raiva!
Se baterem no meu caro eu nem sei o q sou capaz de fazer hehehe
Pois já te digo, faz BO, aciona seguro, faz te pagarem a franquia + bônus que vc vai perder na renovação e mande de preferência pra concessionária arrumar!
COmo vi que vc é de Curitiba, te garanto que se for feito na Slaviero vai ficar bem feitinho, o meu foi lá!
haha
Aliás, Bem vinda conterrânea Gabby!
=)

lebrão
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 50
Cidade/Estado : Curitiba-PR
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : KPD9

Mensagem por Alessandro em Dom Nov 23 2008, 09:56

Caramba Tchela_vih, essa mulher é e estava charope que DER, mais pelo menos ela pagou o concerto, depois dessa é melhor andar com um santo no carro pra dar mais sorte pra vc.

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Mensagem por luciano_oz em Ter Nov 25 2008, 22:52

tchela_vih escreveu:foi dia 7 de agosto de 2008...nunca vou esquecer essa data!!! Embarassed uma LOUCA da vida nun gol sabe lah qual geracao surrado resolveu simplesmente naum me enxergar...EU vindo na av. principal e ela numa ruelazinha saiu sem dó de nada e eu buzinei e gritei e freiei(que palavra engracada nunca tinha escrito...se escreve assim mesmo? silent ) e ela continuou mesmo assim e bateu na minha lateral + pra parte de tras assim...saí do karro BUFANDO de raiva horario assim de 14h30 eu ainda naum tinha almoçado, no calor INTENSO ki faz na minha cidade....olhei o estrago e fui na janela do carro dela...e ela olha pra mim e fala..."bateu muito foi?!"...GENTE subiu uma coisa assim...aih eu Mad ...desatei..."CLARO minha senhora, amassou minha lateral todinha, quebrou o farol do seu carro blablablabla..." e ela continuava estatica dentro do carro... Shocked aih eu..."e aih vamo sair do carro e resolver isso por favor..." aih ela...prontamente iuahiuahhaiua....essa parte foi engracada...aih ela "+ naum vamos chamar a pericia naum, por favor...meu tio tem uma oficina e blababla"
resumindo...fui na tal da oficina do tio da anta! =x e ela pagou tudo ainda bem...e por incrivel ki pareça ficou novinho em folha tanto eh ki nem parece ki foi batido alguma vez... Smile e olha ki teve ki usar massa e tudo...ai ai...eh a vida neh...galera que compra carteira de motorista aew...espalhando terror pelas cidades... Laughing

vlw gente! rabbit

pior que nem isso, tem gente que é burra mesmo, pare, semaforo e afins são indicaçoes para acelerar e entrar na frente dos outros!!
cansei de amassar as minhas rodas para desviar dos babacas infelizes que entram sem olhar nas avenidas, da ultima vez, foi um motoqueiro que passou o pare e eu buzinei, pq eu ja tava puto com esse povo, sabe o que ele fez? chutou meu parachoque, ainda bem que eu só percebi dps, pq senão.....

acho que sou um pouco estressado, ou estou cansado disso

luciano_oz
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 261
Cidade/Estado : Campo Grande - MS
Motorização/Cor : Ranger 2.3
Código de Opcionais : Sport

Mensagem por igordmb em Qui Nov 27 2008, 19:13

teve um motoqueiro que bateu na quina da minha porta e caiu, eu fiquei tao puto com o cara que ja sai do carro falando merda, isso com o motoqueiro e o carona no chao, nao quis nem saber do cara... tambem o cara tava errado, e como eu ja tenho raiva de motoqueiro eu acabei perdendo o controle

igordmb
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1135
Cidade/Estado : Vila Velha ES
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : kba09

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:08

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: