ka preto 2011

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ka preto 2011

Mensagem por RAFAEL GOULART em Dom 13 Jan 2013 - 12:07

Eai pessoal, é a primeira vez que estou postando, porém acompanho o forum desde 2011 quando comprei o meu primeiro carro, um ka 2011/2102 preto:
Segue as fotos dele:




Agora estou esperando meu novo carro, um ka prata 2013 completo que está para chegar nessa semana.

RAFAEL GOULART
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Idade : 27
Cidade/Estado : Rio Grande / RS
Motorização/Cor : 1.0/ Prata
Código de Opcionais : kpo3 + NEBLINA + CHAVE CANIVETE
Data de inscrição : 29/12/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ka preto 2011

Mensagem por Danilo em Dom 13 Jan 2013 - 14:03

Então brother..... as fotos nawn estão aparecendo....

Tenta postar de novo......

Abrç......
avatar
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 24
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ka preto 2011

Mensagem por Felipe Kázera em Seg 14 Jan 2013 - 8:07

Oia, ai sim hein! do 2011 já pegou o 2013!

E eu aqui com a biblia ainda! hAUSUahus

Bem vindo ao clube meu querido!

As fotos não consigo visualizar no trabalho, mas preto é foda, n tem jeito! :p
avatar
Felipe Kázera
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2120
Idade : 27
Cidade/Estado : Sorocaba-SP
Motorização/Cor : 1.0 Zetec Rocam/ Preto Fosco
Data de inscrição : 10/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ka preto 2011

Mensagem por RAFAEL GOULART em Ter 15 Jan 2013 - 0:24

Valeu Felipe!!!
Assim que eu tiver um tempo tentarei postar as fotos do meu carro, não sei o que deu de errado pois elas não estão aparecendo.

RAFAEL GOULART
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Idade : 27
Cidade/Estado : Rio Grande / RS
Motorização/Cor : 1.0/ Prata
Código de Opcionais : kpo3 + NEBLINA + CHAVE CANIVETE
Data de inscrição : 29/12/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ka preto 2011

Mensagem por Reginaldo em Ter 15 Jan 2013 - 10:16

Não está aparecendo brother, hospeda no imageshack, depois pega o link direto da imagem e posta. Vê se dá certo?!

Qualquer coisa, se não der certo, se quiser lhe passo meu e-mail por mp e tu envia as fotos para mim, posto para você.
avatar
Reginaldo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 825
Cidade/Estado : Rio Grande do Norte
Motorização/Cor : --- sem carro temporariamente --
Código de Opcionais : #FAIL
Data de inscrição : 03/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ka preto 2011

Mensagem por Danilo em Ter 15 Jan 2013 - 12:58

É isso aí.... o Reginaldo disse tudo...... só seguir esse passo a passo e jáh era....

Abrç....
avatar
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 24
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ka preto 2011

Mensagem por RAFAEL GOULART em Qui 17 Jan 2013 - 12:59

http://img209.imageshack.us/img209/8006/77a6cbf9252d14aee54b779.jpg
http://imageshack.us/photo/my-images/221/d6446c1e0dd83f00c38e756.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/822/f2bb94ac68425af8995e5f1.jpg/
Boa tarde pessoal,
Agora acho que consegui por as fotos do carro, essas fotos foram tiradas no dia que em que entreguei ele na concessionaria.

Em breve postarei as fotos do novo ka, dessa vez é prata.

RAFAEL GOULART
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Idade : 27
Cidade/Estado : Rio Grande / RS
Motorização/Cor : 1.0/ Prata
Código de Opcionais : kpo3 + NEBLINA + CHAVE CANIVETE
Data de inscrição : 29/12/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ka preto 2011

Mensagem por Danilo em Qui 17 Jan 2013 - 13:23

Vc vendeu pq ???????

Nawn curtiu o Ka preto ?????
avatar
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 24
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ka preto 2011

Mensagem por Reginaldo em Qui 17 Jan 2013 - 15:44

Pow, Kazinho preto zerado. Quando chegar o prata, abra uma garagem aqui no fórum e posta os Ups que fizer nele.

Boa Sorte na Karanga nova!
avatar
Reginaldo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 825
Cidade/Estado : Rio Grande do Norte
Motorização/Cor : --- sem carro temporariamente --
Código de Opcionais : #FAIL
Data de inscrição : 03/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ka preto 2011

Mensagem por Danilo em Qui 17 Jan 2013 - 16:48

Esqueci de comentar..... o Kazinho preto tava muito loko.......

NOVINHOOOOO mano!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abrç..........
avatar
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 24
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ka preto 2011

Mensagem por RAFAEL GOULART em Dom 20 Jan 2013 - 18:32

Valeu pelos comentarios pessoal. Vendi ele porque o preto da muito trabalho para cuidar, mas continuo achando a cor mais bonita para o ka.

RAFAEL GOULART
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Idade : 27
Cidade/Estado : Rio Grande / RS
Motorização/Cor : 1.0/ Prata
Código de Opcionais : kpo3 + NEBLINA + CHAVE CANIVETE
Data de inscrição : 29/12/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ka preto 2011

Mensagem por Danilo em Dom 20 Jan 2013 - 20:04

Qnd vc comprar um VERMELHO vc muda de idéia..... isso é FATO!!!!!!!!!!

Abrç.......
avatar
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 24
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ka preto 2011

Mensagem por Felipe Kázera em Seg 21 Jan 2013 - 7:32

haha, preto é foda mesmo! e nem vem não danilo! depende do carro eu prefiro vermelho, mas essa nossa versão do kazinho eu sou mais o preto!
Uma versão antes da nossa eu acho o vermelho mais bonito! não acho que o vermelho contrasta bem com o preto! =\
avatar
Felipe Kázera
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2120
Idade : 27
Cidade/Estado : Sorocaba-SP
Motorização/Cor : 1.0 Zetec Rocam/ Preto Fosco
Data de inscrição : 10/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ka preto 2011

Mensagem por Danilo em Seg 21 Jan 2013 - 13:05

É por isso q eu escolhi o Vermelho..... pq combina com as "carenagens" pretas.....

E aquelas parada de tras q vai os "olhos de gato"..... esse é o TOP do Kazinho.....

No preto nem aparece direito e o carro é preto brilhante e as paradas são preto desbotado........ ZUADÃO MANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vc qr discutir comigo meu!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc tá completamente errado!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkk

Zuera parça........ rsrsrrsrsrs

Abrç......
avatar
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 24
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ka preto 2011

Mensagem por Felipe Kázera em Seg 21 Jan 2013 - 13:24

É como dizem, gosto é que nen c# cada um tem um...

Haha, eu já acho feio o vermelho dominante com detalhes pretos... acho que se fosse td vermelho ficaria mais legal, como o modelo anterior...
tenho vontade de pintar minhas rodas de vermelho, vamos ver se fica bom... :p
avatar
Felipe Kázera
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2120
Idade : 27
Cidade/Estado : Sorocaba-SP
Motorização/Cor : 1.0 Zetec Rocam/ Preto Fosco
Data de inscrição : 10/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ka preto 2011

Mensagem por Danilo em Seg 21 Jan 2013 - 13:31

Ixi mano..... gosto é gosto msm.... roda vermelho é ZUADS... kkkkkkkkkkk

Ranca essas rodas aí e mete umas 13' ou 14 preta q fica show!!!!!!!!!!!!!!!

Esse Kazinho com roda de ferro fica muitoooo mais irado (lembrando q assim tá

show de bola)

Vc nawn curte as rodinhas originais ???? (sem calotas... lógico)

A nawn ser q vc seja TIOZÃO.... kkkkkkkkkkk

Abrç....
avatar
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 24
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ka preto 2011

Mensagem por Felipe Kázera em Seg 21 Jan 2013 - 13:32

Xé, curto até, mas se fosse aro 15 pelo menos... quem gosta de rodinha é skatista!
hAUSHUaus
avatar
Felipe Kázera
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2120
Idade : 27
Cidade/Estado : Sorocaba-SP
Motorização/Cor : 1.0 Zetec Rocam/ Preto Fosco
Data de inscrição : 10/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ka preto 2011

Mensagem por Danilo em Seg 21 Jan 2013 - 13:50

Curti essa agora......... kkkkkkkkkkkk

Nawn sou skatista mais curto minhas 13'..... kkkkkkkkkkkk

Mais tem pô aro 15..... só q pra Ka nawn..... coloca a do EcoSport....

Aki onde moro tem um pião com um Eco com roda de ferro 16'... kkkkk

Pensa em um carro de Viado da po**.... kkkkkkkkkkkk

Abrç..........
avatar
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 24
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ka preto 2011

Mensagem por Felipe Kázera em Seg 21 Jan 2013 - 14:16

eu tenho as de ferro da ecosport guardadas aqui aro 15", ninguém compra... "/
avatar
Felipe Kázera
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2120
Idade : 27
Cidade/Estado : Sorocaba-SP
Motorização/Cor : 1.0 Zetec Rocam/ Preto Fosco
Data de inscrição : 10/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ka preto 2011

Mensagem por Danilo em Seg 21 Jan 2013 - 14:24

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......... mano, é q pior

roda q eu jáh vi........ feia demais.... deve ser 15' tbm.... pensei q fosse 16'....

Vc vai casar com isso aí....... joga isso no mato pô.... kkkkkkkkkkkkk

Abrç.......
avatar
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 24
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ka preto 2011

Mensagem por Danilo em Seg 21 Jan 2013 - 14:30

Ohhhh Kazera..... vc colocou a cortesia no karango ???????
avatar
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 24
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ka preto 2011

Mensagem por Felipe Kázera em Seg 21 Jan 2013 - 15:38

nem coloquei manoo! então, vamos ver né... não acho tão feia assim, só acho que recisa de uns pneuzinhos com perfil baixo e fica top... uma boa pintura tbm, mais feia que as originais garanto que não é!
avatar
Felipe Kázera
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2120
Idade : 27
Cidade/Estado : Sorocaba-SP
Motorização/Cor : 1.0 Zetec Rocam/ Preto Fosco
Data de inscrição : 10/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ka preto 2011

Mensagem por Danilo em Seg 21 Jan 2013 - 15:51

Do q as do ford ka ??????
avatar
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 24
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ka preto 2011

Mensagem por Felipe Kázera em Seg 21 Jan 2013 - 16:15

e tem diferença?
avatar
Felipe Kázera
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2120
Idade : 27
Cidade/Estado : Sorocaba-SP
Motorização/Cor : 1.0 Zetec Rocam/ Preto Fosco
Data de inscrição : 10/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ka preto 2011

Mensagem por Marcelo Armesto em Seg 21 Jan 2013 - 16:26

Eu pintava as rodas de laranja kazeira.
Ia ficar phoda.
As vezes tenho vontade de pintar meu ka de preto, só pra poder brincar com as cores das rodas.

Ja pensou um ka vermelho de roda azul?
Nem fudendo né, o carro pra ter roda colorida tem que ser neutro(preto, prata, branco).
avatar
Marcelo Armesto
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1354
Idade : 26
Cidade/Estado : Santos - Sp
Motorização/Cor : Vermelho 1.0
Código de Opcionais : Dvd; 48 leds na cortesia; volante esportivo shutt; rodas aro 17; suspensão fixa; xenon 8000k nos milhas, abafador esportivo; teto, grade e outros detalhes envelopados; pinças e tambores de freio em amarelo luminoso.
Data de inscrição : 06/10/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ka preto 2011

Mensagem por Felipe Kázera em Seg 21 Jan 2013 - 16:33

mas as douradas no kazinho do byus ficaram top!
avatar
Felipe Kázera
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2120
Idade : 27
Cidade/Estado : Sorocaba-SP
Motorização/Cor : 1.0 Zetec Rocam/ Preto Fosco
Data de inscrição : 10/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ka preto 2011

Mensagem por Marcelo Armesto em Seg 21 Jan 2013 - 16:50

É ficaram.
Mas fica meio "Homem de Ferro".
hasuahsuhasuhaushaushas

Além do que, se eu pintar minhas rodas de dourado, vão falar que eu to imitando o Buys.
avatar
Marcelo Armesto
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1354
Idade : 26
Cidade/Estado : Santos - Sp
Motorização/Cor : Vermelho 1.0
Código de Opcionais : Dvd; 48 leds na cortesia; volante esportivo shutt; rodas aro 17; suspensão fixa; xenon 8000k nos milhas, abafador esportivo; teto, grade e outros detalhes envelopados; pinças e tambores de freio em amarelo luminoso.
Data de inscrição : 06/10/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ka preto 2011

Mensagem por Felipe Kázera em Seg 21 Jan 2013 - 17:00

Se for assim fica dificil, o ká do Buys nen existe mais! hUASHUahus

alguma coisa igual sempre vai ter, nun da pra ser 100% exclusivo! e se for, alguém vai gostar e copiar... não tem jeito!

avatar
Felipe Kázera
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2120
Idade : 27
Cidade/Estado : Sorocaba-SP
Motorização/Cor : 1.0 Zetec Rocam/ Preto Fosco
Data de inscrição : 10/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ka preto 2011

Mensagem por Marcelo Armesto em Seg 21 Jan 2013 - 17:12

Eu pensei em pintar de pretas, mas fica apagadão.
Quem sabe mais pra frente eu lanço um Iron Man Style.

haushaushuashuahsuahsuhasuhaushuahsuas
avatar
Marcelo Armesto
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1354
Idade : 26
Cidade/Estado : Santos - Sp
Motorização/Cor : Vermelho 1.0
Código de Opcionais : Dvd; 48 leds na cortesia; volante esportivo shutt; rodas aro 17; suspensão fixa; xenon 8000k nos milhas, abafador esportivo; teto, grade e outros detalhes envelopados; pinças e tambores de freio em amarelo luminoso.
Data de inscrição : 06/10/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ka preto 2011

Mensagem por Mephistto em Seg 21 Jan 2013 - 17:28

Kazera, qual modelo das de ferro eh? Tem 2, uma mais fechadinha e uma aberta..
Eu tava atrás dessas rodas, quanto se quer nelas? Vamo negociá Razz
avatar
Mephistto
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 370
Cidade/Estado : Taquara/RS
Motorização/Cor : 1.0/Preto Fosco
Código de Opcionais : GL
Data de inscrição : 03/01/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ka preto 2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum