HELP!!!!! CARRO FICA ACELERADO SOZINHO!!!!

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: HELP!!!!! CARRO FICA ACELERADO SOZINHO!!!!

Mensagem por lrasilva em Sex Nov 09 2012, 13:48

Galera venho aqui hoje para dar uma suposta boa notícia, depois de muito penar acho que enfim resolvi meu problema (acho), peguei meu carro ontem com o carinha que iria verificar o módulo e ele disse que desbloqueou e atualizou porém melhorou mais não ficou bom e então mesmo sem detectar o erro trocou o driver de marcha lenta no próprio módulo e quando colocou no carro este voltou a ficar normal (normal que eu digo e giro baixo rsrsrsrs) ele sugeriu que assim que melhorassem as coisas eu trocasse o tbi já que foi a única coisa que não troquei mais tb não disse pq deveria e informou que provavelmente o erro já esta gravado na ECU por isso sempre retornava. Enfim:

ESTOU A 1 DIA SEM PROBLEMA - RSRSRSRSRSR

lrasilva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 215
Idade : 36
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / RJ
Motorização/Cor : 1.0 / preto
Código de Opcionais : Rodas aro 18 / 5 furos, suspensão fixa, coluna instrumentos (voltímetro, temperatura - não operacional e hallmeter), forração dos bancos em corvin bege, noise n1-4, obd2, caixa selada, xenon, turbo
Data de inscrição : 06/10/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HELP!!!!! CARRO FICA ACELERADO SOZINHO!!!!

Mensagem por alex63 em Sex Nov 09 2012, 13:53

IraSilva,

Sugiro somente andar agora e experimentar. Mais acredito que seu problemas foi resolvido.

Não faça nada , nem re-instale o GNV , aguarde pelo menos uma semana rodando para garantir que esta tudo ok. Com relação a TBI, não entendi porque trocar... eu não trocaria.

E não esqueça de postar o enderço dos caras , pois estes são boas referencias no RJ.

Abcs

lrasilva escreveu:Galera venho aqui hoje para dar uma suposta boa notícia, depois de muito penar acho que enfim resolvi meu problema (acho), peguei meu carro ontem com o carinha que iria verificar o módulo e ele disse que desbloqueou e atualizou porém melhorou mais não ficou bom e então mesmo sem detectar o erro trocou o driver de marcha lenta no próprio módulo e quando colocou no carro este voltou a ficar normal (normal que eu digo e giro baixo rsrsrsrs) ele sugeriu que assim que melhorassem as coisas eu trocasse o tbi já que foi a única coisa que não troquei mais tb não disse pq deveria e informou que provavelmente o erro já esta gravado na ECU por isso sempre retornava. Enfim:

ESTOU A 1 DIA SEM PROBLEMA - RSRSRSRSRSR

alex63
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1237
Idade : 53
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Ex - Sport 2012-
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 18/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HELP!!!!! CARRO FICA ACELERADO SOZINHO!!!!

Mensagem por lrasilva em Sex Nov 09 2012, 14:57

Conserto / Mapeamento ECU e eletrônica automotiva
Ney Chaveiro
Av. das Américas, 14205 - Recreiro
Tel.: 2437-1187 / 7837-9533 ID 32*2231
www.neychaveiro.com.br

-------------------------------------------------------
Eletricista
Auto Center Coyote (Rafael)
Rua Bernardo Vasconcelos, 448 - Realengo
tel.: 7840-9549 ID 8*33450 / 7848-4149

lrasilva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 215
Idade : 36
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / RJ
Motorização/Cor : 1.0 / preto
Código de Opcionais : Rodas aro 18 / 5 furos, suspensão fixa, coluna instrumentos (voltímetro, temperatura - não operacional e hallmeter), forração dos bancos em corvin bege, noise n1-4, obd2, caixa selada, xenon, turbo
Data de inscrição : 06/10/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HELP!!!!! CARRO FICA ACELERADO SOZINHO!!!!

Mensagem por Felipe Brandão em Sex Nov 09 2012, 16:30

eu conheço esse eletricista aê!!

que bom cara..
Finalmente problema resolvido!!

e bom que temos as referencias tbm!heheheh

Felipe Brandão
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 867
Idade : 25
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / RJ
Motorização/Cor : 1.0 8V / Preto Ebony
Código de Opcionais : Rodas Ecosport XLT 15in / Trava / Alarme / G5 / Stetsom 4200W / New Edge 12 In / 2 Cornetas Hinor / DVD Philips CED229X / GPS Navcity WAY30 / Farol de Neblina com Xenon 8.000K / Aerofólio / Farol Angel Eyes / Botão de Caça para acionar Angel Eyes / Botão de Caça para acionar Módulo de Som / Capa de Couro - Extintor de Incêndio
Data de inscrição : 25/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HELP!!!!! CARRO FICA ACELERADO SOZINHO!!!!

Mensagem por lrasilva em Sex Nov 09 2012, 23:05

Galera, infelizmente tudo voltou ao que era carro tornou a ficar acelerado.

lrasilva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 215
Idade : 36
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / RJ
Motorização/Cor : 1.0 / preto
Código de Opcionais : Rodas aro 18 / 5 furos, suspensão fixa, coluna instrumentos (voltímetro, temperatura - não operacional e hallmeter), forração dos bancos em corvin bege, noise n1-4, obd2, caixa selada, xenon, turbo
Data de inscrição : 06/10/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HELP!!!!! CARRO FICA ACELERADO SOZINHO!!!!

Mensagem por Felipe Brandão em Sab Nov 10 2012, 08:32

Puuuuuutz cara...
seguinte,
vai na macumba e manda dar um jeito no Karro cara!!

Felipe Brandão
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 867
Idade : 25
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / RJ
Motorização/Cor : 1.0 8V / Preto Ebony
Código de Opcionais : Rodas Ecosport XLT 15in / Trava / Alarme / G5 / Stetsom 4200W / New Edge 12 In / 2 Cornetas Hinor / DVD Philips CED229X / GPS Navcity WAY30 / Farol de Neblina com Xenon 8.000K / Aerofólio / Farol Angel Eyes / Botão de Caça para acionar Angel Eyes / Botão de Caça para acionar Módulo de Som / Capa de Couro - Extintor de Incêndio
Data de inscrição : 25/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HELP!!!!! CARRO FICA ACELERADO SOZINHO!!!!

Mensagem por alex63 em Sab Nov 10 2012, 16:47

Cara, tem de retornar la, para que ele possa seguir com,o reparo. Acredito,que eles sejam as pessoas indicada a isto. Peça ao eletricista para ver os cabos negativos que te falei.

Abcs

alex63
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1237
Idade : 53
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Ex - Sport 2012-
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 18/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HELP!!!!! CARRO FICA ACELERADO SOZINHO!!!!

Mensagem por lrasilva em Dom Nov 11 2012, 14:11

Vou ao eletricista amanhã e vou pedir para desmontar o chicote e testar tudo da parte elétrica inclusive pelos negativos, e após isso volto ao carinha do módulo até pq ele vai empurrar para problema mecânico.

lrasilva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 215
Idade : 36
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / RJ
Motorização/Cor : 1.0 / preto
Código de Opcionais : Rodas aro 18 / 5 furos, suspensão fixa, coluna instrumentos (voltímetro, temperatura - não operacional e hallmeter), forração dos bancos em corvin bege, noise n1-4, obd2, caixa selada, xenon, turbo
Data de inscrição : 06/10/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HELP!!!!! CARRO FICA ACELERADO SOZINHO!!!!

Mensagem por alex63 em Dom Nov 11 2012, 16:42

Olha não acredito que o cara empurre para problema mecânico não. Mais este teu problema tem muita chance de ser elétrico. Peça ao eletricista, para ver se ainda haverá variação de voltagem como antes no sensor de borboleta. Peça a ele também para medir continuidade de tudo que ele puder, e para verificar tbm se não há nenhum fio descascado fazendo essa lenha ae.

Abcs

alex63
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1237
Idade : 53
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Ex - Sport 2012-
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 18/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HELP!!!!! CARRO FICA ACELERADO SOZINHO!!!!

Mensagem por Felipe Brandão em Seg Nov 12 2012, 08:47

Que merda...
Se quiser, eu te levo numa macumba da boa!!!hahahhaha

Zuera...

Cara... desconecta o chicote da Sonda
eu ainda acho que é essa budega que está te ferrando

Felipe Brandão
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 867
Idade : 25
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / RJ
Motorização/Cor : 1.0 8V / Preto Ebony
Código de Opcionais : Rodas Ecosport XLT 15in / Trava / Alarme / G5 / Stetsom 4200W / New Edge 12 In / 2 Cornetas Hinor / DVD Philips CED229X / GPS Navcity WAY30 / Farol de Neblina com Xenon 8.000K / Aerofólio / Farol Angel Eyes / Botão de Caça para acionar Angel Eyes / Botão de Caça para acionar Módulo de Som / Capa de Couro - Extintor de Incêndio
Data de inscrição : 25/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HELP!!!!! CARRO FICA ACELERADO SOZINHO!!!!

Mensagem por lrasilva em Ter Nov 13 2012, 16:18

Pessoas um fato curioso ocorreu hoje, ao tirarmos o sensor de boroboleta do tbi e medi-li no meu obd este marcava 0% quando colocávamos no tbi este voltava para 20%, e vou ver se consigo trocar amanhã as velas e cabos.

lrasilva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 215
Idade : 36
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / RJ
Motorização/Cor : 1.0 / preto
Código de Opcionais : Rodas aro 18 / 5 furos, suspensão fixa, coluna instrumentos (voltímetro, temperatura - não operacional e hallmeter), forração dos bancos em corvin bege, noise n1-4, obd2, caixa selada, xenon, turbo
Data de inscrição : 06/10/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HELP!!!!! CARRO FICA ACELERADO SOZINHO!!!!

Mensagem por Felipe Brandão em Ter Nov 13 2012, 17:44

Cara, vc já não trocou as velas e os cabos?
outra... checa se os cabos estão nas posições corretas...
saindo do lugar certo, e indo para a vela certa.

Velas e cabos, faria o carro ficar manco, frouxo...
e acredito que não do jeito que o seu está.

A não ser, que o cabo esteja trocado....

não troque ainda... teste primeiro, senão vai jogar dinheiro fora novamente.

Felipe Brandão
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 867
Idade : 25
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / RJ
Motorização/Cor : 1.0 8V / Preto Ebony
Código de Opcionais : Rodas Ecosport XLT 15in / Trava / Alarme / G5 / Stetsom 4200W / New Edge 12 In / 2 Cornetas Hinor / DVD Philips CED229X / GPS Navcity WAY30 / Farol de Neblina com Xenon 8.000K / Aerofólio / Farol Angel Eyes / Botão de Caça para acionar Angel Eyes / Botão de Caça para acionar Módulo de Som / Capa de Couro - Extintor de Incêndio
Data de inscrição : 25/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HELP!!!!! CARRO FICA ACELERADO SOZINHO!!!!

Mensagem por lrasilva em Ter Nov 13 2012, 17:51

E o que achou deste questionamento quanto ao tbi? Eu achei estranho quando liguei ontem para o cara do módulo e ele pediu para trocar o tbi e levar para ele novamente.

lrasilva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 215
Idade : 36
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / RJ
Motorização/Cor : 1.0 / preto
Código de Opcionais : Rodas aro 18 / 5 furos, suspensão fixa, coluna instrumentos (voltímetro, temperatura - não operacional e hallmeter), forração dos bancos em corvin bege, noise n1-4, obd2, caixa selada, xenon, turbo
Data de inscrição : 06/10/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HELP!!!!! CARRO FICA ACELERADO SOZINHO!!!!

Mensagem por alex63 em Ter Nov 13 2012, 18:14

Cara tenta arrumar um tbi emprestado em alguma oficina. Pois po haver um calo nele que prenda e faça isso acontecer. Mais seria algo absolutamente anormal. Outra coisa, como a admissão do ka é de plástico temte fazer im aterramento entre o corpo do tbi e o bloco do motor, nem que seja só para teste ok ?

Pode ser que seu tbi, tenha sido desregulado por algum mecânico e esteja fora da posição de repouso .

Eu tentaria primeiro aterrar ele com um fio , se não melhorar, tentaria pegar um tbi emprestado,para teste.

Abcs

alex63
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1237
Idade : 53
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Ex - Sport 2012-
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 18/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HELP!!!!! CARRO FICA ACELERADO SOZINHO!!!!

Mensagem por lrasilva em Ter Nov 13 2012, 18:19

Esse carro esta possuído!!!!!

lrasilva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 215
Idade : 36
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / RJ
Motorização/Cor : 1.0 / preto
Código de Opcionais : Rodas aro 18 / 5 furos, suspensão fixa, coluna instrumentos (voltímetro, temperatura - não operacional e hallmeter), forração dos bancos em corvin bege, noise n1-4, obd2, caixa selada, xenon, turbo
Data de inscrição : 06/10/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HELP!!!!! CARRO FICA ACELERADO SOZINHO!!!!

Mensagem por Felipe Brandão em Qua Nov 14 2012, 13:53

huauhsaushaushas
Que bosta cara...
Onde tu mora? Se for o caso, a gente testa o TBI do meu carro no seu. (desde que não foda o meu)kkkkk

Felipe Brandão
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 867
Idade : 25
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / RJ
Motorização/Cor : 1.0 8V / Preto Ebony
Código de Opcionais : Rodas Ecosport XLT 15in / Trava / Alarme / G5 / Stetsom 4200W / New Edge 12 In / 2 Cornetas Hinor / DVD Philips CED229X / GPS Navcity WAY30 / Farol de Neblina com Xenon 8.000K / Aerofólio / Farol Angel Eyes / Botão de Caça para acionar Angel Eyes / Botão de Caça para acionar Módulo de Som / Capa de Couro - Extintor de Incêndio
Data de inscrição : 25/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HELP!!!!! CARRO FICA ACELERADO SOZINHO!!!!

Mensagem por gricwb em Qua Nov 14 2012, 23:08

gricwb escreveu:
lrasilva escreveu:Você chegou a fazer algo ou parou derrepente? E adicionando que levei o carro na ford só para ver e se negaram a mexer porque tem gnv.

Não fiz nada. Resetei a central uma vez, mas não lembro se foi antes ou depois da última vez que isto aconteceu. Resetei a central na verdade por outro problema, mas vc pode tentar isso também.

tentou isso por acaso??

gricwb
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 169
Idade : 33
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.0L/Preto
Código de Opcionais : KFL9
Data de inscrição : 03/07/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HELP!!!!! CARRO FICA ACELERADO SOZINHO!!!!

Mensagem por lrasilva em Sex Nov 16 2012, 08:58

Tentei sim e hoje o carro ficou acelerado por umas 4 ou 5 vezes, tive que desligar ele aguardar um pouco e ligá-lo novamente que voltou ao normal (somente funciona com o carro parado se desligar e ligar com ele em movimento não funciona)

lrasilva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 215
Idade : 36
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / RJ
Motorização/Cor : 1.0 / preto
Código de Opcionais : Rodas aro 18 / 5 furos, suspensão fixa, coluna instrumentos (voltímetro, temperatura - não operacional e hallmeter), forração dos bancos em corvin bege, noise n1-4, obd2, caixa selada, xenon, turbo
Data de inscrição : 06/10/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HELP!!!!! CARRO FICA ACELERADO SOZINHO!!!!

Mensagem por alex63 em Sex Nov 16 2012, 12:23

Irasilva,

tenta arrumar uma TBI completa para teste ok ?

Abcs

alex63
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1237
Idade : 53
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Ex - Sport 2012-
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 18/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HELP!!!!! CARRO FICA ACELERADO SOZINHO!!!!

Mensagem por lrasilva em Sex Nov 16 2012, 12:26

Um amigo ficou de emprestar, ficou de dar a resposta hoje caso não viajasse. Infelizmente tive que ligar o gnv novamente por conta da aceleração como trabalho com o carro andar em 3000 rpm fca complicado pelo menos no gnv é menor a rotação.

lrasilva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 215
Idade : 36
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / RJ
Motorização/Cor : 1.0 / preto
Código de Opcionais : Rodas aro 18 / 5 furos, suspensão fixa, coluna instrumentos (voltímetro, temperatura - não operacional e hallmeter), forração dos bancos em corvin bege, noise n1-4, obd2, caixa selada, xenon, turbo
Data de inscrição : 06/10/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HELP!!!!! CARRO FICA ACELERADO SOZINHO!!!!

Mensagem por lrasilva em Sex Nov 16 2012, 12:40

Tenho mais uma dúvida, quando o cara entregou a ECU não fiz aquela "desligada" dos cabos será que é preciso?

lrasilva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 215
Idade : 36
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / RJ
Motorização/Cor : 1.0 / preto
Código de Opcionais : Rodas aro 18 / 5 furos, suspensão fixa, coluna instrumentos (voltímetro, temperatura - não operacional e hallmeter), forração dos bancos em corvin bege, noise n1-4, obd2, caixa selada, xenon, turbo
Data de inscrição : 06/10/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HELP!!!!! CARRO FICA ACELERADO SOZINHO!!!!

Mensagem por alex63 em Sab Nov 17 2012, 13:25

Não precisa, pois ela já estava desligada e portanto sem nenhum parâmetro adaptativo.

Abcs

alex63
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1237
Idade : 53
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Ex - Sport 2012-
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 18/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HELP!!!!! CARRO FICA ACELERADO SOZINHO!!!!

Mensagem por RafaelPovoas em Sex Maio 16 2014, 22:31

E ai cara, resolveu ?
Estou com um problema similar, meu carro tava subindo até os 3 mil rotações e descendo, subindo e descendo, tava horrível isso, aí levei numa oficina que condenou o atuador..
Depois disse que o problema era no atuador que eu comprei, então comprei um original com a borboleta (caro pra cacete).
E agora o carro ficou com rotação baixa (abaixo dos 800, quase 500).
de tal modo que no ar condicionado ele estanca, foi feito a limpeza do codigo de falha, e uma revisão mecanica, de velas, óleos, filtro, etc.

E por fim, condenaram a placa do computador do carro, sei nem pra onde vai essa placa, só gostaria de saber se o seu se resolveu e como resolveu..

Me cobraram mais 700 reais pra consertar essa placa com mão de obra incluida, queria ver na internet se conseguia no mínimo essa placa pra aliviar os custos, estou sem carro e estou necessitado, abraços..

RafaelPovoas
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 20
Cidade/Estado : Recife/Pernambuco
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Ar, Vidro, Trava, Vidro, Sensor de ré, Som, and..
Data de inscrição : 20/07/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HELP!!!!! CARRO FICA ACELERADO SOZINHO!!!!

Mensagem por Leandroj em Sex Maio 16 2014, 22:53

Já tentou retirar a bateria por algumas horas e colocar novamente ? no meu esse procedimento funcionou em partes pois o carro desacelera, mais demora um pouco(depois de uns segundos parado totalmente ele volta ao normal).

Após fazer isso, tenta regular a marcha lenta com uma chave phillips pra rotação ideal. Pelo tanto de reclamação que ja vi aqui e no forum do fiesta deu pra perceber que é crônico do ka mesmo, mais tem como dar um jeito.

Leandroj
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : Endura 1.0/preto
Código de Opcionais : ? :0
Data de inscrição : 04/08/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HELP!!!!! CARRO FICA ACELERADO SOZINHO!!!!

Mensagem por RafaelPovoas em Dom Maio 18 2014, 22:58

Rapaz, já retirei a bateria e coloquei novamente sim,
em altas rotações ele fica normal o problema é quando ele está parado ele esta quase morrendo agora..
Não sei se já 'acelerou' o carro diretamente no atuador, mas vou ver amanhã se isto foi feito.

Queria era a referência da peça

RafaelPovoas
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 20
Cidade/Estado : Recife/Pernambuco
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Ar, Vidro, Trava, Vidro, Sensor de ré, Som, and..
Data de inscrição : 20/07/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HELP!!!!! CARRO FICA ACELERADO SOZINHO!!!!

Mensagem por lrasilva em Seg Maio 19 2014, 08:39

Infelizmente não resolvi, mais como coloquei turbo no carro acabei colocando uma central de injeção programável o que possibilita melhores configurações.

lrasilva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 215
Idade : 36
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / RJ
Motorização/Cor : 1.0 / preto
Código de Opcionais : Rodas aro 18 / 5 furos, suspensão fixa, coluna instrumentos (voltímetro, temperatura - não operacional e hallmeter), forração dos bancos em corvin bege, noise n1-4, obd2, caixa selada, xenon, turbo
Data de inscrição : 06/10/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HELP!!!!! CARRO FICA ACELERADO SOZINHO!!!!

Mensagem por leoferreira89 em Qua Ago 06 2014, 19:40

Boa noite lrasilva
Meu deus cara, não consigo acreditar que depois de tantos anos não conseguiram resolver o seu problema! é complicado mesmo.
Infelizmente entrei neste tópico procurando informações, pois estou com o mesmo problema no meu Ka 09/10 1.6, primeiro ficou 5 dias na primeira oficina, em dias não consecutivos, trocaram sensor de posição de borboleta, atuador de marcha lenta, não foi resolvido o problema. Agora levei em outra de um amigo meu, já vai fazer 2 semanas que está lá o carro, testaram o módulo, e está em perfeitas condições, depois o mecânico disse que o problema seria no cabeçote, levou pra retífica, o cabeçote também está em perfeitas condições. A última coisa que ele me disse foi que nunca tinha visto um problema deste, e que não sabia o que fazer! De qualquer forma vou utilizar todas as informações do tópico, e repassar para ele, para ver se no meu caso consigo identificar o problema.
Um detalhe: há uns 4 meses atrás o motor do meu carro foi lavado (sem minha ordem), depois de 3 dias queimou a bobina, a qual foi trocada, junto com as velas. Não sei se a causa do problema possa ter sido a lavagem do motor.
De qualquer forma já agradeço aos colegas por todas as informações úteis postadas neste tópico.
Poxa, não queria ter de instalar turbo para arrumar meu carro! hehe
Bom, encontrando alguma solução para o meu caso postarei aqui.

Abraços

leoferreira89
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 37
Cidade/Estado : Cascavel PR
Motorização/Cor : 1.6 Prata
Código de Opcionais : KTD0
Data de inscrição : 25/09/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HELP!!!!! CARRO FICA ACELERADO SOZINHO!!!!

Mensagem por NINJA em Qua Out 29 2014, 23:02

Caramba já tive esse problema no meu old KA e o mecânico resolveu em 5 segundos recolocando a mangueira de equalização que encontrava-se solta no coletor de adimissão. Acho que vale a pena você retornar a pesquisar por falsas entradas de ar , principalmente pelo fato de haver adaptação para gaz.

NINJA
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 24
Cidade/Estado : RIO DE JANEIRO RJ
Motorização/Cor : 1.0 Pulse e 1.0 Preto
Código de Opcionais : PULSE e CLASS
Data de inscrição : 03/06/2009

http://www.clubesomnium.org/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HELP!!!!! CARRO FICA ACELERADO SOZINHO!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 01:53


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum