Novo Ford Ka 1.6
Página 6 de 6 • Compartilhe •
Página 6 de 6 •
1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Novo Ford Ka 1.6
Consegui fazer a média pela primeira vez ontem do meu KA.
Fiquei maravilhado... fiz extupendos 10.7 km/lt
Pensei que não ia fazer 9.5
Fiquei maravilhado... fiz extupendos 10.7 km/lt
Pensei que não ia fazer 9.5

CadoO- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 241
Cidade/Estado: Bento Gonçalevs - RS
Motorização/Cor: 1.6 - Preto
Código de Opcionais: Tecno
CIDADE ? OU ESTRADA?

Lasek- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1443
Cidade/Estado: Porto Alegre RS
Motorização/Cor: 1.0 RED
Código de Opcionais: RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
pego diariamente em torno de 10~20 Km de Estrada
e 30~40 de cidade +-.
e 30~40 de cidade +-.

to puxando 8.5 so no alcool- sem usar ar, porem estincando um pouco acima do normal nas saidas dos semaforos....rsrs
betu- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 10
Cidade/Estado: blumenau/sc
Motorização/Cor: tecno 1.6/ prata
Código de Opcionais: completo
Bem, é o meu segundo abastecimento com Etanol.
A média agora, com uso (bem) mais urbano (lê-se trânsito pesado em 90% do percurso), está em 6,97 Km/l.
Com o frio da semana passada, abasteci com gasolina. O carro com E100 fica muito estranho de manhã, quando a temperatura está menor que 10°C.
Vamos ver como vai ficar o consumo...
A média agora, com uso (bem) mais urbano (lê-se trânsito pesado em 90% do percurso), está em 6,97 Km/l.
Com o frio da semana passada, abasteci com gasolina. O carro com E100 fica muito estranho de manhã, quando a temperatura está menor que 10°C.
Vamos ver como vai ficar o consumo...
Bom, eu não tenho me preocupado muito com isso. Tenho o Ka ha um ano e antes dele tive outros 3, (1.0 2003, 1.0 2006, 1.0 2009) e um Honda Fit (2004). quando saí do Fit pro Ka, foi um mega susto, pois cheguei a fazer mais de 700 km com um tanque numa viagem de Campinas até o Rio sem entrar na reserva, com alguns desvios de caminho... Tenho até o video no youtube (tag consumo Fit 17,9).
Lembro que quando peguei o Kazinho me empolguei e os pimeiros tanques não renderam nem 300km com etanol, andando daquele jeito é claro...
Mas agora já acostumei. Cheguei a fazer pouco mais de 400km rodando só em estrada e com relativa calma.
Bem pra resumir, no meu uso, cerca de 75-80 de rodovia em bom estado minha média em um ano deve ter ficado próxima de 8,5. Consumo relativamente alto. Digo relativamente pq nunca fiz muita questão de economizar!!! Até penso nisso as vezes, mas é só até aparecer o primeiro farol alto ou seta ligada no meu retrovisor...
Lembro que quando peguei o Kazinho me empolguei e os pimeiros tanques não renderam nem 300km com etanol, andando daquele jeito é claro...
Mas agora já acostumei. Cheguei a fazer pouco mais de 400km rodando só em estrada e com relativa calma.
Bem pra resumir, no meu uso, cerca de 75-80 de rodovia em bom estado minha média em um ano deve ter ficado próxima de 8,5. Consumo relativamente alto. Digo relativamente pq nunca fiz muita questão de economizar!!! Até penso nisso as vezes, mas é só até aparecer o primeiro farol alto ou seta ligada no meu retrovisor...

gehringer- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 2
Cidade/Estado: Campinas-SP
Motorização/Cor: 1.6 Prata
Código de Opcionais: Techno completo + Faróis de Neblina e Rodas 15, com Kalota de Ecosport., provisoriamente...
Eu tbm costuma esticar as marchas até o motor quase pular fora...
Só de manha sedinho vindo trabalho que venho mais na boa,
OBS.: Utilizo apenas Gasolina COMUM, aquela bem baratinha, as vezes pesso até pro frentista botar um pouco de agua pra baratear um pouco.. hehehehe
Só de manha sedinho vindo trabalho que venho mais na boa,
OBS.: Utilizo apenas Gasolina COMUM, aquela bem baratinha, as vezes pesso até pro frentista botar um pouco de agua pra baratear um pouco.. hehehehe

aqui em joao pessoa o alcool deu um pulo gigante no preço.. 2,20 o litro
agora to na gasosa, mas sinto muita falta do alcool... como alguns dizem, o meu é alcoolatra!
aeihaehua
agora to na gasosa, mas sinto muita falta do alcool... como alguns dizem, o meu é alcoolatra!
aeihaehua

bfnaka- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 153
Cidade/Estado: João Pessoa/PB
Motorização/Cor: 1.6/Prata
Código de Opcionais: PERFORMER
Página 6 de 6 •
1, 2, 3, 4, 5, 6
Tópicos similares» Ford Focus RealToy com rodas HW
» novo integrante .....
» Sejam bem vindos ao novo fórum
» Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade.
» Inauguração do novo templo da Associação dos Membros da Congregação Cristã no Brasil - AMCCB - Bairro do Limão-SP
» novo integrante .....
» Sejam bem vindos ao novo fórum
» Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade.
» Inauguração do novo templo da Associação dos Membros da Congregação Cristã no Brasil - AMCCB - Bairro do Limão-SP
Página 6 de 6
Permissão deste fórum: