Aceleração Estranha

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Aceleração Estranha

Mensagem por PedroMora em Dom Set 20 2009, 19:24

É Alessandro, vou levar na concessionária para dar uma olhada, o mes que vem estou de férias, aí tenho mais tempo. Estou achando que é alguma coisa relacionada com o motor de passo...

PedroMora
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 18
Idade : 38
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : KFM9 NEO PRATA + diadem, tapete de carpete, forração porta mala, pingo led super branco
Data de inscrição : 16/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aceleração Estranha

Mensagem por Supertsunami em Dom Set 20 2009, 19:42

O meu Ka tambem anda sozinho de segunda marcha, mas meu carro antigo fazia isso tambem. Acho que é normal. Não só de carro novo, porque Fusca tambem faz.

Supertsunami
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 641
Idade : 34
Cidade/Estado : Niterói / RJ
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : KPM9
Data de inscrição : 29/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aceleração Estranha

Mensagem por JOC_KÁ em Dom Set 20 2009, 21:28

isso ai é da injeção eletronica.......(me falaram)........que ela fica mandando aquele minimo de combustivel pro carro naum morrer........por isso ele anda sozinho........isso num transito intenso incomoda um pouco pois se vc naum colocar em ponto morto ou pisar na embreagem....ele vai embora....rsrsrs

JOC_KÁ
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 661
Idade : 30
Cidade/Estado : São Paulo, SP
Motorização/Cor : 1.8 maxx/ prata
Código de Opcionais : menos ar
Data de inscrição : 16/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aceleração Estranha

Mensagem por Pateta - VK em Qui Out 01 2009, 23:58

O meu KA (sem AR) também dá uma acelerada esquisita, mas acontece geralmente quando eu tô de 2º ou 3º descendo um morro sem acelerar, com a marcha engatada. Mas, gente, isso ñ é um probleeeeeema tanto assim não. Cada carro tem suas peculiaridades.
Abraços

Pateta - VK
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 36
Cidade/Estado : Ouro Preto - MG
Motorização/Cor : 1.0 vermelho bari
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 30/09/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aceleração Estranha

Mensagem por claudiotassis em Seg Jan 25 2010, 23:20

OS problemas que eu tenho sempre acontecem de manhã. Ou fica extremamente acelerado ou muito fraco.
Quando está acelerado dá pra ouvir o carro "esguelando" mesmo sem tocar no acelerador.
Quando tá fraco eu posso sentir que acelero e ele não responde prontamente a dá até um barulho estranho, tipo de "pegando no tranco". Acelero e o KAzin não anda.
Reparei que na maioria das vezes, ele volta ao normal se eu ligar e desligar o carro algumas vezes.

O meu é basico e sem ar.

claudiotassis
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 220
Idade : 36
Cidade/Estado : Vitoria ES
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : basico
Data de inscrição : 12/09/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

como resolver aceleraçao!

Mensagem por carine em Qua Mar 24 2010, 17:58

ola! tbm estou com esse mesmo problema da dita aceleraçao, se for tirado o pe do acelerador e ate mesmo em parada total ele fica como se estivesse acelerando...
mas o mais estranho é que so da as vezes...saio de casa com esse problema e logo depois pego ele de novo e ta 100% normal! mas me incomoda muito isso, parece que vc é um barbeiro que fica so acelerando o carro.
e nenhuma empresa resolveu ainda!
alguem ja resolveu? ja sabem onde esta o defeito? valeuu

carine
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Tres coroas
Motorização/Cor : Preto
Código de Opcionais : ??
Data de inscrição : 24/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aceleração Estranha

Mensagem por Almichel em Qua Mar 24 2010, 20:25

agostinhomarcio escreveu:ola, nobres colegas tive problema com meu ka 2007 parecido, apos te sido feito diagnostico foi descoberto o defito na IAC.
meu carro ficava acelerado e o consumo de 18/l passou a 12/l.

essa peça é a valvula de entrada de dar do motor, na epoca gastei 250,00 com mao de obra e a peça original.

18 km/l ???

onde eu compro um desses ???

queria um assim pra mim !!!!!!!!!!!!

Almichel
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 108
Cidade/Estado : RS
Motorização/Cor : 1.0
Código de Opcionais : ?
Data de inscrição : 12/12/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aceleração Estranha

Mensagem por tiago ruiz em Qui Abr 15 2010, 02:13

olá pessoa

Sou novo aqui, mas vamos lá...

Quanto ao carro andar "sozinho" é pela injeção mesmo, ela tenta manter a rotação mínima do motor não sei bem quanto mas de 800 a 1200 rpm, dependendo da temperatura ambiente. Por isso ele tenta sair andando ou apaga por falta de torque.
Quanto ao aumento de aceleração quando desengata a marcha deve ser um tipo de inercia da central ou coisa parecida pois ao desengatar a marcha ou ao pisar na embreagem o motor passa a girar solto repentinamente e mesmo tendo tirado o pé do acelerador, a central deve ficar processando as informações e deve ser parecida com o meu celeron... demora um pouco mas quase sempre chega lá...

espero ter ajudado

tiago ruiz
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Cidade/Estado : rio das ostras
Motorização/Cor : 1,0 - vermelho
Código de Opcionais : ar e ólhe lá
Data de inscrição : 15/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aceleração Estranha

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:12


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum