Montado Sonzinho do Silver

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Montado Sonzinho do Silver

Mensagem por Pedro Neto em Ter Ago 07 2012, 16:58

Olá Galera do Clube estou querendo colocar um sonzinho legal no Ka What a Face e dei uma pesquisada por qualidade e custo e optei pelos itens abaixo eu gostaria de saber se fica bom pois não entendo muito de som e depois estarei colocando um subwoffer tbm mais o sub só mais pra frente pois o bereré é meio curto

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-428446538-kit-2-duas-vias-bomber-bicho-papo-black-c-320w-rms-total-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-426764222-alto-falante-bomber-new-edge-pentaxial-subwoofer-6x9-300wrms-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-429071070-modulo-amplificador-roadstar-rs-v12-2000watts-_JM

Aceito ideias/sugestões tbm de outros produtos desde que o custo seja o mesmo ou proximo, gostaria muito que me ajudassem. Surprised

Pedro Neto
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 163
Cidade/Estado : cuiabá - mt
Motorização/Cor : 1.0 - prata
Código de Opcionais : completo

Re: Montado Sonzinho do Silver

Mensagem por Aaron em Ter Ago 07 2012, 19:09

Eu só mudaria o amplificador. O restante está excelente!

Aaron
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1814
Cidade/Estado : Ribeirão Preto - SP
Motorização/Cor : KSV e KV!
Código de Opcionais : Som automotivo: Dois Tornados Selenium de 15', duas potências: Taramp's 2.5 e Corzus digital 1.2, 2 twitter e 4 cornetas selenium. Apelidado de: KV. e KSV. ! Rodas 17' Tsuya. Capas dos freios da Brembro vermelha, bixenon de 6k nos faróis, xenon de 8k nos milhas, luz de 13 leds na ré, torpedo de 6 leds na placa e torpedo de 3 leds no porta-mala!

Mensagem por Luquinha em Ter Ago 07 2012, 23:29

Irmao, com o valor deste amplificador, voce consegue pegar outros com qualidade melhor e mais potencia!!
Roadster costumam ser muito caro

Luquinha
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1368
Cidade/Estado : Penápolis - SP
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : 0

Mensagem por Luquinha em Ter Ago 07 2012, 23:32

Tem o SD 400.4D.
Tem o Stetsom Vulcam V400.4
que para mim sao melhores em respota, e também em consumo de bateria tal!!

Luquinha
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por Pedro Neto em Ter Ago 07 2012, 23:49

luquinha vc acha q o Stetsom Vulcam V400.4 manda os falantes e depois um sub e fica filé??? e outra será q terei q colocar uma bateria de auxilio???

Pedro Neto
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Pedro Neto em Ter Ago 07 2012, 23:55

É nada Aaron vc mudaria tudo e colocaria Dois Tornados Selenium de 15', duas potências: Taramp's 2.5 e Corzus digital 1.2, 2 twitter e 4 cornetas selenium hehehe...um dia chego lá

Pedro Neto
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por OnTheMind em Qua Ago 08 2012, 08:26

Pelo preço desse V12 você compra o SD400.4D, com frete grátis (Acaba saindo mais barato até) que não mente a potência, é minúsculo, têm baixissimo consumo, é nacional e possui uma excelente pós-venda.

Não pensaria duas vezes.

OnTheMind
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 332
Cidade/Estado : Vitória da Conquista BA
Motorização/Cor : KA 1.0 / Prata
Código de Opcionais : SOMMA (AR) + Vidros Elétricos (Só não têm Direção)

Mensagem por Gedson Silva em Qua Ago 08 2012, 09:46

aí, irmão gosto e escolha são sempre pssoal e deve ser respeitado mas, como se colocou abertament vai aí mnha opnião:
eu trocaria tudo; por vários motivos:
1º : não boto a menor fé na bomber; por preços similares vc encontra bravox e nar q são mto supriores.
2º : vc mencionou o fator qualidade e, cá entre nós pentaxial tem acúmulo d ítens - acumulo de funções. toca tudo mas do seu jeito esqueça qualidade-só faz barulho. um kit de coaxiais tem som muito mais puro.
3º ess módulo tem numeros inflados e só. é super limitado; deixa teu projeto ecerrrado.
4º futuraments vc qiser fazer um UP pode ser nessessario trocar varios ítens por conta de um único sub;

Bravox Kit Componente 2 Vias CS60B 6" 65WRMS (PAR)[CS60B] r$ 150,00 ( entre outros)
NOVO! Bravox Coaxial HI-END CX60B 6" 120WRMS (PAR)[CX60B] r$ 130,00( entre outros)
Taramps Amplificador Digital Estéreo TS-600x4 4x150WRMS 2 Ohms[TS-600x4-02OHMS] r$ 480,00( entre outros)
tem excelente tecologia embarcada te da um leque de configurações deixando seu projeto totalment aberto para novos UP's sem mexer tanto na configuração. o mesmo pode ser com 2ohms ou 4 ohms ... por exemplo futuramente vc poderáinstalar um sub em bridge ...
... enfim fica a dica.... é um poucco mais caro, mas, pingando os I's a dferença não é tanto e te dar mais opções.

Gedson Silva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 271
Cidade/Estado : Araripina-PE
Motorização/Cor : KA emotion
Código de Opcionais : fordkacinza

Mensagem por Pedro Neto em Qua Ago 08 2012, 10:06

Gedson vc acha que essa opção fica melhor em questão de qualidade e da um som legal? curti o projeto teu mais queria colocar atras tbm um 6x9 o que vc indica???

Pedro Neto
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Gedson Silva em Qua Ago 08 2012, 10:45

JBL Alto Falante MS9200 Coaxial Marítimo 6x9" 100WRMS (UNITÁRIO)[MS9200)325,00

Coaxial 6x9"Hybrid Audio M69-2 R$ 635,00

NOVO! Bravox Coaxial CX68B 6x8"/5x7" 120WRMS 4 Ohms (PAR)[CX68B] R$ 120,00

mas o q vai muda aí é só o formato e o valor por conta do nome cara " JBL , HIBRYD" , todos são coaxiais...
O Q NAO SUGIRO É A INSTALAÇÃO DE TRIAXIAIS , QUADRIXIAIS OU O PENTAXIAL Q VC CITOU...
... qer sqber irmão vou dar uma dica p vc fechar logo seu som e só curtir apartir de então...
... esqece o 6x9 e vai direto para o sub, como o ka tem um ótimo habitaculo resultand em uma excelente acústica não há como errar. se aceita vao aí algun subs excelentes para o modulo indicado:

Selenium Subwoofer 10SW13A Xclusive 10" 300WRMS 2x2 Ohms[10SW13A] r$ 270,00
NOVO NAR Subwoofer 1004SW-2 200WRMS 10" 4 Ohms[1004SW-2] r$ 259,00
Audiobank Subwoofer QS600 10" 300WRMS 4 Ohms[QS60010] r$ 180,00
tnho certeza q vc vai fcar feliz da vida. e os valores estão dentro dos orçados por vc... foi a dica... rs

Gedson Silva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Gedson Silva em Qua Ago 08 2012, 11:01

pedrao essa dica eu passo pra ti por que sei da eficiceincia a custi ca do ka... pra começar : o local para instalação do fones das portas são bem altos o q torna o som melhor direcionado, vc instala o kit duas ias com os twiters sobre o painel direcionados em X", por ser duas portas - não ter janelas traseira . nao há como escapar ondas sonoras...
fica portanto o kit 2 vias a cargos dos medios e agudos e o sub pra dar peso ao som. Basketball

Gedson Silva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Pedro Neto em Qua Ago 08 2012, 11:15

Gedson então da para colocar um kit 2 vias de 6" na frente um coaxial 5" laterais atras e o sub tudo mandado pelo modulo pode ser ahn dos tres q vc me enviou qual vc recomenda que fica filé??
Ja agradeço pela força e planos estão sendo estudados e o melhor de tudo ainda dentro do pacote hehehe

Pedro Neto
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Gedson Silva em Qua Ago 08 2012, 11:38

pedro dá sim, porém sugiro o seguinte: instale o kit duas vias como indicado e o sub. só. ouçao resultado. vc verá se vai precisar ou nao instalar o coaxial/6x9 lá atraz; eu uso um kit duas vias com twiters separados e o o sub na mala. só. e garanto q som com qualidade superior ao meu tem porém são raros...
respondendo especificamente sua pergunta : pode sim instalar o kit 2 vias + os coaxiais na saída stereo do modulo e tbm instalar o sub em bridge... agora, experimente primeiro só o kit duas vias e o sub, dpois vc ver se é preciso colocar algo mais lá atraz. vlew.

Gedson Silva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por unlik3 em Qui Ago 09 2012, 21:24

tenho um modulo taramps ts-400 4x
nunca usei, comprei errado pro meu sub.. se tiver interessse podemos negociar Smile

unlik3
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 108
Cidade/Estado : MANAUS/AM
Código de Opcionais : pelado.

Mensagem por Luquinha em Qui Ago 09 2012, 22:59

auhauhahua esse Gedson deita demais mano!! O mlke ja fez os melhores set ai pra voce Pedro Neto, vai na fé com o mlke q se vai ter uma qualidade absurda!
Porém eu ja axo q poderia colocar os coax atrás, e ligar os 4 em uma saida stereo, e o sub ai ja num sei, poderia um modulo 1 canal mono

Luquinha
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por Pedro Neto em Sex Ago 10 2012, 00:19

Eae Gedson o que vc acha do que o Luquinha falow? Gedson é que eu queria tbm um som que sai-se quando eu abrisse o porta malas entende os sub que vc me passou sai o som ou só no abafa o som de graves? e outra o modulo taramps ts-400 4x unlik3 falow serve para tudo isso ou direciono para o SD400.4D mesmo???

Estou muito agradecido pela ajuda de todos mais esclarece mais essa ai Gedson...

Pedro Neto
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por lrasilva em Sex Ago 10 2012, 14:11

Galera,

Enfim consegui montar meu som, não gastei muito mais o retorno foi melhor do que esperava, seguem fotos:
4 cornetas tsr
2 tweeters tsr
1 bicho papão
kit 2 vias bravox (mala 5" e porta 6")
1 amplificador taramps em bridge
1 megacapacitor ssl 2 farads

http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img96/8119/img00024201208051348.jpg
http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img155/3108/img00025201208051348.jpg
http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img36/1035/img00026201208051348.jpg
http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img528/686/img00027201208051457.jpg
http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img21/6389/img00029201208051549.jpg
http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img210/8094/img00030201208051551.jpg
http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img196/2884/img00031201208051552.jpg
http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img41/2425/img00032201208051613.jpg
http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img198/4990/img00033201208051613.jpg

lrasilva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 215
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / RJ
Motorização/Cor : 1.0 / preto
Código de Opcionais : Rodas aro 18 / 5 furos, suspensão fixa, coluna instrumentos (voltímetro, temperatura - não operacional e hallmeter), forração dos bancos em corvin bege, noise n1-4, obd2, caixa selada, xenon, turbo

Mensagem por OnTheMind em Sex Ago 10 2012, 14:38

lrasilva escreveu:Galera,

Enfim consegui montar meu som, não gastei muito mais o retorno foi melhor do que esperava, seguem fotos:
4 cornetas tsr
2 tweeters tsr
1 bicho papão
kit 2 vias bravox (mala 5" e porta 6")
1 amplificador taramps em bridge
1 megacapacitor ssl 2 farads

Ficou bonito... o meu som também segue a mesma linha de raciocínio, um Woofer no centro e o restante nas laterais. Mas devo discordar de uma coisa, não fique chateado, sei que é questão de gosto pessoal: quatro "cornetas" para apenas um SUB é muito desproporcional... a qualidade do áudio escorre pelo ralo. Tô falano na boa, não fique com raiva de mim.

Valews. Bebemorar

OnTheMind
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por lrasilva em Sex Ago 10 2012, 14:44

Claro que não ficarei. Vou te ser sincero também achei qua não ficaria legal mais me surpreendi com o que ouvi e te digo gostei muito e achei a qualidade ótima esse bicho papão é f..... Anteriormente a minha idéia era colocar 2 bomber new edge (já tinha 1) só que um amigo e que amigo me deu esse bicho papão (550w) que no fim era mais forte que meus dois bomber

lrasilva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 215
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / RJ
Motorização/Cor : 1.0 / preto
Código de Opcionais : Rodas aro 18 / 5 furos, suspensão fixa, coluna instrumentos (voltímetro, temperatura - não operacional e hallmeter), forração dos bancos em corvin bege, noise n1-4, obd2, caixa selada, xenon, turbo

Mensagem por Gedson Silva em Sex Ago 10 2012, 21:44

Luquinha escreveu:auhauhahua esse Gedson deita demais mano!! O mlke ja fez os melhores set ai pra voce Pedro Neto, vai na fé com o mlke q se vai ter uma qualidade absurda!
Porém eu ja axo q poderia colocar os coax atrás, e ligar os 4 em uma saida stereo, e o sub ai ja num sei, poderia um modulo 1 canal mono
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .... luquinha é ooooooonde hhheeiinn ....
"Pedro Neto"]Eae Gedson o que vc acha do que o Luquinha falow? Gedson é que eu queria tbm um som que sai-se quando eu abrisse o porta malas entende os sub que vc me passou sai o som ou só no abafa o som de graves? e outra o modulo taramps ts-400 4x unlik3 falow serve para tudo isso ou direciono para o SD400.4D mesmo???

Estou muito agradecido pela ajuda de todos mais esclarece mais essa ai Gedson...
[/quote]

pedro ess taramps - TS 400 é fraco o que indiquei oi TS 600 com TS 400 pode esquecer o sub ou como luquinha falou colocar um modulo mono só para o sub.quanto abrir a mala , pedrão, sugiro - entre outros. q vc coloque o kit duas vias da BRAVOX CS60K é um hi-end (um pouco caro= r$ 399,00)de altissima qualidade que usei no meu primeiro set e costumava ouvir com mala fechada. só abria as portas todo mundo ficava babando o som era incrivel !!! tinha gente q chegava a procurar falantes escondidos dento do carro devido a potencia e qualidade do kit e o módulo q te indiquei o suporta sem nenhum problema ...
...esse som é um som especialmente voltado para a qualidade podendo ser ouvido muito bem d fora, porém não é a prioridade ( pra começar se abrir a mala o sub ja era... então pense no que realmente quer,mas garanto q com um bom kit 2 vias e o sub o som é melhor que muito som pra fora que se ouve por aí man .
e ess módulo o TS 600 segura a peteca com os coax mas, fica de pé a sugestao de ouvir primeiro para só deṕois intalar os coax...
ihhh dscupa ae rapá, iscrivi bá-garáiu véi !!! wahwauuhsushsusshsua

Gedson Silva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por unlik3 em Sab Ago 11 2012, 11:01

Veja bem Pedro Neto, indiquei o ts400 4x como alternativa pro SD400.4D
Em nenhum destes 2 modulos você tem opção para instalação do sub.

Esse modulos com 4 canais são para os 6x9, coaxiais, kit duas vias, etc... para a porta e tampão entendeu? melhora 110% seu som.

Então vc compra um modulo que case só com o sub e outro modulo para os itens que comprei a cima. Ou então você investe em um modulo mais potente pra segurar isso tudo ai Smile

unlik3
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 108
Cidade/Estado : MANAUS/AM
Código de Opcionais : pelado.

Mensagem por Gedson Silva em Sab Ago 11 2012, 11:58

alem do TS 600, tem o aidiophonic club 800.4 entre outros que seguram tudo q vc tem aí Música

Gedson Silva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Pedro Neto em Qui Ago 30 2012, 12:51

Olá Galera gostei dos projetos que me passaram, vcs são muito feras nisso mais eu gostaria de algo que saisse mais quando abri-se o porta-malas mais não exagerado hehehe por isso estou mudando o projeto de meu KA estou fechando um negocio com esse falante e gostaria de saber o que vcs indicariam como modulo para ele.

Shot at 2012-08-30

Login com especificaçoes do falantehttp://www.eros.com.br/produtos_descricao.php?cod=105

estava pensando nesses modulos até mesmo pela POTENCIA x CUSTO beneficio

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-246277914-amplificador-bbuster-ss1-bb-3600gl-3600-watts-1200-rms-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-433732758-frete-gratis-modulo-amplificador-ssl-1600-watts-rms-3200-w-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-435541529-modulo-booster-3000w-4-canais-300-rms-1200-rms-ba-21004-_JM

O que vocês acha???...ACEITO sugestoes!!!

Pedro Neto
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Gedson Silva em Sex Ago 31 2012, 08:42

e aí, pedro...
cara, na boa, nao conheço a qualidade,desses AMP's mas esse preços são muito atraente e, com tecnologia embarcada !!! fquei impressionado !!! se oferecem o q tá nas especificções ésão show show...
a segunda opção tem um acabamento mt badana mas, é bass boost: Variável 0-18 dB Bass Boost; enquanto a primaeira usa tecnologia mosfet, por isso é preferivel...
a sugestão ??? cara compra logo um desse e conta aí pra gnnte se tem realmente boa qualidade heheheheehe... vlew.

Gedson Silva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Pedro Neto em Sex Ago 31 2012, 10:04

Pode deixar que talvez semana que vem eu peço mais estou com muita duvida entre os tres o terceiro tbm é mosfet então Gedson estou nessa duvida mas talvez pegue o primeiro mesmo até porque tem no youtube ele tocando e foi o que gostei mais e vamos ver o resultado hehehe espero que seja de bom para otimo

Pedro Neto
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por OnTheMind em Sex Ago 31 2012, 11:30

O BBuster SS1 3600GL é um ótimo CxB. Diria até que nessa faixa de potência é o melhor CxB.

Prós:
- Fornece mais de 400RMS por bridge (em testes), superando o famoso Power One
- Baixo custo

Contras:
- Tamanho
- Consumo
- Esquenta bastante

Comprei um desse p/ meu cunhado há cerca de um mês, e toca muito.

Se puder colocar uma bateria extra de pelo menos 60A, eu recomendo esse, sem sombra de dúvidas. Mas se bateria extra for um problema, seguiria o caminho dos digitais, que consomem menos.

OnTheMind
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Gedson Silva em Sex Ago 31 2012, 11:39

qe, onthemind, muito bem lembrado esse lance da bateria afinal quanto maior potencia, claro: maior cosumo e, essa bateriasinha de 48A ...

Gedson Silva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:33

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares