3º SUL BRASILEIRO FORDHP - 07/09

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

3º SUL BRASILEIRO FORDHP - 07/09

Mensagem por makullla em Sex 10 Ago 2012 - 9:42

Venho aqui convidar o Clube do Novo KA a participar da nossa 3ª edição do Sul Brasileiro FordHP ...
Na 1ª edição em 2009, Foi simplesmente FANTÁSTICO ... em 2010 na 2ª edição choveu ... aí melou tudo ...
em 2011 teve o EN muito próx. aí acabamos abortando ...
E esse ano 2012, estamos querendo voltar com tudo ... convocar a massa novamente ...

NÃO É SÓ UM ENCONTRO PARA MEMBROS FORDHP ... E SIM PARA TODOS OS FORDISTAS ...
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>BORA LÁ RAPAZIADA<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< ...



3° Encontro Sul-Brasileiro de Clubes ... Only FORD
DATA: 07/09/2012
LOCAL: O estacionamento do Parque Cyro Gevaerd, mais conhecido como Parque Santur.
A partir das 10:00 hrs ...

Almoço no BOKAS ... lokko pra quem não conhece... http://www.balnear.com/bokas/



O parque está situado em Balneário Camboriú/SC, à BR-101 - km 137. Fica +/- 500m da subida do morro do Boi. Pra quem vai em direção a Floripa, fica à direita da rodovia, nem chega a entrar em BC ... Pra quem quiser curtir, o parque tem zoológico com mais de mil animais. Instalado em uma área de 40 mil metros quadrados emoldurada pela Mata Atlântica, é dividido em Mundo das Aves, Aquário, Tartarugário, Museu Oceanográfico e Arqueológico, Museu do Pescador e Minifazenda.

makullla
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 13
Cidade/Estado : brusque
Motorização/Cor : Focus Ghia Aut. 2006
Código de Opcionais : TUDO
Data de inscrição : 01/06/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 3º SUL BRASILEIRO FORDHP - 07/09

Mensagem por Ale_ka em Qui 16 Ago 2012 - 13:20

Ja to lá!

Ale_ka
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 30
Idade : 29
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.0 prata
Código de Opcionais : V.elet.trava
Data de inscrição : 10/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 3º SUL BRASILEIRO FORDHP - 07/09

Mensagem por Robson M. em Qui 16 Ago 2012 - 15:03

Da hora a idéia! Bom evento a todos!
avatar
Robson M.
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 604
Idade : 29
Cidade/Estado : Taubaté/SP
Motorização/Cor : 1.6L VENOM
Código de Opcionais : +Veloz +Furioso!
Data de inscrição : 24/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 3º SUL BRASILEIRO FORDHP - 07/09

Mensagem por Victor Motta em Sex 17 Ago 2012 - 8:35

Opa.. bacana esse encontro ai..

Mais o makulla, eu tava seguindo o FordHP, lá está bem morto..
Será que vai conseguir juntar uma turma boa pra esse encontro?

Abraço!
avatar
Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 3º SUL BRASILEIRO FORDHP - 07/09

Mensagem por Groth em Sex 17 Ago 2012 - 8:58

Baaaah pena que é em SC, me pilhei muito quando vi o topico!!

:/
avatar
Groth
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 781
Idade : 27
Cidade/Estado : São Leopoldo, RS
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Xenon 8000k no Farol+Milhas, Mascara Negra, Susp. Fixa 500mm, Rodas Gallop Monaco Black Chrome 17", pneus Kumho Ecsta 205/40-17, Led's por tudo e 2 Pioneer 309!
Data de inscrição : 24/01/2011

http://www.facebook.com/grothzila

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 3º SUL BRASILEIRO FORDHP - 07/09

Mensagem por Robson M. em Sex 17 Ago 2012 - 9:51

Baaah! Uma pena mesmo...rs
avatar
Robson M.
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 604
Idade : 29
Cidade/Estado : Taubaté/SP
Motorização/Cor : 1.6L VENOM
Código de Opcionais : +Veloz +Furioso!
Data de inscrição : 24/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 3º SUL BRASILEIRO FORDHP - 07/09

Mensagem por Ale_ka em Sab 25 Ago 2012 - 19:17

Victor Motta escreveu:Opa.. bacana esse encontro ai..

Mais o makulla, eu tava seguindo o FordHP, lá está bem morto..
Será que vai conseguir juntar uma turma boa pra esse encontro?

Abraço!

já tem mais de 70 carros confirmados...

será que vai dar gente?

hauhauhau

Ale_ka
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 30
Idade : 29
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.0 prata
Código de Opcionais : V.elet.trava
Data de inscrição : 10/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 3º SUL BRASILEIRO FORDHP - 07/09

Mensagem por Victor Motta em Ter 28 Ago 2012 - 15:25

Putz, vai ser loco então..
Pena ser tão longe hahaha
avatar
Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 3º SUL BRASILEIRO FORDHP - 07/09

Mensagem por Ale_ka em Ter 28 Ago 2012 - 16:03

Victor Motta escreveu:Putz, vai ser loco então..
Pena ser tão longe hahaha


ué vc não tem carro? hauhauhuahua

cara todos esses encontros são animais... vc não sabe oque está perdendo... Razz

Ale_ka
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 30
Idade : 29
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.0 prata
Código de Opcionais : V.elet.trava
Data de inscrição : 10/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 3º SUL BRASILEIRO FORDHP - 07/09

Mensagem por Victor Motta em Qua 29 Ago 2012 - 10:22

Hahah mais a questão nem é essa, animado eu sou, despenco daqui fácil !

Problema é trabalhar/estudar/fisioterapia(que tá acabando amém kkk)...
Ai fica tudo corrido, viagem bate e volta!
Se tivesse espirrando como o seu a viagem seria mais curta.. kkkk

avatar
Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 3º SUL BRASILEIRO FORDHP - 07/09

Mensagem por Ale_ka em Sex 31 Ago 2012 - 21:52

aos membros que participarem do encontro eu sortearei uma camiseta do FordFriends...

Ale_ka
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 30
Idade : 29
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.0 prata
Código de Opcionais : V.elet.trava
Data de inscrição : 10/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 3º SUL BRASILEIRO FORDHP - 07/09

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum