[DÚVIDA] - Terei Problemas com Lampada Super Branca?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Terei Problemas com Lampada Super Branca?

Mensagem por iago.costa.75 em Sab Jun 08 2013, 20:38

sei la ne. eu acho a iluminaçao da original ate boa. mas o farol de milha por exemplo eu nao acho tao bom. eu botei mais por estetica (ficou muito mais bonito) do q por necessidade. tou botando a lampada branca tbm pra poder combinar com o farol de milha q é super branco tbm. pq uma amarela e uma branca fica seboso.
avatar
iago.costa.75
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 128
Idade : 23
Cidade/Estado : Recife
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : luxo define meu carro...
Data de inscrição : 02/06/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Terei Problemas com Lampada Super Branca?

Mensagem por Danilo em Sab Jun 08 2013, 21:15

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu tbm acho muito loko os milhas....

O meu pretendo colocar tbm...

Abrç....
avatar
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 23
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Terei Problemas com Lampada Super Branca?

Mensagem por iago.costa.75 em Sab Jun 08 2013, 21:34

eu quando coloquei me impressionei com algumas pessoas q ficavam olhando pro carro vei kkkkkkkkkk mesmo sendo um ka. a milha deixa o carro muito top. mas tem q ser super branca. amarela n viajo nao
avatar
iago.costa.75
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 128
Idade : 23
Cidade/Estado : Recife
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : luxo define meu carro...
Data de inscrição : 02/06/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Terei Problemas com Lampada Super Branca?

Mensagem por iago.costa.75 em Sab Jun 08 2013, 21:48

e criei o costume de andar a noite so com as milhas ligadas e na meia luz. sem acender os farois. fica muito mais bonito o carro. so ta faltando q minha meia luz seja branca tbm, por enquanto tao as originais. tenho umas aqui ja mas nao sei instalar. os farois eu comprei hj no mercado livre. quando chegar eu vou botar tudo de uma vez. ai vai ficar show e eu vou poder pegar as vadia tudo!
avatar
iago.costa.75
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 128
Idade : 23
Cidade/Estado : Recife
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : luxo define meu carro...
Data de inscrição : 02/06/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Terei Problemas com Lampada Super Branca?

Mensagem por Danilo em Sab Jun 08 2013, 21:51

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai sim hein ??? kkkkkkk

Então mano... é só vc tirar a lampada original e colocar a de LED...

é plug e play... nawn tem segredo pra colocar as meia luz....

O meu acho bem loko... com as milhas vai ficar mais TOP...

Abrç...
avatar
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 23
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Terei Problemas com Lampada Super Branca?

Mensagem por iago.costa.75 em Sab Jun 08 2013, 22:12

eu quase tentei colocar a lanterna por conta propria hj. mas algo me impediu. nunca mexi com isso kkkkkkkk
avatar
iago.costa.75
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 128
Idade : 23
Cidade/Estado : Recife
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : luxo define meu carro...
Data de inscrição : 02/06/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Terei Problemas com Lampada Super Branca?

Mensagem por Danilo em Sab Jun 08 2013, 22:24

É suave mano... nawn tem segredo nenhum....

Eu msm coloquei a minha...
avatar
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 23
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Terei Problemas com Lampada Super Branca?

Mensagem por iago.costa.75 em Sab Jun 08 2013, 22:40

tem algum video ou forum aqui no site ensinando passo a passo?
avatar
iago.costa.75
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 128
Idade : 23
Cidade/Estado : Recife
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : luxo define meu carro...
Data de inscrição : 02/06/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Terei Problemas com Lampada Super Branca?

Mensagem por Danilo em Sab Jun 08 2013, 22:48

Mano... nawn sei te dizer...

Mais é o seguinte:

Vc abre o capô e na lateral do farol vc verá um "bang" com fios...

Lá vc vira anti-horário e desenroscará o suporte, com isso a lâmpada vira junta...

Daí é só puxar e tira-la, substitui pela de LED, encaixando...

Mais lembre-se: Quando colocar, teste antes de rosquear de novo, pq cada lampada

tem um lado certo, então se vc colocou a errada vai ter q tirar tudo de novo...

Então coloca a lampada e certifique-se q está correta e coloque a outra e seja feliz...

Abrç....
avatar
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 23
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Terei Problemas com Lampada Super Branca?

Mensagem por tirakowski em Dom Jun 09 2013, 00:16

Xenon 100w?? Não sei de onde. O kit que eu tinha num gol era de 35w.

Eu comprei umas lâmpadas que da um efeito branco, mas em iluminação....

A lâmpada é da marca tesla. 35 reais jogado fora Sad
avatar
tirakowski
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 307
Idade : 33
Cidade/Estado : Canoas/RS
Motorização/Cor : Ka GL/Preto
Código de Opcionais : 2
Data de inscrição : 19/03/2013

http://www.lastfm.com.br/user/lastfmdorafa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Terei Problemas com Lampada Super Branca?

Mensagem por iago.costa.75 em Dom Jun 09 2013, 09:52

caraca. a minha q eu comprei nao é 8000k. so me liguei agora q é 6000k. espero q nao me deixe na mao. aproveitei q o frete era gratis
avatar
iago.costa.75
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 128
Idade : 23
Cidade/Estado : Recife
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : luxo define meu carro...
Data de inscrição : 02/06/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Terei Problemas com Lampada Super Branca?

Mensagem por Danilo em Dom Jun 09 2013, 14:52

Putz... ai é zika...
avatar
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 23
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Terei Problemas com Lampada Super Branca?

Mensagem por Macedo em Ter Jun 18 2013, 11:35

o meu tem as nighit bracker e vou te falar, iluminam d+... mesmo com meu G20 na frente eu vejo muito bem a noite.

coloquei e REGULEI. ficaram um show.
avatar
Macedo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 263
Cidade/Estado : Rio - RJ
Motorização/Cor : 2.0 16v AT - Prata
Código de Opcionais : Ghia+ couro+ My conection
Data de inscrição : 26/03/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Terei Problemas com Lampada Super Branca?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum