Consumo - Novo Ka 1.6, Novo Palio 1.4 ELX e o corsa hatch 1.4 Econoflex
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Consumo - Novo Ka 1.6, Novo Palio 1.4 ELX e o corsa hatch 1.4 Econoflex
Então meu tio comentou comigo um dia que esses testes são feitos de uma maneira meio superficial.
Ele disse que ja viu alguns testes, pois ele trabalhava e via bastante essas coisas com carro, uma vez pegaram um gol, ficaram dois dias andando com ele em interlagos, porém, trocavam o pneu depois de um certo ponto, o carro praticamente não parava, apenas para abastecer e trocar o piloto, e andavam em um otimo asfalto.
Por isso as estatisticas foram altas, porque tudo contribui, dai facilita, agora você pegar realmente a cidade, vc não faz o que eles falam é nunca, a não ser que você saia 4 horas da manha e tenha só você na rua sem farois, porque só o transito já quebra isso tudo.
=)
Ele disse que ja viu alguns testes, pois ele trabalhava e via bastante essas coisas com carro, uma vez pegaram um gol, ficaram dois dias andando com ele em interlagos, porém, trocavam o pneu depois de um certo ponto, o carro praticamente não parava, apenas para abastecer e trocar o piloto, e andavam em um otimo asfalto.
Por isso as estatisticas foram altas, porque tudo contribui, dai facilita, agora você pegar realmente a cidade, vc não faz o que eles falam é nunca, a não ser que você saia 4 horas da manha e tenha só você na rua sem farois, porque só o transito já quebra isso tudo.
=)
fneto3- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 43
Cidade/Estado: São Paulo
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: 00
Re: Consumo - Novo Ka 1.6, Novo Palio 1.4 ELX e o corsa hatch 1.4 Econoflex
Tudo depende de como foi feito o teste. Em uma viagem de 267 km, ja fiz 13,08 km/l no meu ka 1.0. Não acho nada dificil o 1.6 fazer 13,9 nesses testes.
Não sei em qual revista que eu tava lendo, o uno economy com um cara fez 20 na gasolina, mas ele deixou bem explicado, que era em uma pista fechada, apertando o minimo possivel o acelerador e em 5ª à 50km/h, e que não retratava de forma alguma a realidade das estradas.
Não sei em qual revista que eu tava lendo, o uno economy com um cara fez 20 na gasolina, mas ele deixou bem explicado, que era em uma pista fechada, apertando o minimo possivel o acelerador e em 5ª à 50km/h, e que não retratava de forma alguma a realidade das estradas.
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» novo integrante .....
» Sejam bem vindos ao novo fórum
» Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade.
» Inauguração do novo templo da Associação dos Membros da Congregação Cristã no Brasil - AMCCB - Bairro do Limão-SP
» Consumo J3 Turin
» Sejam bem vindos ao novo fórum
» Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade.
» Inauguração do novo templo da Associação dos Membros da Congregação Cristã no Brasil - AMCCB - Bairro do Limão-SP
» Consumo J3 Turin
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: