Problemas Eletricos Diversos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Problemas Eletricos Diversos

Mensagem por mastrogiovanni em Qui Nov 22 2012, 19:37

Boa noite,

Esses dias, tive um problema no botão do vidro elétrico do motorista. O botao para descer estava quebrado (fisicamente) e o vidro nao descia.

Efetuei a troca do botão, e o vidro voltou ao normal, porem aparaceu diversos problemas que teoricamente não tem nada a ver com o ocorrido:

- A luz de cortesia nao acende no automatico (quando a porta esta aberta), só no liga e desliga mesmo.

- O Anti-vácuo do vidro parou de funcionar.

- Quando eu destravava o carro, mesmo sem a chave na ignição, os vidros podiam ser baixados, agora, tenho que por a chave na ignição pra poder baixar os vidros.

- Antes, quando eu travava o carro com a porta mal fechada por exemplo, o alarme dava tres apitos, mostrando que nao estava fechado. Parou de funcionar, se eu aciono com a porta aberta, da um apito só como se tivesse tudo certo.

- Notei que o sensor de movimento no alarme nao esta funcionando direito.

Essas sao algumas das coisas q eu notei. Estranho, que muitas dessas coisas, teoricamente nao teriam nada a ver com o botão do vidro

O resto esta normal. Aciono o alarme e os vidros fecham, abro os vidros no controle, o one touch do V.E esta funcionando normal, etc.

Alguem sabe oq pode ser. Levei num auto eletrico, ele meio que gaguejou e falou ser a centralina, porem nao levei muita fé.
Pode ser algum fusivel?

Ah, é um Old KA 2005

mastrogiovanni
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : SP
Motorização/Cor : SP
Código de Opcionais : 01

Re: Problemas Eletricos Diversos

Mensagem por submazol em Qui Nov 22 2012, 23:08

um dos problemas possíveis parece ser o sensor da porta. (relacionado a todos os problemas menos o ultimo)
pode ser o alarme em si também em vez do sensor. (relacionado a todos os problemas menos o primeiro)

submazol
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 131
Cidade/Estado : Caxias do Sul/RS
Motorização/Cor : 1.0/Vermelho Bari
Código de Opcionais : KPM1

Mensagem por mastrogiovanni em Sex Nov 23 2012, 22:48

Boa noite.

Realmente você esta certo.

o Sensor da porta esta com um baita mal contato. Isso influencia nos primeiros problemas, foi so forçar o botao um pouco pro lado que ele funcionou.

Com relação ao alarme, esta tudo normal por ora.

Amanha compro um novo botão (é baratinho), ainda nao retirei esse, é facil de trocar? A fiação é plugada ou soldada no botão?

Muito obrigado por ter me dado essa luz, estava sem noção nenhuma do que podia ser (muito por nao entender também)

Abraço

mastrogiovanni
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : SP
Motorização/Cor : SP
Código de Opcionais : 01

Mensagem por MXERFAN em Sex Jan 25 2013, 18:19

pow galera meu carro queimou uma peça que o mecanico falou que é uma das peças mais importante do carro que se chama "central" que fica na parte do motor,ele falou também que é o coração do carro,pow até ai tudo bem.rs......quando fui pedir na Ford a peça me falaram que não estavam fabricando mais pode?!como é que os caras vende um carro e não tem peça p repor.rs....mandei chamar o gerente e expliquei e ele me falou p ter calma que ia resolver.Bom!...quando ele veio com a noticia ele falou que conseguiria a peça mais tinha que mandar buscar,e iria chegar depois de 15 dias.Quando perguntei quanto era ele falou que daria tudo R$ 1700.Falei p ele que eu não qria comprar um carro novo era somente a peça.kkkkkkkkkkk.

Pow galera desculpa a enrolação onde consigo essa peça mais barata por favor!obrigado!rs.

MXERFAN
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 34
Cidade/Estado : Macapá-Ap
Motorização/Cor : novo ka -preto
Código de Opcionais : completo

Mensagem por Felipe Brandão em Seg Jan 28 2013, 09:38

procura em ferro velho..
aqui no rio tem bastante ferro velho, nego compra carro em leilão e vende as peças...

é uma boa saida.

Mas, só compre se realmente for de leilão...
Eles costumam dar nota, como peça de leilão.

Abs,

Felipe Brandão
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 867
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / RJ
Motorização/Cor : 1.0 8V / Preto Ebony
Código de Opcionais : Rodas Ecosport XLT 15in / Trava / Alarme / G5 / Stetsom 4200W / New Edge 12 In / 2 Cornetas Hinor / DVD Philips CED229X / GPS Navcity WAY30 / Farol de Neblina com Xenon 8.000K / Aerofólio / Farol Angel Eyes / Botão de Caça para acionar Angel Eyes / Botão de Caça para acionar Módulo de Som / Capa de Couro - Extintor de Incêndio

Mensagem por MXERFAN em Seg Jan 28 2013, 09:46

Felipe Brandão escreveu:procura em ferro velho..
aqui no rio tem bastante ferro velho, nego compra carro em leilão e vende as peças...

é uma boa saida.

Mas, só compre se realmente for de leilão...
Eles costumam dar nota, como peça de leilão.

Abs,

Valeu irmão e obrigado pela ajuda!Abs!

MXERFAN

Número de Mensagens : 34
Cidade/Estado : Macapá-Ap
Motorização/Cor : novo ka -preto
Código de Opcionais : completo

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:25

Conteúdo patrocinado