Saindo Ar quente no dutos do ar condicionado (RESOLVIDO)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Saindo Ar quente no dutos do ar condicionado (RESOLVIDO)

Mensagem por saly200 em Seg Jan 28 2013, 21:22

E aê galera...

Bom como eu ja tinha postado em um topico anterior um problema de ar quente saindo nos dutos do ar condicionado, Resolvi hoje, Meu ar tava esquentando e quando tava desligado sai um bafo quente pra dede... mesmo na posição fechado e topado no azul, Então liguei pra um colega que trabalha na concessionária da minha cidade (DIVEPE) e ele informou que essa peça era uns 85,00 reais + mão de obra, Mais que essa Valvula de ar quente, Poderia ser desativada já que aqui no nordeste só faz calor muito calor, Não haveria necessidade de deixa-lo ativo... então optei por deixar desativado. Desativei aquelas duas mangueiras que vai para dentro da cabine. E uma loja que meche com refrigeração de AUTO, Saiu por 30 reais, Mais é tão facil, que dá ate pra fazer em ksa, claro pra quem tem as manhas já... OBS: Lembrando que 50% da agua do radeador vaza quando retira essas mangueiras, No meu caso tinha feito o serviço de limpeza de radeador semana passada com aditivo e agua destilada... Ai hj tive que comprar de novo agua destilada e aditivo. Bom mais resumindo ar quente nunca mais e o ar meus amigos ta congelando muiiiiito showwww. Vou postar ai uma foto de um parceiro que ja fez tb de um OLD KA... Depois posto a foto de como ficou o meu.

OBS: válvula de ar quente é uma coisa e Válvula termostática é outra... Ja vi tópicos aqui confundindo as pessoas, Essa valvula de ar quente não atrapalha em nada no arrefecimento do motor ja a válvula termostática sim.

http://imageshack.us/photo/my-images/547/demov.jpg/

saly200
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 312
Cidade/Estado : natal/rn
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : AR,TR,AL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: