ka básico vem com alto falante nas portas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ka básico vem com alto falante nas portas?

Mensagem por kawdeyra em Ter Jan 15 2013, 22:17

pessoal é o seguinte,não entendo nada de som automotivo..queria saber se nas portas do ka básico,ja vem com auto falantes ou se pelo menos a fiação de espera,tô querendo colocar um som simples,caso não venha com os auto falantes alguém sabe o tamanho certo?toda informação que puderem me dar sobre esse item eu agradeço..abraço

kawdeyra
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 50
Idade : 49
Cidade/Estado : brasilia df
Motorização/Cor : zetec preto
Código de Opcionais : 2558
Data de inscrição : 31/12/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ka básico vem com alto falante nas portas?

Mensagem por Reginaldo em Ter Jan 15 2013, 22:30

Kaw, não entendo de som também, mas essa dúvida posso ajudar. No meu ex-KA 2009 básicão, veio com fiação para som mas sem os autos falantes. São do tamanho 5x7, mais 6' da certo também.

E boa sorte com Karango, depois abre uma garagem aqui no fórum e posta fotos do kazinho.

Reginaldo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 825
Cidade/Estado : Rio Grande do Norte
Motorização/Cor : --- sem carro temporariamente --
Código de Opcionais : #FAIL
Data de inscrição : 03/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ka básico vem com alto falante nas portas?

Mensagem por Danilo em Qua Jan 16 2013, 11:20

Então brother..... o básico nawn tem falantes e nem a fiação......

Acabei de chegar da Foose q onde eles colocaram pra mim.......

Cobraram pra mim 130 pra colocar os falantes traseiros, dianteiros, o aparelho

e a fiação......

O slot traseiro é de 5' e os da porta é de 5x7' (mais pode comprar os de 6 q cabe)

Que foi o meu caso........

Abrç..... qualquer outra duvida, só chamar.......

_________________
[font=Comic Sans MS]Para ver minha GARAGEM: http://www.clubedonovoka.com/t9012-fotos-garagem-do-kazinho-vermelho-danilo

UPs:

[x] Suspensão de Rosca
[x] Bi-xenon 8000k
[x] Insulfilm Verde Natural
[x] Farol de Milha
[x] Xenon 8000k (Farol de Milha)
[x] Black Piano no teto
[x] BlackOut Black Piano
[x] Lâmpada Pingo 8 LEDs
[x] Luz de Ré 12 LEDs
[x] Luz de Placa 2 LEDs (Cada)
[x] Luz de Cortesia 6 LEDs
[x] DVD Automotivo Pioneer Tela 3"
[x] Alto-Falantes 5" Pioneer
[x] Alto-Falantes 6" Pioneer
[x] Capas Cromadas para Parafuso de Roda
[x] Adesivo do Clube do Novo Ka

Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 23
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ka básico vem com alto falante nas portas?

Mensagem por Reginaldo em Qua Jan 16 2013, 12:16

Quando comprei o KBT3(versão básica com M.E e abertura global), já estava preparado por som, mas só tem a fiação para os auto-falantes das portas e para o toca cd, já se fosse usar os autos no suporte traseiro teria que mandar por a fiação e etc.
Baseado no que o Danilo09 disse e pelo que olhei no site da Ford, agora tem uma versão mais depenada do que a básica que comprei. Por via das dúvidas, quando o carro chegar, retire aquele tampa onde deveria está localizado o cd player, quando vem preparado os fio com encaixe é preso nessa tampinha.
___________________________________________
Daqui uns dias, a pessoa for comprar um carro, será capaz até os parafusos que seguram as rodas vão ser opcionais. ¬¬

Reginaldo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 825
Cidade/Estado : Rio Grande do Norte
Motorização/Cor : --- sem carro temporariamente --
Código de Opcionais : #FAIL
Data de inscrição : 03/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ka básico vem com alto falante nas portas?

Mensagem por Danilo em Qua Jan 16 2013, 12:19

Vdd Reginaldo..... esqueci desse detalhe..... essa fiação veio grudada no suporte

de onde vai o aparelho de CD Player........

Com certeza...... daqui a pouco o básico nawn vem nem com volante... kkkkkkkk

Abrç......

_________________
[font=Comic Sans MS]Para ver minha GARAGEM: http://www.clubedonovoka.com/t9012-fotos-garagem-do-kazinho-vermelho-danilo

UPs:

[x] Suspensão de Rosca
[x] Bi-xenon 8000k
[x] Insulfilm Verde Natural
[x] Farol de Milha
[x] Xenon 8000k (Farol de Milha)
[x] Black Piano no teto
[x] BlackOut Black Piano
[x] Lâmpada Pingo 8 LEDs
[x] Luz de Ré 12 LEDs
[x] Luz de Placa 2 LEDs (Cada)
[x] Luz de Cortesia 6 LEDs
[x] DVD Automotivo Pioneer Tela 3"
[x] Alto-Falantes 5" Pioneer
[x] Alto-Falantes 6" Pioneer
[x] Capas Cromadas para Parafuso de Roda
[x] Adesivo do Clube do Novo Ka

Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 23
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ka básico vem com alto falante nas portas?

Mensagem por kawdeyra em Qui Jan 17 2013, 11:31

caramba valeu ai pelas informações pessoal,,,o meu veio com o chicote direitinho a minha duvida era nos auto falantes,,realmente vi hoje que existe uns fios que vão pras portas,,ja tendo pelo menos os fios ja ta no lucro..vou ver se eu mesmo instalo esses som..comprei um curso em dvd que mostra o passo a passo,no youtube tem um cara que ensina tbm,,,Danilo, Reginaldo ,,,valeu mesmo,,abração fica com Deus

kawdeyra
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 50
Idade : 49
Cidade/Estado : brasilia df
Motorização/Cor : zetec preto
Código de Opcionais : 2558
Data de inscrição : 31/12/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ka básico vem com alto falante nas portas?

Mensagem por kawdeyra em Qui Jan 17 2013, 11:31

Reginaldo escreveu:Kaw, não entendo de som também, mas essa dúvida posso ajudar. No meu ex-KA 2009 básicão, veio com fiação para som mas sem os autos falantes. São do tamanho 5x7, mais 6' da certo também.

E boa sorte com Karango, depois abre uma garagem aqui no fórum e posta fotos do kazinho.
caramba valeu ai pelas informações pessoal,,,o meu veio com o chicote direitinho a minha duvida era nos auto falantes,,realmente vi hoje que existe uns fios que vão pras portas,,ja tendo pelo menos os fios ja ta no lucro..vou ver se eu mesmo instalo esses som..comprei um curso em dvd que mostra o passo a passo,no youtube tem um cara que ensina tbm,,,Danilo, Reginaldo ,,,valeu mesmo,,abração fica com Deus

kawdeyra
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 50
Idade : 49
Cidade/Estado : brasilia df
Motorização/Cor : zetec preto
Código de Opcionais : 2558
Data de inscrição : 31/12/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ka básico vem com alto falante nas portas?

Mensagem por kawdeyra em Qui Jan 17 2013, 11:32

Danilo09 escreveu:Vdd Reginaldo..... esqueci desse detalhe..... essa fiação veio grudada no suporte

de onde vai o aparelho de CD Player........

Com certeza...... daqui a pouco o básico nawn vem nem com volante... kkkkkkkk

Abrç......
caramba valeu ai pelas informações pessoal,,,o meu veio com o chicote direitinho a minha duvida era nos auto falantes,,realmente vi hoje que existe uns fios que vão pras portas,,ja tendo pelo menos os fios ja ta no lucro..vou ver se eu mesmo instalo esses som..comprei um curso em dvd que mostra o passo a passo,no youtube tem um cara que ensina tbm,,,Danilo, Reginaldo ,,,valeu mesmo,,abração fica com Deus

kawdeyra
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 50
Idade : 49
Cidade/Estado : brasilia df
Motorização/Cor : zetec preto
Código de Opcionais : 2558
Data de inscrição : 31/12/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ka básico vem com alto falante nas portas?

Mensagem por Danilo em Qui Jan 17 2013, 11:40

De boa brother..... precisando tamo aí!!!!!!!!!!!

Abrç..... Fica na paz!!!!!!!!!!!

Depois posta fotos do Kazinho pra galera ver..... nawn esquece

de postar as do som tbm, qnd instalar........

_________________
[font=Comic Sans MS]Para ver minha GARAGEM: http://www.clubedonovoka.com/t9012-fotos-garagem-do-kazinho-vermelho-danilo

UPs:

[x] Suspensão de Rosca
[x] Bi-xenon 8000k
[x] Insulfilm Verde Natural
[x] Farol de Milha
[x] Xenon 8000k (Farol de Milha)
[x] Black Piano no teto
[x] BlackOut Black Piano
[x] Lâmpada Pingo 8 LEDs
[x] Luz de Ré 12 LEDs
[x] Luz de Placa 2 LEDs (Cada)
[x] Luz de Cortesia 6 LEDs
[x] DVD Automotivo Pioneer Tela 3"
[x] Alto-Falantes 5" Pioneer
[x] Alto-Falantes 6" Pioneer
[x] Capas Cromadas para Parafuso de Roda
[x] Adesivo do Clube do Novo Ka

Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 23
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

fotos do ka

Mensagem por kawdeyra em Qui Jan 17 2013, 11:59

Danilo09 escreveu:De boa brother..... precisando tamo aí!!!!!!!!!!!

Abrç..... Fica na paz!!!!!!!!!!!

Depois posta fotos do Kazinho pra galera ver..... nawn esquece

de postar as do som tbm, qnd instalar........

coloco sim irmão..aqui onde moro a galera anda colocando tipo um adesivo como se fosse uma tarja em cima que pega do capô,,vai pelo teto até a traseira,,fica show,,to pensando em fazer um desses..meu ka é preto,,to pensando em colocar listas brancas,sabe como é tem que dá uma personalizada na máquina, ele vai ficar parecendo uma orka ou o pepe le pen kkkkk mas vai ficar legal,depois posto as fotos

kawdeyra
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 50
Idade : 49
Cidade/Estado : brasilia df
Motorização/Cor : zetec preto
Código de Opcionais : 2558
Data de inscrição : 31/12/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ka básico vem com alto falante nas portas?

Mensagem por Danilo em Qui Jan 17 2013, 12:38

Demorô.... tô no aguardo das fotos do Kazinho.....

Vai ficar loko mano!!!!!!!!

Abrç.........

_________________
[font=Comic Sans MS]Para ver minha GARAGEM: http://www.clubedonovoka.com/t9012-fotos-garagem-do-kazinho-vermelho-danilo

UPs:

[x] Suspensão de Rosca
[x] Bi-xenon 8000k
[x] Insulfilm Verde Natural
[x] Farol de Milha
[x] Xenon 8000k (Farol de Milha)
[x] Black Piano no teto
[x] BlackOut Black Piano
[x] Lâmpada Pingo 8 LEDs
[x] Luz de Ré 12 LEDs
[x] Luz de Placa 2 LEDs (Cada)
[x] Luz de Cortesia 6 LEDs
[x] DVD Automotivo Pioneer Tela 3"
[x] Alto-Falantes 5" Pioneer
[x] Alto-Falantes 6" Pioneer
[x] Capas Cromadas para Parafuso de Roda
[x] Adesivo do Clube do Novo Ka

Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 23
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ka básico vem com alto falante nas portas?

Mensagem por Reginaldo em Qui Jan 17 2013, 15:38

Por nada, brother....Qualquer coisa, buzina aí no fórum, que a galera sempre ajuda!


Reginaldo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 825
Cidade/Estado : Rio Grande do Norte
Motorização/Cor : --- sem carro temporariamente --
Código de Opcionais : #FAIL
Data de inscrição : 03/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ka básico vem com alto falante nas portas?

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 09:35


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum