Ajuda - Problema no Farol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ajuda - Problema no Farol

Mensagem por Luiz Tadeu em Qua Nov 21 2012, 14:54

Meu amigos, boa tarde.

Sou novo por aqui. Tenho F. Ka 2008/2009 completo com DH, e o carrinho é muito bom, muito potente mesmo sendo 1.0. Acontece que no trânsito, um caminhão deu "uma lambida" na minha dianteira (esquerda). Inicialmente verifiquei um arranhão no parachoque, mas no outro dia vi que aquela parte metálica que fica dentro do farol está um pouco amassada (nao sei como!!!) e aonde o farol fica preso (no interior no capô - parte de baixo) está quebrado, ou seja, o farol só está preso com aquele parafuso que fica na parte de cima. Minha dúvida é a seguinte, eu preciso comprar outro farol ou tem como prender de alguma forma a parte que quebrou? Lembro que o farol não quebrou, somente um dos seus suportes. Desde ja agradeço a todos.

Luiz Tadeu
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Rocan / Preto
Código de Opcionais : 111

Re: Ajuda - Problema no Farol

Mensagem por Felipe Brandão em Qua Nov 21 2012, 15:56

Opa...
Andei com o meu farol assim... não tive nenhum problema.

A não ser, que ele trepidava, e isso acaba incomodando outras pessoas..
mas fora isso... não caiu nem nada.

seguinte, eu comprei um farol novo por R$ 120,00 (já veio com lampadas e tudo)heheheh

caso precise, foi na estrada do Cafundá, jacarepagua.

Felipe Brandão
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 867
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / RJ
Motorização/Cor : 1.0 8V / Preto Ebony
Código de Opcionais : Rodas Ecosport XLT 15in / Trava / Alarme / G5 / Stetsom 4200W / New Edge 12 In / 2 Cornetas Hinor / DVD Philips CED229X / GPS Navcity WAY30 / Farol de Neblina com Xenon 8.000K / Aerofólio / Farol Angel Eyes / Botão de Caça para acionar Angel Eyes / Botão de Caça para acionar Módulo de Som / Capa de Couro - Extintor de Incêndio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: