Sorte na hora da compra...

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Sorte na hora da compra...

Mensagem por Darksun em Qui Fev 05 2009, 16:44

Não queriam me dar nada !! depois de muita choradeira resolveram me dar o protetor de carter, aí tinha pago uma diferença pra vir já com os frisos e + a pintura dos mesmos, maçanetas, régua do porta malas e capa dos espelhos. Fechamos negócio, fiz ele colocar tudo por escrito num papel, aí uns dias depois o vendedor me liga dizendo que naquele dia ele me passou os valores errados, que o preço que ele tinha feito era só da pintura, que eu teria que pagar + 160 pelos frisos na retirada. Pro meu carro não vir sem os frisos (já que já tinha pago a pintura), mandei ele colocar mesmo assim, dando a entender que pagaria. Aí quando fui buscar esfreguei o papel que ele tinha assinado nas fuças dele e disse que não ia pagar nada a mais, que eu não era idiota nem nada pra ele me avisar disso depois que já tinhamos fechado negócio e que eu já tinha depositado o dinheiro. Aí ele quis me desconversar, dizendo que ia ter que pagar do bolso dele, mas não quis nem saber, eles que aprendam a ter palavra a atender melhor o cliente poxa ! querem levar vantagem em tudo ! O friso no site da ford tá R$ 73,00 e os caras querem me cobrar R$ 160 !! tá louco ! Moral da história, ganhei o protetor de carter + os frisos !!! a pintura eu paguei, meu ka basico já veio com tapetes e o break light (a propósito, não vi nenhum ka sem até agora, ouvi dizer que é opcional, mas pelo que vi tá vindo de fábrica com já).

Darksun
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 681
Cidade/Estado :  
Motorização/Cor :  
Código de Opcionais :  

Mensagem por LeonardoHB em Qui Fev 05 2009, 16:57

Não tá vindo não... depende do kit q vc escolhe... eu já ví uns por ae com um "black light"... hehehe

É que eles colocam uma capa plástica preta no local onde seria o brake light... eu já vi umas porção assim por ae...

Falows!!

Garagem --> Meu Chapolin

LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9

Mensagem por Darksun em Qui Fev 05 2009, 17:16

Engraçado, eu ainda não vi nenhum assim ! O meu é o mais básico que tem, sem nenhum kit e já veio com !!! então dei sorte mesmo !!!

Darksun
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 681
Cidade/Estado :  
Motorização/Cor :  
Código de Opcionais :  

Mensagem por Brvita em Qui Fev 05 2009, 17:25

Se não me engano o brake-light se tornou item obrigatório para carros fabricados a partir de 2009. Vou confirmar e digo aqui. O meu veio sem, eu coloquei depois.

Sou eu no South Park!

"Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: a Arca de Noé foi construída por
amadores; profissionais construíram o Titanic..."

Novo KA 1.0 - Preto Ebony

Brvita
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 496
Cidade/Estado : João Pessoa/PB
Motorização/Cor : 1.0/Black - Preto Ebony
Código de Opcionais : SOMMA - KBB9

Mensagem por LeonardoHB em Qui Fev 05 2009, 17:31

To falando que eu não sou louco!!

Falows!

Garagem --> Meu Chapolin

LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9

Olha aí o esclarecimento

Mensagem por Brvita em Qui Fev 05 2009, 17:42

Terceira luz de freio agora é obrigatória
publicado: terça 20 janeiro 2009 por Carlos em: http://www.carangoblog.com/post/628/terceira-luz-de-freio-agora-e-obrigatoria

A terceira luz de freio, conhecida também como brake light, agora é obrigatória. No início do mês de janeiro entrou em vigor a resolução 227, publicada pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran) em fevereiro de 2007. Veículos produzidos a partir de 1º de janeiro deste ano já saem de fábrica com o equipamento.
Carros com produção anterior à vigência da resolução poderão ser comercializados normalmente. ‘Até o segundo semestre deste ano, teremos veículos sem a terceira luz de freio no mercado, quando os estoques antigos devem terminar’, afirma Marcos Vinícius Aguiar, diretor da Associação Brasileira de Engenharia Automotiva (AEA). Ele diz que a medida é um avanço. ‘É mais uma luz de alerta.’ Aguiar alerta que a utilização de filme muito escuro nos vidros traseiros pode acabar anulando o benefício da terceira luz. O Contran estuda adotar a obrigatoriedade de outros equipamentos de segurança, como freios ABS e air bags. ‘O órgão deve adotar novas medidas nos moldes da 227, informando que entrarão em vigor num prazo futuro. Senão, carros que não têm os itens em nenhuma versão acabariam saindo de linha.

Fonte: Denatran

--------------------------------------------------------------------------

Quem quiser ver a resolução clique neste endereço: http://www.denatran.gov.br/download/Resolucoes/RESOLUCAO_CONTRAN_227.pdf

Sou eu no South Park!

"Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: a Arca de Noé foi construída por
amadores; profissionais construíram o Titanic..."

Novo KA 1.0 - Preto Ebony

Brvita
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 496
Cidade/Estado : João Pessoa/PB
Motorização/Cor : 1.0/Black - Preto Ebony
Código de Opcionais : SOMMA - KBB9

Mensagem por igordmb em Sex Fev 06 2009, 04:54

vai ser legal, carro popular custando 35000 reais o basico rsrsrsrsrs