Decalque do motor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Decalque do motor

Mensagem por Jose Deuzinho Pacheco em Seg Nov 05 2012, 17:09

Srs gorstaria de saber se é muito complicado extrair o decalque do motor do KA 1.0? Porque o cidadão do despachante disse que tenho que realizar um " Laudo Fotográfico " para tal procedimento. Isto aconteceu com algum dos proprietários aqui associados?

affraid

Jose Deuzinho Pacheco
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens: 1
Cidade/Estado: sao paulo
Motorização/Cor: 1.0 preto
Código de Opcionais: kfn3

Re: Decalque do motor

Mensagem por DaniDamaris em Ter Nov 06 2012, 12:36

qdo fiz a transferencia do documentos para meu nome, tive que fazer isso.
Mas levei em uma vistoria, ficou por 75,00
levantaram ele, tiraram fotos, etc. E me entregaram uma documentação completinha

DaniDamaris
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens: 65
Cidade/Estado: Americana São Paulo
Motorização/Cor: GL 1.0 / Prata - 2005 (oldKá)
Código de Opcionais: não

Mensagem por priscilaka em Ter Nov 20 2012, 01:34

Recentemente fiz a vistoria do meu 2012.

Embora o despachante mencionou que teria que fazer laudo etc. acabou sendo fácil passar na vistoria.

Meu marido fez assim:

Primeiro identificou o numero do motor que fica atrás do motor, abaixo do coletor.

Utilize um retrovisor de moto, pois segurando a aste vc localiza fácil o número.

Localizado o número, vc seleciona FOTO MACRO, LIGA O FLASH e desce a máquina segurando em uma das extremidades.

Tire umas 10 fotos em posições diferentes, com certeza 01 terá o número legível do motor.

Imprima a foto sem alterar o tamanho, sem ampliações e junte na documentação com os 02 decalques.

Na vistoria o vistoriador confere o chassis e as vezes, se a foto estiver na documentação ele nem olha.

Foi assim comigo.

Leve o retrovisor de moto na vistoria, talvez seja necessário para visualizar o número, caso o vistoriador seja muito detalhista.

Boa sorte

cheers

priscilaka
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens: 409
Cidade/Estado: Barretos/SP
Motorização/Cor: 1.0 T /PINK IMPRIMAX/2012
Código de Opcionais: (x) FARÓIS DE NEBLINA ORIGINAIS; (x) TRAVAS ELÉTRICAS H BUSTER; (x) ALARME H BUSTER; (x) ENVELOPADO IMPRIMAX PINK; (x) FAIXAS DECORATIVAS KA SPORT DECAL LINE; (x) RODAS SCORRO S-181 4x108 PRETAS C/ FACE DIAMANTADA; (x) PNEUS PIRELLI PHANTON 195/50/15; (x) JOGO DE TAPETES METALIZADOS PINK; (x) INSUFILME; (x) PEDALEIRAS ESPORTIVAS; (x) ACABAMENTO DA MANOPLA SILVER (ORIGINAL FORD); CD/MP3 PIONNER C/ 4 CAIXAS; (x ) PONTEIRA ESPORTIVA TUPER C/2 SAÍDAS; (x) MOLAS ESPORTIVAS RED COIL; ( ) KIT AERODINÂMICO KA SPORT; ( ) BLACKOUTS NAS COLUNAS DAS PORTAS; ( ) .... LOADING...... LOADING.... AGUARDEM!!!

Mensagem por junior30jf em Seg Abr 15 2013, 09:18

Ola trabalho em uma concessionaria Ford e tenho o meu ka sou responsavel por este tipo de vistoria aqui,que gosto tanto,com relação ao questionamento sobre o numero de motor é meuito facil,tanto a foto quanto o proprio Decalque ,o numero fica atras do bloco do motor a esquerda proximo ao coletor mas a asquerda como disse,para ser mais facil seria necessario levantar o carro em elevador,entre o semi-eixo e a saida do coletor um porco a esquerda em uma base reta quase justa a caixa fica o numero,muitas vezes é necessario fazer a limpeza,pois por ser metal pode ficar com indicios de ferrugem ou mso muita sujeira[b] espero ter ajudado ah isso vale tambem para o fiesta ou seja para os motores z tec rocan

junior30jf
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens: 7
Cidade/Estado: Juiz de fora/Minas gerais
Motorização/Cor: 1.0 preto
Código de Opcionais: kbc1

http://www.grupooriginaljf.com.br

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: