Revisão na Ford Mix São Paulo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Revisão na Ford Mix São Paulo

Mensagem por Fulasi em Seg Nov 24 2008, 20:24

Quando meu Kzim fez 6 meses liguei pra algumas concessionárias para saber o preço da revisão, que por sinal não tinha nada de preço fixo, a única que eu encontrei a R$89,00 foi a Mix Leste, que foi onde eu comprei o carro. Começa que ligo para agendar para sábado e ja sou informado que não tinham serviço de lavagem aos sabados.
Problemas:

  1. Os caras tentam me empurrar uma limpeza de bicos da injeção falando que a Ford recomenda, ja solto pro cara "como a Ford recomenda se no manual de instruções ta escrito que não é preciso fazer limpeza nos bicos?" o cara todo desconcertado responde que eles recomendavam mas não era obrigatório;
  2. Tentam me empurrar até aditivo de agua de limpador de para-brisas;
  3. Disseram que meu carro estava desalinhado, para não criar muito caso mandei alinhar ja que eu ia alinhar de qualquer jeito msm la ou fora da concessionária;
  4. Na hora que estão alinhando me chamam na sala de espera pra falar que meu carro tava precisando fazer cambagem, fiquei muito fulo da vida e falei que não era pra fazer não que eu ia levar em um alinhamento fora para saber se precisava msm ou não.
  5. Derramaram um montão de óleo em cima do motor e da caixa do filtro de ar (bom sinal pq vi que eles trocaram o óleo msm)
  6. chego em casa tiro a vareta do óleo depois de um 20 min do motor parado tinha 1cm de oleo acima da marca de nível máximo da vareta( que deu um trabalhão pra tirar o excesso).
  7. voltando ao assunto da cambagem, passaram uns 3 meses da revisão eu levei o carro em um alinhamento pra saber se precisava de cambagem msm ou não, pra variar o carro não precisava de cambagem nada, o cara tava querendo me enrolar.
Agora se eu tivesse feito a limpeza de bicos e a cambagem, iriam me cobrar R$300,00 acima do preço da revisão. isso é um absurdo

o pior é que se eles fazem isso é pq tem gente que cai.

Esse é o golpe da revisão de preço fixo Ford.

Fulasi
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 17
Idade : 37
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho Bari
Código de Opcionais : KPB9
Data de inscrição : 17/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Revisão na Ford Mix São Paulo

Mensagem por jefer em Seg Nov 24 2008, 22:22

eh....
aempurroterapia
infelismente nao da pra confiar nem na concessionaria
tinha q enviar isto pras propaganda q eles fazem
da processo isto
propaganda enganosa hein
o meu vai dar revisao pelos meses e nao pela km
vou como na propaganda da eco sporte
levar minha rott junto
ehehehe

jefer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 866
Idade : 33
Cidade/Estado : Toledo - PR
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : neo
Data de inscrição : 25/07/2008

http://www.inf.ufpr.br/jbdorr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Revisão na Ford Mix São Paulo

Mensagem por Eulalio em Ter Nov 25 2008, 09:50

O ford KA não precisa de cambagem, pois não tem como fazer o ajuste se não for pelo método de maçarico e marretada, sendo assim, o melhor seria trocar o conjunto.

Cambagem hoje em dia só em carros 4x4, caminhonetes e utilitários, e olhe lá.

_________________
Novo KA 1.0 - prata geada - básico

Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 37
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Revisão na Ford Mix São Paulo

Mensagem por jefer em Ter Nov 25 2008, 09:57

e mesmo assim tentam fazer
puts
hehehe

jefer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 866
Idade : 33
Cidade/Estado : Toledo - PR
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : neo
Data de inscrição : 25/07/2008

http://www.inf.ufpr.br/jbdorr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Revisão na Ford Mix São Paulo

Mensagem por Angelo Roncally em Ter Nov 25 2008, 10:25

Quanto ao empurroterapia a Ford Salinas de Natal está de parabens.. Não tentaram empurrar nadinha.. E tentara resolver todos os problemas que eu citei.. Só ficaram devendo três pontos... 1- Já vai fazer quase um mês e manta que fizeram o pedido ainda não chegou, e nem me ligaram se quer.
2-O tanque do arrefecimento (acho que isso) estava abaixo do nivel, notei sábado quando fui lavar o carro.
3- Não sei no que mecheram, mas apareceu um nhec... quando passo em algum desnivel, na parte traseira do carro apos a revisão. Alguém sabe o que poderia ser?

Angelo Roncally
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 93
Motorização/Cor : 1.0 Prata Geada
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 12/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Revisão na Ford Mix São Paulo

Mensagem por jefer em Ter Nov 25 2008, 11:28

uma vezq reclamei de barulho na coluna b
disserame colocaram um mecanico no porta amlas e forma anda
e q tinha um barulho no amortecedor traseriro
disseram q deram uma apertada
talvez possa ser isto

jefer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 866
Idade : 33
Cidade/Estado : Toledo - PR
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : neo
Data de inscrição : 25/07/2008

http://www.inf.ufpr.br/jbdorr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Revisão na Ford Mix São Paulo

Mensagem por CintiaCamila em Ter Nov 25 2008, 11:36

Angelo Roncally escreveu:Quanto ao empurroterapia a Ford Salinas de Natal está de parabens.. Não tentaram empurrar nadinha.. E tentara resolver todos os problemas que eu citei.. Só ficaram devendo três pontos... 1- Já vai fazer quase um mês e manta que fizeram o pedido ainda não chegou, e nem me ligaram se quer.
2-O tanque do arrefecimento (acho que isso) estava abaixo do nivel, notei sábado quando fui lavar o carro.
3- Não sei no que mecheram, mas apareceu um nhec... quando passo em algum desnivel, na parte traseira do carro apos a revisão. Alguém sabe o que poderia ser?

Que ótimo saber que eles não empurram nada...
O meu vai fazer três meses agora no dia 27, ainda não fui p/ revisão, mas semana passada levei lá porque o carro não estava marcando o combustível no painel... Resultado: trocar o sensor do combustível, a popular "bóia"! E eles também não tinham lá... Será que tudo que se troca no carro a gente vai ter que esperar horrores? Me deram um prazo de 5 dias p/ peça chegar, vamos ver...

CintiaCamila
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 185
Idade : 33
Cidade/Estado : Natal/RN
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho Bari
Código de Opcionais : KBA9
Data de inscrição : 25/08/2008

http://www.scrapblog.com/cintiacamila

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Revisão na Ford Mix São Paulo

Mensagem por jefer em Ter Nov 25 2008, 11:53

eles andam fabricar eu acho
so pode
pq tudo sempre demora ehehe

jefer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 866
Idade : 33
Cidade/Estado : Toledo - PR
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : neo
Data de inscrição : 25/07/2008

http://www.inf.ufpr.br/jbdorr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Revisão na Ford Mix São Paulo

Mensagem por Angelo Roncally em Ter Nov 25 2008, 14:25

jefer escreveu:uma vezq reclamei de barulho na coluna b
disserame colocaram um mecanico no porta amlas e forma anda
e q tinha um barulho no amortecedor traseriro
disseram q deram uma apertada
talvez possa ser isto

Quando a bendita manta chegar vo pedir para verificarem, meu medo é eles mecherem e dar MER....

Valeu jefer pele dica...

Angelo Roncally
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 93
Motorização/Cor : 1.0 Prata Geada
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 12/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Revisão na Ford Mix São Paulo

Mensagem por jefer em Ter Nov 25 2008, 15:26

o meu nao tive tempo ainda
mas depois q fiz o serviço da manta
me parece q o assento do banco traseiro nao esta bem encaixado

jefer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 866
Idade : 33
Cidade/Estado : Toledo - PR
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : neo
Data de inscrição : 25/07/2008

http://www.inf.ufpr.br/jbdorr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Revisão na Ford Mix São Paulo

Mensagem por Junior em Sab Nov 29 2008, 12:55

opa.... Jefer é do lado esquerdo?? o meu não encaixa a trava do lado esquerdo, gostei muito do Ka.. anda bem por ser 1.0, mas acho um pouco gastão mesmo seguindo o manual, motor frio e quente. Acho que por se tratar de um carro que nós pagamos na média de R$30.000,00, deveria ter um acabamento um pouco melhor, assim como o nome da ford é conhecido, (acabamento melhor que das outras montadoras), infelizmente para o ka deixou a desejar, exemplo a forração de porta, quando fui colocar os falantes dianteiros e o instalador tirou o mesmo... rrssrrs é brincadeira mais é UM PLÁSTICO VAGABUNDO COLADO COM COLA QUENTE, por isso que da esse monte de barulho, interno. Da pra se ouvir o chacoalhar do combustível no tanque, po parece que estamos regredindo, as montadoras só estão pensando em vender pois para ela no custo final de cada carro para melhorar esses defeitos não custaria mais de R$50,00 por carro creio que estou falando até de um valor alto, melhorando a forração, acabamentos etc. Desculpe o desabafo, não tem a ver com o titulo, mais tudo issso vou reclamar agora na primeira revisão, inclusive o barulho do banco rsrss igual ao do Jefer aparentemente... rsrsss abraço a todos....

Junior
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Cidade/Estado : sp
Motorização/Cor : 1.0 - prata
Código de Opcionais : KFD9
Data de inscrição : 29/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Revisão na Ford Mix São Paulo

Mensagem por jefer em Sab Nov 29 2008, 14:32

o negocio do banco q falei foi quando fizeram o serviço do banco
o assento parece mal encaixado
mas nao faz barulho nao

eh q eu to faladno no outro topico do forum
a diferença de preço do ka pro fiesta nem eh tanto
mas no fiesta
o acabamento eh muito
digo muito superior mesmo
nao tem estes problemas de barulho
nem problema nenhum destes

eu estou ainda bastante revoltado tambem com todos os problemas do ka
mas no geral gosto bastante dele
era o tipo do carro q eu kiria mesmo
bem esportivinho
minha namo fala q eh minha cara

referente a consumo
eelaxa q ele melhora

eu ja tava puto tb pq meu carro anterior com motor ap1.8 era mais economico

mas agora passadno os 4000km ele esta fazendo ja uma media bem interessante
tenho feito de 9 a 10km por litro

claro longe ainda da media q temos em outro topico do forum onde diz qo 1.6 faz mais q isto

mas isto eh as media q eles dizem neh, numca bate

o ka realemnte eh um carro q tentaram baixar os custos e pecaram em detalhes como isolamento acustico, tanque e varios outras coisas
meu ka tme muitos barulhos por dentro (mais q meu carro antigo q era usado e ja com alguns varios anos de uso), isto indiguina pois comprei um carro zero novinhu
cagada deles
poxa eu tenho um carro zero q molha meu material de aula se eu deixo nos pes do passageiro, tive q pedir pra reimprimir todos os diarios de classe

mas tb foi marketing
pois quando lancou era o valor de 25190
fizeram todo marketing e tudo mais

procura um ka basico hj por menos de
26500
nao tem

outra coisa foi p preço no ato do pedido na hora q chegou
acho errado cobrarem diferença
se quando eu fiz pedido e paguei entrada o vlaor era X
entao tenhoq pagar X
nao X+Y
como aconteceu...

e olha q aki em casa no ultimo ano foram comprados 3 ford,
so nao foi amis um ka pela demora mesmo

desabafando tb

jefer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 866
Idade : 33
Cidade/Estado : Toledo - PR
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : neo
Data de inscrição : 25/07/2008

http://www.inf.ufpr.br/jbdorr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Revisão na Ford Mix São Paulo

Mensagem por LeonardoHB em Seg Dez 01 2008, 13:51

Agora que os dois já desabafaram... vamos parar por aqui e manter o foco do tópico... hoje eu liguei na concessionária para saber o preço da revisão do kazin... e o "consultor" me disse ser 89,70 em três vezes... gostei... rs

_________________


Garagem --> Meu Chapolin

LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 31
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Revisão na Ford Mix São Paulo

Mensagem por denisdias em Seg Dez 01 2008, 14:57

como funcionam as revisões? Sou do PR e pretendo ir á SP em janeiro, acho que antes de eu voltar meu KA completará os 5.000km. posso fazer lá em SP? como funciona?

denisdias
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 101
Idade : 37
Cidade/Estado : Maringá/PR
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 06/10/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Revisão na Ford Mix São Paulo

Mensagem por LeonardoHB em Ter Dez 02 2008, 15:09

Pode fazer onde achar mais cômodo para você... não importa onde... em todo o território nacional...

Falows!

_________________


Garagem --> Meu Chapolin

LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 31
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Revisão na Ford Mix São Paulo

Mensagem por Drica em Qua Jan 14 2009, 01:29

Gente, tô passada!!
Levei meu Ka na Slaviero (SIA - Brasília) para a 1ª revisão. Fui muito bem atendida, sorrisos largos pra todos os lados... Menos no meu rosto quanto me apresentaram a nota: R$290,13. Informei que já havia consultado o site da Ford, e lá consta que a revisão preço fixo Ford é de 3 x 49,00. Simplesmente o atendente me disse que esse valor não estava mais valendo. Insisti que havia visto no mesmo dia, e sugeri que ele acessasse o site. Pasmem: ele respondeu que não tinham acesso ao site e que eles trabalham com tabelas fornecidas pela Ford. Só assinei o orçamento depois que ele colocou a observação de verificação do preço no site. E ainda por cima quis me empurrar uma tal limpeza no sistema de AC. Meu Ka rodou em 6 meses por volta de 4.200 km. Quase não uso o AC, comprei com esse item pensando na revenda daqui a algum tempo. Aproveitei e deixei uma listinha básica pra ele verificarem: barulhos, vincos, coisas que direto vejo nos assuntos dos fóruns.
É mole?

Drica
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 11
Idade : 45
Cidade/Estado : Brasília - DF
Motorização/Cor : Novo Ford Ka/Vermelho Bari
Código de Opcionais : DH, VE, AC, Desembaçador e Limpador Traseiro
Data de inscrição : 24/10/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Revisão na Ford Mix São Paulo

Mensagem por LeonardoHB em Qua Jan 14 2009, 10:07

Drica... é sério... imprime a página da ford e leva... e é isso mesmo o novo preço... sorte que consegui pelo preço antigo... hehehehe

Bom... limpeza de A.C. é só pra tirar grana... eles não fazem nada...

_________________


Garagem --> Meu Chapolin

LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 31
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Revisão na Ford Mix São Paulo

Mensagem por Fabio em Qua Jan 14 2009, 12:49

Pior é que já arrumaram o preço no site da Ford :p

_________________
Novo Ka 1.0 2013
Vermelho Arizona

Fabio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 1241
Idade : 52
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Arizona
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 22/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Revisão na Ford Mix São Paulo

Mensagem por Angelo em Qua Jan 14 2009, 15:04

A ford é uma empresa boa.... Porem na minha opinião os funcionários são intituídos a fazer os clientes gastarem mais.... Muitos Caem nisso, e os que caem são os que nem leram o manual ou nem sabe nada sobre o carro. Estão sem informações sobre o veiculo ao qual tem.

Abraços

Angelo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 409
Idade : 28
Cidade/Estado : Curitiba/Paraná
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 26/09/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Revisão na Ford Mix São Paulo

Mensagem por carlos_fernandes em Qui Fev 05 2009, 09:35

Comprei me carro na Frei Caneca da Consolação, acho que todas vão oferecer o que está previsto para apenas a 2º revisão, mas como todo bom proprietário Laughing eu li e muitos aqui leram também a ford manda fazer no carro a cada revisão.
Ai o consultor falou que é apenas uma sugestão ( isso não tem nada demais)..o cliente faz se quiser.
Paguei apenas R$ 61,00...quando comprei o carro foi me entregue um talão onde vou tendo descontos em alguns itens.

carlos_fernandes
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 34
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0
Data de inscrição : 05/07/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Revisão na Ford Mix São Paulo

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:07


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum