rodas 17 + molas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

rodas 17 + molas

Mensagem por Davi vais de morais em Seg Jan 07 2013, 22:50

preciso de ajuda, to querendo colocar umas roda 17 no meu ka2012, a unica coisa que sei é que a furação tem que ser 4x108. qual medida exata ficaria bom, e qual medida de pneu, pois tambem to querendo colocar molas esportivas.

Davi vais de morais
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 22
Cidade/Estado : Paulinia sp
Motorização/Cor : ka 2012 preto
Código de Opcionais : completo de fabrica:rodas 14 + air bag + som:dvd sony 3´´+falante 6x9 sony+sub 12``engate

Re: rodas 17 + molas

Mensagem por Felipe Kázera em Ter Jan 08 2013, 08:21

Olha, 17" para o nosso carro é um caso complicado, você pode dar uma pesquisada aqui no fórum e ver os modelos que o pessoal usa, no meu caso estou com a TSW Nurburgring, ela é tala 7 e offset 40 (se não me engano)
O ideal para o nosso carro, é no maximo tala 7 e offset 42, porém é muito dificil achar rodas 17" nesse molde, então acaba que o pessoal pega uma tala 7 com offset menor e da passe nas rodas, porém você não devera ter muita dor de cabeça se for baixar com molas esportivas, porque o carro não fica muito baixo, etnão não teria problemas com paralamas...

Pneu, o Ideal na minha opnião é 195/40 R17, mas muita gente usa o 205/40 R17, tudo isso depende muito da altura que você anda, entre esses dois tipo de pneu, o conforto não muda, porém o 195 deixa seu carro com pneu mais "para dentro" o que faz você ter menos dor de cabeça com paralamas... caso no foturo você queira baixar mais! Porém o 195 protege menos a lateral da toda, uma vez que ele fica rente a ela... asssim você deve ter mais cuidado quando for andar...

Felipe Kázera
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2120
Cidade/Estado : Sorocaba-SP
Motorização/Cor : 1.0 Zetec Rocam/ Preto Fosco

Mensagem por Marcelo Armesto em Ter Jan 08 2013, 08:48

Mais explicado que isso, só se o Felipe for comprar as rodas e pneus pra vc.

hasuhaushaushaushuahs

Marcelo Armesto
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1354
Cidade/Estado : Santos - Sp
Motorização/Cor : Vermelho 1.0
Código de Opcionais : Dvd; 48 leds na cortesia; volante esportivo shutt; rodas aro 17; suspensão fixa; xenon 8000k nos milhas, abafador esportivo; teto, grade e outros detalhes envelopados; pinças e tambores de freio em amarelo luminoso.

Mensagem por Felipe Kázera em Ter Jan 08 2013, 08:54

Se ficou alguma duvida é só falar! :p um pouco eu aprendi com essas minhas brincadeiras! hUASHUahus

Felipe Kázera
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2120
Cidade/Estado : Sorocaba-SP
Motorização/Cor : 1.0 Zetec Rocam/ Preto Fosco

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:55

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: