INFILTRAÇÃO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

INFILTRAÇÃO

Mensagem por Alvaro Nunes em Dom Nov 18 2012, 21:12

E ai galera, blz??? Meu Ford Ka 2004 tá com uma infiltração na tampa do porta-malas. Acontece o seguinte, quando chove ou lavo o carro e a tampa do porta-malas está fechada não entra água nenhuma, mas se abro a tampa do porta-malas, cai água da forração interna do teto e cai no banco traseiro e no porta-malas nas laterais do carpete, a água sai pelos lados, no final do acabamento da forração do teto com a borracha de vedação. Alguém saberia me informar onde pode está infiltrando/impossando água, já mexi na borracha e puxei um pedaçõ da forração para ver mas molha só a ponta dos lados, o meio da forração e o meio da berada ficam secos...
Abraços!!!

Alvaro Nunes
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 165
Cidade/Estado : Belo Horizonte, Brazil
Motorização/Cor : 1.0 GL
Código de Opcionais : AR/DIR/VE/TE

Re: INFILTRAÇÃO

Mensagem por Marcelo Armesto em Qui Nov 22 2012, 09:22

Acho que se ninguém souber aqui, só na ford mesmo.
Nunca vi isso acontecer, desculpe não poder ajudar.

Marcelo Armesto
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1354
Cidade/Estado : Santos - Sp
Motorização/Cor : Vermelho 1.0
Código de Opcionais : Dvd; 48 leds na cortesia; volante esportivo shutt; rodas aro 17; suspensão fixa; xenon 8000k nos milhas, abafador esportivo; teto, grade e outros detalhes envelopados; pinças e tambores de freio em amarelo luminoso.

Mensagem por alex63 em Qui Nov 22 2012, 09:43

Alvaro,

De uma olhada se os drenos de sua tampa traseira não estão entupidos. Pelo seu relato, me parece que sua tampa traseira acumula agua e depois ao abrir ela joga para dentro do carro.

Abc
Alvaro Nunes escreveu:E ai galera, blz??? Meu Ford Ka 2004 tá com uma infiltração na tampa do porta-malas. Acontece o seguinte, quando chove ou lavo o carro e a tampa do porta-malas está fechada não entra água nenhuma, mas se abro a tampa do porta-malas, cai água da forração interna do teto e cai no banco traseiro e no porta-malas nas laterais do carpete, a água sai pelos lados, no final do acabamento da forração do teto com a borracha de vedação. Alguém saberia me informar onde pode está infiltrando/impossando água, já mexi na borracha e puxei um pedaçõ da forração para ver mas molha só a ponta dos lados, o meio da forração e o meio da berada ficam secos...
Abraços!!!

alex63
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1237
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Ex - Sport 2012-
Código de Opcionais : Completo

Mensagem por Mckarttney em Qui Nov 22 2012, 10:09

Alvaro Nunes eu estava com um problema parecido. Depois de um bom tempo, resolvi fazer um upgrade no meu som, tirando a caixa de som, vi que a madeira estava ensopada de água. Resumindo, a causa da infiltração do meu karro foi em dois buracos que ficam na "parede" da mala, olhei em outros ka's e vi uma vedação. Coisa que não tinha no meu. Em primeiro momento eu colei uma fita adesiva para testar, realmente era isso. Então fui na ford e peguei os verdadeiros vedadores.

Mckarttney
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 104
Cidade/Estado : Maceió/AL
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KFF9

Mensagem por Alvaro Nunes em Seg Nov 26 2012, 12:21

Valeu galera, vou olhar os drenos e verificar se não tem nenhum buraco... vou aproveitar e trocar a borracha de vedação também...

Abraços!!!

Alvaro Nunes
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 165
Cidade/Estado : Belo Horizonte, Brazil
Motorização/Cor : 1.0 GL
Código de Opcionais : AR/DIR/VE/TE

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:36

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo