Kit duas vias ou outros?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Kit duas vias ou outros?

Mensagem por ivailjunior em Ter Fev 19 2013, 09:57

Olá! Sou novo no forum, e me cadastrei justamente para sanar estas dúvidas!

Estou querendo colocar um som de qualidade, mas q não seja pra fora, um som interno mesmo!

Primeiro gostaria de saber se existe algum falante (coaxial, triaxial e etc) que consiga se comparar a um kit voz, pq o Ka não vem com um lugar pra poder instalar os tweeters, sendo assim precisando colar no painel, para-brisa ou onde a sua imaginação chegar rsrsrs

Segundo, estou entre três marcas de kit duas vias, Bravox, Alpine e Selenium.

Qual é melhor? Pois cada um tem diferentes potências:

Bravox CS60B 5" - 50W RMS
Bravox CS60B 6" - 50W RMS
Alpine SEX-1750S 6-1/2" - 45W RMS
Selenium 52V2A 5" - 100W RMS

Os preços variam de R$ 150,00 à R$ 200,00, não sendo uma causa de desempate entre os falantes pois não variou muito. Algo q me confunde é a informação q os sites dão sobre a potência, pois hora é a potência somada dos falantes e hora é a potência individual de cada falante, tornando assim a minha busca quase infinita...

Também surge a dúvida sobre as polegadas, um de 5" é melhor ou pior do que um de 6", e um de 6-1/2"? Todos cabem na porta do Ka?

Este seria para a frente do Ka, agora para a parte de trás:

Oq é melhor um 6x9 de qualidade no tampão, ou um coaxial, triaxial e blablabla que caiba no suporte que tem na parte traseira do Ka?

Não vou colocar um Sub, por enquanto... preciso de um modulo amplificador para o kit voz e o 6x9?

Valeu galera!! Bebemorar

Última edição por ivailjunior em Ter Fev 19 2013, 10:46, editado 1 vez(es) (Razão : adicionei links)

ivailjunior
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 8
Cidade/Estado : Sorocaba/SP
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : 0

http://www.feijaovencedor.com.br/

Re: Kit duas vias ou outros?

Mensagem por Danilo em Ter Fev 19 2013, 12:00

Bem-vindo ao Clube brother... então... o slot da porta é 5x7 (mais os de 6' servem de boa) atrás é de 5' (no local original)

Se vc quiser colocar um de 6x9 terá q fazer um tampão de madeira, pois os originais

são frageis e nawn aguentam as batidas... pode-se até impenar.....

Sobre os falantes... outra marca boa é a Pioneer... os meus de 5' e 6' são da Pioneer...

São de excelente qualidade... o DVD tbm é Pioneer.... o som fica muito bom pra

vc q tbm qr um som ambiente.....

Agora sobre essas 3 opções nawn sei t dizer por certo qual a melhor.... só sei q

a Bravox costuma ser melhor.... nawn sei.... são 3 marcas boas + a Pioneer.....

Pense bem antes de comprar... talvez alguém q manje mais possa te ajudar.....

Oq eu sei é só isso q citei......

Abrç..... Boa sorte!!!!

UPs:

[x] Suspensão de Rosca
[x] Bi-xenon 8000k
[x] Insulfilm Verde Natural
[x] Farol de Milha
[x] Xenon 8000k (Farol de Milha)
[x] Black Piano no teto
[x] BlackOut Black Piano
[x] Lâmpada Pingo 8 LEDs
[x] Luz de Ré 12 LEDs
[x] Luz de Placa 2 LEDs (Cada)
[x] Luz de Cortesia 6 LEDs
[x] DVD Automotivo Pioneer Tela 3"
[x] Alto-Falantes 5" Pioneer
[x] Alto-Falantes 6" Pioneer
[x] Capas Cromadas para Parafuso de Roda
[x] Adesivo do Clube do Novo Ka

Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3

Mensagem por ivailjunior em Ter Fev 19 2013, 13:34

Valeu! Danilo!

E o de 5" da pra por na frente tbm?
Agora q vc falou dos 5x7" achei um kit triaxial 100W RMS da selenium!! Confundiu mais ainda agora rsrsrsrs

Ja vi com as lojas daqui e o pessoal ta vendendo tampão de madeira por R$ 65,00! Essa era a ideia mesmo!
A duvida seria se um coaxial 5-1/4" alpine (cabe na parte de trás?) 100W RMS seria melhor q o 6x9 da bravox de 125W...

Citei estas marcas pq são as q encontrei na internet! Submarino, Lojas Americanas ... Pioneer não achei nestas lojas...

Eu comprei o Cd-player da Pioneer DEH-2550ui, alguem conhece?

Então, td mundo fala q bravox é melhor, mas sera q um bravox de 50W é melhor q um selenium 100W ??

To pensando pra caramba mano! Ja fazem duas semanas q chegou o meu player e ainda não comprei os falantes kkkkk to ficando louco!! Quero logo por meu som!

ivailjunior
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por Luquinha em Ter Fev 19 2013, 15:22

broder, bem vindo ao forum, desculpe ser inconveniente, mas se voce procurar um pouquinho de nada aqui na area de SOM AUTOMOTIVO, vera DIVERSOS tópicos EXATAMENTE com a mesma duvida que a sua!
mas enfim, ja que o tópico esta criado, vá de Alpine, e compre o kit todo da Alpine
Bravox, selenium, e pioneer são equipamentos de boa qualidade e tudo mas, mas Alpine desde muito antes tem uma ótima história em sistemas sonoros, não só automotivo como referencia mundial, basta entrar no youtube que você vera como é a alpine world!
Nas portas os falates são de 6 polegadas, com anel adaptador em MDF, que é necessário para adaptar os falantes, pois o tamanho original é de 5x7!
e também ja serve como absorção e suavização dos graves descontínuos, evitando tremer a lataria da porta, aumentando a qualidade sonora!
Atrás o ideal é o 5 polegadas, COAXIAL, pois voce ja esta jogando o palco de twitters na frente ( no kit 2 vias), pois o twitter do coaxial, é somente para "salvar" a voz atrás
saia de TRIAXIL, QUADRIAXIAL etc... coaxial é o unico que supra uma boa qualidade sonora
e indenepdente do player ser pioneer, o imporatnte é o equipamento sonoro ser feito a mesma marca
e SAIA desta de 100W Selenium é muuuuuuuito mais que 50W bravox, em falantes de pequenas potencias, o mais necessário é a QUALIDADE! Não importa força nao importa desenho nada, importa QUALIDADE
hoje, se voce colocar um N.A.R de 25W, ira tocar com muito mais qualidade doque um Selenium de 100W

fique ligado!

KIT 2 VIAS
COAXIAL

e se quizer, um SUB com amplificador paralelo só pra ele no porta malas!

Luquinha
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1368
Cidade/Estado : Penápolis - SP
Motorização/Cor : 1.0 Preto

Mensagem por Danilo em Ter Fev 19 2013, 17:23

ivailjunior escreveu:Valeu! Danilo!

E o de 5" da pra por na frente tbm?
Agora q vc falou dos 5x7" achei um kit triaxial 100W RMS da selenium!! Confundiu mais ainda agora rsrsrsrs

Ja vi com as lojas daqui e o pessoal ta vendendo tampão de madeira por R$ 65,00! Essa era a ideia mesmo!
A duvida seria se um coaxial 5-1/4" alpine (cabe na parte de trás?) 100W RMS seria melhor q o 6x9 da bravox de 125W...

Citei estas marcas pq são as q encontrei na internet! Submarino, Lojas Americanas ... Pioneer não achei nestas lojas...

Eu comprei o Cd-player da Pioneer DEH-2550ui, alguem conhece?

Então, td mundo fala q bravox é melhor, mas sera q um bravox de 50W é melhor q um selenium 100W ??

To pensando pra caramba mano! Ja fazem duas semanas q chegou o meu player e ainda não comprei os falantes kkkkk to ficando louco!! Quero logo por meu som!

Eu sei como é parça..... então... vou passar o link dos 2 pares de auto falantes da Pioneer q coloquei no meu carro.....

http://www.walmart.com.br/Produto/Eletronicos/Alto-falantes/Pioneer/324697-Alto-falante-Pioneer-TS-1330BR

http://www.walmart.com.br/Produto/Eletronicos/Alto-falantes/Pioneer/324696-Alto-falante-Pioneer-TS-1730BR

O seu player é de excelente qualidade... comprei o DVD tela 3' da Pioneer tbm.... vou mandar a foto....

Cara... o valor de tampão nawn manjo... mais deve ser nessa faixa...... pelo q sei oq leva os falantes serem bons

tbm é a sensibilidade, frequência, etc... nawn manjo muito... mais procura saber direito com alguém q manja....

Abrç.... Boa sorte!!!

UPs:

[x] Suspensão de Rosca
[x] Bi-xenon 8000k
[x] Farol de Milha
[x] Black Piano no teto
[x] BlackOut Black Piano
[x] Lâmpada Pingo 8 LEDs
[x] Luz de Ré 12 LEDs

Danilo
Moderador
Moderador

Mensagem por ViniZan em Ter Fev 19 2013, 18:32

Na frente é 2 vias, de lei. Coloquei triaxial no meu e me arrependi, isso que usei Bravox, excelente marca, mas é uma questão física, a melhor marca de triaxial do mundo jamais vai substituir um bom kit 2 vias.

Coloque 6" que é o "padrão" com ótima variedade e custo/benefício, escolha qualquer marca boa com manda ver... Ah, se vc se importa com potência, então se liga na potência do seu player, que provavelmente tem no máximo 25W RMS, não adianta querer colocar um falante mto forte sem módulo.

ViniZan
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 93
Cidade/Estado : Londrina-PR
Motorização/Cor : 1.0/prata
Código de Opcionais : completo

Mensagem por Gedson Silva em Qua Fev 20 2013, 00:48

alpine: poucas marcas podem ser comparadas a essa marca q alem de ser de primeira qualidade, é super completa - vai do player ao canal central. seus itens sao um tanto caros se comparados a muitos, porem se tratando d qualidade - e vc deixou bm claro q esse é seu maior objetivo. vai valer cada centavo; agora um modulo q manda muito bm no quesito qualidade é o audiophonic club 800.4 qualidade 10 preço... bem eu comprei um e nao me arrependo - muito pelo contrario !!!
[img] [/img]

Gedson Silva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 271
Cidade/Estado : Araripina-PE
Motorização/Cor : KA emotion
Código de Opcionais : fordkacinza

Mensagem por Pedro Josino em Qua Fev 20 2013, 01:03

O ideal para um som com harmonia seria um kit 2 vias na frente e um coaxial da mesma marca e mesma linha atrás. Digo isso pois obedecendo essa regrinha, você terá todos os alto-falantes do mesmo material no cone e tweeter, propiciando um único timbre.

A potência do alto-falante não é quanto ele toca e sim quanto ele suporta. Um CD Player comum envia no máximo 22W RMS por canal e um DVD é nessa faixa também. Então pouco adianta ter um alto-falante de 40W, 60W ou 100W, porque ele só irá tocar 22W. Para fazer com que ele toque toda a potência que ele suporta, será necessário um amplificador.

A velha receita de bolo para um som básico livre de dor de cabeça é CD da Pioneer e alto-falantes da Bravox ou Pioneer por exemplo. Claro, se tiver afim de gastar tem coisa melhor, isso seria o básico pra não ter raiva.

Pedro Josino
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 255
Cidade/Estado : Natal - RN
Motorização/Cor : 1.0 Azul Iporanga
Código de Opcionais : KPE9

Mensagem por ivailjunior em Qua Fev 20 2013, 09:36

Ae Luquinha valeu!

Então cara, como eu disse ja estou a umas duas semanas varrendo a internet atrás dos melhores falantes rsrsrs
Tenho todos os posts aqui do forum sobre este tipo de informação salvos nos meus favoritos kkkk mas o som acaba sendo mt pessoal e como existem muitas marcas e modelos, um projeto de som sempre será diferente do outro!

Beleza então, selenium esta riscada da minha lista!! Estou entre Alpine, Pioneer e Bravox agora...

Sobre o kit voz e outros... vou de kit voz mesmo! Achei um video no youtube q um cara achou um lugar mt show para os tweeters!

Segue print do video!

Acho q vou ficar com estes então:
Na frente:
Kit Componente de 2 vias 6-1/2" Alpine
Atrás:
Alto Falante Automotivo Coaxial 5-1/4" SXE-1325S - Alpine

As medidas de um de 6" é de 36X9X20,5 e o 6-1/2" é de 19,6X19X19...
E as de 5" é 13X5X13 e o 5-1/4" é de 19X19X19...

Ambos cabem nas medidas do Ka??

Ainda estou com dúvida se um 6x9 nao seria melhor q um coaxial...

Meu player tem 22w de potencia, vou precisar de um modulo amplificador... O cl500 da stetsom é bom?

Com certeza mais pra frente vou colocar um sub e um modulo paralelo, so q mais pra frente...

Ae Gedson curti seu porta-malas (claro q no bom sentido kkk) valeu pela dica!

por Pedro Josino em Qua Fev 20 2013, 01:03

O ideal para um som com harmonia seria um kit 2 vias na frente e um coaxial da mesma marca e mesma linha atrás. Digo isso pois obedecendo essa regrinha, você terá todos os alto-falantes do mesmo material no cone e tweeter, propiciando um único timbre.

A potência do alto-falante não é quanto ele toca e sim quanto ele suporta. Um CD Player comum envia no máximo 22W RMS por canal e um DVD é nessa faixa também. Então pouco adianta ter um alto-falante de 40W, 60W ou 100W, porque ele só irá tocar 22W. Para fazer com que ele toque toda a potência que ele suporta, será necessário um amplificador.

A velha receita de bolo para um som básico livre de dor de cabeça é CD da Pioneer e alto-falantes da Bravox ou Pioneer por exemplo. Claro, se tiver afim de gastar tem coisa melhor, isso seria o básico pra não ter raiva.
Vou gastar mais sim! Vou comprar Alpine mano! So falta decidir entre 6x9 e um coaxial e qual amplificador comprar...

Última edição por ivailjunior em Qua Fev 20 2013, 09:47, editado 2 vez(es) (Razão : medidas erradas...)

ivailjunior
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por Luquinha em Qua Fev 20 2013, 10:16

Broder, perfeito a opção, vá de ALPINE, é uma excelente escolha!!
Não essa questão do 6 1/2 ou 6,5 (que no caso é a mesma medida) so aumenta um poquinho o diametro!!

Broder saia de 6x9, nao passa de um triaxial mais forte, qualidade é muito baixa!

va de KIT 2 VIAS e COAXIAL e se tens possibilidade, coloque um amplificador pequeno, de 4 canais, so para dar a cereja do bolo!
o amplificador temos que ver, que ele é quem te dará as potencia para você sentir realmente os Cortes de frequencia do player!!

Vá de SD400.4D mesmo, Digital e BARATISSIMO!
consumo zero!! Wink

os twitters do 2 vias, eu coloquei no regulador do retrovisor!
abraço

Luquinha
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por Danilo em Qua Fev 20 2013, 11:33

É isso aí mano... vai vendo oq a galera q entende fala.... eles podem falar melhor

q eu.... tô com o carro a 4 meses... tenho muito q aprender sobre som... aos poucos

vou ajuntando uma coisa daki, outra dali e vou só melhorando sobre o assunto....

Abrç...... Qnd colocar, posta as fotos pra galera ver......

UPs:

[x] Suspensão de Rosca
[x] Bi-xenon 8000k
[x] Farol de Milha
[x] Black Piano no teto
[x] BlackOut Black Piano
[x] Lâmpada Pingo 8 LEDs
[x] Luz de Ré 12 LEDs

Danilo
Moderador
Moderador

Mensagem por ivailjunior em Qua Fev 20 2013, 13:03

Ja estou gerando o boleto dos falantes da alpine aqui! Ficou em R$ 328,90 no submarino!

Cara esse de 4 canais não é muito? Vi um de 2 canais no site ConnectParts por R$ 162,96 com cabo RCA grátis! O de 4 canais ta R$ 237,71 achei meio caro!

Qual é a diferença entre esses canais?? Dependendo tbm eu ja invisto pra depois colocar o sub...

Isso aí Danilo! Coloco sim! rsrsrs mesmo sendo um som bem modesto perto do som do pessoal do forum kkkk

ivailjunior
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por Danilo em Qua Fev 20 2013, 13:12

kkkkkkkk..... o meu é bem simples tbm (comparado com os outros... )

É isso aí.... PARABÉNS pela compra.... e pode confiar no Submarino.... comprei meu

DVD tela 3' com eles e entregaram em 2 dias..... Nawn sei te dizer a diferença entre

2 ou 4 canais..... nawn sei nem oq é canal.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abrç......

UPs:

[x] Suspensão de Rosca
[x] Bi-xenon 8000k
[x] Farol de Milha
[x] Black Piano no teto
[x] BlackOut Black Piano
[x] Lâmpada Pingo 8 LEDs
[x] Luz de Ré 12 LEDs

Danilo
Moderador
Moderador

Mensagem por Pedro Josino em Qua Fev 20 2013, 14:03

Você vai comprar alto-falantes Alpine e quer colocar um módulo Stetsom Booster pra tocar? Que crime!

Alpine não é uma coca-cola se tratando de alto-falantes não, mas já é alguma coisa melhor do que a maioria do que encontramos vendendo por ai. Merece um amplificador no mínimo bonzinho e pode ter certeza que nenhum amplificador tipo Booster será. Procure no mínimo um Mosfet classe AB para eles.

Pedro Josino
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 255
Cidade/Estado : Natal - RN
Motorização/Cor : 1.0 Azul Iporanga
Código de Opcionais : KPE9

Mensagem por ivailjunior em Qua Fev 20 2013, 14:15

Vou colocar no regulador do retrovisor tbm! É essa a imagem q eu tentei postar... So preciso ver quem faça o serviço, pq uma loja aqui perto quer colocar no para-brisa, quase levou um soco na cara kkkk

Acabei de olhar o kit voz da alpine e observei q ele vem sem crossover, so vem os tweeters e os falantes... nao precisa de crossover para os tweeters? Sera q vou ter q comprar por fora?

To apertado de grana e não vou conseguir colocar um amplificador por enquanto... quem sabe mais pra frente coloco o Mosfet!

ivailjunior
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por Gedson Silva em Sex Fev 22 2013, 00:03

ivailjunior escreveu:Vou colocar no regulador do retrovisor tbm! É essa a imagem q eu tentei postar... So preciso ver quem faça o serviço, pq uma loja aqui perto quer colocar no para-brisa, quase levou um soco na cara kkkk

Acabei de olhar o kit voz da alpine e observei q ele vem sem crossover, so vem os tweeters e os falantes... nao precisa de crossover para os tweeters? Sera q vou ter q comprar por fora?

To apertado de grana e não vou conseguir colocar um amplificador por enquanto... quem sabe mais pra frente coloco o Mosfet!

nao precisa ...
no mid bass ha um acessorio q serve como cross over; vc vai entender quando estiver com ele em maos. uso um kit 2 vias alpine;

[img] [/img]

é qualidade total...

Gedson Silva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por ivailjunior em Sex Fev 22 2013, 19:50

nao precisa ...
no mid bass ha um acessorio q serve como cross over; vc vai entender quando estiver com ele em maos. uso um kit 2 vias alpine;
Bom saber! auhuahuah

Agora so estou esperando chegar! Ja combinei com um parça de confiança pra instalar td!! Cobrou 60 pila pra instalar os dois falantes e o player, acho q ficou bem em conta!

ivailjunior
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por Gedson Silva em Sab Fev 23 2013, 00:16

vai curtir nuito; alpine é pau !!!
qualidade total !!!
osta as fotos ai pra gente contemplar ...

Gedson Silva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Luquinha em Sab Fev 23 2013, 09:53

Agora so estamos aguardando as fotos!

Luquinha
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por Danilo em Sab Fev 23 2013, 12:47

No aguardo mano... vai fica show!!!!!!!!!!!!!!

UPs:

[x] Suspensão de Rosca
[x] Bi-xenon 8000k
[x] Farol de Milha
[x] Black Piano no teto
[x] BlackOut Black Piano
[x] Lâmpada Pingo 8 LEDs
[x] Luz de Ré 12 LEDs

Danilo
Moderador
Moderador

Mensagem por ivailjunior em Seg Fev 25 2013, 08:21

E ae! Pode deixar, so vou aprender como mandar as fotos e ja era ahuahua

Ate as peças chegarem eu acho q ja aprendi!

ivailjunior
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por ivailjunior em Ter Fev 26 2013, 15:00

Ae pessoal! Estou pensando em colocar alarme e trava no kazinho...

Mas dizem q não é qualquer trava q funciona... alguem sabe se tem alguma diferença? Estou comprando essa aqui: Kit Alarme Positron Fx 300 + Trava Eletrica Concept 2 Portas, no site connectparts (não sei pq não consigo postar links), agora estou em dúvida!?!

Já chegaram os falantes!! Tbm ja agendei a instalação! So esperar sabadão agoraaa!! Uhul!

ivailjunior
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por raulpinheiro em Qua Mar 27 2013, 15:23

Galera, aproveitando o topico.

Adaptei um encaixe para os tweeters ficarem na coluna da porta (ali atras do retrovisor)
Fiz os furos e ficou massa (pretendo postar as fotos em breve)
Mas nao sei por onde passar o fio que chegara no tweer. Por onde voces passam ?
Tem que furar a porta ?

Valew ai !!

raulpinheiro
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : campinas
Motorização/Cor : branco
Código de Opcionais : sei la

Mensagem por Danilo em Qua Mar 27 2013, 16:11

ivailjunior escreveu:Ae pessoal! Estou pensando em colocar alarme e trava no kazinho...

Mas dizem q não é qualquer trava q funciona... alguem sabe se tem alguma diferença? Estou comprando essa aqui: Kit Alarme Positron Fx 300 + Trava Eletrica Concept 2 Portas, no site connectparts (não sei pq não consigo postar links), agora estou em dúvida!?!

Já chegaram os falantes!! Tbm ja agendei a instalação! So esperar sabadão agoraaa!! Uhul!

Fala brother.... estou na msm q vc.... kkkkkkkkkkkkkkkk

Vou te passar um link das travas + vidros.... pode confiar q os caras são responsa.... vou comprar com eles.....

Qnt ao alarme.... pode comprar de boa... é esse q vou comprar futuramente......

Vc precisa comprar as travas para Ford Ka ou a trava universal com o suporte especifico para Ford Ka.....

Tá aí o link:

Vidro e trava Ford Ka:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-469926603-kit-vidro-eletrico-ford-ka-trava-eletrica-dedicada-_JM

Trava Ford Ka:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-469600143-novo-ford-ka-travas-eletricas-ja-com-suportes-_JM

Abrç..... Boa sorte!!!!!!

Qualquer novidade... posta aí.....

UPs:

[x] Suspensão de Rosca
[x] Bi-xenon 8000k
[x] Farol de Milha
[x] Black Piano no teto
[x] BlackOut Black Piano
[x] Lâmpada Pingo 8 LEDs
[x] Luz de Ré 12 LEDs

Danilo
Moderador
Moderador

Mensagem por Guh87 em Qui Abr 04 2013, 11:29

iaew brother.. cade as fotos do alpine??
ficou dahora o som??
a qualidade dos alpines é excelente..
vc tendo um player bacana.. seu som já vai ficar bom pra se ouvir internamente..
futuramente quando te sobrar uma grana..
se vc colocar um módulo legal..
e uma caixinha pra bater..
malandro.. vc vai ver a diferença..
muito top...
mais ai.. parabéns pela compra.. ótima escolha..

Guh87
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 513
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 - vermelho
Código de Opcionais : Vidro, Trava, Limpador e Desembaçador Traseiro, Alarme, Lâmpada Phillips Diamond Vision, Pingo Led, DVD Pioneer Retratil, Falantes Pioneer e Bravox, Corneta e Super Twitter Selenium Pro, Sub Bravox E2K, 2 Módulos Banda Digital, Mega Capacitor, Bateria Optima Yellow, No Calotas...

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:27

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: