KA 2004 demora a pegar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

KA 2004 demora a pegar

Mensagem por lfribeiro em Sex Nov 16 2012, 17:20

"herdei" um ford KA 2004 a gasolina de meu irmão fazem uns 4 meses. No começo o carro estava tinindo, mas de 1 mês para cá ele começou a demorar a pegar na partida e agora tenho que virar a chave umas 12 vezes e mesmo assim ele não pega. De vez em quando eu deixo em primeira e dou um tranquinho ao virar a chave e só assim ele pega, mas aí quando eu ando e desligo o carro, tudo começa novamente. Como nunca tive carro da ford, gostaria de uma ajuda de vocês. O carro só pega de primeira quando fica sem uso de um dia para o outro. Aí ele vira na primeira, mas depois de andar um tempo e desligar, não pega mais.

lfribeiro
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : São Gonçalo/RJ
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : ar/direção

Re: KA 2004 demora a pegar

Mensagem por rodrigosoracco em Sex Nov 16 2012, 19:44

Motor de arranque. Quando comprei o meu, fiquei empenhado mais de uma vez. Depois de desligado, só voltava a pegar quando esfriava. Gastei uns 150 reais no conserto, e o carrinho nunca mais reclamou pra partir.

rodrigosoracco
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 137
Cidade/Estado : Florianópolis
Motorização/Cor : 1.0/Azul
Código de Opcionais : GL

Mensagem por Alvaro Nunes em Sex Nov 16 2012, 21:22

lfribeiro escreveu:"herdei" um ford KA 2004 a gasolina de meu irmão fazem uns 4 meses. No começo o carro estava tinindo, mas de 1 mês para cá ele começou a demorar a pegar na partida e agora tenho que virar a chave umas 12 vezes e mesmo assim ele não pega. De vez em quando eu deixo em primeira e dou um tranquinho ao virar a chave e só assim ele pega, mas aí quando eu ando e desligo o carro, tudo começa novamente. Como nunca tive carro da ford, gostaria de uma ajuda de vocês. O carro só pega de primeira quando fica sem uso de um dia para o outro. Aí ele vira na primeira, mas depois de andar um tempo e desligar, não pega mais.

Peça para dar uma rastreada no carro, de repente pode haver outros problemas ocultos ou irregularidades.
Hoje deixei meu carro na oficina porque a roda traseira direita tava com um barulho parecendo um pandeiro, ai o mecânico deu uma volta no carro e viu que era o parafuso da roda que tem 2 arruelas e tava meio frouxo, foi só apertar e resolveu o problema. Aproveitei para trocar o prato superior do amortecedor dianteiro e checar a suspensão inteira. Tava tudo certo. Agora só preciso trocar a canaleta dos vidros eltétricos e sanar uma infiltração que dá quando chove e eu tenho que abrir o porta-malas, porque quando tá fechado não há infiltração... No mais o carro é só alegria e tá dando entre 12,8 e 13,9 KM/L, domingo faço a medição na estrada...rs
Tô adorando o carro.

Alvaro Nunes
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 165
Cidade/Estado : Belo Horizonte, Brazil
Motorização/Cor : 1.0 GL
Código de Opcionais : AR/DIR/VE/TE

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 09:55

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo