Atropelado por um Dog

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Atropelado por um Dog

Mensagem por Rogerio em Qua Dez 17 2008, 00:41

É ..... depois de 18 dias e exatos 840 Km's depois da compra, um abençoado de um cachorro me faz o primeiro estrago no Karro, vamos ao resumo da tragédia:

- Alegre e feliz dirigindo na rodovia, ao sair de uma curva um abençoado de um AUAU olha para meu KA e me atropela, foi perseguir meu pára-choque, infelizmente para ele foi o último!!!!
Se fosse um acidente eu me conformaria, reduzi e tentei desviar, a rodovia naum tinha acostamento, tentei jogar o máximo para direita, mas naum adiantou, a tragédia acabou no óbito do dog e para minha azar quebrou o canto do pára-choque dianteiro, quebrando também o para-barro ou para-pedra (aquela parte preta plástica de dentro do para-lama) esquerdo (do lado do motorsita).

- O bendito do cachorro estava louco, já viram aqueles cachorros de sítio ou fazenda que perseguem o pára-choque ou as rodas do carro, era o próprio, ele esta no barranco do lado esquerdo quando viu meu ka ele sai correndo, atravessou a rodovia toda e PAHHHHH bem no canto do pára-choque, só escutei um barulho de plástico, pensei que era o crânio do pobre bixinho, mas não, era meu pára-choque quebrando!!!!

- Depois disso parei num local que tinha logo a frente, para dar uma olhada e tentar socorrer o pobre bixinho, primeiro olhei a frente do carro e não tinha nenhum vestigio de sangue, pensei que o bixinho poderia ter escapado da pancada, mas quando corri pra dar uma olhada ele tava lá esticado no meio da pista!!! Arrastei ele para fora da estrada pra não causar mais nenhum acidente, e constatei o óbito do bixinho, o engraçado que não sangrou acho que morreu somente com o impacto!!!!

- Depois de lamentar meu primeiro e espero que tenha sido o último cachorrocídio (bom talvez tenho sido um suicídio), fui dar mais uma conferida pra ver se não tinha amassado o radiador e não encontrei nada, já tava um poko mais tranquilo pensando que não havia tido nenhuma avaria, mas ao me afastar do carro e olhar para a frente e o canto esquerdo (do lado do motorista) percebi que estava faltando algo, ..... um pedaço!!!! Parei pensei e voltei para cena do acidente e consegui encontrar o pedaço faltante!!!!

- Depois de chegar em casa fui olhar melhor e também achei, digo naum achei, um pedaço daquela parte do protetor do para-lama aquela peça preta acima da roda, ela támbem acabou quebrando bem embaixo próximo ao pára-choque.

- Ao pensar em como resolver, a primeira coisa que veio em mente foi o seguro, mas a franquia fica em R$ 890,00, como não levantei nenhum orçamento ainda e naum sei em quanto ficou o preju, vou esperar.
Pensei em tentar levar numa recuperadora de pára-choques pra ver se naum tem conserto, provavelmente possa emendar, bom vou tirar umas fotos e postar aqui pra ver a opinião da galera!!!

O pára-choque do novo ka não é igual ao do old ka não é? O antigo era divido em três partes: direita, esquerda e do meio
Será que fica caro ou é difícil de encontrar este protetor do paralama, é uma peça bem grande mas é toda plástica, bom por ser lançamento o novo ka acho que a brincadeira naum vai ficar barata principalmente se for necessário substituir o pára-choque!!!

Bom pelo menos foi só o susto, não houve nehuma vítima, além do cachorro é claro, o pior que ele tinha uma coleira, acho que acabou escapando de alguma fazenda ou sítio próximo!!!

Bom é isso se alguém tiver alguma idéia a respeito do reparo, agradeço!!!

Conforme prometido as fotos do estrago:

Depois disso e ver pobre cãozinho sem vida, só dá pra fazer quem a Luiza Mell do Late Show

Última edição por Rogerio em Qua Dez 17 2008, 14:35, editado 1 vez(es)

Rogerio
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 11
Cidade/Estado : Reserva / PR
Motorização/Cor : 1.0L / Prata Geada
Código de Opcionais : KFB9

Re: Atropelado por um Dog

Mensagem por Angelo em Qua Dez 17 2008, 02:27

Cara ligue pra ford e pergunte sobre preços das peças originais avariadas. e tbm consulte quem recupera parachoque e faça uma comparação de preços e poste para nois. Sinto muito pela perda acidente e tambem do seu carro.
Esses dias eu tava andando pela cidade e do nada surge um dog na minha frente, o pior é q tinha carro atras e dos lados o que eu fiz foi acelerar e abusinar pro dog para a pista pelo menos. Minha sorte foi que qndo eu buzinei o dog parou e voltou e eu nao sei como tirei pelo do dog jogando meu carro pro lado hehe... Parecia piloto de teste....

Boa Sorte amigo e Aguardo fotos pra ver o estrago.

Obs.: Plástico nunca foi tão valorizado pelas montadoras como nesses ultimos Tempos!

Angelo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 409
Cidade/Estado : Curitiba/Paraná
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : KPD9

Mensagem por LeonardoHB em Qua Dez 17 2008, 10:54

KKKKKKKKKKKKKK Dois comentários que não consigo deixar d rir:

...meu primeiro e espero que tenha sido o último cachorrocídio (bom talvez tenho sido um suicídio)...

Obs.: Plástico nunca foi tão valorizado pelas montadoras como nesses ultimos Tempos!

Agora falando sério... caramba.. vc escapou de uma coisa que poderia ser pior para você... esses dog perseguidores são loucos... rs

Bom... faz oq o Angelo disse... liga na Ford e pergunta o tamanho da facada... depois vai em algum lugar que reparam parachoques e faça um orçamento... se compensar faça na concessionária... leve em consideração que será um novo e não um remendado...

Falows!!

Garagem --> Meu Chapolin

LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9

Mensagem por Rogerio em Qua Dez 17 2008, 14:51

Gente valew pela solidariedade!!!

- Angelo, este negócio de plástico é fogo por que não inventam um igual aquele brinquedo da estrela o TROMBADA:

- Leonardo HB, só brincando mesmo, fazer o que o estrago foi feito!!!

Mandei um e-mail e só estou esperando o orçamento, quanto ao reparo do pára-choque, minha cidade fica no interior e não tem nenhuma oficina especializada em recuperação por isso vou ver aqui em outra cidade próxima!!!

O engraçado que o pedaço que aparece se encaixa perfeitamente no pára-choque sem faltar nada hehehe Parece um LEGO!!!! hehehehe

Rogerio
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por Angelo em Qua Dez 17 2008, 15:10

Parece um lego hsuhauahusas...

Não me aguentei rssss...

Fazer o que nessas situações tem que rir pra não chorar...

Trombada é show puro passado rsss

Angelo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 409
Cidade/Estado : Curitiba/Paraná

Mensagem por Alessandro em Qua Dez 17 2008, 21:04

Caramba Rogério esse Dogera de Ferro, pra ter acontecido isso no parachoque do seu Kazão, mas que meleka isso, agora é correr que nem o Angelo disse , e o Leonardo pra ver o orçamento e depois posta do qual o seu tempo $$ der pra arrumar o Kazão, e Boa-Sorte nessa.

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Mensagem por Rogerio em Sab Dez 20 2008, 23:13

Bom galera esse fds fui até a cidade mais próxima resolver alguns assuntos e aprovetei para orçar o preju vamos aos valore$$$:

Concesionária
- Pára-choque dianteiro (sem pintura) R$ 490,00
- Pára-barro dianteiro esquerdo R$ 25,00

Recuperadora de Párachoque
- Solda plástica + serviço de pintura e instalação do pára barro R$ 120,00

Bom decidi pelo serviço de recuperação do pára-choque e tbm troquei o pára-barro total R$ 145,00

Depois coloco fotos de como ficou!!!

Valew!!!!

Rogerio
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por igordmb em Dom Dez 21 2008, 06:26

vc viu se o cachorro tava espumando?

igordmb
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1135
Cidade/Estado : Vila Velha ES
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : kba09

Mensagem por Cesar em Dom Dez 21 2008, 12:04

mais louco que o cachorro ter te atropelado.. foi a forma que o parachoque quebrou... parece um pedaço de louça...rsss da até vontade de colar com superbonder.

Cesar
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 201
Cidade/Estado : Brasilia - DF
Motorização/Cor : Prata Geada / Preto metalizado
Código de Opcionais : aro 15

Mensagem por lebrão em Qua Dez 24 2008, 11:23

Posso sugerir mais uma coisa?
Já que fez o reparo no párachoque e economizou uma grana, que tal colocar o kit "aerodinâmico" (Saias+Spoilers) assim já fica mais "escondido" o remendo..
Wink
Abraço!

lebrão
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 50
Cidade/Estado : Curitiba-PR

Mensagem por PoLGaMeS em Qua Jan 21 2009, 20:57

nussa o meu foi bem parecido porem estava denoite soh vi o dog saindo do meio do barranco... (rodovia dos tamoios)
quando ele entrou na frente cheguei a segurar no freio e dar uma desviada pro acostamento...soh q em vez dele passar correndo ele parou do nada na frente ...pegou a cabeca dele em cheio no parrachoque/farol esquerdo... como estava um breuu soh nao parei pq nao teria como soccorrer o dog (q nem deve ter sobrevivido na hora da batida tava a uns 80km/h )e nem ver se estragou algo no karro chegando em casa soh percebi uma marca mais escura no parachoque (sangue batido) vi q nao quebrou nada fui dormir... no dia seguinte fui lavar a crianca quando eu olho pelo lado de dentro do para choque quebrou quase q inteiro o para barro... e o farol ficou meio solto...
ainda nao fui ver o orcamento disso mais como nosso amigo ae ja viu ja me poupou em partes disso ^^
vou gastar os 25 dinheiros com para barro e mais alguns encaixes atras do farol q deve ter quebrado... mais por sorte como o para choque eh de plastico ele soh deve ter afundado e por issu nao quebrou nem trincou..
marditos dog´s loucos

flwss

PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle

http://www.clubedonovoka.com

Mensagem por De !!! em Ter Mar 10 2009, 11:40

Eu tambem já atropelei um cachorro suicida. O peste saiu correndo de uma moitinha e veio em direção ao carro, bateu com tudo na lateral do parachoque tb. Depois de xingar a ultima geração do cachorro, cheguei em casa e morrendo de medo fui ver o "estrago". Por sorte não tinha nada... ufa !!!

De !!!
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 136
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : KPE9

Mensagem por vh007 em Ter Jun 02 2009, 17:22

O meu foi mais tragico, o animal do tamanho de um pitbull entro pelo meio do carro, logo que atropelei pensei "não fez nada"!!!!!

Parei e fui prestar socorro ao infame, que por sua vez foi atropelado novamente por outro ka (modelo antigo), logo apos o segundo atropelamento o cachorro conseguiu sair correndo!!!!!!!!!!!!
De uma olhada na hora e vi que tinha quebrado o parachoque mas não parecia, com uma super cola resolveria, Para desencargo de conciencia.

Fui até a famigerada ford daqui da cidade, e para minha surpresa o bicho conseguiu destroir o parachoque, condesador e radiador!!!!! final das contas , orçamente de 3.500,00!!!!!!!!!!!!!!!

Se eu não tivesse seguro eu iria chorar mais ainda!!!!!!!!!!!!!

Ai como doi o bolso

vh007
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Cidade/Estado : Bauru/sp
Motorização/Cor : 1.6 silver
Código de Opcionais : sound+sub+cor+mod

Mensagem por vinny em Ter Jun 02 2009, 23:34

Desculpa mais ri do q vc disse, =p normalmente quando buzinha o maldito do cachorro fica parado olhando p/ carro, não faz nada.
Parece q qr morrer, bicho burro, vc poderia ter colado com super bonder "serviço meia boca", ou então tem gente q consegui fazer esse pedaço em fibra de vidro e fica igualzinho.
Bomk como creio q já tenha feito na recuperado vai ficar bem perfeitinho.
posta foto depois.

Flw

vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2476
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)

Mensagem por igordmb em Qua Jun 03 2009, 00:46

nao aconteceu comigo, mas meu primo tava na castelo branco a 120 quando entra um cachorro na frente dele, diz ele que rabiou fora a fora na pista, quase foi parar no canteiro do meio e quase capotou o carro, e o pior e que ele atropelou e o cachorro morreu... deu preju no parachoque dele tambem, sem contar que o que pesa mesmo e a consciencia, mesmo nao sendo culpa sua e muito ruim

igordmb
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1135
Cidade/Estado : Vila Velha ES
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : kba09

Mensagem por vinny em Qua Jun 03 2009, 08:20

Lol a 120 o cachorro não morrer, só se for o dog do super homem.
Eu não lembro o calculo mais alguem vai saber, a pancada contra algo parado sem movimento a um carro vindo 120km/h deve dar um impacto com varios kilos hein.

vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2476
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)

Mensagem por PoLGaMeS em Qua Jun 03 2009, 11:02

quando o dog me atropelou eu estava a uns 100km/h poremmm na hora q bati nele tinha conseguido reduzir pra uns 70 80km/h nao sei ao certo agora ja faz um tempinho... soh sei q a unica reação q tive foi tentar desviar e segurar no freio... nessa joguei pro acostamento...mais mesmo assim o infeliz voltou pra frente do carrro...

no meu soh trincou o parachoque na altura do milha... mais ja resolvi com superbonder e algodao...

PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle

http://www.clubedonovoka.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:58

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo