Alagamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Alagamento

Mensagem por igordmb em Qui Nov 27 2008, 19:07

Fala pessoal, blz? e ai, com essa chuva toda no Brasil alguem ja teve problema em algum alagamento com o ka?? alguem tentou passar com o ka e ficou no meio do caminho?

igordmb
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1135
Cidade/Estado : Vila Velha ES
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : kba09
Data de inscrição : 08/11/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alagamento

Mensagem por CintiaCamila em Qui Nov 27 2008, 22:18

É verdade...
Pessoal de Santa Catarina, como vcs estão?

CintiaCamila
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 185
Idade : 33
Cidade/Estado : Natal/RN
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho Bari
Código de Opcionais : KBA9
Data de inscrição : 25/08/2008

http://www.scrapblog.com/cintiacamila

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alagamento

Mensagem por LeonardoHB em Sex Nov 28 2008, 10:47

É cara... a coisa tá feia... se tivesse mais membros aqui até bolaria uma campanha de ajuda para o pessoal de Santa Catarina... tá feia a coisa por lá... vai entender essa nossa mãe natureza... é td loucura...

_________________


Garagem --> Meu Chapolin

LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 31
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alagamento

Mensagem por jefer em Sex Nov 28 2008, 12:43

vai ter eh ka e outros de sc usados na promoçao ehehehe

jefer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 866
Idade : 33
Cidade/Estado : Toledo - PR
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : neo
Data de inscrição : 25/07/2008

http://www.inf.ufpr.br/jbdorr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alagamento

Mensagem por Azeredo em Sex Nov 28 2008, 16:53

Em filmagens da Rede Record terça a tarde eu vi um novo KA preto e outros carros bastante prejudicado em Itajaí.

Azeredo
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 36
Idade : 62
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Novo FORD KA 1.6 completo Prata Geada
Código de Opcionais : KPH9
Data de inscrição : 19/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alagamento

Mensagem por Dorian em Dom Dez 07 2008, 16:58

eki em vila velha, espirito santo tb choveu muito nao tanto quanto santa catariana mas bastante, pow eu mesmo semana passada fiquei sem ir pra casa durante uma semana pois carro nao xega nem perto da minha casa, tive q me virar na casa de amigos e da namorada... mas tipo, teve momento q nao teve como tive q tacar o NEW KA dentro dagua, pow rompeu na boa olha q a agua tava alta em... so pra vc ter ideia... tive q deixar meu ka por 3 semanas com meu pai q nao mede esforços viu agua buraco qualquer coisa ele so sabe c passa ou nao depois d um tempo pq ele sempre tenta passar... e o ka com ele passo em tudo... tive q ficar a pe por esse tempo pois o velho tem um corolla... e o mesmo nao venceu um alagamento e fico esse tempo todo na oficina... maior parte do tempo esperando as peças xegarem e a outro metade esperando a agua abaixa pra poder tirar o carro da oficina...

FODA NE... O COROLLA NAO AGUENTOU ESSE TEMPO DE CHUVA E ALAGAMENTO JA O KA... RODO O TEMPO TODO... ROMPEU TUDO...

Dorian
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 41
Idade : 32
Cidade/Estado : Vila Velha - ES
Motorização/Cor : 1.0 prata
Código de Opcionais : KPD9, BI-XENON 6.000K, DVD Booster 7680
Data de inscrição : 10/09/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alagamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:26


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum