modulo sd 250 toca um bomber upgrade

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

modulo sd 250 toca um bomber upgrade

Mensagem por João Canoas em Sex Ago 10 2012, 18:38

E ai galera do forum blz... Então to montando um subzinho básico na karanga e gostaria de saber se estes sd 250 tocaria um bomber upgrade OU um spyder nitro sem problemas?? Tem com Fazer ele tocar apenas SUB... E tem uns e outros que dizem que tem que ter crossover e tal??? que porr... é essa

Minha idéia é a seguinte Já tenho o modulo, e to em duvida entre estes dois subs ,, Mais tarde colocaria este sd 250 apenas para cornetas ou 6x9 E colocaria outro módulo mais forte para o SUB..

É isso..

ABRAÇOS GALERA!

João Canoas
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 50
Idade : 31
Cidade/Estado : canoas
Motorização/Cor : Novo ka preto
Código de Opcionais : rs
Data de inscrição : 25/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: modulo sd 250 toca um bomber upgrade

Mensagem por Convidado em Sex Ago 10 2012, 19:38

Mp .. hehe

mas naum confio em Spyder Nitro , so no de 15'' de ''Mil'' rms

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: modulo sd 250 toca um bomber upgrade

Mensagem por Luquinha em Sab Ago 11 2012, 09:55

to com o gabituh!

Luquinha
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1368
Cidade/Estado : Penápolis - SP
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 25/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: modulo sd 250 toca um bomber upgrade

Mensagem por unlik3 em Sab Ago 11 2012, 11:03

HORRIVISSSSSSSSS ESSE SPIDER NITROO :X

unlik3
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 108
Idade : 29
Cidade/Estado : MANAUS/AM
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : pelado.
Data de inscrição : 23/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: modulo sd 250 toca um bomber upgrade

Mensagem por João Canoas em Sab Ago 11 2012, 22:11

Jah vi vários falar que esses nitro não são bons. hehe

João Canoas
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 50
Idade : 31
Cidade/Estado : canoas
Motorização/Cor : Novo ka preto
Código de Opcionais : rs
Data de inscrição : 25/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: modulo sd 250 toca um bomber upgrade

Mensagem por Convidado em Sab Ago 11 2012, 22:13

hehe ..
O bomber Upgrade eu gostava muitoo do antigão mesmo .. todo preto ..
Esses novos não sei te dizer pq não escutei ..

Agora, Pioneer .. hehe .. eu virei fã !! Sempre tive coisas grandes .. e ele me supreendeu mesmo junto com a sd250 .. mas com certeza que uma sd400 iria render bem mais .. hehe ..

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: modulo sd 250 toca um bomber upgrade

Mensagem por João Canoas em Sab Ago 11 2012, 22:23

AhhH com certeza.. Ai jÁ ouviram falar do spyder usina nunk vi fala mas dizem que é bom..

MAS SEI LA NÉ ?

João Canoas
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 50
Idade : 31
Cidade/Estado : canoas
Motorização/Cor : Novo ka preto
Código de Opcionais : rs
Data de inscrição : 25/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: modulo sd 250 toca um bomber upgrade

Mensagem por Convidado em Sab Ago 11 2012, 22:25

EU TIVE, foi o meu primeiro som !! hehehe !!
Tive os cinzas de 200Wrms ..
ligados em um pyramid super blue 1000

Não vale não vei .. foge de spyder Wink

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: modulo sd 250 toca um bomber upgrade

Mensagem por João Canoas em Sab Ago 11 2012, 22:31

Tbm não sou muito fã de spyder não.

João Canoas
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 50
Idade : 31
Cidade/Estado : canoas
Motorização/Cor : Novo ka preto
Código de Opcionais : rs
Data de inscrição : 25/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: modulo sd 250 toca um bomber upgrade

Mensagem por victor.bortolotto em Sab Ago 11 2012, 23:49

mano vai de pioneer 308 ou 309 me surpreenderam muiiiito.
outro que me surpreendeu bastante foi o bravox bravo, vale a pena conferir. Very Happy

victor.bortolotto
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 206
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : 1.0L Flex Branco
Código de Opcionais : KBX2; DVD Sony MEX-V30; Rodas 17 Scorro S-215;
Data de inscrição : 25/12/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: modulo sd 250 toca um bomber upgrade

Mensagem por Convidado em Sab Ago 11 2012, 23:58

Pow, o Bravo naum tive oportunidade de escuta-lo ..
tive 2 bravox E2k 12'' dos pratinhas de 700Rms .. mas por incrivel que pareça, preferi o 309 ! kkkk !!

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: modulo sd 250 toca um bomber upgrade

Mensagem por Furlan KA em Dom Ago 12 2012, 10:04

Tenho um upgrade e toco com t400, toca muito, a diferença para o 309 é que o 309 é sub de mais qualidade, bate mais,tem 50 rms a mais e é "Pioneer" rsrs.

Detalhes são sub's bons em Custo/Benefício.

Bomber Upgrade 12' = 350 wrms
Pioneer 309 = 400 wrms

O upgrade gostei tanto que já comprei o segundo, as suas bordas são costuradas então pode mandar potência á vontade. Vou tocar os dois com uma T1000.

Abrass

Furlan KA
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 372
Idade : 25
Cidade/Estado : Jardinópolis/SP
Motorização/Cor : 1.0 V8 Prata
Código de Opcionais : Som, máscara negra personal., lanternas tras. escurecidas, pinturas e adesivos.
Data de inscrição : 09/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: modulo sd 250 toca um bomber upgrade

Mensagem por OnTheMind em Dom Ago 12 2012, 22:13

João Canoas escreveu:E ai galera do forum blz... Então to montando um subzinho básico na karanga e gostaria de saber se estes sd 250 tocaria um bomber upgrade OU um spyder nitro sem problemas?? Tem com Fazer ele tocar apenas SUB... E tem uns e outros que dizem que tem que ter crossover e tal??? que porr... é essa

Minha idéia é a seguinte Já tenho o modulo, e to em duvida entre estes dois subs ,, Mais tarde colocaria este sd 250 apenas para cornetas ou 6x9 E colocaria outro módulo mais forte para o SUB..

É isso..

ABRAÇOS GALERA!

Tocar toca, e muito bem, mas não é o ideal. Um SD400.1 seria mais apropriado.

Crossover, serve p/ realizar cortes nas frequências que serão enviadas para cada falante, já que cada tipo de falante é projetado para reproduzir apenas certa faixa de freqência. No seu caso, já que estamos falando de SUB, se for usar o SD250.2, realmente é necessário pois esse modelo não têm cross embutido, mas se seu player tiver esse tipo de controle (Corte LPF), tá resolvido (Praticamente todo Pioneer possui). Já o modelo SD250.1 e o SD400.1 possuiem Corte LPF, então crossover estaria dispensado.

Valews. Bebemorar

OnTheMind
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 332
Idade : 37
Cidade/Estado : Vitória da Conquista BA
Motorização/Cor : KA 1.0 / Prata
Código de Opcionais : SOMMA (AR) + Vidros Elétricos (Só não têm Direção)
Data de inscrição : 14/05/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: modulo sd 250 toca um bomber upgrade

Mensagem por PacoMed em Seg Ago 13 2012, 00:24

Cara, tenho 2 upgrades 12" 350 rms a 2 ohm (4x4)
Te garanto, nao vai se arrepender, tem otima qualidade, e ao contrario de muitos subs por ai ele nao perde qualidade quando sobe muito o volume, sem contar que o cone do upgrade e de celulose. (melhor som comparado aos de polipropileno)
Estou muito satisfeito com os meus...

Da uma olhada nessa materia ai

http://quatrorodas.abril.com.br/autoservico/especialista/subwoofer-som-540094.shtml

Não e que eu confie 100% na 4R, mais tai...

PacoMed
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 673
Idade : 28
Cidade/Estado : Araguaina / Porto Nacional - TO
Motorização/Cor : 1.0 Flex/Verde
Código de Opcionais : Class: Roda, Ar, Direção, Alarme e Vidros.
Data de inscrição : 20/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: modulo sd 250 toca um bomber upgrade

Mensagem por William_WRC em Seg Ago 13 2012, 00:43

PacoMed escreveu:Cara, tenho 2 upgrades 12" 350 rms a 2 ohm (4x4)
Te garanto, nao vai se arrepender, tem otima qualidade, e ao contrario de muitos subs por ai ele nao perde qualidade quando sobe muito o volume, sem contar que o cone do upgrade e de celulose. (melhor som comparado aos de polipropileno)
Estou muito satisfeito com os meus...

Da uma olhada nessa materia ai

http://quatrorodas.abril.com.br/autoservico/especialista/subwoofer-som-540094.shtml

Não e que eu confie 100% na 4R, mais tai...

O cone dos 309 é feito de que???

William_WRC
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 300
Idade : 23
Cidade/Estado : Rio Grande/RS
Motorização/Cor : 1.6/Branco Sport
Código de Opcionais : KSC2
Data de inscrição : 04/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: modulo sd 250 toca um bomber upgrade

Mensagem por PacoMed em Seg Ago 13 2012, 00:45

Ja ouvi falar que tbm e de celulose, e que esse plastico dele e so uma capa... mais ainda nao vi nenhum aberto pra ter certeza...

PacoMed
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 673
Idade : 28
Cidade/Estado : Araguaina / Porto Nacional - TO
Motorização/Cor : 1.0 Flex/Verde
Código de Opcionais : Class: Roda, Ar, Direção, Alarme e Vidros.
Data de inscrição : 20/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: modulo sd 250 toca um bomber upgrade

Mensagem por OnTheMind em Seg Ago 13 2012, 08:34

PacoMed escreveu:Ja ouvi falar que tbm e de celulose, e que esse plastico dele e so uma capa... mais ainda nao vi nenhum aberto pra ter certeza...

Tá sumido Paco.

No site da Pioneer diz que é de IMPP, Fibras de aramida entrelaçadas.

Na internet IMPP é a sigla de "Injection-Molded Polypropylene", que traduzido para o português, significa "Moldado por injeção de polipropileno".

Mas também nunca ví um aberto para ter certeza.

Valews. Bebemorar

OnTheMind
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 332
Idade : 37
Cidade/Estado : Vitória da Conquista BA
Motorização/Cor : KA 1.0 / Prata
Código de Opcionais : SOMMA (AR) + Vidros Elétricos (Só não têm Direção)
Data de inscrição : 14/05/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: modulo sd 250 toca um bomber upgrade

Mensagem por PacoMed em Seg Ago 13 2012, 10:48

Pois e OnTheMind... tava de ferias... passei 14 dias acampado numa praia aqui no rio Araguaia, ai sem net e sem celular... rsrrs
to fazendo algumas modificações no meu som, logo logo tem novidades por ai...
No popularzão, os fones com cone de papel tem som melhor que os de plastico... mais vai muito de gosto... eu fico com meus upgrades.

PacoMed
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 673
Idade : 28
Cidade/Estado : Araguaina / Porto Nacional - TO
Motorização/Cor : 1.0 Flex/Verde
Código de Opcionais : Class: Roda, Ar, Direção, Alarme e Vidros.
Data de inscrição : 20/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: modulo sd 250 toca um bomber upgrade

Mensagem por OnTheMind em Seg Ago 13 2012, 11:27

PacoMed escreveu:Pois e OnTheMind... tava de ferias... passei 14 dias acampado numa praia aqui no rio Araguaia, ai sem net e sem celular... rsrrs
to fazendo algumas modificações no meu som, logo logo tem novidades por ai...
No popularzão, os fones com cone de papel tem som melhor que os de plastico... mais vai muito de gosto... eu fico com meus upgrades.

Ô inveja rsrsrsrs

OnTheMind
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 332
Idade : 37
Cidade/Estado : Vitória da Conquista BA
Motorização/Cor : KA 1.0 / Prata
Código de Opcionais : SOMMA (AR) + Vidros Elétricos (Só não têm Direção)
Data de inscrição : 14/05/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: modulo sd 250 toca um bomber upgrade

Mensagem por Convidado em Seg Ago 13 2012, 12:36

rsrsrsrs

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: modulo sd 250 toca um bomber upgrade

Mensagem por João Canoas em Seg Ago 13 2012, 13:31

Então PacoMed , Comprei um Upgrade mesmo.. tomara que o sd 250 toque ele rsrsrs

João Canoas
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 50
Idade : 31
Cidade/Estado : canoas
Motorização/Cor : Novo ka preto
Código de Opcionais : rs
Data de inscrição : 25/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: modulo sd 250 toca um bomber upgrade

Mensagem por Convidado em Seg Ago 13 2012, 14:27

Boa Escolha, melhor que nitro ! hehe ! Wink

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: modulo sd 250 toca um bomber upgrade

Mensagem por PacoMed em Seg Ago 13 2012, 21:41

João Canoas escreveu:Então PacoMed , Comprei um Upgrade mesmo.. tomara que o sd 250 toque ele rsrsrs

Cara... vai tocar sim... ja vi ds250 tocando 309... só que em ambos os subs nao vao tocar com o maximo da sua capacidade, mais ja da pra tremer a placa. Twisted Evil Twisted Evil
Nao sei se conhece a Pyramid 800 gs, mais ja coloquei uma pra tocar meus 2 upgrads e deu um som "legalzinho", mesmo mandando so 160 wrms em ponte.
hj to vendo a possibilidade de comprar um ssl 1500d mono 1 ohms pra tocar eles... ai sim o bixo vai pegar bounce bounce bounce bounce ....

PacoMed
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 673
Idade : 28
Cidade/Estado : Araguaina / Porto Nacional - TO
Motorização/Cor : 1.0 Flex/Verde
Código de Opcionais : Class: Roda, Ar, Direção, Alarme e Vidros.
Data de inscrição : 20/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: modulo sd 250 toca um bomber upgrade

Mensagem por João Canoas em Seg Ago 13 2012, 22:05

haha, tremer só a placa não é o que eu queria, mas é o que a casa oferece rsrsrsrs.

João Canoas
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 50
Idade : 31
Cidade/Estado : canoas
Motorização/Cor : Novo ka preto
Código de Opcionais : rs
Data de inscrição : 25/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: modulo sd 250 toca um bomber upgrade

Mensagem por Convidado em Seg Ago 13 2012, 22:21

aqui na epoca que usei, tremia um pouco o parabrisa , mtoo o espelhos externos e retrovisor .. porta malas .. rsrsrsr ..

Hoje em um 207, o parabrisa pareçe gelatina, ainda vou gravar um video, tocando pareçido com 1 kicker l5 15'' + SD3k que usava na epoca em um 207 que hoje é da minha mãe ! hehe !

Aqui o video que usava o Kicker na SD3k .. Hoje com o 309 + SD250, o parabrisa não treme tantoo assim, mas excursiona 70% mostrado no video com toda certeza, http://www.youtube.com/watch?v=kWfhfvsLlb8

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: modulo sd 250 toca um bomber upgrade

Mensagem por João Canoas em Seg Ago 13 2012, 22:27

Isso sim é que é tremer. Put´s kicker do caralh.....
Então mas e quem esta fora do veiculo sente alguma pressão?? ou só quem ta dentro?.

João Canoas
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 50
Idade : 31
Cidade/Estado : canoas
Motorização/Cor : Novo ka preto
Código de Opcionais : rs
Data de inscrição : 25/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: modulo sd 250 toca um bomber upgrade

Mensagem por Convidado em Seg Ago 13 2012, 22:33

depende muito da caixa e sintonia, mas isso vale para pioneer e upgrade tbm ..
abriu o mala ? Morreu .. so ventinho e perigando queimar o sub se tocar no talo mesmo ..
pra kicker, mtx essas gringas, se não ficar um caixa grande, ele naum toca nem dentro e talvez possa tocar um pouco para fora, mas a finalidade destes são esses subgraves mesmo ..

acho que com upgrade tu consegue fazer uma caixa mais mista .. sei que com o pioneer consegue, uns 46L ele toca muito bem para interno e externo .. com o upgrade o PacoMed vai te dar todas as dicas, na epoca que escutei o upgrade preto, escutei somente interno, era um SpL forte, a caixa tinha 45L .. tocava mto forte eletronica, e alguns hip hop com fh na casa dos 43~80hz ..

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: modulo sd 250 toca um bomber upgrade

Mensagem por João Canoas em Seg Ago 13 2012, 22:42

Qual sera melhor caixa selada ou dutada..qual ficara com melhor qualidade?

João Canoas
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 50
Idade : 31
Cidade/Estado : canoas
Motorização/Cor : Novo ka preto
Código de Opcionais : rs
Data de inscrição : 25/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: modulo sd 250 toca um bomber upgrade

Mensagem por Convidado em Seg Ago 13 2012, 22:49

isso depende muito do sub, como vc escolheu o upgrade, dai te devo ..
mas teoricamente, caixas dutadas rende melhor spl na qual sintonia vc ajustou ..
selada seria mais qualidade, mas com certeza menor spl , ele faz com que o sub responda bem das respostas de frequencia de acordo com as caracteristicas do subwoofer mesmo ..

eu prefiro dutadas mesmo .. hehe .. gosto de pressão e grave redondinho minha caixa esta sintonizada em 28hz pra menos, naum recordo bem ! mas ele atinge o pico nos 32~38hz que é esse grave bem redondão, grave preenchido . nada de grave picudo, acho meio irritante e enjoativo .. mas ai vai do gosto e o que pretende ouvir ..

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: modulo sd 250 toca um bomber upgrade

Mensagem por João Canoas em Seg Ago 13 2012, 22:51

Pois é acho que vou colocar durada mesmo.
Mas sera que o grave não fico seco e curto?

João Canoas
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 50
Idade : 31
Cidade/Estado : canoas
Motorização/Cor : Novo ka preto
Código de Opcionais : rs
Data de inscrição : 25/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: modulo sd 250 toca um bomber upgrade

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:17


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum