[FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [FOTOS] - KA 2012 White + Teto Solar - by Chaka!

Mensagem por chaka em Dom Nov 15 2015, 07:21

Fala mestre! Coloquei o teto na QuemaCocos que gica la no jabaquara! Eles são representantes da webausto!

Aproveitando... uma foto atual do bixinho... que nao mudou praticamente nada nestes anos, soh que coloquei um borrachaozinho no parachoque dianteiro (ezlip) e agora ta rodando aspiradinho com 4x1, chip, filtro e umas coisinhas mais:

Agora o proximo up ja esta em casa, alguem conhece uma oficina de preparacao boa proximo da zona sul p indicar?

Breve: Ford Ka com teto solar 1.0 Turbo!!

chaka
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 42
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : KPK2 + Farol de Neblina + Som de MP3 Ford + Sensor de estacionamento

Mensagem por Maraccini em Seg Nov 16 2015, 18:42

Quando trabalhei em uma CCS fui junto fazer o curso para instalação deste teto solar, quando se corta as travessas de reforço do teto fica muito mole e desprotegido quando se coloca a estrutura do teto volta a ter uma resistência mas na minha opinião deveria ter um estrutura de aço que deveria ser colada ao teto entorno da estrutura do teto solar para trazer uma segurança boa (estrutural !!)
Mas na aparência fica lindo só acho meio inseguro !

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1303
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus

Mensagem por chaka em Sex Nov 27 2015, 21:54

Fala pessoal! Eu aqui denovo, enquanto o projeto ka 1.0T vai rolando em paralelo... o pequeno pigmeu ganhou mais um presente!!!

Volante do new ka!!

Curti o efeito! Facinho de instalar e acho q combinou bem com o painel!

O volante eh replica do volante do new ka, entao a qualidade do material eh um pouco inferior mas ficou um resultado bem legal! Serve direitinho e funciona td direitinho (desliga a seta automatico, buzina funciona direitinho, nao raspa nem tem folga... ruidos... nada!

Bom eh isso ai pessoal! Espero que gostem! Espero q o proximo post eu ja venha com o caracol hehehhe

Abracao!!!

chaka

Código de Opcionais : KPK2 + Farol de Neblina + Som de MP3 Ford + Sensor de estacionamento

Mensagem por chaka em Qui Jan 07 2016, 08:22

Maraccini escreveu:Quando trabalhei em uma CCS fui junto fazer o curso para instalação deste teto solar, quando se corta as travessas de reforço do teto fica muito mole e desprotegido quando se coloca a estrutura do teto volta a ter uma resistência mas na minha opinião deveria ter um estrutura de aço que deveria ser colada ao teto entorno da estrutura do teto solar para trazer uma segurança boa (estrutural !!)
Mas na aparência fica lindo só acho meio inseguro !

No caso do KA ele nao tem nenhuma travessa de reforco ai onde coloquei o teto os outros ja nao sei dizer pq soh tive teto adaptado neste carro hehe, entao pro kazinho pode colocar sem medo, só sai uma chapa fininha de lata mesmo!!

tenho as fotos do passo a passo da isntalacao tbem caso alguem queira confirmar !

valeu pelo comentario Maraccini! um abracao!

chaka

Mensagem por sousaman em Qui Jan 07 2016, 18:44

Chaka,

Faz uma força para aparecer num encontro do Clube e mostra de perto os upgrades.

Abraços!

http://www.clubedonovoka.com/t8196-fotos-nossa-historia-kalistica-do-old-ka-98-ao-new-ka-2015-sousaman#172471
Acelerar é Terapia!

[EVENTO] - Encontro - PACAEMBÚ - SPhttp://www.clubedonovoka.com/t11144-evento-encontro-oficial-sp-pacaembu-16-10-2016#206380

[VENDO] - Adesivos do Ka G1 / G2 / G3 - Identifique seu KA
http://www.clubedonovoka.com/t10518-vendo-adesivos-do-ka-g1-g2-g3[/b]

sousaman
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1149
Cidade/Estado : Guarulhos - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SEL Completo

http://www.uol.com.br

Mensagem por Aaron Ardingen em Qui Jan 07 2016, 19:14

Chaka,

parabéns pelo Ka. Sou novo no fórum e fiquei babando no seu carro. Li o tópico do início ao fim e o visual está de muito bom gosto! Essas rodas grafite ficaram perfeitas! Se melhorar, estraga! hehe

Quanto à suspensão mais baixa, tem que regularizar né? A polícia te para muito na estrada? Acho daora uma rebaixadinha tipo a sua, mas não quero ser parado toda hora pra prestar contas "pros caras", hehe.

Abração!

Aaron Ardingen
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 16
Cidade/Estado : Agudo, RS
Motorização/Cor : 1.6 XR / Prata
Código de Opcionais : XR

Mensagem por chaka em Qui Jan 07 2016, 19:46

sousaman escreveu:Chaka,

Faz uma força para aparecer num encontro do Clube e mostra de perto os upgrades.

Abraços!

Grande amigo sousaman!!!!!!! Quanto tempo! Estou meio afastados dos encontros mas vou tentar me organizar pra ir sim! Se eu tiver certeza vou confirmar la no topico do encontro!!!

Um abracao!!!

chaka

Mensagem por chaka em Qui Jan 07 2016, 19:55

Aaron Ardingen escreveu:Chaka,

parabéns pelo Ka. Sou novo no fórum e fiquei babando no seu carro. Li o tópico do início ao fim e o visual está de muito bom gosto! Essas rodas grafite ficaram perfeitas! Se melhorar, estraga! hehe

Quanto à suspensão mais baixa, tem que regularizar né? A polícia te para muito na estrada? Acho daora uma rebaixadinha tipo a sua, mas não quero ser parado toda hora pra prestar contas "pros caras", hehe.

Abração!

Muito obrigado pelo comentario manu!!!

Entao... todos meus carros sempre foram rebaixados (hoje eu tenho um segundo carro q nao eh rebaixado que uso soh p viajar e tal pq eh maior e eu ja to tiozinho hehhehe) mas ja viajei muito de carro rebaixado... comigo ja aconteceu de tudo mas em todas tive um final feliz... sempre tratei com respeito os guardas e nunca pegou nada... acho q ja fui parado umas 10x kkkkk de Fixa, de rosca, susp a ar. filme na frente, xenon, motor mechido... td kkkkkk

O correto eh sim legalizar, mas eu nunca legalizei com medo de perder o seguro... se algum dia eu legalizar posto aki kkkkk

O jeito q esta o meu kazinho hj ele tem de tudo um poko mas ta tudo "de levinho" digamos kkkkk ja viajei umas 5x com ele também mas acho q como nao ta socado nunca me pararam... dos meus carros este foi o unico que nunca me pararm hehe maaaaas eh aquela história... se o cara quiser pode me multar pq mudei a susp, pq mechi no motor, por causa do filme... xenon.. enfim, o q ele quiser hehehh fazer o q... mas assim... na maioria dos casos, quando eles vêm que vc tem um carro mechidinho soh p ficar mais bonito e tal, de maneira geral, se vc ta com doc em ordem eles deixam vc passar

Qqr duvida soh falar manu!

Obrigado pelos comentarios! Abracao!

chaka

Mensagem por Aaron Ardingen em Qui Jan 07 2016, 22:52

Pois então, tbm não sou completamente "dentro da lei", hehe. Tenho insufilm mais escuro que o permitido, inclusive na frente. Mas essa foi mais por uma questão de segurança, mesmo. Toda hora vinha malandro batendo no meu vidro qdo estava estacionado ou no sinal. Depois que escureci tudo nunca mais tive problemas.

Tive certo receio em rebaixar ou modificar iluminação. Mas a tua teoria é interessante: desde que seja "de leve" e ter respeito com os guardas, é possível não ter problemas.

Vamos tentar criar coragem e quem sabe um dia entro para a turma dos mais baixinhos, hehe.

Obrigado pelas dicas!

Grande abraço.

Aaron Ardingen
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 16
Cidade/Estado : Agudo, RS
Motorização/Cor : 1.6 XR / Prata
Código de Opcionais : XR

Mensagem por brunos em Ter Jan 12 2016, 13:42

Primeiramente meus parabéns pelos cuidados com o carango!

Você tem algum vídeo dele? da performance?

brunos
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.6 / Cinza
Código de Opcionais : Completo

Dicas atendidas

Mensagem por Igoraraujo397 em Seg Jul 04 2016, 07:36

Baseando-se nos conselhos do chaka e outros membros do clube meu Ka vai descer hehe.

Essa é minha ultima semana antes das RED COIL, no proximo fim de semana devo estar instalando as molas.

Igoraraujo397
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : Completo + Aro 16

Mensagem por DaniloRMoura07 em Qua Jul 20 2016, 10:31

Iae cara, beleza?

Você fez a instalação do turbo no carro?
Só uma sugestão, já pensou em utilizar o supercharger do Fiesta? É zetec também, acredito eu que seja mais fácil a instalação. E também que o turbo, provável que você não consiga colocar muita pressão nele e consequentemente não gere tanta potência

DaniloRMoura07
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Guarapuava Paraná
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : completo

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:22

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: