(AJUDA) AMORTECEDOR+COXIM+AXIAL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

(AJUDA) AMORTECEDOR+COXIM+AXIAL

Mensagem por diogo.seccato em Seg Out 22 2012, 09:18

BOM DIA GALERINHA, TUDO BOM AE?

SEGUINTE, VOU CONTAR UMA PEQUENA HISTÓRIA E GOSTARIA QUE QUEM JÁ PASSOU POR ISSO, PUDESSE ME AJUDAR...

COMPREI MEU FORD KA HÁ 3 MESES. ELE É 2009 E QUANDO O PEGUEI TINHA 24.400 km RODADOS, HOJE JÁ TEM 4000 A MAIS.. DESDE A PRIMEIRA VIAGEM QUE FIZ COM ELE, SENTI QUE AO CHEGAR AOS 100, 110 km/h... O VOLANTE TREMIA MUITO, PASSANDO DESSA VELOCIDADE DIMINUIA BASTANTE O TREMOR, E ABAIXO TBM NÃ TREMIA NADA... PENSANDO SER UM PROBLEMA DE ALINHAMENTO/ BALANCEMENTO PENSEI QUE RESOLVERIA ISSO, MAS, NO SÁBADO (20/10/2012) ME DESLOQUEI A UMA REDE AUTORIZADA DPASCHOAL PARA REALIZAR O DITO SERVIÇO...
CHEGUEI, DEIXEI O CARRO , FIZ A FICHA E SAÍ PARA TOMAR UM CAFÉ EM UM POSTO QUE TINHA AO LADO..
AO RETORNAR, A ATENDENTE ME DISSE QUE O SERVIÇO NÃO HAVIA SIDO FEITO, POR QUE ALGUMAS PEÇAS NÃO TINHA FOLGA, ESTAVAM DE FÉRIAS (TIVE QUE OUVIR ISSO DE UMA MENINA, FIQUEI PUTO, POQ FICOU PARECENDO QUE EU NÃO CUIDO DO MEU CARRO), ENFIM, ELA CHAMOU O MECANICO E ELE ME EXPLICOU QUE POR CONTA DE FALHA EM ALGUMAS PEÇAS, NÃO ADIANTARIA FAZER O ALINHAMENTO/BALANCEAMENTO, SERIAM ELAS: AMORTECEDOR, COXIM, BARRA AXIAL E MAIS UMA QUE NÃO ME RECORDO AGORA...RS... ENFIM... SEI QUE O ORÇAMENTO LÁ DA DPASCHOAL, FICOU EM R$ 1500 E ALGUMA COISA... CLARO QUE VOU LEVAR O CARRO NO MEU MECANINCO DE CONFIANÇA E PEDIR UMA NOVA AVALIAÇÃO...
QUERIA SABER DE VCS PESSOAL... SE ISSO JÁ ACONTECEU COM ALGUM DE VCS?
LI ALGUMAS COISAS AQUI NO FORUM, MAS BEM POUCA COISA ESPECIFICA SOBRE ESSE ASSUNTO.
PORTANTO, QUEM PUDER ME AJUDAR... COLOQUE SUA EXPERIENCIA E ETC... PARA QUE POSSAMOS AJUDAR FUTUROS COLEGAS COM O MESMO PROBLEMA...
QUERO RESOLVER ISSO O QUANTO ANTES, ATÉ O COMEÇO DO PRÓXIMO MÊS...
É ISSO AEW....VALEU PESSOAL... FICO NO AGUARDO...

diogo.seccato
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 18
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : Ford Ka 2009 Prata
Código de Opcionais : Completo

Re: (AJUDA) AMORTECEDOR+COXIM+AXIAL

Mensagem por alex63 em Seg Out 22 2012, 10:43

Amigo,

Pode até realmente ter as tais folgas. Mais este é um serviço " standard" de empurroterapia normal deste tipo de loja! Consulte seu mecânico de confiança, e se mesmo assim não ficar 100%, consulte outro através de alguma indicação.

Eu tive , exatamente o mesmo tipo de atendimento, quando levei o Palio 2010 de minha esposa para fazer o alinhamento na mesma Rede. Me condenaram os amortecedores dianteiros, os coxins e pastilhas e discos..... Só se esqueceram de um pequeno detalhe, o carro só tem 12Mil Km.... e fora o alinhamento esta 100% perfeito!

Esperei, meu alinhador de confiança retornar de férias,e o resultado ? Foi só alinhamento mesmo.... e mais nada... o que eu já sabia.

Hoje em dia, tem de se tomar muito, cuidado com tudo !

alex63
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1237
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Ex - Sport 2012-

Mensagem por diogo.seccato em Seg Out 22 2012, 13:27

POIS É ALEX...
CLARO QUE AO SAIR DA LOJA PENSEI, QUANTAS PESSOAS JÁ NÃO CAIRAM NESSA CONVERSA FURADA SEM ANTES BUSCAR AJUDA DE OUTROS PROFISSIONAIS...???
MAS, AO MESMO TEMPO, COM MEDO DO CARA TER RAZÃO NO QUE FALAVA E EU ACABAR TENDO QUE MORRER UMA GRANA ALTA, PARA TER QUE REALIZAR A TROCA DESSAS PEÇAS...
PELO O QUE ELE ME MOSTRO, REALMENTE EXISTE UMA FOLGA... MAS, DESCONFIEI EM TER QUE TROCAR AMORTECEDOR E TUDO MAIS...
A ATENDENTE QUE ME FEZ UM ORÇAMENTO, TENTOU ATÉ ME CONVENCER COM O ARGUMENTO DE QUE AS PEÇAS CHEGARIAM EM 30 MINUTOS NA LOJA... CLARO QUE EU RI...RS...
MAS, SE MAIS ALGUEM JÁ PASSOU POR ISSO AE? DEIXE UM RELATO.. E VAMOS DISCUTIR SOBRE...

diogo.seccato
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 18
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : Ford Ka 2009 Prata

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:09

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares