media do ka bem medida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

media do ka bem medida

Mensagem por silvio.faria.35 em Qui Fev 07 2013, 17:40

COMPREI MEU PRIMEIRO FORD KA A DUAS SEMANAS,QUASE NAO CHEGO NO POSTO PRA ABASTECER SAIU DA LOJA DE TANQUE SECO,ENCHI COM ALCOOL 49,89 LITROS ANDEI 25KILOMETROS NA CIDADE EM TRANSITO MEDIO, DEPOIS VOLTEI PRA MINHA CIDADE A 70 QUILOMETROS DE DISTANCIA O QUE FIZ DE PÉ EMBAIXO 140 A 170 O QUE ME ASSUSTOU AO CHEGAR O BICHO FEDIA QUEIMADO, ENCHI O TAMQUE NOVAMENTE ELE FEZ 8.2 KILOMETROS LITRO, NO OUTRO DIA VOLTEI NA CIDADE QUE O COMPREI IDA E VOLTA FORAM 140 DE RODOVIA E 42 DE TRANSITO NA CIDADE MAS DESTA VEZ NO MAXIMO COLOQUEI 130KH ELE FEZ 10.2 ANDEI 3 DIAS NA MINHA CIDADE UM CARRO GOSTOSO RAPIDO E OLHA QUE ANTES EU ANDAVA NUMA PARATI 1.8 ,NO DOMINGO FUI EM UMA VIAGEM DE 380KILOMETROS E ELE FEZ 10.1 ,ATE HOJE COM DUAS SEMANAS DE USO ANDEI 1280 KILOMETROS E ELE CONTINUA NA MEDIA DE 10 POR LITRO E ANDANDO BEM JA FIZ PEQUENA VIAGEM DE 160 KILOMETROS COM 5 PESSOAS E FIQUEI SATISFEITO COM O DESEMPENHO DELE, ACHO QUE O FATO DE TER ANDADO MUITO LOGO NO PRIMEIRO DIA FEZ A DIFERENÇA,CONTINUAREI FAZENDO AS MEDIÇOES ASSIM QUE ESTE TAMQUE ACABAR PASSAREI PRA GASOLINA PRA VER ,POSTAREI AQUI

silvio.faria.35
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Tupaciguara
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : basico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: