Água do radiador vazando

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Água do radiador vazando

Mensagem por jcrsdias em Seg Dez 07 2009, 21:39

o meu tbm.. furo e tive q trocar.. ford lixo!

jcrsdias
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : Ka 1.6/ Prata
Código de Opcionais : Ka

Mensagem por dougpresotto em Qua Dez 09 2009, 12:18

Levei na CAOA da Francisco Morato por causa do vazamento do reservatorio.....
Ao chegar, foi constatato vazamento PORQUE A VALVULA TERMOSTATICA foi pro saco....
Temos que tomar cuidado e avisar outros proprietarios que se estiver vazando o reservatorio é bom ficar de olho nesta valvula.
Troquei o reservatorio em setembro pois estava vazando e agora foi o reservatorio + valvula. Como o meu carro ja apresentou este defeito de valvula no primeiro dia de uso (fiquei muito puto) e agora novamente, estou tentando com a Ford, para que eles paguem o meu prejuizo... E pelo que ando vendo no Forum, acho que em todos os casos eles deveriam pagar, pois é um defeito que não poderia apresentar em tantos carros e com pouco tempo de uso. E NAO É ITEM DE REVISÃO, nem sequer consta no manual... não era para dar problema agora...
O valor da valvula - 398,00
Reservatorio - 87,00
Líquido - 48,00
MO - Ofereceram em cortesia,mas estou tentando junto a Ford para que ela pague por isso TUDO.
Hoje é o segundo dia que o meu carro esta parado na concessionária!

dougpresotto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 43
Cidade/Estado : Taboao da Serra - SP
Motorização/Cor : KA 1.0 FULL / PRATA
Código de Opcionais : Completo

http://www.ntube.com.br

Mensagem por dupotter em Qui Dez 10 2009, 00:16

Bom dia!

Jà acompanhava o fórum, mas acabei de me registrar para dar sequência neste tópico e avisar que meu Ka, comprado em junho de 2008 também trincou o reservatório. Para acabar, ele esta no funileiro trocando o parachoque e arrumando a tampa traseira, cortesia de um motoqueiro. Vou tirar o carro da funilaria e ir direto pra oficina. Agora, a questão, não tem Ford na minha cidade, to pensando se completo o reservatório e vou na concessionária (110km daqui), ou levo em uma oficina por aqui mesmo e desembolso a grana para trocar. Muita sacanagem da Ford.

dupotter
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Quirinópolis/GO
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KFC9

Mensagem por Adolfo Luiz em Qui Dez 10 2009, 10:21

O meu já foi trocado Válvula e Reservatório com 13.400 km Rodados
ainda bem que estava na Garantia, mas independente disto não era hora
de apresentar este problema com um carro praticamente Zero, tenho um
Santana GLS 2.0 a Gasolina ano 1990 com 198.000 km Rodados e nunca
troquei Reservatório e Válvula, e realmente uma vergonha estes
materiais que a Ford usa para resumir custos! Ps: Vergonha Mesmo!

Adolfo Luiz
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1661
Cidade/Estado : João Pessoa / Paraiba
Motorização/Cor : 1.0 - Prata Geada
Código de Opcionais : Basico - Frisos, Retrovisores e Regua do Porta Malas na Cor do Veiculo, Colanas Laterais na Cor Preta e Luz de Freio Elevada.

http://www.quatrorodas.com.br

Mensagem por Lu Brandão em Qua Dez 30 2009, 10:38

bom.. como era de se esperar.. meu Ka QUASE ferveu novamente.. vai chegando feriados prolongados e ele já começa a dar problema..
ha alguns dias vi q estava saindo uma fumacinha branca do capô, pelos buraquinhos q ficam ali do ladinho do reservatório de água.. pois bem, pensei que fosse a fumaça de um caminhão q tava do meu lado, + nao era, pq meu irmao dirigiu meu carro e tbm viu essa fumacinha, q pra nossa surpresa nao tinha uma gota de agua lá!!
Levei no mecanico e ele fez o teste da pressão, nao apresentou nada.. ele pediu que eu comprasse uma nova tampinha, pq como ja tinha fervido 2 vezes, talvez a tampa estivesse frouxa.. comprei e nao resolveu.. ontem deixei o carro la, ele vai trocar o reservatorio e vamos ver no q dá.. enqto isso.. estou sem carro logo no fim do ano.. que beleza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Encontro dos KAzeiros em 06/02/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamos!!!
Encontro dos KAzeiros em 18/04/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamostravez!!!
Encontro dos KAzeiros em 20/06/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamosgeralllllll!!!

"Senhor, que eu seja sempre prudente no trânsito!"

POR FAVOR NÃO CRIEM TOPICOS REPETIDOS!!!!!!!!!

Lu Brandão
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 975
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : KFC9, atual KFB9

Mensagem por ehfranco em Qua Dez 30 2009, 17:40

Fiz a revisao de 18 meses por tempo, meu Ka esta com 29.000km e 18 meses Smile. Uma semana apos a revisao tambem estragou a valvula e trincou o reservatorio do liquido de arrefecimento.

Levei a um mecanico particular pq a revenda nao tinha a peca em estoque e ia demorar uma semana para conseguir. Preco final R$ 460,00 (pecas, liquido e mdo).

É a segunda vez que tenho problemas logo apos a revisao na concessionaria. Eles nao revisao nada, so dao uma lavada no carro... Nem sei se trocaram mesmo o oleo, filtro, etc... As cintas e mangueiras estavam frouxas e fora do lugar quando abri o capo! Nao irei levar mais meu carro la, proximas revisoes serao em mecanico particular.

ehfranco

Número de Mensagens : 35
Cidade/Estado : Porto Alegre/RS
Motorização/Cor : 1.6/Preto
Código de Opcionais : KPG9

Mensagem por rfsbsb em Seg Jan 04 2010, 09:53

O meu também rachou o reservatório esse fim-de-semana. Menos de dois anos e menos de 30mil km.

Já decidi que vou vendê-lo antes de completar dois anos e comprar carro de outra marca. A Ford fez um carro que é semi-descartável.

Triste, pois gosto tanto do bichinho.

Preço do prejuízo: R$ 400,00

rfsbsb
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.0/Prata geada
Código de Opcionais : KFC9

Mensagem por Lu Brandão em Seg Jan 04 2010, 19:59

o mecanico trocou e aparentemente resolveu o problema.. ufa!

Encontro dos KAzeiros em 06/02/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamos!!!
Encontro dos KAzeiros em 18/04/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamostravez!!!
Encontro dos KAzeiros em 20/06/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamosgeralllllll!!!

"Senhor, que eu seja sempre prudente no trânsito!"

POR FAVOR NÃO CRIEM TOPICOS REPETIDOS!!!!!!!!!

Lu Brandão
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 975
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : KFC9, atual KFB9

Mensagem por Tigo.SP em Sex Jan 08 2010, 01:01

Pessoal,

Lendo os tópicos sei que as coisas que estão acontecendo com meu KArrinho não são meramente uma ZICA do dono e sim um descaso da montadora... kkkk (estou rindo para não chorar). Depois de me deixar no meio da rua e ter que arcar com R$ 133 da válvula termostática + R$ 3,00 fusível + R$ 120 mão de obra, tive que trocar o reservatório umas 3 semanas depois da válvula ter ido pro espaço, mas fiz o trabalho na seguradora... paguei R$ 150,00 pela peça + limpeza + aditivo e mão de obra.

O pior é q os defeitos são em vários modelos tanto 1.0 quanto 1.6 que é o meu caso (2008/2009 - mas de repente a FORD sanou os problemas nos modelos 09/09 ou 09/10, alguém se pronuncie please).
Fora a porta do passageiro q é desalinhada, entra água no lado do passageiro na parte debaixo da porta (próx. à borracha) e os barulhinhos que vira e mexe aparecem com a buraqueira de SP.... problemas tão usuais que ao comentar com o um consultor técnico o cara já vai dando sentença em cheio: "HÁ ISSO AÍ É FÁCIL RESOLVER, JÁ SEI ONDE É O PROBLEMA!" E claro, as respostas automáticas do deserviço de atendimento ao consumidor da FORD: "Em contato com o Sr. XXXXX, a FORD informa que o problema está sendo analisado e que a FORD está no 0800 24horas/dia e blábláblá..."

Cada probleminha sem vergonha - "você não vale nada, mas eu gosto de você..." kkkkkk...Olha, eu gosto do KArrinho, ele tem um design atual, esportivo, apesar do acabamento que deixa a desejar mas ele tá com apenas 19.800KM com rodinhas aro 16, ar-direção-trio-alarme, sonzinho bacana... mas estou pensando em passar pra frente daqui a uns meses. Pois além destes defeitos, o consumidor ou pelo menos EU estou com a impressão de que algum dia ele pode dar um problema muito mais grave que pode acarretar num acidente sério...
Foi mals por escrever demais, mas é apenas um desabafo...rs

Abraços e boa sorte com a KAranga de vcs em 2010!!

Tigo.SP

Número de Mensagens : 21
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 1.6 Preto Ebony
Código de Opcionais : Pulse

Mensagem por fneto3 em Sex Jan 08 2010, 09:51

Nossa tive problemas no radiador durante o primeiro ano da garantia, levei em 3 Fords diferentes, na superFor ali na lapa, eles não acharam o problema, na vila mariana o carro estava otimo, e não tinha vazamento algum, em perdizes na higth way foi o primeiro lugar que acharam algo, que poderia estar entrando no moto, dai "arrumaram", alias essa pra mim foi a melhor ford que eu ja fui, em relação a mecanica, preços otimos, e bom atendimento, pena que fechou.

Mas enfim, esse problema é super perigoso, no meu caso a agua do radiador não só vazava como entrava no motor, no fim das contas acabou a garantia, dai que eles foram encontrar o problema, dai tive que pagar 1000 reais de mão de obra e peças!!

Eu amo o Ka, teria Ka a vida inteira, mais com a ford fica complicado!!!

fneto3

Número de Mensagens : 43
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : 00

Mensagem por Maristela em Ter Jan 12 2010, 16:47

Gente, tive o mesmo problema, a Ford pagou tudo e já está fora da garantia. É vício de produto, defeito de fábrica. Tem que exigir. A concessionária queria me roubar R$ 820,00 por isto! Já existem casos que a Ford pagou, então, nada justifica que gastem do próprio bolso por um erro da Ford. Descrevi o caso em detalhes no tópico da tal válvula termostática.

Maristela
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 11
Cidade/Estado : Curitiba
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : 5P/73

Mensagem por ((((( Galêgo ))))) em Seg Jan 18 2010, 16:12

A FORD DEVE ESTAR DE SACANAGEM COM AGENTE. O MEU KA TAMBEM APARECEU COM ESTE DEFEITO NO RESERVATORIO. ESTOU INDO NA CONSECIONARIA AGORA.

((((( Galêgo )))))
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : salvador/ba
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : KBC9

Mensagem por faragao em Qua Jan 20 2010, 16:23

Rapaz agora fiquei um tanto quanto preocupado!!! Comprei o meu dia 07/01/10 (foi quando descobri esse forum) e já me deparo com um pro desses. Claro fai ser daqui a um ano "será?" que isso acontecer, mas vou ficar de olho no reservatório, porém, já queimou a luzinha de dentro...

faragao
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Delmiro Gouveia - AL
Motorização/Cor : 1.0 / Preta
Código de Opcionais : Basico + Ar Condicionado

Mensagem por Reizweg em Dom Mar 21 2010, 19:36

Passei a sentir um cheiro de "vapor" dentro do carro, e percebi uma fumaça saindo pelo capot.Estranhei porque havia completado o liquido no reservatorio,mas pra minha surpresa ja quase não havia mais liquido no reservatorio.Meu Ka ta com 37 mil rodados e um ano e 3 meses,e ja cansei de tanos problemas...1° foi infiltração de agua no lado do passageiro,com quase 2 dedos de agua no interior do carro.....2° um barulho feito um uigido ao ligar o carro,em algumas vezes ele nem ligava....3° Um creck-creck na coluna de direção....depois a ré que demorava encaixar e as vezes se soltava....4° entrada de agua pela lanterna traseira do lado do acrona....5° barulhos no painel,parecendo o ensaio de uma escola de samba....e agora este vasamento.To desistindo da Ka,um carro novo mas que só ta me dando aborrecimento.

Reizweg
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 15
Cidade/Estado : Petrópolis
Motorização/Cor : 1.0 azul
Código de Opcionais : 1963

Mensagem por Alessandro em Dom Mar 21 2010, 21:39

No meu já aconteceu isso já e q nem agora já troquei o reservatório 4X, sendo q o 3º coloquei um paralelo pra fazer limpeza, mas o ultimo agora q está no meu Karango é original, e outro dia fui na concessionaria por causa q o reservatório estava com muita pressão antes de ligar o Karango, isso por volta de umas 6 hrs, e a ventoinha ligada direto no 2º estágio.

minha Mãe levou o Karango lá e ficou um dia inteiro, e na hora de busca-lo era a valvula termostática travada e 2 lts de aditivo, e a conta de tudo isso foi nada. Eu e nem a minha Mãe não pagamos nada, pois foi o gerente de lá q ligou pra minha Mãe pra levar o karango, e foi tudo resolvido e fico ainda mais contente com a concessionaria, e como lá eu conheço toda a equipe praticamente, então é mais tranquilo deles estarem mexendo no meu Karango, pq eles sabem q eu sou exisgente.

Galera não desanimem não com os Ka's de vocês, pq isso é mancada na Ford e vocês tem q ir na concessionaria pra reclamar e combrar, ficando em cima, ligando até estarem tudo resolvido.

Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Mensagem por Reizweg em Qua Mar 24 2010, 09:58

Bom,levei meu Ka na concessionaria e como ja havia vencido a garantia de 1 ano,me cobraram o absurdo de R$ 350,00 e claro que não deixei o carro por.Procurei um mecanico de confiança que descobriu que era rachadura no reservatório(que segundo ele,é comum nos Kas e fiesta,pois o material é de pessima qualidade,se rompendendo quando são exposto a alta pressão) Resultado....gastei R$ 29,00 com o reservatorio + R$ do liquido e + RR$ 30,00 da mão de obra...ou seja,R$65,00,contra os absurdos R$350,00 cobrados pela concessionaria.

Reizweg
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 15
Cidade/Estado : Petrópolis
Motorização/Cor : 1.0 azul
Código de Opcionais : 1963

Mensagem por Alu em Ter Mar 30 2010, 16:13

O meu ka tá dessa mesma maneira com a agua marron e eu já vou no 2 reservatorio dps do original dele que se foi com menos de 1 ano de compra e agora comprei um reservatorio e o aditivo e vou trocar em ksa mesmo alguem sab como fazer essa troca?

GOSTARIA DE AJUDA!

Alu
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Cidade/Estado : Natal-RN
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : Completo

Mensagem por marcosbweb em Qua Abr 14 2010, 23:45

O meu carro começou a ligar direto a ventuinha, quando fui olhar estava com uma fissura na parte traseira do reservatório.
Como meu carro ja esta fora de garantia, eu comprei outro reservatorio e troquei. Ficou 100 %. Não tive mais problemas.

Porém uma observação importante é que as pessoas colocam água acima do nivel Maximo indicado no mesmo, isso faz aumentar a pressão no reservatório, o que pela experiencia que tenho, os reservatorios da ford não aguentam e arrebentam.

è isso.

Abraço a todos.

marcosbweb
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 10
Cidade/Estado : BH/MG
Código de Opcionais : 1

Mensagem por igordmb em Sab Maio 01 2010, 20:45

o meu eu troquei... ja ta trincado de novo ¬¬... vo troca o reservatorio de novamente

mas acho que o problema e o reservatorio... a pressao e grande de mais pro bichim... se persistir vou no procom

igordmb
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1135
Cidade/Estado : Vila Velha ES
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : kba09

Mensagem por cassioeskelsen em Seg Maio 03 2010, 18:25

Estou voltando de uma "viagenzinha" Blumenau -> Paraíba e estou desconfiado que sou mais uma vitima desse problema. A água está abaixo do mínimo, vou ter que completar.

Estou em Ouro Preto nesse momento, tomara que consiga chegar em Blumenau sem estourar de vez essa merda.

cassioeskelsen
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 8
Cidade/Estado : Blumenau
Motorização/Cor : 1.6/Preto
Código de Opcionais : KTD0

http://www.semlencoesemdocumento.com

Mensagem por simplyhawk em Ter Maio 18 2010, 09:56

Tive problemas com o meu reservatório aos 38.600 km, e tive sorte.

Parei no posto para fazer as verificações de rotina e constatei uma mancha marrom perto do reservatório, indicando vazamento. Completei a água e fui para o trabalho e, ao chegar, identifiquei o ponto de vazamento. Era um furinho minúsculo que abria devido ao dilatamento.

Esperei o trânsito melhorar e vedei o furo com massa para conseguir chegar em casa. No dia seguinte troquei o reservatório por um novo em casa e, para a minha surpresa, haviam quatro ou cinco pontos de rachadura no reservatório antigo, por todo ele.

Agora, vamos analisar a negligência da Ford:

1. O reservatório é o mesmo do Ka antigo, que tinha motor à gasolina; Pelo que estudei sobre o RoCam flex, quando este trabalha com álcool, a válvula termostática aumenta a temperatura dele para permitir melhor rendimento;

2. Se o reservatório é o mesmo do Ka antigo, foi projetado para o motor antigo, que gerava menos calor. Por corte de custos, a Ford não se preocupou em redimensionar o reservatório, que não resiste à temperatura maior, seja da água ou do cofre do motor;

É impressionante a quantidade de Ford Ka que estão passando por esse problema, inclusive o Ka de longa duração da revista Quatro Rodas. Na edição de Junho eles vão fazer o desmonte e estou ansioso para ver.

Minha sugestão é a união dos proprietários contra a Ford, entrando juntos com ações, inclusive judiciais se preciso. Isso é caso de recall.

simplyhawk
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 52
Cidade/Estado : Rio de Janeiro/ RJ
Motorização/Cor : 1.6/ Preto
Código de Opcionais : KPH9

http://www.oskamigos.wordpress.com

Mensagem por simplyhawk em Ter Maio 18 2010, 09:57

E pra completar, o carro nem tem medidor de temperatura.

Lembrando que a teoria das montadoras para abolir o medidor de temperatura é que seus sistemas de arrefecimento hoje são "perfeitos".

simplyhawk
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Mensagem por Rodrigo Sartori em Ter Maio 18 2010, 10:48

São perfeitas bombas só se for.

Ridículo isso.

Eu to dentro para ações sobre essa questao. Tá demais o tanto de prob. O reservatório nao dura um ano! Isso é uma palhaçada.

Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo

http://www.CampinasBikeClube.org

Mensagem por Mateus de Melo em Sex Maio 21 2010, 13:51

Galera, meu novo Ka tem 3 meses de uso e ontem eu senti um cheiro de vapor e a ventoinha sem parar. Fui no posto, o frentista me informou que meu nível de fluido estava no mínimo. Completei e estou de olho, mas acho isso um ABSURDO. Vamos tentar levar isso para a mídia, comentar na própria notícia de recall: http://g1.globo.com/carros/noticia/2010/05/ford-comunica-recall-do-novo-ka-por-risco-de-incendio.html. Vamos fazer nossa parte pq não dá pra ficar com um sistema de arrefecimento desse. Vou na Ford tbm olhar a questão do consumo. O meu tá fazendo 5,8 km/l de álcool. Isso é normal??? o.O

Mateus de Melo
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 9
Cidade/Estado : Fortaleza/CE
Código de Opcionais : Kit Class + CD com MP3

Mensagem por Cauê em Sex Maio 21 2010, 14:06

Mateus de Melo escreveu:Galera, meu novo Ka tem 3 meses de uso e ontem eu senti um cheiro de vapor e a ventoinha sem parar. Fui no posto, o frentista me informou que meu nível de fluido estava no mínimo. Completei e estou de olho, mas acho isso um ABSURDO. Vamos tentar levar isso para a mídia, comentar na própria notícia de recall: http://g1.globo.com/carros/noticia/2010/05/ford-comunica-recall-do-novo-ka-por-risco-de-incendio.html. Vamos fazer nossa parte pq não dá pra ficar com um sistema de arrefecimento desse. Vou na Ford tbm olhar a questão do consumo. O meu tá fazendo 5,8 km/l de álcool. Isso é normal??? o.O

Acho que não é normal, o meu faz entre 5,5 e 6 km por litro de álcool, mas é 1.6... Será que o seu veio com motor 1.6 e vc não sabe? kkk

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1513
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]

http://www.clubedonovoka.com

Mensagem por Mateus de Melo em Sex Maio 21 2010, 14:09

KKKKK! Com a lerdeza dele, com certeza não!

Mateus de Melo
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 9
Cidade/Estado : Fortaleza/CE
Código de Opcionais : Kit Class + CD com MP3

Mensagem por Cris... em Ter Maio 25 2010, 09:21

2º reservatório...40.000km

Cris...
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Cidade/Estado : Fco da Rocha/SP
Código de Opcionais : Básico

Mensagem por simplyhawk em Ter Maio 25 2010, 11:56

Meu reservatório novo com 2.000km de uso já está laranja, isso após eu ter feito uma limpeza do sistema de arrefecimento.

simplyhawk
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Mensagem por Eduardo Cardoso em Ter Out 26 2010, 08:50

EU ESTOU INDIGNADO, MEU KA TA COM APENAS 51.000 KM E VOU TROCAR O RESERVATÓRIO A TERCEIRA VEZ. UM ABSURDO!

Eduardo Cardoso
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Londrina
Motorização/Cor : 1.0/Vermelho
Código de Opcionais : 3

Mensagem por Vogel Design em Ter Out 26 2010, 15:44

é tenso, já troquei 2 hehheheh to com quase 45 mil!
sobre ele ficar laranja e mesmo depois da limpeza normal, pq o reservatório empreguina a cor do ferrugem!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:53

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo