[DÚVIDA] - Terei Problemas com Lampada Super Branca?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[DÚVIDA] - Terei Problemas com Lampada Super Branca?

Mensagem por felipenervo em Sab Ago 18 2012, 17:46

Ontem fui parado numa blitz de rotina aqui na minha cidade. O guarda quis complicar com alguma coisa e falou das lampadas que uso nos farois, que por sinal são de 55W. Ordenou que em uma semana eu apresente o carro com as lampadas originais no departamento de transito.. Agora uma dúvida: ESSAS LAMPADAS DE 55W SÃO REALMENTE PROIBIDAS PELA LEGISLAÇAO?

felipenervo
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 37
Cidade/Estado : Novo Hamburgo RS
Motorização/Cor : 1.0/ Preto
Código de Opcionais : KBX2
Data de inscrição : 06/04/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Terei Problemas com Lampada Super Branca?

Mensagem por felipenervo em Sab Ago 18 2012, 17:47

obs: marca OSRAM

felipenervo
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 37
Cidade/Estado : Novo Hamburgo RS
Motorização/Cor : 1.0/ Preto
Código de Opcionais : KBX2
Data de inscrição : 06/04/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Terei Problemas com Lampada Super Branca?

Mensagem por Reginaldo em Sab Ago 18 2012, 19:19

O proprietário do veículo flagrado pela fiscalização utilizando de lampadas em cores diferentes da descrita (branca->3500k até 5000k ou amarela( 2.300 a 3000K), será autuado por infração do Art. 230, inciso XII do CTB (Alterar o sistema de sinalização ou iluminação do veículo);

Eu mandaria a polícia ir estudar, mas não a conselho você fazer isso, poderá ser preso por desacato, já que nunca aceitaram que estão errados. Apenas procure o CTB, as especificações da lâmpada e acho isso prova que você está correto. Ou uma coisa bem simples, a resposta está no manual(lâmpada de halogêneo 60/55w) porque serão proibidas? Não tem como! E as xenon, na grande maioria são 100w.. 6000k, 8000k!.

O farol do seu carro foi alinhado depois da troca das lâmpadas?.

Boa Sorte e abraço!

Reginaldo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 825
Cidade/Estado : Rio Grande do Norte
Motorização/Cor : --- sem carro temporariamente --
Código de Opcionais : #FAIL
Data de inscrição : 03/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Terei Problemas com Lampada Super Branca?

Mensagem por Convidado em Sab Ago 18 2012, 21:19

Com certeza foi abuso de autoridade ..

So se realmente não encaixaram bem a lampada deixando desregulado ..
é so colocar o carro de frente para parede e ver o faixo de luz ..

Mas se esta assim igual ao do Reginaldo, isso é Abuso !! Pq em nenhum momento ele descreveu por regulagem dos lampadas/farois ..
É uma Piada isso ai !!

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Terei Problemas com Lampada Super Branca?

Mensagem por Reginaldo em Sab Ago 18 2012, 22:08

Na legislação do Contran, fala dessa forma ( branca ou amarela), mas está sem a medição em Kelvin. Para descobrir os kelvin, basta ler a caixa da Diamond vision, tem explicando.
Eu respeito o trabalho da polícia demais e um dia serei um, mas tem muitos despreparados e se aproveitam dos que não conhecem a lei.

Maior prova que a pessoa não sabia de bosta nenhuma, foi dizer a 55w é proíbida. Aqui sempre rola isso, pega o cidadão que não entende nada e se aproveitam "abusando do poder", agora quando pegam um pouco mais entendido, fica sem rumo e quer levar preso.


Reginaldo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 825
Cidade/Estado : Rio Grande do Norte
Motorização/Cor : --- sem carro temporariamente --
Código de Opcionais : #FAIL
Data de inscrição : 03/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Terei Problemas com Lampada Super Branca?

Mensagem por felipenervo em Sab Ago 18 2012, 22:21

as lampadas sao de 5000k e o farol está totalmente regulado.. o carro é praticamente zero.. semana que vem vou no departamento de transito e vou dar uma pesquisada no CTB pra me informar melhor. valeu pelos toques aí

felipenervo
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 37
Cidade/Estado : Novo Hamburgo RS
Motorização/Cor : 1.0/ Preto
Código de Opcionais : KBX2
Data de inscrição : 06/04/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Terei Problemas com Lampada Super Branca?

Mensagem por Reginaldo em Sab Ago 18 2012, 22:56

Felipenervo, eles aprenderam algum documento ou fizeram algo como multa, que lhe obrigue a voltar lá? Você assinou alguma multa?

Reginaldo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 825
Cidade/Estado : Rio Grande do Norte
Motorização/Cor : --- sem carro temporariamente --
Código de Opcionais : #FAIL
Data de inscrição : 03/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Terei Problemas com Lampada Super Branca?

Mensagem por Lasek em Dom Ago 19 2012, 14:57

Eu passei até na vistoria com as lampadas sem galho nenhum e são diamond vision... Com certeza teu carro tava td certinho e ele acho um jeito de lhe aplicar uma multa! esses policiais tão se achando dmais e ficando sem vergonha!

Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Idade : 31
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Data de inscrição : 21/03/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Terei Problemas com Lampada Super Branca?

Mensagem por felipenervo em Dom Set 02 2012, 10:47

Final da história: duas multas, infrações graves. Uma por farol desregulado(????) e outra por desobediencia a autoridade (???). Lamentável esses fdps, tem que achar algum modo de te fuder. Prejuizo de R$255,00. To pensando em recorrer, ja que nao assinei nada na abordagem.. O que acham?

felipenervo
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 37
Cidade/Estado : Novo Hamburgo RS
Motorização/Cor : 1.0/ Preto
Código de Opcionais : KBX2
Data de inscrição : 06/04/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Terei Problemas com Lampada Super Branca?

Mensagem por drezerbini em Dom Set 02 2012, 11:21

Nossa mas que m**** ... To desistindo de colocar no meu =s

drezerbini
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 848
Idade : 24
Cidade/Estado : Indaiatuba-SP
Motorização/Cor : 1.0 / Azul Noronha / 2010
Código de Opcionais : VE/TE/ALARME
Data de inscrição : 12/07/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Terei Problemas com Lampada Super Branca?

Mensagem por Furlan KA em Dom Set 02 2012, 11:41

Eu ainda não tive a infelicidade de ser abordado por causa da super branca, se ler no site da phillips na descrição do produto, as lâmpadas diamond vision no caso, eles são bem claros dizendo que são permitidas, será que rola andar com algum impresso explicando isso? E caso o policial não aceite fica foda.... Caramba não estamos matando nem roubando apenas um lazer de modificar o carro estéticamente Evil or Very Mad

Furlan KA
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 372
Idade : 25
Cidade/Estado : Jardinópolis/SP
Motorização/Cor : 1.0 V8 Prata
Código de Opcionais : Som, máscara negra personal., lanternas tras. escurecidas, pinturas e adesivos.
Data de inscrição : 09/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Terei Problemas com Lampada Super Branca?

Mensagem por drezerbini em Dom Set 02 2012, 11:59

kra agora eu nao sei qual .. se eh OSRAM ou PHILIPS ... mas não vem com um manual que mostra que elas estão em conformidade com a lei ???

O que vejo de carro com essas lampadas .. se for assim =s

Obs. Essas lampadas são lindas .. mas o xenon ngm ganha neh =(

drezerbini
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 848
Idade : 24
Cidade/Estado : Indaiatuba-SP
Motorização/Cor : 1.0 / Azul Noronha / 2010
Código de Opcionais : VE/TE/ALARME
Data de inscrição : 12/07/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Terei Problemas com Lampada Super Branca?

Mensagem por William_WRC em Dom Set 02 2012, 12:36

Furlan KA escreveu:Eu ainda não tive a infelicidade de ser abordado por causa da super branca, se ler no site da phillips na descrição do produto, as lâmpadas diamond vision no caso, eles são bem claros dizendo que são permitidas, será que rola andar com algum impresso explicando isso? E caso o policial não aceite fica foda.... Caramba não estamos matando nem roubando apenas um lazer de modificar o carro estéticamente Evil or Very Mad

São as PHILLIPS que vem com um cartão de regularidade!

O cartão vem junto com o produto...

William_WRC
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 300
Idade : 23
Cidade/Estado : Rio Grande/RS
Motorização/Cor : 1.6/Branco Sport
Código de Opcionais : KSC2
Data de inscrição : 04/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Terei Problemas com Lampada Super Branca?

Mensagem por Reginaldo em Dom Set 02 2012, 12:45

felipenervo escreveu:Final da história: duas multas, infrações graves. Uma por farol desregulado(????) e outra por desobediencia a autoridade (???). Lamentável esses fdps, tem que achar algum modo de te fuder. Prejuizo de R$255,00. To pensando em recorrer, ja que nao assinei nada na abordagem.. O que acham?

Sinceramente, não estou entendo mais nada. Eles falaram que as lâmpadas não são permitidas, mesmo atendendo as especificações( lâmpadas de halogênio 60/55w), informações contidas no manual do carro, e multaram você por causa do farol desregulado(desalinhado), como é isso?
Acho que lhe multaram pelo o simples motivo "farol desregulado", não por causa da lâmpada em si. E outra coisa, Desobediência é crime de menor potencial ou chamado TCO= Termo Circunstanciado de Ocorrência, mesma coisa assinada por desacata o servidor em serviço.
E a respeito da lâmpadas, na resolução do Contran diz que não pode acima de 2.000 lumens, pelo que eu sei, isso é a mesma coisa que Lumens= Whats(luminosidade) Kelvin = Cor. Descrição da lâmpada:" Atendem as resoluções 227 e 294 do Contran em todos os aspectos. Laudos técnicos emitidos pelo Inmetro aprovam esse produto.A lâmpada DiamondVision Philips é a opção perfeita para quem quer um visual diferenciado em seus faróis, Oferecendo uma luz branca azulada com temperatura de cor de 5.000K e ótima performance na emissão de luz.
Possuem vidros de quartzo com tecnologia OE e UV-block garantindo a segurança das lentes plásticas dos faróis, a instalação não necessita de adaptações."
Fonte:http://www.walmart.com.br/Produto/Automotivo/Lampadas-Automotivas/Philips/307497-Lampada-Automotiva-Philips-9005-Diamond-Vision-HB3?utm_source=google-shopping&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term=307497&utm_campaign=2903-2934


Resoluções: www.denatran.gov.br/resolucoes.htm
294: página 3, fala do 2000 lumens e caso exceda essa quantidade, tem usar o limpadores de farol. Ex("XENON 100w")
227: página 18 fala da cor das lâmpadas "branca ou amarela"
Caso, for recorrer, junte as provas: manual do proprietário do carro, embalagem da lâmpada com as especificações, lâmpadas novas e velkhas, resoluções 227 e 294.
Um bom advogado para lhe ajuda, se for o caso de ir "brigar" na justiça.
OBS: Recorra, se tiver certeza que está correto e na sua cidade não exista lei estadual que proíba o uso das mesmas.


Última edição por Reginaldo em Dom Set 02 2012, 13:26, editado 1 vez(es)

Reginaldo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 825
Cidade/Estado : Rio Grande do Norte
Motorização/Cor : --- sem carro temporariamente --
Código de Opcionais : #FAIL
Data de inscrição : 03/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Terei Problemas com Lampada Super Branca?

Mensagem por Convidado em Dom Set 02 2012, 13:24

É .. acho que da pra recorrer .. tenso é o gasto com advogado e encomodações ..
É uma Piada mesmo ...

Deve ser aqueles tiozão mordido .. aqui no Sul é tomado desses caras .. infelizmente .. O cara se sente mais seguro ao lado de bandido do que no lado deles ! kkkkkkkkkkkkkkkk ! (Não generalizando) rsrssr ! Ainda existem algumas maças boas no meio dessas maças podres !!

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Terei Problemas com Lampada Super Branca?

Mensagem por drezerbini em Dom Set 02 2012, 13:55

Vendo oq o Reginal do falou .. ctz que foi farol desregulado e desacato =s

Sempre existem os que implicam .. mas eu acho que ao contrário do que voce disse Gabituh .. existem maças podres no meio das boas ..

Pq ja encontrei diversos policiais que te dao uma segunda chance .. e um ou outro que já recorre pra caneta ...

Depende muito neh =s

Soh aproveitando a conversa lei, policia e farol ... o neblina é proibido usar na cidade mesmo ?

drezerbini
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 848
Idade : 24
Cidade/Estado : Indaiatuba-SP
Motorização/Cor : 1.0 / Azul Noronha / 2010
Código de Opcionais : VE/TE/ALARME
Data de inscrição : 12/07/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Terei Problemas com Lampada Super Branca?

Mensagem por Reginaldo em Dom Set 02 2012, 14:06

drezerbini escreveu:Vendo oq o Reginal do falou .. ctz que foi farol desregulado e desacato =s

Sempre existem os que implicam .. mas eu acho que ao contrário do que voce disse Gabituh .. existem maças podres no meio das boas ..

Pq ja encontrei diversos policiais que te dao uma segunda chance .. e um ou outro que já recorre pra caneta ...

Depende muito neh =s

Soh aproveitando a conversa lei, policia e farol ... o neblina é proibido usar na cidade mesmo ?

Pode usar sim, o que não pode é apagar o farol principal e usar só o farol de neblina.

Reginaldo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 825
Cidade/Estado : Rio Grande do Norte
Motorização/Cor : --- sem carro temporariamente --
Código de Opcionais : #FAIL
Data de inscrição : 03/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Terei Problemas com Lampada Super Branca?

Mensagem por drezerbini em Dom Set 02 2012, 14:17

É porque um dia eu estava com ele acesso com o carro dos meus pais .. e o guarda me mandou desligar que era proibido =s
E o carro não liga o neblina se a lanterna não estiver ligada =s

Não entendi .. mas blz não multou =D

drezerbini
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 848
Idade : 24
Cidade/Estado : Indaiatuba-SP
Motorização/Cor : 1.0 / Azul Noronha / 2010
Código de Opcionais : VE/TE/ALARME
Data de inscrição : 12/07/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Terei Problemas com Lampada Super Branca?

Mensagem por Convidado em Dom Set 02 2012, 14:24

Meu pai ja foi multado por andar com neblina na estrada ..
rsrsr ..

tenso .

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Terei Problemas com Lampada Super Branca?

Mensagem por drezerbini em Dom Set 02 2012, 15:07

na estrada ??? ai eh fodis lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

drezerbini
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 848
Idade : 24
Cidade/Estado : Indaiatuba-SP
Motorização/Cor : 1.0 / Azul Noronha / 2010
Código de Opcionais : VE/TE/ALARME
Data de inscrição : 12/07/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Terei Problemas com Lampada Super Branca?

Mensagem por Reginaldo em Dom Set 02 2012, 15:23

Mais é o seguinte, o farol de milha e neblina são permitido o uso em certas situações, pois o milha é equiparado ao farol alto do carro. Porem, na maioria das vezes é válido o bom senso da policial, na resolução fala que é para uso: em locais de baixa iluminação, para melhor enxergar as faixas e "olho de gato"(aqueles tijolos laranjas), estradas em pessimas condições, chuva ou neblina, visibilidade e entre outras situaçães.
Proíbido não é, porem tem que usar em situações permitidas.

Na verdade, se toda polícia for seguir ao pé da letra, de ponta a ponta das resoluções, seria uma chuva de multa. Todo mundo que usa só um tipo de pelicula nos vidros do carro, seriam multados, na resolução diz que no vidro traseiro é uma porcentagem, na lateral outra e no parabrisa outra.

Reginaldo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 825
Cidade/Estado : Rio Grande do Norte
Motorização/Cor : --- sem carro temporariamente --
Código de Opcionais : #FAIL
Data de inscrição : 03/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Terei Problemas com Lampada Super Branca?

Mensagem por iago.costa.75 em Sab Jun 08 2013, 19:09

qual o tipo da lampada q serve no farol do ka?? h7?? tou precisando saber urgente galera!!!

iago.costa.75
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 128
Idade : 23
Cidade/Estado : Recife
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : luxo define meu carro...
Data de inscrição : 02/06/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Terei Problemas com Lampada Super Branca?

Mensagem por Danilo em Sab Jun 08 2013, 19:14

iago.costa.75 escreveu:qual o tipo da lampada q serve no farol do ka?? h7?? tou precisando saber urgente galera!!!

Iago... a lâmpada do Ford Ka é H4... pode comprar de boa...

A do farol de milha é H11 (se o seu for de 2012 pra cima)

_________________
[font=Comic Sans MS]Para ver minha GARAGEM: http://www.clubedonovoka.com/t9012-fotos-garagem-do-kazinho-vermelho-danilo

UPs:

[x] Suspensão de Rosca
[x] Bi-xenon 8000k
[x] Insulfilm Verde Natural
[x] Farol de Milha
[x] Xenon 8000k (Farol de Milha)
[x] Black Piano no teto
[x] BlackOut Black Piano
[x] Lâmpada Pingo 8 LEDs
[x] Luz de Ré 12 LEDs
[x] Luz de Placa 2 LEDs (Cada)
[x] Luz de Cortesia 6 LEDs
[x] DVD Automotivo Pioneer Tela 3"
[x] Alto-Falantes 5" Pioneer
[x] Alto-Falantes 6" Pioneer
[x] Capas Cromadas para Parafuso de Roda
[x] Adesivo do Clube do Novo Ka

Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 23
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Terei Problemas com Lampada Super Branca?

Mensagem por iago.costa.75 em Sab Jun 08 2013, 19:17

certeza cara? tem umas no mercado livre q sao h7 e dizem q serve. =P
so ta faltando essa confirmaçao pra eu poder comprar, mas logico q tenho q saber o modelo correto msm. milha super branca eu ja tenho e sei q é h11. so falta saber a do farol normal

iago.costa.75
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 128
Idade : 23
Cidade/Estado : Recife
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : luxo define meu carro...
Data de inscrição : 02/06/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Terei Problemas com Lampada Super Branca?

Mensagem por iago.costa.75 em Sab Jun 08 2013, 19:18

detalhe q meu ka é 2012/2013.

iago.costa.75
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 128
Idade : 23
Cidade/Estado : Recife
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : luxo define meu carro...
Data de inscrição : 02/06/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Terei Problemas com Lampada Super Branca?

Mensagem por Danilo em Sab Jun 08 2013, 19:25

É isso mesmo amigo... o meu é 2012/2013 tbm e coloquei xenon 8000k

e a lampada H4...

H7 é a lampada do Old Ka... que usa 2 farois...

H1 no baixo e H7 no alto...

Abrç....

_________________
[font=Comic Sans MS]Para ver minha GARAGEM: http://www.clubedonovoka.com/t9012-fotos-garagem-do-kazinho-vermelho-danilo

UPs:

[x] Suspensão de Rosca
[x] Bi-xenon 8000k
[x] Insulfilm Verde Natural
[x] Farol de Milha
[x] Xenon 8000k (Farol de Milha)
[x] Black Piano no teto
[x] BlackOut Black Piano
[x] Lâmpada Pingo 8 LEDs
[x] Luz de Ré 12 LEDs
[x] Luz de Placa 2 LEDs (Cada)
[x] Luz de Cortesia 6 LEDs
[x] DVD Automotivo Pioneer Tela 3"
[x] Alto-Falantes 5" Pioneer
[x] Alto-Falantes 6" Pioneer
[x] Capas Cromadas para Parafuso de Roda
[x] Adesivo do Clube do Novo Ka

Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 23
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Terei Problemas com Lampada Super Branca?

Mensagem por iago.costa.75 em Sab Jun 08 2013, 19:26

aaaah. valeu cara. vou comprar entao

iago.costa.75
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 128
Idade : 23
Cidade/Estado : Recife
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : luxo define meu carro...
Data de inscrição : 02/06/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Terei Problemas com Lampada Super Branca?

Mensagem por Danilo em Sab Jun 08 2013, 19:32

Pode comprar q é a mesma q a minha...

H4...

_________________
[font=Comic Sans MS]Para ver minha GARAGEM: http://www.clubedonovoka.com/t9012-fotos-garagem-do-kazinho-vermelho-danilo

UPs:

[x] Suspensão de Rosca
[x] Bi-xenon 8000k
[x] Insulfilm Verde Natural
[x] Farol de Milha
[x] Xenon 8000k (Farol de Milha)
[x] Black Piano no teto
[x] BlackOut Black Piano
[x] Lâmpada Pingo 8 LEDs
[x] Luz de Ré 12 LEDs
[x] Luz de Placa 2 LEDs (Cada)
[x] Luz de Cortesia 6 LEDs
[x] DVD Automotivo Pioneer Tela 3"
[x] Alto-Falantes 5" Pioneer
[x] Alto-Falantes 6" Pioneer
[x] Capas Cromadas para Parafuso de Roda
[x] Adesivo do Clube do Novo Ka

Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 23
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Terei Problemas com Lampada Super Branca?

Mensagem por iago.costa.75 em Sab Jun 08 2013, 19:49

tu acha que ela ilumina bem? chega a ser melhor q a original?

iago.costa.75
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 128
Idade : 23
Cidade/Estado : Recife
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : luxo define meu carro...
Data de inscrição : 02/06/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Terei Problemas com Lampada Super Branca?

Mensagem por Danilo em Sab Jun 08 2013, 19:50

Cara, melhor q a original, até uma lanterna será... kk

Brincadeiras a parte, ela é muito boa... essas lampadas brancas iluminam bem..

Vejo a galera falando bem delas... eu tenho xenon 8000k no meu...

Abrç...

_________________
[font=Comic Sans MS]Para ver minha GARAGEM: http://www.clubedonovoka.com/t9012-fotos-garagem-do-kazinho-vermelho-danilo

UPs:

[x] Suspensão de Rosca
[x] Bi-xenon 8000k
[x] Insulfilm Verde Natural
[x] Farol de Milha
[x] Xenon 8000k (Farol de Milha)
[x] Black Piano no teto
[x] BlackOut Black Piano
[x] Lâmpada Pingo 8 LEDs
[x] Luz de Ré 12 LEDs
[x] Luz de Placa 2 LEDs (Cada)
[x] Luz de Cortesia 6 LEDs
[x] DVD Automotivo Pioneer Tela 3"
[x] Alto-Falantes 5" Pioneer
[x] Alto-Falantes 6" Pioneer
[x] Capas Cromadas para Parafuso de Roda
[x] Adesivo do Clube do Novo Ka

Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 23
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Terei Problemas com Lampada Super Branca?

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 00:27


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum