Ao visitantes do fórum!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ao visitantes do fórum!!!

Mensagem por Renato F. em Seg Dez 15 2008, 22:05

Galera,

Toda vez que entro no fórum tenho a curiosidade de ver as pessoas que estão on-line. Já reparei que sempre o número de visitantes on-line é maior que o de usuários cadastrados.
Galera que está nos visitando. Se cadastrem no fórum!!!! Será muito bom que nosso fórum tenham mais opiniões, que voces tragam mais conhecimento, assim todos aprendemos juntos!! Embora eu não tenha participado da criação do fórum gostaria que este se tornasse uma referencia na discussão do novo Ka. Isso se ele já não for.

Vamos lá galera, vamos aumentar o número de membros!!!! O cadastro é rapidinho. Não leva 3 minutos!!!

Abs

Renato F.
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 225
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : KPD9

Re: Ao visitantes do fórum!!!

Mensagem por LeonardoHB em Ter Dez 16 2008, 09:55

Boa Renato!

Tópico pinado! Very Happy

Garagem --> Meu Chapolin

LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9

Mensagem por karioka em Qua Mar 11 2009, 21:24

Renato F. escreveu:

Embora eu não tenha participado da criação do fórum gostaria que este se tornasse uma referencia na discussão do novo Ka. Isso se ele já não for.

Vamos lá galera, vamos aumentar o número de membros!!!! O cadastro é rapidinho. Não leva 3 minutos!!!

Abs

Um fórum público é como uma empresa, naum é nada se naum tiver seus "funcionários", nesse caso membros.
E um membro dedicado e participativo é tão importante quanto o pessoal do Staff(vlw Renato). Por esse motivo façam como o colega citou acima... participem e façam parte dessa galera, pois suas dúvidas ou conhecimentos serão muito apreciado.

karioka
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 192
Cidade/Estado : Macaé RJ
Motorização/Cor : Ford KA Prata
Código de Opcionais : KFC9, calhas nos vidros, Frizos laterais, lanterna fumê, soleira nas portas.

http://www.oskamigos.wordpress.com

Mensagem por Sgt Said em Qui Mar 12 2009, 14:25

Tenho percebido que este fórum é de livre acesso a todos usuários, sejam estes cadastrados ou não. Isso é muito importante, pois qualquer pessoa pode ter acesso aos conteúdos por nós debatidos. Por curiosidade, tentei entra em sites de clubes de outros veículos e percebi que alguns destes, só têm acesso aqueles usuários que se cadastraram. Talvés seja este o motivo pelo qual alguns clubes tem tantos usuários cadastrados. Embora o nosso clube tenha um tempo relativamente pequeno, possui um numero razoável de usuários cadastrados (e aumenta a cada dia!!!) e acredito que esse número só tenha a aumentar, principalmente pela quantidade e principalmente pela qualidade dos assuntos tratados. Abraços.

Sgt Said
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 82
Cidade/Estado : Natércia/MG
Motorização/Cor : 1.0 - Preto Ebony
Código de Opcionais : KFM9 (Kit Neo + Fly)

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 22:12

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: