Consumo 8.5KM /L

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Consumo 8.5KM /L

Mensagem por Gedson Silva em Dom Fev 17 2013, 19:39

alex63 escreveu:X2 !!!!

Pedro Josino escreveu:Carro 1.0 é doce ilusão.

Tive um Gol G5 1.0 que fazia 6,5Km/L de gasolina na cidade com ar full time. Passei 8 meses com ele e rodei 14mil km. Na estrada a média de consumo dele andando entre 100Km/h e 120Km/h era de 8,5Km/L.

Troquei ele por outro G6 sendo 1.6 e desde o primeiro tanque as médias dele sempre foram na casa dos 9/10Km/L ma cidade com ar full time. Na estrada que ele faz uns 12/13Km/L. Além de andar, coisa que o 1.0 não fazia.

... carro 1.0 é carro para um publico especifico, cara; assim como ferrari e lamborguine... entre outros...
... seu gol 1.6 é tbm uma doce iluzao diante de um peugeot 308, fiat bravo, focus, golf, cruze - nissan gtr, porsche 911 ...
... o fato é que todos tem suas limitações, cabe a cada um ter bom senso e nao fazer comparações esdruxulas ( . )

Gedson Silva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 271
Cidade/Estado : Araripina-PE
Motorização/Cor : KA emotion
Código de Opcionais : fordkacinza

Mensagem por Pedro Josino em Dom Fev 17 2013, 23:20

Gedson Silva escreveu:

Tive um Gol G5 1.0 que fazia 6,5Km/L de gasolina na cidade com ar full time. Passei 8 meses com ele e rodei 14mil km. Na estrada a média de consumo dele andando entre 100Km/h e 120Km/h era de 8,5Km/L.

Troquei ele por outro G6 sendo 1.6 e desde o primeiro tanque as médias dele sempre foram na casa dos 9/10Km/L ma cidade com ar full time. Na estrada que ele faz uns 12/13Km/L. Além de andar, coisa que o 1.0 não fazia.

... carro 1.0 é carro para um publico especifico, cara; assim como ferrari e lamborguine... entre outros...
... seu gol 1.6 é tbm uma doce iluzao diante de um peugeot 308, fiat bravo, focus, golf, cruze - nissan gtr, porsche 911 ...
... o fato é que todos tem suas limitações, cabe a cada um ter bom senso e nao fazer comparações esdruxulas ( . )

Porque comparação esdruxula? Esdruxula seria eu comparar um Gol 1.0 com um Polo 1.6 por exemplo, são categorias diferentes. Pois o Gol 1.0 completo custa seus R$ 34.000,00 enquanto o Polo com os mesmos opcionais custa R$ 46.000,00.

Gol 1.0 x Gol 1.6 não acho esdruxula não. A diferença no valor do carro entre um e outro é R$ 3.000,00 (na época era, não sei hoje) e eu gastava 5 tanques por mês no 1.0 e passei a gastar 3 tanques no 1.6. Com a mesma rotina, mesmo trajeto, mesma quilometragem. Os R$ 260,00 que eu deixei de gastar com combustível pela maior economia proporcionada pelo motor 1.6 se pagou em menos de um ano. Sem falar que é um carro que proporciona um maior conforto e segurança em viagens.

A manutenção de ambos os modelos é a mesma, o IPVA é praticamente o mesmo, o seguro que se torna um pouco mais caro (uso Porto Seguro), encareceu coisa de R$ 30,00/ano no meu perfil. Subiu de R$ 2.700,00 para R$ 3.000,00.

Agora se já não pode sustentar um 1.0, querer sustentar um 1.6, fique no 1.0 mesmo. O que não muda o fato que é uma doce ilusão.

Pedro Josino
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 255
Cidade/Estado : Natal - RN
Motorização/Cor : 1.0 Azul Iporanga
Código de Opcionais : KPE9

Mensagem por Gedson Silva em Seg Fev 18 2013, 06:46

Pedro Josino escreveu:
Gedson Silva escreveu:

Porque comparação esdruxula? Esdruxula seria eu comparar um Gol 1.0 com um Polo 1.6 por exemplo, são categorias diferentes. Pois o Gol 1.0 completo custa seus R$ 34.000,00 enquanto o Polo com os mesmos opcionais custa R$ 46.000,00.

Gol 1.0 x Gol 1.6 não acho esdruxula não. A diferença no valor do carro entre um e outro é R$ 3.000,00 (na época era, não sei hoje) e eu gastava 5 tanques por mês no 1.0 e passei a gastar 3 tanques no 1.6. Com a mesma rotina, mesmo trajeto, mesma quilometragem. Os R$ 260,00 que eu deixei de gastar com combustível pela maior economia proporcionada pelo motor 1.6 se pagou em menos de um ano. Sem falar que é um carro que proporciona um maior conforto e segurança em viagens.

A manutenção de ambos os modelos é a mesma, o IPVA é praticamente o mesmo, o seguro que se torna um pouco mais caro (uso Porto Seguro), encareceu coisa de R$ 30,00/ano no meu perfil. Subiu de R$ 2.700,00 para R$ 3.000,00.

Agora se já não pode sustentar um 1.0, querer sustentar um 1.6, fique no 1.0 mesmo. O que não muda o fato que é uma doce ilusão.

... blablabla...
... vai ntender ond ond ess cara qer xegar !?!?!?
... ai vai um guia :
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=ifp3L0xYmF4

Gedson Silva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 271
Cidade/Estado : Araripina-PE
Motorização/Cor : KA emotion
Código de Opcionais : fordkacinza

Mensagem por saly200 em Seg Fev 18 2013, 07:51

Galera novidades, Depois que fiz percusos maiores meu consumo melhorou e muitoo. Geralmente esse consumo que mencionei de 8.5KM/L era da minha ksa pro trabalho ou seja caminho curto apenas 4KM..... Essa semana que passou do carnaval fiz percusos maiores como 10KM e 15 km (DISTANCIA)..... E o consumo axo que vai dá 10KM/L pois de 8.5KM/L ja passou e ainda tem bastante gasosa hehehehe e usando o ar.. bom to mais sussegado agora, pq percusos curtos o carro consome mais, Pois o motor estaria "FRIO" vi em uns posts aqui esse assunto....

saly200
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 312
Cidade/Estado : natal/rn
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : AR,TR,AL

Mensagem por Felipe Kázera em Seg Fev 18 2013, 08:04

Rodei quase 400 km sexta feira entre trabalho casa e ir pra campinas anoite, meu carro fez 11km/l e eu piseiiiii pra acompanhar uma saveiro turbo, um gol 99 2.0 um voyage 1.8!!! hUASHUahsuhuas

Felipe Kázera
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2120
Cidade/Estado : Sorocaba-SP
Motorização/Cor : 1.0 Zetec Rocam/ Preto Fosco

Mensagem por saly200 em Seg Fev 18 2013, 08:14

Felipe Kázera escreveu:Rodei quase 400 km sexta feira entre trabalho casa e ir pra campinas anoite, meu carro fez 11km/l e eu piseiiiii pra acompanhar uma saveiro turbo, um gol 99 2.0 um voyage 1.8!!! hUASHUahsuhuas

kkkkk Caraca... Me diz teu carro tem ar?

saly200
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Felipe Kázera em Seg Fev 18 2013, 08:18

Tem ar quente e Ar frio, quando ta calor é ar quente e quando ta frio é ar frio! hUSAHUahsu
Ar condicionado não tem não! :p

Felipe Kázera
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por saly200 em Seg Fev 18 2013, 09:15

Felipe Kázera escreveu:Tem ar quente e Ar frio, quando ta calor é ar quente e quando ta frio é ar frio! hUSAHUahsu
Ar condicionado não tem não! :p

kkkkkkkkkk essa foi boa... Por isso seu carro é mais economico, Ele não tendo ar condicionado, Sem o compressor pesa menos e com isso se torna mais economico Wink

Abraço.

saly200
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Felipe Kázera em Seg Fev 18 2013, 09:22

mas não é nada alarmante, tava com minha mulher do lado, ela já pesa mais que um compressor! huashuHUAS (eu acho) 61 kg....

Felipe Kázera
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por Marcelo Armesto em Seg Fev 18 2013, 10:53

O meu bebe pra cacete e ja desisti dessa briga faz tempo.

haushaushaushuahsuahsuahsuahsuahsuahs

Marcelo Armesto
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1354
Cidade/Estado : Santos - Sp
Motorização/Cor : Vermelho 1.0
Código de Opcionais : Dvd; 48 leds na cortesia; volante esportivo shutt; rodas aro 17; suspensão fixa; xenon 8000k nos milhas, abafador esportivo; teto, grade e outros detalhes envelopados; pinças e tambores de freio em amarelo luminoso.

Mensagem por saly200 em Seg Fev 18 2013, 10:57

kkkkkkkk é osso amigo esse kazinho da gente...

saly200
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Pedro Josino em Seg Fev 18 2013, 21:38

Gedson Silva escreveu:
... blablabla...
... ai vai um guia :

É duro ser o carro mais vendido do Brasil.

Esse mesmo exemplo é válido para o Ford Ka, mas acho que você não enxerga ne?

Meu Gol não deu metade da despesa que o Ka deu, mas não adianta explicar que você não entende. Só desenhando e olhe lá.

Pedro Josino
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por saly200 em Ter Fev 19 2013, 07:43

Pedro Josino escreveu:
Gedson Silva escreveu:
... blablabla...
... ai vai um guia :

É duro ser o carro mais vendido do Brasil.

Esse mesmo exemplo é válido para o Ford Ka, mas acho que você não enxerga ne?

Meu Gol não deu metade da despesa que o Ka deu, mas não adianta explicar que você não entende. Só desenhando e olhe lá.

Concordo com vc pedrão!!!!!!

saly200
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por leandro colombo em Ter Fev 26 2013, 14:11

tenho um old ka 1.6 .... meu faz em média 8,5 na cidade e 12,5 na estrada, com ar ligado.... vou trocar filtro de ar, cabos e velas.. pra ver se melhora um pouco... mas assim, vale cada gota de gasolina, pois o brinquedo é bem bom rsrsrsrs.... alguém sabe onde consigo um coletor 4x1 e um comendo swr ? vi no site deles, mas queria ver se acho por aqui... abraços

leandro colombo
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 65
Cidade/Estado : Porto Alegre
Motorização/Cor : Ka action 2003
Código de Opcionais : completo

Mensagem por Juliana em Qua Fev 27 2013, 16:04

Desista, Ford Ka sempre será o mais beberrão dos populares. O meu novo, se faz 7,5 no álcool e 9 na gasosa, eu dou pulos de alegria...mas já comprei meio que sabendo...fazer o que.

Juliana
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 391
Cidade/Estado : Curitiba - PR
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : Kit Fly + Neo

Mensagem por Macedo em Seg Abr 01 2013, 21:05

também comprei sabendo.

o meu fez 8,85 km/l na gasolina e por enquanto, está fazendo quase a mesma coisa no alcool.

como o carro fica melhor no alcool, vou adotar este combustível daqui pra frente.

Macedo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 263
Cidade/Estado : Rio - RJ
Motorização/Cor : 2.0 16v AT - Prata
Código de Opcionais : Ghia+ couro+ My conection

Mensagem por saly200 em Seg Abr 01 2013, 21:08

Macedo escreveu:também comprei sabendo.

o meu fez 8,85 km/l na gasolina e por enquanto, está fazendo quase a mesma coisa no alcool.

como o carro fica melhor no alcool, vou adotar este combustível daqui pra frente.
hehehe o meu melhorou um pouco macedo, ta fazendo agora na cidade com o ar ligado, 9.5km/L... Troquei velas e fiz limpeza de bico, e eu mesmo fiz o reset da central.

saly200
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Hound Dog em Ter Abr 02 2013, 16:46

Meu Ka eu tirei zero em 2008, é completo e na maoria das vezes só utilizo álcool aditivado, gasolina somente a cada 5.000Km , sempre aditivada.

No álcool ele não chega a 280Km com tanque cheio, com ar ligado na posição 1, sem ar e andando no limite ele custa a chegar a 290 km com tanque.

Quando abasteço na gasolina, deixo chegar na reserva ,quase no limite, e o desempenho dele é sempre um desastre, cai muito sem falar na potência, ele perde totalmente .Chega a fazer cerca de 200KM com tanque cheio, além de que, de manhã custa a pegar.Por esse motivo é que eu só abastecia somente a cada 5.000KM, somente para seguir o que o manual pede.

Bom, sempre leio que KA de fulano e ciclano faz 11,12 e até 13km/l e resolvi arriscar e abasteci por três vezes consecutivas somente com gasolina aditivada.No primeiro abastecimento foi aquilo que relatei, não chegou a 200 e pouco Km com um tanque.No segundo tanque, comecei a utilizar um caminho mais longo do serviço para casa e já melhorou, fez 330KM com um tanque , mas senti a perda de potência em relação ao álcool.

No terceiro abastecimento, novamente gasolina V POWER e desta vez coloquei um Bardahl Max Power para aumentar a octonagem, e ficou bem próximo do desempenho em álcool.Mesma rotina, caminho mais longo do serviço para casa e ar ligado na posição 1, e depois de 5 anos com o carro fiz incrivéis 441Km com um tanque, deu vontade de rodar até parar para saber aonde ele chegava, mas o ponteiro marcava quase nada no tanque.Resultado final, 11,22KM/L , mais que o dobro do que eu estava acostumado.

A partir desse teste optei em usar somente gasolina aditivada.

Hound Dog
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 134
Cidade/Estado : CAMPINAS(SP)
Motorização/Cor : 1.0 CINZA
Código de Opcionais : COMPLETO

Mensagem por Pedro Josino em Qua Abr 03 2013, 21:23

Hound Dog escreveu:Meu Ka eu tirei zero em 2008, é completo e na maoria das vezes só utilizo álcool aditivado, gasolina somente a cada 5.000Km , sempre aditivada.

No álcool ele não chega a 280Km com tanque cheio, com ar ligado na posição 1, sem ar e andando no limite ele custa a chegar a 290 km com tanque.

Quando abasteço na gasolina, deixo chegar na reserva ,quase no limite, e o desempenho dele é sempre um desastre, cai muito sem falar na potência, ele perde totalmente .Chega a fazer cerca de 200KM com tanque cheio, além de que, de manhã custa a pegar.Por esse motivo é que eu só abastecia somente a cada 5.000KM, somente para seguir o que o manual pede.

Bom, sempre leio que KA de fulano e ciclano faz 11,12 e até 13km/l e resolvi arriscar e abasteci por três vezes consecutivas somente com gasolina aditivada.No primeiro abastecimento foi aquilo que relatei, não chegou a 200 e pouco Km com um tanque.No segundo tanque, comecei a utilizar um caminho mais longo do serviço para casa e já melhorou, fez 330KM com um tanque , mas senti a perda de potência em relação ao álcool.

No terceiro abastecimento, novamente gasolina V POWER e desta vez coloquei um Bardahl Max Power para aumentar a octonagem, e ficou bem próximo do desempenho em álcool.Mesma rotina, caminho mais longo do serviço para casa e ar ligado na posição 1, e depois de 5 anos com o carro fiz incrivéis 441Km com um tanque, deu vontade de rodar até parar para saber aonde ele chegava, mas o ponteiro marcava quase nada no tanque.Resultado final, 11,22KM/L , mais que o dobro do que eu estava acostumado.

Tenho rodado na V Power também e já percebi que o carro fica mais econômico com essa gasolina do que com a Supra da BR.

O único aditivo que eu estou usando é o ACDelco Flexpower a cada 4 tanques. Esse aditivo não aumenta octanagem, apenas serve para manter os bicos limpos e diminui a carbonização dentro do motor. Se funciona realmente, eu não sei, mas tenho gostado do comportamento do carro dessa forma.

Tenho dito desempenho bem próximo ao carro no Etanol e um consumo bem melhor desde que fiz a última revisão. Meu último tanque deu 11.10Km/L com ar condicionado ligado direto e rodando somente dentro da cidade.

Pedro Josino
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por saly200 em Qua Abr 03 2013, 21:36

Pedro Josino escreveu:
Hound Dog escreveu:Meu Ka eu tirei zero em 2008, é completo e na maoria das vezes só utilizo álcool aditivado, gasolina somente a cada 5.000Km , sempre aditivada.

Tenho rodado na V Power também e já percebi que o carro fica mais econômico com essa gasolina do que com a Supra da BR.

O único aditivo que eu estou usando é o ACDelco Flexpower a cada 4 tanques. Esse aditivo não aumenta octanagem, apenas serve para manter os bicos limpos e diminui a carbonização dentro do motor. Se funciona realmente, eu não sei, mas tenho gostado do comportamento do carro dessa forma.

Tenho dito desempenho bem próximo ao carro no Etanol e um consumo bem melhor desde que fiz a última revisão. Meu último tanque deu 11.10Km/L com ar condicionado ligado direto e rodando somente dentro da cidade.

Caraca pedrão 11km/L no etanol?

saly200
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Danilo em Qua Abr 03 2013, 21:39

Hj meu carro fez 12.7 km/L na gasolina... só na cidade...

achei q tá ótimo... agora coloquei Etanol de novo.....

UPs:

[x] Suspensão de Rosca
[x] Bi-xenon 8000k
[x] Insulfilm Verde Natural
[x] Farol de Milha
[x] Xenon 8000k (Farol de Milha)
[x] Black Piano no teto
[x] BlackOut Black Piano
[x] Lâmpada Pingo 8 LEDs
[x] Luz de Ré 12 LEDs
[x] Luz de Placa 2 LEDs (Cada)
[x] Luz de Cortesia 6 LEDs
[x] DVD Automotivo Pioneer Tela 3"
[x] Alto-Falantes 5" Pioneer
[x] Alto-Falantes 6" Pioneer
[x] Capas Cromadas para Parafuso de Roda
[x] Adesivo do Clube do Novo Ka

Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3

Mensagem por mariosergioalcantara em Ter Maio 28 2013, 13:00

saly200 escreveu:E aê galera então hj levei meu ka 2009 com 26 mil km rodados na CCS, levei pra fazer um checkup na injeção, Mais antes conversei com um cara lá que me indicaram que manjava bem dos KA e parte de injeção, Dai informei que meu ka tava fazendo em média 8.5 na gasosa na cidade usando o AR só em horario de almoço IDA E VINDA (casa x trabalho)... Dái ele me disse em off "Cara seu carro ta economico até de mais, Mais que isso nele vc não consegue... Ele disse que tinha gente que ia lá fazendo 6.0 7.0..... eu fiquei besta, Dái desistir de fazer a leitura... Pois eles cobrariam só no scanner 140,00 Reias.

Será que esse consumo tá bom mesmo?

Abraço a todos.

Na minha casa tem dois Ká, um é 1.6 e o outro 1.0.

- 1.6 - 8,5 km/l cidade e 12,5 km/l estrada com gasolina e ar;
- 1.0 - 9,5 km/l cidade e 12 km/l estrada com gasolina e ar.

Já tive outros carros ford com esse motor Zetec e economia nunca foi o forte não. Por isso desconfio desses comentários de super economia que postam aqui.

Abraço,

mariosergioalcantara
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 9
Cidade/Estado : Recife/PE
Motorização/Cor : 1.6/Branca
Código de Opcionais : Sport

Mensagem por Danilo em Ter Maio 28 2013, 19:48

Mario... O kazinho 1.6 na estrada tá melhor q o 1.0...

Cidade é diferença de 1 km....

UPs:

[x] Suspensão de Rosca
[x] Bi-xenon 8000k
[x] Farol de Milha
[x] Black Piano no teto
[x] BlackOut Black Piano
[x] Lâmpada Pingo 8 LEDs
[x] Luz de Ré 12 LEDs

Danilo
Moderador
Moderador

Mensagem por mariosergioalcantara em Qua Maio 29 2013, 10:53

[quote="Danilo09"]Mario... O kazinho 1.6 na estrada tá melhor q o 1.0...

Cidade é diferença de 1 km....[/quote

Fizemos uma viagem com os dois carros. Nessa situação, pra ficar mais econômico pra os dois, o aconselhável o carro 1.6 andar atrás do 1.0. Desse jeito o carro 1.0 não vai forçar muito pra acompanhar o outro 1.6. Resultado, os dois economizam. Mas realmente, já tive 2 fiestas e 1 ká com o motor zetec 1.0 e nunca foram econômicos não. Tenho um gol g5 2010 1.6 e é mais econômico do que os dois ká, tanto 1.0 quanto o 1.6. Eu já me acostumei e evito até se estressar com isso. Afinal quando a gente gosta do carro, a gente nem olha pra esses detalhes né?

Abraço,

mariosergioalcantara
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 9
Cidade/Estado : Recife/PE
Motorização/Cor : 1.6/Branca
Código de Opcionais : Sport

Mensagem por Danilo em Qua Maio 29 2013, 12:28

[quote="mariosergioalcantara"]
Danilo09 escreveu:Mario... O kazinho 1.6 na estrada tá melhor q o 1.0...

Cidade é diferença de 1 km....[/quote

Fizemos uma viagem com os dois carros. Nessa situação, pra ficar mais econômico pra os dois, o aconselhável o carro 1.6 andar atrás do 1.0. Desse jeito o carro 1.0 não vai forçar muito pra acompanhar o outro 1.6. Resultado, os dois economizam. Mas realmente, já tive 2 fiestas e 1 ká com o motor zetec 1.0 e nunca foram econômicos não. Tenho um gol g5 2010 1.6 e é mais econômico do que os dois ká, tanto 1.0 quanto o 1.6. Eu já me acostumei e evito até se estressar com isso. Afinal quando a gente gosta do carro, a gente nem olha pra esses detalhes né?

Abraço,

Mario... vc flw tudo... eu nawn me importo com esse consumo do ka, por gostar do carrinho...

O meu tá fazendo 9.6 km na cidade, com etanol... na estrada, faz 14.6 km, com etanol tbm...

Cidade, na gasolina, tá fazendo 12.7 km...

Abrç...

UPs:

[x] Suspensão de Rosca
[x] Bi-xenon 8000k
[x] Farol de Milha
[x] Black Piano no teto
[x] BlackOut Black Piano
[x] Lâmpada Pingo 8 LEDs
[x] Luz de Ré 12 LEDs

Danilo
Moderador
Moderador

Mensagem por CL.ARRAIS em Ter Jul 02 2013, 02:40

O meu tá fazendo 9.7 km/L
acho muito pouco pra um motor 1.0
Ideal pra mim seria 10 a 11km/L

CL.ARRAIS
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 51
Cidade/Estado : Sobral/Ceará
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : S/N

Mensagem por Danilo em Ter Jul 02 2013, 10:22

Ai brother. Tá bom seu consumo.

Melhor q isso não irá fazer.

UPs:

[x] Suspensão de Rosca
[x] Bi-xenon 8000k
[x] Farol de Milha
[x] Black Piano no teto
[x] BlackOut Black Piano
[x] Lâmpada Pingo 8 LEDs
[x] Luz de Ré 12 LEDs

Danilo
Moderador
Moderador

Mensagem por Macedo em Qui Jul 04 2013, 11:03

CL.ARRAIS escreveu:O meu tá fazendo 9.7 km/L
acho muito pouco pra um motor 1.0
Ideal pra mim seria 10 a 11km/L

e olha que vc está bem!

tem gente por aqui que anda bem menos.

Macedo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 263
Cidade/Estado : Rio - RJ
Motorização/Cor : 2.0 16v AT - Prata
Código de Opcionais : Ghia+ couro+ My conection

Mensagem por gustavoalves_jf em Qui Jul 04 2013, 16:42

O meu ta fazendo uma media de 8.5 km/l na v-power dentro da cidade; na estrada uma media de 14 km/l tb na v-power! Ele eh 1.0 tem ar, aro 17, filtro e cano!

gustavoalves_jf
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 56
Cidade/Estado : Juiz de Fora/MG
Motorização/Cor : 1.0 Flex/Preto
Código de Opcionais : Completo

Mensagem por Danilo em Qui Jul 04 2013, 19:13

Ai Gustavo. Seu Ka tá num bom consumo. 8.5 km com roda 17'' tá ótimo.

Abrç...

UPs:

[x] Suspensão de Rosca
[x] Bi-xenon 8000k
[x] Farol de Milha
[x] Black Piano no teto
[x] BlackOut Black Piano
[x] Lâmpada Pingo 8 LEDs
[x] Luz de Ré 12 LEDs