SEGURO PARA REBAIXADOS MAPFRE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

SEGURO PARA REBAIXADOS MAPFRE

Mensagem por Felipe Kázera em Sex Dez 28 2012, 14:57

Galera, recebi a alguns dias no meu face o contato de um Corretor da MAPFRE que aceita rebaixados, sei que a maioria aqui possui carros originais e os que tem rebaixados conseguem "enganar" a corretora, então resolvi divulgar essa noticia aqui no clube, tanto para quem se interesse, quanto para alguém que já tenha seguro com a corretora e queira fazer uma indicação!

Particularmente não conheço a MAPFRE não sei se é uma boa corretora, mas é a primeira que vejo fazendo seguro para carros customizados, porém, existe algumas desvantagens dos seguros normais, por exemplo:

Ele cobre 100% do valor de tabela do veiculo, ou seja, no meu caso que esta financiado, no maximo consigo quitar a divida, perdendo o que já paguei e o que já investi no carro.
Não cobre nem 1 parafuso a mais
Não cobre danos...

Não tenho acesso ao face do meu pc na empresa, então existe algumas informações que não vou conseguir postar agora, mas o valor se não me engano para o meu ká 2011/2012 ficaria em R$ 99,00 por mês!

Estou querendo colocar este seguro, pois quer queira, quer não, antes esse valor do que nada!

Felipe Kázera
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2120
Cidade/Estado : Sorocaba-SP
Motorização/Cor : 1.0 Zetec Rocam/ Preto Fosco

Re: SEGURO PARA REBAIXADOS MAPFRE

Mensagem por priscilaka em Sab Dez 29 2012, 11:31

FELIPE, muito obrigada por ter dividido essa informação.

Quanto a MAPFRE pode fechar tranquilo.

Tivemos uma ECOSPORT 2013 coberta pelo seguro MAPFRE e até FAN PAGE eles criam exclusivamente para segurados.

Na FAN PAGE vc encontra todas informações sobre o corretor, seu seguro, coberturas, franquias, faz chamados, cria protocolos etc.

É um canal direto com a MAPFRE.

Faz a cotação com outras corretoras antes de fechar com a MAPFRE, pois ela costuma cobrir o valor da concorrência.

Faça a cotação por e-mail e repasse esse e-mail com as coberturas para a MAPFRE, que certamente ela cobrirá o valor.

Wink

priscilaka
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 349
Cidade/Estado : Barretos/SP
Motorização/Cor : 1.0 T /PINK IMPRIMAX/2012
Código de Opcionais : (x) FARÓIS DE NEBLINA ORIGINAIS; (x) TRAVAS ELÉTRICAS H BUSTER; (x) ALARME H BUSTER; (x) ENVELOPADO IMPRIMAX PINK; (x) FAIXAS DECORATIVAS KA SPORT DECAL LINE; (x) RODAS SCORRO S-181 4x108 PRETAS C/ FACE DIAMANTADA; (x) PNEUS PIRELLI PHANTON 195/50/15; (x) JOGO DE TAPETES METALIZADOS PINK; (x) INSUFILME; (x) PEDALEIRAS ESPORTIVAS; (x) ACABAMENTO DA MANOPLA SILVER (ORIGINAL FORD); CD/MP3 PIONNER C/ 4 CAIXAS; (x ) PONTEIRA ESPORTIVA TUPER C/2 SAÍDAS; (x) MOLAS ESPORTIVAS RED COIL; ( ) KIT AERODINÂMICO KA SPORT; ( ) BLACKOUTS NAS COLUNAS DAS PORTAS; ( ) .... LOADING...... LOADING.... AGUARDEM!!!

Mensagem por Marcelo Armesto em Qua Jan 02 2013, 16:41

A mapfre é sensacional, porém precisa ler todas as condições da apólice, e tomar cuidado com as letrinhas miudas.
Vou pedir pro meu corretor ver isso ai, chega de andar na clandestinidade.

Marcelo Armesto
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1354
Cidade/Estado : Santos - Sp
Motorização/Cor : Vermelho 1.0
Código de Opcionais : Dvd; 48 leds na cortesia; volante esportivo shutt; rodas aro 17; suspensão fixa; xenon 8000k nos milhas, abafador esportivo; teto, grade e outros detalhes envelopados; pinças e tambores de freio em amarelo luminoso.

Mensagem por Furlan KA em Dom Jan 06 2013, 23:10

Que bacana cara só esTou achando meio barato, apesar de quantos meses? mas se tiver mais informações passa para nós.

Furlan KA
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 372
Cidade/Estado : Jardinópolis/SP
Motorização/Cor : 1.0 V8 Prata
Código de Opcionais : Som, máscara negra personal., lanternas tras. escurecidas, pinturas e adesivos.

Mensagem por Marcelo Armesto em Seg Jan 07 2013, 09:21

Galera, liguei lá e na verdade ele é um rastreador da Ituran, com seguro contra roubo e incendio da Mapfre.
Caso não encontrem o veiculo roubado eles pagam 100% da fipe.
Caso encontrem o veiculo porem "depenado" só cobrem 30% do estrago. Exemplo: roubaram seu carro, tiraram as rodas(mesmo que 13'') painel, motor e o estrago ficou em 10.000 reais, eles só pagam 3.000 reais. =/

Vale a pena pra quem não tem seguro, o precinho do rastreador é camarada, mas aindo prefiro ficar com meu seguro que se eu bater em alguém eles pagam tudo e não me enxem o saco. Só tenho que ficar esperto com as molas.

Marcelo Armesto
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Código de Opcionais : Dvd; 48 leds na cortesia; volante esportivo shutt; rodas aro 17; suspensão fixa; xenon 8000k nos milhas, abafador esportivo; teto, grade e outros detalhes envelopados; pinças e tambores de freio em amarelo luminoso.

Mensagem por Felipe Brandão em Qua Jan 09 2013, 13:13

Eu tenho o seguro da MAPFRE e não tenho do que reclamar.

Bati com o carro, o reboque veio rápido, atendimento rápido tbm.

Aqui no Rio, eles tem em Vila Isabel, um centro automotivo, qualquer coisa que acontece, eu dou um pulo lá. Eles tiram fotos, abrem um registro, e encaminham o carro a uma oficina, sem custos.

O outro seguro que tinha, era sulamerica... era melhor. tinha em tudo quanté bairro..
oferecia mais serviços, descontos em estacionamentos, etc.

Mas esse da MAPFRE não é ruim não.

Felipe Brandão
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 867
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / RJ
Motorização/Cor : 1.0 8V / Preto Ebony
Código de Opcionais : Rodas Ecosport XLT 15in / Trava / Alarme / G5 / Stetsom 4200W / New Edge 12 In / 2 Cornetas Hinor / DVD Philips CED229X / GPS Navcity WAY30 / Farol de Neblina com Xenon 8.000K / Aerofólio / Farol Angel Eyes / Botão de Caça para acionar Angel Eyes / Botão de Caça para acionar Módulo de Som / Capa de Couro - Extintor de Incêndio

Mensagem por Felipe Kázera em Qui Jan 10 2013, 08:39

Furlan, é 12 meses, o ano todo! Eu tinha medo de ser uma seguradora xingling e não pagar caso precise...

Marcelo, acho que esse Ituran é outro caso... pelo que vi, são dois seguros diferentes... e este se não estou enganado, sobre algo em caso de danos a terceiros tbm...

Felipe Kázera
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por Marcelo Armesto em Qui Jan 10 2013, 09:38

Eu liguei nessa corretora ai e eles me falaram isso.
Se tu souber de algo diferente, me avisa.

Marcelo Armesto
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por Felipe Kázera em Qui Jan 10 2013, 10:52

Pode deixar, tinha até me esquecido, estou esperando passar essa época de IPVA e a assinatura do meu AP pra correr atrás! pq nesse periodo vou ficar sem $TEMPO$

Felipe Kázera
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por Mephistto em Qua Jan 16 2013, 09:47

Bah, eu tb to atrás de uma seguradora pra customizado aqui no RS... eu meio que achei uma... a guria ficou de me ligar... mas não to sentindo muita fé =/
O jeito é andar como Marcelo disse, ficar ligado com as molas em caso de sinistro...
Já quero ver se compro umas molas originais usadas e deixo guardadinhas lá em casa kkkkkk

Mephistto
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 370
Cidade/Estado : Taquara/RS
Motorização/Cor : 1.0/Preto Fosco
Código de Opcionais : GL

Mensagem por Furlan KA em Qua Jan 16 2013, 15:35

Esse seria o esquema, deixar as molas no jeito em caso de sinistro, eu já bati o que tinha que bater, pretendo rebaixar este ano... meu seguro foi muito fmz comigo, primeiro a MAPFRE depois HDI, troquei de asseguradora porque depois do sinistro ficou mais caro, mas um para rebaixados não seria um bom negocio para quem já está em um seguro a algum tempo.

Furlan KA
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 372
Cidade/Estado : Jardinópolis/SP
Motorização/Cor : 1.0 V8 Prata
Código de Opcionais : Som, máscara negra personal., lanternas tras. escurecidas, pinturas e adesivos.

Mensagem por Mephistto em Qua Jan 16 2013, 16:36

Pois é, eu to indo pro 2º ano de HDI (Ou seja, indo pro Bonus 2) que começou em R$1.180,00, na 1ª renovação baixou pra R$1.020,00... creio eu que agora no meio do ano vou pagar algo em torno de R$950,00.... e no bônus máximo acho que baixa para uns R$700.. minha mãe pagava isso no corsa sedan 2001 (modelo novo) que ela tinha, com bônus máximo...

Mephistto
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 370
Cidade/Estado : Taquara/RS
Motorização/Cor : 1.0/Preto Fosco
Código de Opcionais : GL

Seguro para carros rebaixados

Mensagem por Pedro Kalicheski em Qua Abr 20 2016, 16:52

Opa pessoal

Sou corretor de seguros, e estou tendo aceitação no seguro de carros rebaixados e tunados com cobertura para roubo/furto.

meu contato de email pedro.kalicheski email do gmail

Pedro Kalicheski
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Porto Alegre
Motorização/Cor : ka/vermelho
Código de Opcionais : asdf

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:50

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo