Descaso total da FORD, vejam o absurdo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Descaso total da FORD, vejam o absurdo.

Mensagem por djfernandolages em Sab Out 20 2012, 15:59

Fala galera, blz, estou aqui para mostrar à vocês o descaso total da FORD com o consumidor, os ítens além de baixa qualidade ainda ficamos à ver navios, vejam só a resposta da ford em contato meu com o atendimento on-line:

-FORD: Bem-vindo(a), Fernando, você está se comunicando com Centro de Atendimento Ford, através de uma conexão segura. Por favor, responda todas as mensagens em até 2 minutos. Em que posso ajudar?
-Fernando: Olá, boa tarde, meu automóvel KA, ano 2010, modelo 2012, acabou de completar meros 16500 km, porém o mesmo começou a apresentar defeito no velocímetro, sendo que o mesmo não se movimentava da posição "0" e em consequencia o hodometro só exibia traços (-------).
-Fernando: gostaria da posição da FORD com relação à durabilizade baixa deste componente (sensor de velocidade), sendo que não é um caso isolado, ou seja, mais consumidores (vários) passaram pelo mesmo problema.
-Fernando: como pode um componente durar apenas 17000 km, um bem caro e com peças de má qualidade?
-FORD: Senhor Fernando, boa tarde. O objetivo da Ford tem sido sempre o de fabricar os melhores veículos de sua classe e prestar serviços condignos com estes padrões. Por esta razão, quaisquer comentários favoráveis ou não, sugestões, reclamações, elogios ou críticas sobre nossa linha de veículos e serviços prestados são rigorosamente analisados e encaminhados às áreas responsáveis. Por gentileza, mantenha contato com um Distribuidor Ford de sua região e este poderá lhe fornecer o suporte técnico necessário. Caso queira, posso lhe fornecer telefones e endereços de Distribuidores Ford de acordo com sua preferência.
-Fernando: informo que por motivos de que eu preciso do veículo para fins de viagem no fim de semana, efetuei a troca do componente em distribuidor, só quero apenas saber a posição da FORD, quanto ao reembolso do valor pago, pois este componente não deveria ter uma durabilidade tão baixa.
Fernando: este é sem dúvida um ítem de segurança, pois informa ao condutor a velocidade, deveria ser um componente segura e confiável.
-FORD: Senhor Fernando, por gentileza, informe a data de compra do veículo Ford 0 km (vide nota fiscal).
-Fernando: 20/08/2010
-FORD: Senhor Fernando, esclareço que a garantia do veículo mencionado é de 12 meses, à partir da data da compra do veículo 0 km (desde que obedecida às inspeções semestrais periódicas e obrigatórias), sem limite de quilometragem para itens que apresentarem defeitos de fabricação ou material comprovados por um de nossos Distribuidores. Saliento que a Ford não tem como intervir e prestar auxílio em reparos já realizados.
-Fernando: o reparo foi efetuado em distribuidor credenciado junto à FORD, sendo que eu necessito do veículo e não poderia ficar esperando a boa vontade da FORD, o componente em questão não durou nem 1/3 do que deveria durar, temos que chagar à um consenso, senão serei obrigado à entrar na justiça para acordarmos de vez, chega de passar a mãozinha na cabeça, comprei um ítem que não é barato e exijo qualidade.
-Fernando: diga-se, por um preço absurdo.
-FORD: Senhor Fernando, a sua insatisfação foi devidamente registrada para ciência interna da companhia, porém, não haverá retorno.
-Fernando: como sempre, pós venda não existe no Brasil, só pensam na hora de vender, depois o dono que se dane, é sempre assim, porém tomarei as providências cabíveis em juízo contra a FORD, para aprenderem a ter respeito com o consumidor.

atendimento no dia - 20/10/2012 – 15:49.

Pasmem!!!!! Desse jeito não dá nem vontade mais de comprar carro, só andar de bike mesmo, kkkkkkkkk
Tem que rir pra não chorar.
Prejuízo do sensor na CSS (foi o único lugar que encontrei a eça aqui em Lages-SC) 190,00 colocado

djfernandolages
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 428
Cidade/Estado : Lages-SC
Motorização/Cor : New KA 1.0 - Branco
Código de Opcionais : SE

http://www.djfernando.br21.com

Re: Descaso total da FORD, vejam o absurdo.

Mensagem por PAULO RIBEIRO em Qua Out 24 2012, 18:35

boa tarde. Realmente é lamentável a forma em que nós clientes somos tratados pela FORD. Quanto ao se preocuparem com a segurança dos clientes, isso não existe. Veja o meu caso, comprei um FORD KÁ ZERO KM 09/10 na BRACOM aqui em Cabo Frio, te digo que foi o pior negócio que fiz em minha vida, pois hoje tenho um carro "novo" e totalmente desvalorizado, tomado pela corrosão e FORD nada faz, apenas me dizem que a garantia de um ano acabou. Hoje movo um processo contra afim de amenizar meu prejuízo, pois no meu caso o descaso foi total e no meu carro a qualidade é zero. Um grande abraço.
http://problemasfordka.blogspot.com
http://www.facebook.com/groups/143562605777773/

PAULO RIBEIRO
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 39
Cidade/Estado : CABO FRIO - RJ
Motorização/Cor : FORD KÁ / CINZA
Código de Opcionais : 0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: