[FOTOS] - Agora voltei de 18" / 5 furos! Página 2! - irasilva

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Agora voltei de 18" / 5 furos! Página 2! - irasilva

Mensagem por Danilo em Dom Abr 28 2013, 12:33

Ai Guh.... é pau nele..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Menor ????? Ele ia ver como minha mão era menor tbm.... kkkkkkkk

_________________
[font=Comic Sans MS]Para ver minha GARAGEM: http://www.clubedonovoka.com/t9012-fotos-garagem-do-kazinho-vermelho-danilo

UPs:

[x] Suspensão de Rosca
[x] Bi-xenon 8000k
[x] Insulfilm Verde Natural
[x] Farol de Milha
[x] Xenon 8000k (Farol de Milha)
[x] Black Piano no teto
[x] BlackOut Black Piano
[x] Lâmpada Pingo 8 LEDs
[x] Luz de Ré 12 LEDs
[x] Luz de Placa 2 LEDs (Cada)
[x] Luz de Cortesia 6 LEDs
[x] DVD Automotivo Pioneer Tela 3"
[x] Alto-Falantes 5" Pioneer
[x] Alto-Falantes 6" Pioneer
[x] Capas Cromadas para Parafuso de Roda
[x] Adesivo do Clube do Novo Ka

Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 23
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Agora voltei de 18" / 5 furos! Página 2! - irasilva

Mensagem por lrasilva em Qui Jul 25 2013, 16:04

Galera!!!! Mais um up, estou querendo baixar mais, o problema é só a altura por conta do turbo (senão o carter vai ficar pelo caminho rsrsr)









E detalhe todo legalizado (uhuhuhuh)


lrasilva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 215
Idade : 36
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / RJ
Motorização/Cor : 1.0 / preto
Código de Opcionais : Rodas aro 18 / 5 furos, suspensão fixa, coluna instrumentos (voltímetro, temperatura - não operacional e hallmeter), forração dos bancos em corvin bege, noise n1-4, obd2, caixa selada, xenon, turbo
Data de inscrição : 06/10/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Agora voltei de 18" / 5 furos! Página 2! - irasilva

Mensagem por Danilo em Qui Jul 25 2013, 16:34

Cara. Massa demais. Essas rodas ficaram TOP demais, parabéns.

Abrç...

_________________
[font=Comic Sans MS]Para ver minha GARAGEM: http://www.clubedonovoka.com/t9012-fotos-garagem-do-kazinho-vermelho-danilo

UPs:

[x] Suspensão de Rosca
[x] Bi-xenon 8000k
[x] Insulfilm Verde Natural
[x] Farol de Milha
[x] Xenon 8000k (Farol de Milha)
[x] Black Piano no teto
[x] BlackOut Black Piano
[x] Lâmpada Pingo 8 LEDs
[x] Luz de Ré 12 LEDs
[x] Luz de Placa 2 LEDs (Cada)
[x] Luz de Cortesia 6 LEDs
[x] DVD Automotivo Pioneer Tela 3"
[x] Alto-Falantes 5" Pioneer
[x] Alto-Falantes 6" Pioneer
[x] Capas Cromadas para Parafuso de Roda
[x] Adesivo do Clube do Novo Ka

Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 23
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Agora voltei de 18" / 5 furos! Página 2! - irasilva

Mensagem por Guh87 em Qui Jul 25 2013, 20:33

Mano.. Ficou muito loko o kazinho.. Parabéns..
Deixa eu perguntar.. Sua suspensão é fixa?
Da muito trabalho legalizar a suspensão?
Tem limite de altura?
Muitas perguntas ne.. Huahuahau..
Aaaaaa.. Quando der posta umas fotos do interior..
Quero ver como ele ficou todo caramelo..

Guh87
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 513
Idade : 29
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 - vermelho
Código de Opcionais : Vidro, Trava, Limpador e Desembaçador Traseiro, Alarme, Lâmpada Phillips Diamond Vision, Pingo Led, DVD Pioneer Retratil, Falantes Pioneer e Bravox, Corneta e Super Twitter Selenium Pro, Sub Bravox E2K, 2 Módulos Banda Digital, Mega Capacitor, Bateria Optima Yellow, No Calotas...
Data de inscrição : 03/09/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Agora voltei de 18" / 5 furos! Página 2! - irasilva

Mensagem por BLIND em Dom Jul 28 2013, 07:55

Que isso bicho, kazin ficô chic hein!
Tbm sou carioca....Em qual oficina tua fez sua suspensão?! E o seu jogo de rodas vc msm q pintou ou foi em alguma loja especializada?!

BLIND
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / RJ
Motorização/Cor : 1.0 / Preto Ebony
Código de Opcionais : Ar/Vidro/Trava/Alarme
Data de inscrição : 19/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Agora voltei de 18" / 5 furos! Página 2! - irasilva

Mensagem por lrasilva em Seg Jul 29 2013, 08:52

A suspensão foi toda preparada na TR Rodas em Realengo assim como a preparação do paralama, parabarro, essas coisas. A roda também pintei com eles.

lrasilva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 215
Idade : 36
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / RJ
Motorização/Cor : 1.0 / preto
Código de Opcionais : Rodas aro 18 / 5 furos, suspensão fixa, coluna instrumentos (voltímetro, temperatura - não operacional e hallmeter), forração dos bancos em corvin bege, noise n1-4, obd2, caixa selada, xenon, turbo
Data de inscrição : 06/10/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Agora voltei de 18" / 5 furos! Página 2! - irasilva

Mensagem por lrasilva em Seg Set 23 2013, 14:50

Mais um up, agora nas 18" 5 furos, devo enfim para por aqui!!! rsrsr

E também tem algumas fotos em http://www.myride.com.br/2013/08/28/ka-com-rodas-aro-18-13/


















lrasilva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 215
Idade : 36
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / RJ
Motorização/Cor : 1.0 / preto
Código de Opcionais : Rodas aro 18 / 5 furos, suspensão fixa, coluna instrumentos (voltímetro, temperatura - não operacional e hallmeter), forração dos bancos em corvin bege, noise n1-4, obd2, caixa selada, xenon, turbo
Data de inscrição : 06/10/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Agora voltei de 18" / 5 furos! Página 2! - irasilva

Mensagem por Danilo em Seg Set 23 2013, 16:11

Cara, que monstro que ficou esse Kazinho

Curti demais mano.

Essas rodas ficaram chapadas e a cor combinou demais.

Velho, vc tá com que pneu? O perfil é 35?

Nossa! Parece q nem tem pneu direito. kkkkk

Abrç!

_________________
[font=Comic Sans MS]Para ver minha GARAGEM: http://www.clubedonovoka.com/t9012-fotos-garagem-do-kazinho-vermelho-danilo

UPs:

[x] Suspensão de Rosca
[x] Bi-xenon 8000k
[x] Insulfilm Verde Natural
[x] Farol de Milha
[x] Xenon 8000k (Farol de Milha)
[x] Black Piano no teto
[x] BlackOut Black Piano
[x] Lâmpada Pingo 8 LEDs
[x] Luz de Ré 12 LEDs
[x] Luz de Placa 2 LEDs (Cada)
[x] Luz de Cortesia 6 LEDs
[x] DVD Automotivo Pioneer Tela 3"
[x] Alto-Falantes 5" Pioneer
[x] Alto-Falantes 6" Pioneer
[x] Capas Cromadas para Parafuso de Roda
[x] Adesivo do Clube do Novo Ka

Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 23
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Agora voltei de 18" / 5 furos! Página 2! - irasilva

Mensagem por Dragoniten em Seg Set 23 2013, 16:36

*deletado*


Última edição por Dragoniten em Seg Set 23 2013, 23:09, editado 1 vez(es)

Dragoniten
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1250
Idade : 24
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.6/Preto
Código de Opcionais : Tecno (completo)
Data de inscrição : 10/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Agora voltei de 18" / 5 furos! Página 2! - irasilva

Mensagem por Hades666 em Seg Set 23 2013, 20:26

Ficou show essas rodas Smile

Hades666
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 180
Cidade/Estado : Poa/RS
Motorização/Cor : Novo Ka White 1.0
Código de Opcionais : Novo Ka 2015
Data de inscrição : 26/04/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Agora voltei de 18" / 5 furos! Página 2! - irasilva

Mensagem por S Júnior em Seg Set 23 2013, 21:24

que monstro!! show mano, parabens!

S Júnior
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 23
Idade : 23
Cidade/Estado : São Lourenço do Sul, RS
Motorização/Cor : Ford Ka Branco 2013
Código de Opcionais : KPF3
Data de inscrição : 31/03/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Agora voltei de 18" / 5 furos! Página 2! - irasilva

Mensagem por lrasilva em Seg Set 23 2013, 22:15

Danilo é 35 sim!!

lrasilva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 215
Idade : 36
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / RJ
Motorização/Cor : 1.0 / preto
Código de Opcionais : Rodas aro 18 / 5 furos, suspensão fixa, coluna instrumentos (voltímetro, temperatura - não operacional e hallmeter), forração dos bancos em corvin bege, noise n1-4, obd2, caixa selada, xenon, turbo
Data de inscrição : 06/10/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Agora voltei de 18" / 5 furos! Página 2! - irasilva

Mensagem por Danilo em Ter Set 24 2013, 13:13

Nossa!

Que loko que fica o carro com perfil 35!

Mano, esse pneu é oq? 205?

Sensacional!

Abrç!

_________________
[font=Comic Sans MS]Para ver minha GARAGEM: http://www.clubedonovoka.com/t9012-fotos-garagem-do-kazinho-vermelho-danilo

UPs:

[x] Suspensão de Rosca
[x] Bi-xenon 8000k
[x] Insulfilm Verde Natural
[x] Farol de Milha
[x] Xenon 8000k (Farol de Milha)
[x] Black Piano no teto
[x] BlackOut Black Piano
[x] Lâmpada Pingo 8 LEDs
[x] Luz de Ré 12 LEDs
[x] Luz de Placa 2 LEDs (Cada)
[x] Luz de Cortesia 6 LEDs
[x] DVD Automotivo Pioneer Tela 3"
[x] Alto-Falantes 5" Pioneer
[x] Alto-Falantes 6" Pioneer
[x] Capas Cromadas para Parafuso de Roda
[x] Adesivo do Clube do Novo Ka

Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 23
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Agora voltei de 18" / 5 furos! Página 2! - irasilva

Mensagem por lrasilva em Ter Set 24 2013, 13:52

205/35/18 nankang
roda 5x100
E muito corte e muita marretada e muito passe.

lrasilva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 215
Idade : 36
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / RJ
Motorização/Cor : 1.0 / preto
Código de Opcionais : Rodas aro 18 / 5 furos, suspensão fixa, coluna instrumentos (voltímetro, temperatura - não operacional e hallmeter), forração dos bancos em corvin bege, noise n1-4, obd2, caixa selada, xenon, turbo
Data de inscrição : 06/10/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Agora voltei de 18" / 5 furos! Página 2! - irasilva

Mensagem por Dragoniten em Ter Set 24 2013, 16:39

Ira, tu já sabe quanto que ficou a potência do bichinho? Como fez pra legalizar o turbo? Abração.

Dragoniten
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1250
Idade : 24
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.6/Preto
Código de Opcionais : Tecno (completo)
Data de inscrição : 10/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Agora voltei de 18" / 5 furos! Página 2! - irasilva

Mensagem por Rafa Hideo em Ter Set 24 2013, 21:49

lrasilva escreveu:205/35/18 nankang
roda 5x100
E muito corte e muita marretada e muito passe.
Parabéns mano !!!!! Até pensei q a roda era do Buys . Ele tinha um kazinho vermelho com essas rodas na mesma cor .

Rafa Hideo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 458
Idade : 35
Cidade/Estado : Guarulhos/SP
Motorização/Cor : Novo Ka/Vermelho
Código de Opcionais : KBF2
Data de inscrição : 11/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Agora voltei de 18" / 5 furos! Página 2! - irasilva

Mensagem por lrasilva em Qui Set 26 2013, 13:25

Drago ainda não levei para o dinamometro, mais assim que levar posto o ganho real e Rafa são as rodas do Buys mesmo.

lrasilva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 215
Idade : 36
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / RJ
Motorização/Cor : 1.0 / preto
Código de Opcionais : Rodas aro 18 / 5 furos, suspensão fixa, coluna instrumentos (voltímetro, temperatura - não operacional e hallmeter), forração dos bancos em corvin bege, noise n1-4, obd2, caixa selada, xenon, turbo
Data de inscrição : 06/10/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Agora voltei de 18" / 5 furos! Página 2! - irasilva

Mensagem por alefacci em Qui Out 03 2013, 16:30

Refez a furação para 5x108? OU 5x100?

alefacci
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 37
Idade : 26
Cidade/Estado : Rondonia
Motorização/Cor : 1.0
Código de Opcionais : TOP CLASS
Data de inscrição : 22/08/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Agora voltei de 18" / 5 furos! Página 2! - irasilva

Mensagem por lrasilva em Qui Out 03 2013, 17:12

5x100

lrasilva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 215
Idade : 36
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / RJ
Motorização/Cor : 1.0 / preto
Código de Opcionais : Rodas aro 18 / 5 furos, suspensão fixa, coluna instrumentos (voltímetro, temperatura - não operacional e hallmeter), forração dos bancos em corvin bege, noise n1-4, obd2, caixa selada, xenon, turbo
Data de inscrição : 06/10/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Agora voltei de 18" / 5 furos! Página 2! - irasilva

Mensagem por Alessandro em Qua Out 09 2013, 00:41

Ira do céu o teu agora ficou bruto de mais, essas rodas q eram do Buys no dele ficou loko e agora no teu, vixe maria. Ficou bom de mais também..

E deixa nessa altura caramba, a tua é Ar não deu problema nela não ? Já andei num Ka com essa suspensão é mto legal, mas estava nas 13" é o do Polgames..

Posta mais fotos caramba..

_________________
Meu Karango


Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Idade : 27
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Agora voltei de 18" / 5 furos! Página 2! - irasilva

Mensagem por lrasilva em Qua Out 09 2013, 13:03

Negativo, ai esta na fixa!!! Tirei a ar me deu muito problema.

Ah menos mal, mais tranquilo agora. Porém a com ar é mto comédia mas a manutenção dela tem q ter cuidado redobrado..

Posta mais fotos aee.. Abs

lrasilva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 215
Idade : 36
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / RJ
Motorização/Cor : 1.0 / preto
Código de Opcionais : Rodas aro 18 / 5 furos, suspensão fixa, coluna instrumentos (voltímetro, temperatura - não operacional e hallmeter), forração dos bancos em corvin bege, noise n1-4, obd2, caixa selada, xenon, turbo
Data de inscrição : 06/10/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FOTOS] - Agora voltei de 18" / 5 furos! Página 2! - irasilva

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:17


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum