ká 2001 perde a aceleração após um tempo andando e depois que desligo e esfria ele volta a funcionar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ká 2001 perde a aceleração após um tempo andando e depois que desligo e esfria ele volta a funcionar.

Mensagem por febmoreno em Sex Dez 14 2012, 09:52

Galera preciso de uma ajuda.
Tenho um ka 2001 e ta acontecendo o seguinte:
Quando saio com ele, após um tempo em funcionamento ele perde completamente a aceleração.
Fui num auto elétrico e o mesmo disse que era problema na bateria e em um chicote do sistema de injeção. Pois bem, ele trocou e tal e quando voltei pra casa o carro deu o mesmo problema ou seja, perde a aceleração.
Deixei outro dia em outro auto elétrico e o carro não deu defeito o dia inteiro que passou lá e eles não descobriram o defeito.
ontem fui sair e após um tempo em movimento o carro apresentou o defeito de perda de aceleração novamente. após desligar o carro e esperar um pouco, o mesmo voltou a funcionar... O que vcs acham que pode ser? será possível ser a bomba elétrica?
preciso muito de ajuda pessoal.

febmoreno
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Cidade/Estado : são paulo
Motorização/Cor : ford ka 2001/preto
Código de Opcionais : 2001

Re: ká 2001 perde a aceleração após um tempo andando e depois que desligo e esfria ele volta a funcionar.

Mensagem por alex63 em Sex Dez 14 2012, 15:08

Amigo, foi passado algum scanner ? Foi medida a pressão da bomba elétrica ? Foi testado alguma outra coisa ? Como anda sua manutenção ? esta em dia, filtros, velas, cabos e eetc ...

Abcs

alex63
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1237
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Ex - Sport 2012-
Código de Opcionais : Completo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: