CHAVE DO CARRO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CHAVE DO CARRO

Mensagem por ALZENIRA H DE SOUSA em Ter Set 04 2012, 22:25

AS VEZES PENSO QUE ESTOU GIRANDO A CHAVE DE MANEIRA ERRADA, GOSTARIA DE SABER SE ESTOU FAZENDO CERTO , VOU PARA I E EM SEGUIDA II, VOLTO NOVAMENTE NA POSIÇÃO I E II , E SÓ ENTÃO VOU PRA III, ESTOU FAZENDO CERTO? FICO NO AGUARDO Question

ALZENIRA H DE SOUSA
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Cidade/Estado : BRASILIA
Motorização/Cor : ZETEC PRATA
Código de Opcionais : ANO2008/2009

Re: CHAVE DO CARRO

Mensagem por djfernandolages em Seg Set 17 2012, 22:34

ALZENIRA H DE SOUSA escreveu:AS VEZES PENSO QUE ESTOU GIRANDO A CHAVE DE MANEIRA ERRADA, GOSTARIA DE SABER SE ESTOU FAZENDO CERTO , VOU PARA I E EM SEGUIDA II, VOLTO NOVAMENTE NA POSIÇÃO I E II , E SÓ ENTÃO VOU PRA III, ESTOU FAZENDO CERTO? FICO NO AGUARDO Question

Boa noite, não é necessário voltar para um depois de estar no II, apenas gire para o três quando cessar o barulho da injeção eletrônica injetando combustível aí é bater e valer, pois se voce for ao II e depois voltar ao I e depois para o II novamente o que vai acontecer é que injetará combustível desnecessário e aí pode acontecer de contaminar o óleo, ou até mesmo "afogar", encharcando as velas e dificultando ignição, levando assim mais esforço da bateria, bobina e motor de arranque (partida).

djfernandolages
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 428
Cidade/Estado : Lages-SC
Motorização/Cor : New KA 1.0 - Branco
Código de Opcionais : SE

http://www.djfernando.br21.com

ligando o carro

Mensagem por Rafael Matos em Seg Set 17 2012, 22:43

Olá,o que eu faço pra ligar meu carro é o seguinte,colocar a chave no contato(óbvio),posição I,posição II,na posição II voce vai ouvir um barulho,espera esse barulho parar(o barulho é tipo barulho de agua descendo em um cano,+- assim rsrs)ai espera o barulho,quando parar o barulho voce da a partida no carro,nao fica segurando muito a chave para dar a partida,pois isso pode danificar,é isso ai,boa sorte Wink

Rafael Matos
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 590
Cidade/Estado : Mogi das Cruzes / SP
Motorização/Cor : Prata
Código de Opcionais : Vidro e Trava

Re: CHAVE DO CARRO

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:11

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares