Se eu modificar meu carro, perco a garantia ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Se eu modificar meu carro, perco a garantia ?

Mensagem por cleveland.junior em Qua Out 24 2012, 13:40

Se eu colocar mola esportiva e uma roda aro 17, e fazer algumas alteraçoes pra deixar seu Designer mais top vou perder a garantia do Carro ?
Shocked No Creo Buraco

cleveland.junior
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 18
Cidade/Estado : Juiz de Fora
Motorização/Cor : Prata - Metalico - 1.0
Código de Opcionais : Catálogo KPO3

https://www.facebook.com/cleveland.junior

Re: Se eu modificar meu carro, perco a garantia ?

Mensagem por Dragoniten em Qua Out 24 2012, 16:14

Cara, acho que quanto à roda sim, porque dependendo do perfil, você pode acabar forçando mais os amortecedores, mas acho melhor alguém que tem o carro e já fez isso te responder.

PS (sem ser chato).:

Design*
Exemplos:
O design do carro é legal.
O designer Juliano criou o design do Ka.

Dragoniten
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1250
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.6/Preto
Código de Opcionais : Tecno (completo)

Mensagem por Reginaldo em Qua Out 24 2012, 18:39

Brother, perder a garantia, acho muito difícil, pois ela(concessionária) não vai ficar vigiando e tals, mas você terá que tomar alguns cuidados, como na revisão ou quando for preciso acionar a garantia, terá que deixar o carro original para não correr risco algum. O maior problema é no caso das molas, as rodas acho que não causará tanto estresse, mas se tratando de "garantia", eles podem alegar que o carro foi modificado e dizer que a garantia não cobrirá nada.

Reginaldo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 825
Cidade/Estado : Rio Grande do Norte
Motorização/Cor : --- sem carro temporariamente --
Código de Opcionais : #FAIL

Mensagem por Dragoniten em Qua Out 24 2012, 20:05

Reginaldo escreveu:Brother, perder a garantia, acho muito difícil, pois ela(concessionária) não vai ficar vigiando e tals, mas você terá que tomar alguns cuidados, como na revisão ou quando for preciso acionar a garantia, terá que deixar o carro original para não correr risco algum. O maior problema é no caso das molas, as rodas acho que não causará tanto estresse, mas se tratando de "garantia", eles podem alegar que o carro foi modificado e dizer que a garantia não cobrirá nada.

É que, que eu saiba, assim como as molas ajudam no trabalho do amortecedor, as rodas originais também tem certo "jogo de cintura", principalmente o Aro 13 que tem perfil 70. Com um Aro 17, acredito que o perfil fique entre 40~30, e o carro obviamente fica mais "durinho" e não é só você dentro do carro que sente isso, o amortecedor também. Entende? Smile

Dragoniten
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1250
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.6/Preto
Código de Opcionais : Tecno (completo)

Mensagem por Reginaldo em Qua Out 24 2012, 21:13

Dragoniten escreveu:
Reginaldo escreveu:Brother, perder a garantia, acho muito difícil, pois ela(concessionária) não vai ficar vigiando e tals, mas você terá que tomar alguns cuidados, como na revisão ou quando for preciso acionar a garantia, terá que deixar o carro original para não correr risco algum. O maior problema é no caso das molas, as rodas acho que não causará tanto estresse, mas se tratando de "garantia", eles podem alegar que o carro foi modificado e dizer que a garantia não cobrirá nada.

É que, que eu saiba, assim como as molas ajudam no trabalho do amortecedor, as rodas originais também tem certo "jogo de cintura", principalmente o Aro 13 que tem perfil 70. Com um Aro 17, acredito que o perfil fique entre 40~30, e o carro obviamente fica mais "durinho" e não é só você dentro do carro que sente isso, o amortecedor também. Entende? Smile

Sei como é.

Reginaldo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 825
Cidade/Estado : Rio Grande do Norte
Motorização/Cor : --- sem carro temporariamente --
Código de Opcionais : #FAIL

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 07:53

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: