Sem espuma no local do filtro de ar de ventilação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sem espuma no local do filtro de ar de ventilação

Mensagem por rodrigopocos em Sab Fev 09 2013, 14:24

Pessoal, fui abrir o local onde fica o filtro de ar e não tinha aquela espuma... O carro é zero, o Ka 2013 n tem ou esqueceram de colocar ela?


Última edição por rodrigopocos em Seg Fev 11 2013, 09:17, editado 1 vez(es)

rodrigopocos
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 31
Idade : 31
Cidade/Estado : Poços de Caldas/MG
Motorização/Cor : 1.0/Azul Noronha
Código de Opcionais : KFJ
Data de inscrição : 03/07/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sem espuma no local do filtro de ar de ventilação

Mensagem por PacoMed em Sab Fev 09 2013, 18:15

se for o filtro de ar do motor tem que ter sim

PacoMed
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 673
Idade : 28
Cidade/Estado : Araguaina / Porto Nacional - TO
Motorização/Cor : 1.0 Flex/Verde
Código de Opcionais : Class: Roda, Ar, Direção, Alarme e Vidros.
Data de inscrição : 20/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sem espuma no local do filtro de ar de ventilação

Mensagem por rodrigopocos em Sab Fev 09 2013, 20:48

É o filtro de ar da ventilação, aquele que fica do lado do passageiro... Só vem quando tem ar condicionado?

rodrigopocos
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 31
Idade : 31
Cidade/Estado : Poços de Caldas/MG
Motorização/Cor : 1.0/Azul Noronha
Código de Opcionais : KFJ
Data de inscrição : 03/07/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sem espuma no local do filtro de ar de ventilação

Mensagem por Alessandro em Dom Fev 10 2013, 15:25

Rodrigo pera lá vamos focar no assunto que ficou confuso.

Vc está dizendo q o teu Ka não veio com a espuma que fica em baixo do filtro de ar, a estopinha. É isso ?

Pq tem q vir se não meleca todo o filtro de ar com os resíduos de retorno do oléo.

Ou o teu não tem o filtro anti-polém q fica na grelha da churrasqueira do lado esquerdo, se for esse filtro tem q renomear o tópico. E outra o meu q é completo veio sim.. E quando substituí estava nojento. :S

Explica melhor isso pra nós tirarmos a tua dúvida..

Obrigado.

_________________
Meu Karango


Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Idade : 27
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sem espuma no local do filtro de ar de ventilação

Mensagem por rodrigopocos em Seg Fev 11 2013, 09:16

É o que fica na grelha do lado do passageiro.

Esse aqui


Última edição por Alessandro em Ter Fev 12 2013, 08:48, editado 1 vez(es) (Razão : Deixando o filme no tópico.)

rodrigopocos
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 31
Idade : 31
Cidade/Estado : Poços de Caldas/MG
Motorização/Cor : 1.0/Azul Noronha
Código de Opcionais : KFJ
Data de inscrição : 03/07/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sem espuma no local do filtro de ar de ventilação

Mensagem por submazol em Seg Fev 11 2013, 12:09

mesmo sem ar condicionado o ar que vem de fora passa por esse local ???
não seria interessante todos os carros terem esse filtro ?

submazol
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 131
Cidade/Estado : Caxias do Sul/RS
Motorização/Cor : 1.0/Vermelho Bari
Código de Opcionais : KPM1
Data de inscrição : 19/09/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sem espuma no local do filtro de ar de ventilação

Mensagem por Alessandro em Ter Fev 12 2013, 08:51

rodrigopocos escreveu:É o que fica na grelha do lado do passageiro.

Esse aqui

Rodrigo vem sim, nos modelos com o A/C vieram sim, o meu pelo menos veio.

submazol escreveu:mesmo sem ar condicionado o ar que vem de fora passa por esse local ???
não seria interessante todos os carros terem esse filtro ?

Submazol, é uma otima e msm quem não tem ar pode por esse filtro, pq ele faz a ação de não deixar os microorganimos ficar dentro do interior, e deixar o ar de dentro ruim. Pra quem tem alergia ai q fica tenso.

E detalhe gente, aq na CSS (Concessionária), paguei no meu original R$: 20,00 e pra instalar só fazer isso q está no video. E detalhe é legal higienizar o sistema pra ver se está tudo limpo. Very Happy



_________________
Meu Karango


Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Idade : 27
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sem espuma no local do filtro de ar de ventilação

Mensagem por Hound Dog em Qua Fev 13 2013, 16:01

Meus amigos, por incrível que pareça o filtro da cabine, utilizado em carros com A/C, mesmo sendo importante, em algumas marcas ,acreditem, o fabricante não coloca ele.

No meu KA 2008, quando comprei ele zero eu abri e ele estava lá, mas nos modelos novos eu não sei.

Se você procurar na internet verá vários clientes de outros fabricantes e da própria Ford reclamando da falta desse componente, que muitas vezes é descoberto pelo cliente após meses ou anos após a compra.

É um absurdo o que esses fabricantes fazem para aumentar seus lucros.Digo que é má fé pois é algo que poucos clientes se atentam.

Hound Dog
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 134
Cidade/Estado : CAMPINAS(SP)
Motorização/Cor : 1.0 CINZA
Código de Opcionais : COMPLETO
Data de inscrição : 18/06/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sem espuma no local do filtro de ar de ventilação

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:06


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum